~ThaliaStocker

ThaliaStocker
Nome: Thalia Stocker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha -- LUV


Postado



You're my LUV


당신은 항상 너무 귀엽다



As palavras suaves são como o mel, doces para a alma, e boas para a saúde.




NOME DA PERSONAGEM

Aileen Kardon Wang --- Park Yeon Young - 아일린 왕 — Nome de origem inglesa, aparentemente com o significado de Majestosa. Procurando sobre a origem de seu nome encontrou algo como "Pontos negativos: agressivo, egoísta, egocêntrico, inflexível e individualista" e ficou realmente triste ao saber dessa informação. Nenhum pingo de egocentrismo — ou algumas das palavras citadas anteriormente — cabe dentro do enorme coração de Aileen. O sobrenome não possui nenhum significado importante, visto que não se acha nada sobre. A pronúncia do primeiro nome é Eilim, e a mesma pede encarecidamente para que não errem na hora de chamá-la.

APELIDOS

Não se importa em ser abordada como unnie, noona, dongsaeng ou quaisquer que seja o pronome; contando que os chamamentos não tornem-se pejorativos.

----

Seonlyang---Esse apelido foi dado por seu irmão mais velho,e tem como significado”bondade”.Oque é algo que não devemos discordar,pois a menina tem mesmo um coração de ouro.Aileen achou muito legal da parte do irmão dar-lhe esse nome que possui um significado tão forte,quanto a sua personalidade.

Twinkle--Esse outro apelido que esta sendo citado aqui foi dado por seus pais,e tem como significado ”cintilação”.Os mesmos o deram quando a pequena garota tinha apenas seus seis anos de idade (6),e ainda é utilizado até hoje,tanto por eles,quanto pelos familiares.Sempre foi uma menina otimista e determinada,pronta para ajudar todos ao seu redor...esses são alguns de muitos fatores que contribuíram para Aileen receber esse lindo apelido.

Big Smile--Já esse foi dado por seus amigos quando ainda estava no Canadá --país onde nasceu-- e o significado deste é um pouco mais descontraído...”Grande Sorriso”.Muitos já chegaram a achá-la maluca,pelo fato de a mesma sempre estar sorrindo independente do lugar onde esteja,porém nunca ligou para as críticas que recebia.São poucos os que tem o direito de chamá-la assim,somente aqueles em que ela conhece a mais tempo e possua extrema confiança.E para os que Aileen ainda não nutri um grande afeto,prefere que a chamem apenas pelo seu primeiro nome mesmo.


IDADE

19 (sendo 2O na Coréia do Sul); a magnitude deste belíssimo nascimento deu-se ás cinco da manhã, com uma leve garoa, da junção de Boammiel, um anjo bobinho e gentil, com a humana Katie, que de tanta beleza, acabou esquecendo um pouco a educação — mas nada que o amor não possa resolver. No Canadá, veio ao mundo, uma jovenzinha que de muito chorona passou a ser durona — ou pelo menos tenta. Sua idade não é muito revelante, já que a mesma prefere viver seus dez anos novamente.

NACIONALIDADE

Canadá, Toronto --- Coreana. Aileen cresceu e viveu em Toronto até seus doze anos de idade, mas por imprevisto de um acidente envolvendo seus tios, sua mãe mudou-se para Miami, ao qual permaneceu até os dezesseis. Coréia não era o local que Aileen gostaria de morar. Mas isso foi antes de ganhar uma ótima oportunidade de estudo. Apesar de não ter uma grande visão dela, acabou que se apaixonando e solidificando sua moradia.

DATA&LOCAL DE NASCIMENTO

A mãe de Aileen tivera dado a luz a pequena criança no dia oito de Outubro do ano de mil novecentos e noventa e sete (O8.1O.1997),portanto pertence ao signo Libra - Touro é o símbolo da produtividade e persistência, do ritmo lento e decidido. É o primeiro signo do elemento terra, muito ligado às sensações físicas -.A garotinha realmente teve um parto difícil,pois o mesmo ocorreu em sua própria casa e infelizmente, nascera prematura.Porém Aileen superou isso com um tempo.

PESO&ALTURA

Aileen não gosta muito de comentar sobre sua altura,pois considera-se um pouco baixa para uma garota de sua idade.Tendo em torno seus 1.65 a 1.66cm de altura -- ainda tem fé de que poderá crescer pelo menos um centímetro --.Em relação ao seu peso,não tem oque reclamar já que possui 44 Kg e acha que está bem razoável a sua altura. Muitos de seus amigos costumam dizer que Aileen é uma moça atraente e chama bastante atenção dos rapazes quando está andando pelas ruas.

LÍNGUAS QUE FALA

Inglês-Fluente
Coreano-Fluente
Mandarim Fluente
Japonês-Intermediário
Francês-Intermediário

Tirando o Inglês que é a sua língua natal,e o Coreano que foi ensinado pelos seus pais desde quando criança,o restante a mesma aprendeu apenas por vontade própria já que Aileen sempre gostou muito de coisas relacionadas a culturas diferentes e viagens.


TIPO SANGUÍNEO

Sangue tipo A; Pessoas sérias, criativas, sensíveis, reservadas, pacientes e responsáveis, mas ao mesmo tempo teimosas, são aquelas em cujas veias corre o sangue tipo A. São indivíduos gentis, aqueles que muitas vezes colocam os interesses dos outros na frente de seus próprios interesses. Embora possam parecer exteriormente calmos, na verdade, por dentro são muito agitados e podem sofrer de ansiedade, por isso devem ficar algum tempo sozinhos para poderem descansar. As pessoas do grupo A são bons ouvintes e bons amigos; podem ser artistas, mas também podem desempenhar bem qualquer trabalho em que devam estar em contato com outras pessoas.

PERSONALIDADE


Ás vezes parece que meu coração está corroendo meu cérebro. Será isso uma benção?

Sem nem podermos discordar, Aileen é um menina de "coração de ouro" se assim achar melhor. Desde muito cedo admirada pelos olhares corruptos e impuros em cima de seu frágil e delicado coração, a garota mostra ser superior, usando o amor para lhes mostrar o caminho certo. Aileen não tem nada de complicada. Não há mais nada para se desvendar. Tudo que quiser retirar-lhe da garota apenas diga para falar-lhe a verdade. De nada mais sairá de sua boca senão verdade. Algum trato feito com ela e um coleguinha da infância, ao qual vem guardando por muito tempo. Sempre fora uma garotinha facílima de se lidar, obediente aos pais, não fazia birra por coisa fúteis. Aileen por vezes chega a ser uma garota simples e desinteressante ao ver de muitos, mas os que a verdadeiramente conhece, vê quão magnifico é a menina. Ao qual a mesma sente-se insegura em tomar algumas decisões, é tomada por sentimentos inexplicáveis que a faz tomar iniciativas difíceis. Aileen é extremamente determinada, e possui metas que devem ser cumpridas. Ela sempre foi a favor de cessarem as brigas e discussões em relação a tudo. Assim como Sócrates, defende que por meio de diálogo é que conseguiremos achar a verdade. É bem comunicativa e expressiva, fazendo uma linda atmosfera com o estupendo sorriso. Não há muito o que falar de Aileen. Tão fácil mas tão complicado. O máximo que ela puder ajudando as pessoas ela irá. Não faz questão de receber nada em troca. Mesmo com todas as qualidades inocentes e bondosas, infelizmente possuímos ainda defeitos, que de acordo com ela, precisam ser corrigidos mais rapidamente. Quando Aileen acaba por ficar irritada — o que vejamos, é bem difícil — ela grita com todo mundo, e quebra muitas coisas. Deve ser pela toda raiva que guarda dentro de si e não expõe. Tem mania de não prestar muito atenção em coisas importantes, e fica muito tempo remexendo as unhas, procurando alguma pele para ser puxada. O ruim de ser Aileen é simplesmente pelo fato de ser tão generosa com os outros, que acaba esquecendo do perigo em que se mete. Ela confia muito nos outros, e isso a machuca algumas vezes. Dentro de si, possui uma pessoinha raivosa e maliciosa presa em uma jaula, que é aberta assim que a encorajam a abrir. Nem tudo vê inocência, e algumas piadas maldosas acaba captando o sentido. Ruboriza-se facilmente com "gracinhas" alheias. Infelizmente — para ela claro — é ótima em trocar provocações, seja ela de qualquer "tipo". Aprendeu muitas coisas mais "fortes" com sua mãe, já que o pai, só via bondade. Aileen já se irritou com o pai por ser tão calmo. *falou a menina mais agitada do mundo*. Mas como todo filho possui um dever de aceitar os pais, no fim, deu-lhe um beijo na testa e desculpas. Ah, como queria ser Aileen. Apelidos > Bondade , twinkle , big smile.

FAMÍLIA
Pai--Chung-Ho (정 호)--47 anos--Professor

Personalidade -- Chung-Ho é sem dúvidas um dos homens mais bem humorados que alguém poderá conhecer. Dentre a perspectiva que tem sobre seus colegas de trabalho, é fácil imaginar o homem conquistando facilmente a amizade de seus ”alunos”, já que se porta praticamente como um deles - com mais juízo e responsabilidades, ao qual consegue administrar bem os dois fatores. O fato de ser mais velho não o impede de compartilhar gostos e opiniões, até mesmo conselhos com os jovens da escola e seus filhos.A verdade é que Chung não deixa de exaltar suas opiniões, principalmente quando sente que é de extrema ajuda uma opinião sincera, não se rebaixando apenas por estar na segunda casta. Até mesmo este é o motivo pelo qual ele arruma pequenas confusões, o rapaz acaba por contestar sugestões de seus superiores, o que causa certa irritação dos mesmo.O rapaz não é nem um pouco preguiçoso, ao que se empenha ao máximo para fazer um bom trabalho, juntamente com sua inteligência, seus trabalhos são sempre bem feitos e ricos em detalhes, tendo um conteúdo consistente em informações. Possui um raciocínio rápido e boas argumentações, conseguindo arrumar desculpas facilmente para escapar de qualquer roubada que se meter por conta de sua personalidade "revolucionária".

Relação -- “ -Pai, você é insubstituível, o meu amor por você é insubstituível, e você é tudo para mim!

Você é a pessoa que eu sei que posso sempre confiar, a pessoa que está sempre pronta para me ajudar e, acima de tudo, é a pessoa que eu convivi e, compartilhei os meus melhores e piores momentos.

Você é um pai diferente, você sabe como me fazer feliz, você sabe como arrancar um sorriso meu, você sabe conversar comigo, você sabe como reclamar comigo. É o senhor que sabe como lidar da melhor e pior forma comigo.

Obrigada pai, eu te amo muito!- “


Mãe--Kim In Wang (김 에서 왕)--45 anos--Empresária

Personalidade -- Considerada por muitos uma madame de ferro, Kim , não se deixa ser manipulada por nada ou ninguém. Dificilmente ela irá cair em uma lábia qualquer. Tende ser muito bom para fazer com que ela se sinta desconfortável. De fato, a moreninha não se deixa levar pelos sentimentos, e consequentemente acaba indo pela razão e lógica, esquecendo do simples fato de suas escolhas pessoais. Ela sempre prefere salvar os outros do que a si mesma. Desde mais nova adorava quando arrancava um sorriso de alguém por ter feito uma boa ação, e ama receber elogios. Mas elogios úteis. É uma mestre em utilidade, assim como os romanos, só cria algo se for para praticidade, e não só para enfeites. É comparada com uma pessoa fria e sem coração, o que de longe se adequaria com Kim. Seu sorriso não é difícil de aparecer, por isso, não há jeito dela ser arrogante. É como um botãozinho automático. Nunca foi de gostar de pessoas que a atrapalha quando está concentrada em algo importante, o que causa uma leve alteração em seu humor, passando de a sorridente para:”irei gritar com você se não sair de perto de mim, ou algo do tipo.” a moça é sempre a favor da conversa, e proibi qualquer tipo de agressão física seja realizada para descontar a raiva.

Relação -- “ -Você é a melhor mãe do mundo! A mãe que qualquer pessoa desejaria possuir na vida! Todas as coisas que me ensinou, todas as palavras de conforto, todos os beijos de boa noite, tudo isso e muito mais é a base da mulher que hoje sou.

Na verdade, dava minha vida pela sua, mãe! Sinto que sua importância nesse mundo é tão grande que enche meu orgulho e sempre aumenta minha admiração. Obrigada, Mãe, por ser o sorriso da vida!- “


Irmão--Wang Andy (왕 앤디)--25 anos--Ator

Personalidade -- Wang Andy é uma pessoa bem fácil de se lidar, seja legal com ele que ele será legal com você, seja rude com ele que ele será rude com você. Costuma fazer amizades com bastante facilidade por conta de seu jeito extrovertido e animado de ser, não tem problemas em socializar e nem em puxar assunto, pois como uma pessoa que detesta ficar sozinha, não encontra problemas em aproximar-se de alguém que julgue ser agradável então, mesmo que esteja em algum lugar sem ao menos uma pessoa que conheça, acabará saindo de lá com pelo menos mais três novas amizades. Acostumado a estar com amigos ao redor, está sempre em lugares movimentados e com quem possa conversar, pois sente uma solidão imensa quando está sozinho, apenas se isola quando está estudando e nesses momentos, é como se entrasse em um transe, concentra-se o máximo que pode e dá o máximo de si, esquecendo-se de tudo e todos ao redor, pois também é bastante determinado e apesar de hiperativo, bastante responsável, sabe diferenciar o momento de divertir-se com os amigos e o momento em que tem que levar as coisas mais a sério. É aquele tipo de pessoa que topa todas as loucuras que sugerem e não tem medo, mas quando vê que a coisa começa a complicar, pára a todos antes que seja tarde, pois sabe das consequências que certos atos podem causar e não é do tipo que gosta de quebrar regras e meter-se em confusões.
Sempre muito gentil com todos e disposto a ajudar, pois sabe que gentileza gera gentileza e de guerra o mundo já está cheio, então vive dizendo que se mais pessoas agissem com amor, as coisas poderiam ser diferentes. Sua paciência também é bem longa e tenta ser o mais compreensível possível para não perder o controle, mas vê-lo com raiva ou sério não é algo agradável, pois como uma pessoa que sabe usar bem as palavras por ter um vasto vocabulário gerado a partir de muita leitura, não teria dó de dizer coisas que magoassem mesmo sabendo que poderia se arrepender depois. É contra a violência e preza uma boa conversa na hora de resolver as coisas apesar de levar essa coisa de falar um pouco sério demais em determinados momentos. É um bom ouvinte e conselheiro, gosta de tentar ajudar as pessoas próximas eu seus piores dilemas, e não se importa em ter que dar um longo sermão para que algumas pessoas entendam o que é certo e o que é errado.



Relação -- “ -Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável!

Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!- “


AMIGOS
SoorAh (그래서 오라)-- Amiga de infância -- 19 anos

Uma amiga de infância que conheceu na escola quando ainda estava apenas no primário.Desde aí as duas sempre conversaram e brincaram juntas,e acabaram por tornar-sem grandes amigas até os dias de hoje.Como Aileen mudou-se para a Coréia e possui muitos compromissos ultimamente,passam a maior parte do tempo conversando Via Line ou Kakao,já que infelizmente não podem ficar se encontrando pessoalmente .

Integrantes do Boy Group Bangtan Boys (방탄 소년단)

Aileen conheceu os integrantes do grupo pessoalmente ainda em sua época de Trainee.Lá estava ela indo em direção ao seu dormitório depois de mais um de seus treinos cansativos,quando de repente acabou por esbarrar em algum desconhecido...e para sua surpresa esse tal indivíduo era nada mais,nada menos que Kim Taehyung,mais conhecido como V ,integrante do grupo masculino de K-Pop,BTS.O mesmo estava acompanhado pelos outros membros.Depois desse pequeno acidente eles se encontraram muitas vezes,sendo que sempre batiam um papo e trocavam ideias sobre coisas aleatórias. Atualmente eles ainda estão se encontrando tanto nos corredores da BigHit,quanto por mensagens.

TIPOS DE PESSOAS QUE GOSTA&DESGOSTA

A moça gosta de pessoas honestas, simpáticas e divertidas.

Honestas porque uma verdadeira amizade não é feita com mentiras, e todos nós devemos ser honestos.

Simpáticos para se darem bem e esse tipo de coisas.

Divertidas porque afinal, vida que é vida não é feita sem uma gargalhada.

Também gosta das pessoas em quem se pode confiar e das pessoas que nos põem um sorriso na cara quando estamos tristes. Das pessoas que estão conosco nos bons e maus momentos, das pessoas que nos apoiam nas decisões, das pessoas que nos amam tal como nós somos e não com o que nós temos.

São essas as pessoas que Aileen gosta, são essas os ‘tipos’ de pessoas que ela gosta.

----

Para ser mais fácil, decidi listar aqui os tipos de pessoas que a morena não gosta !! Let’s Go--

O1. Ser egoísta e só pensar no seu lado, suas vontades, suas necessidades.
O2. Hipocrisia. ODEIA pessoas hipócritas que dizem algo e age de outra forma e acha que sempre é diferente quando é com ele.
O3. Gente mentirosa. Gosta de transparência. Joga limpo e quer que façam o mesmo com ela.
O4. Interesse. Pessoas que só te procuram quando precisam de algo ou querem algo de você.
O5. Falador. Vive falando mal da vida dos outros e ela não está incluindo conversas de amigos onde é lógico as vezes soltam o veneno sobre alguém,na verdade está falando daquelas pessoas que SÓ sabem fazer isso. Só sabem falar mal dos outros, precisam diminuir os outros para se sentirem melhor.
O6. Negatividade. Pessoas que estão sempre reclamando da vida, está tudo sempre ruim, tão sempre doentes e com problemas. Não mantem essas pessoas perto de sí de forma alguma.
O7. Estupidez. Pessoas que confundem sinceridade com grosseria. Existe inúmeras formas de se dizer algo a alguém e elas sempre escolhem a mais dura, para de fato atingir a outra pessoa o tempo todo.
O8. Pessoas que manipulam as outras a fazerem coisas. Concorda que de certa forma a pessoa tem cabeça boa e forte pra conseguir conduzir uma situação assim, já o caráter, não concorda muito.
O9. Inveja. Pessoas que não podem te ver conquistar nada, conseguir nada... não pode te ver feliz que faz sempre um comentário desnecessário só para tentar acabar com a suas felicidade.
1O. Amigo falso/fofoqueio. Pessoas que você confia e expõe coisas da sua vida, coisas que te incomodam entre outras coisas e ela começa a explanar isso. Não consegue guardar isso para si e sempre acaba "comentando" com outro amigo. Essas coisas não se comentam, essas coisas a gente guarda para si.


GOSTOS&DESGOSTOS
-Amizades
-Animais
-Cantar
-Ler
-Estudar
-Parque de diversões
-Doces
-Karaokês
-Unicórnios
-Ursinhos de pelúcia
-Romance
-Natureza
-Sorrisos
-Ouvir músicas
-Irritar seus amigos
-Crianças e bebês
-Atividades Físicas-inclusive costuma praticar todas as manhãs
-Dançar
-Passeios

-----

-Pessoas metidas e mimadas
-Julguem pessoas a primeira vista
-Preconceitos
-Maltratem pessoas e animais
-Comidas apimentadas
-Frutos do Mar
-Fiquem abusando de sua ingenuidade
-Ser ignorada
-Ser interrompida
-Receber ordens
-Depender dos outros
-Brigas
-Discussões
-Xingamentos
-Falsidade
-Mentiras
-Ver as pessoas tristes
-Esportes


HOBBIES&PASSATEMPOS

Ler, não faz isso apenas quando precisa, ler acaba se tornando uma diversão para si e mesmo não tendo livros novos para ler, acaba relendo os seus preferidos. Mas ler não se limita apenas a livros, Aileen lê simplesmente tudo o que ver pela frente, desde um cartaz colado em um muro até uma fanfic vulgar e mal escrita na internet, apenas para dar boas risadas.

● Compôr- Gosta de expressar o que sente pela música.

● Rap- Percebeu talvez um pouco tarde que seu talento se expandia à muito além do que apenas atuação, mas sim a fazer rap, e ela acaba realmente gostando disso.


FOBIAS

Claustrofobia--A claustrofobia é uma fobia, ou seja, um medo exagerado diante de uma situação. Neste caso, é o temor ou repugnância por locais fechados, como elevadores, trens, aviões e outros tantos.
CURIOSIDADES


Fatos (podem ser relatadas a mídia).

O1. Aileen tem um fetiche por bumbuns.
O2. Aileen não gosta de fazer aegyo.
O3. Quando Aileen tinha insônia, as integrantes costumavam comprava leite para ajuda-lá a dormir.
O4. Aileen é sonâmbula e caminha no dormitório enquanto as outras dormem.
O5. Aileen cresceu 13cm na sexta série.
O6. Aileen gostaria de ser uma professora de matemática.
O7. Aileen já perdeu um de seus celulares,e ele foi encontrado a geladeira.
O8. Wang uma vez chorou pois ela se sentiu mal porque os funcionários foram comer no chão, enquanto elas comiam na mesa.
O9. Quando Aileen era mais jovem, ela se feriu na perna enquanto andava de bicicleta.
1O. Lema: Não faça algo que você vai se arrepender mais tarde .
11. Aileen é sonâmbula e caminha no dormitório enquanto as outras dormem.
12. Aileen cresceu 13cm na sexta série.
13. Aileen gostaria de ser uma professora de matemática.
14. Aileen já perdeu um de seus celulares,e ele foi encontrado a geladeira.
15. Aileen pode falar Coreano, Inglês, Mandarim e Japonês fluentemente.
16. Aileen tem uma voz maravilhosa e poderosa,apesar de ser uma rapper.
17. Aileen gosta de ouvir música antes de dormir.
18. Embora ela seja uma das integrantes mais velhas do LUV, a mesma se comporta como uma maknae.
19. Aileen possui hipermetropia, portanto usa lentes de contacto.
2O. Ela adora bolos de arroz e pasta de feijão.
21. Aileen gosta muito de parques de diversões e até mesmo espera possuir um no futuro.
22. Ela foi votada como o ídolo que tem maior probabilidade de ser bem sucedido se fizer carreira solo.
23. Ela é o tipo de pessoa que oculta a sua tristeza com um sorriso.
24. Ela gosta muito de filmes de romance, e chora com muita facilidade.
25. Aileen é muito ruim em usar a mão esquerda.
26. Quando ela foi orientada a escolher entre o amor e a amizade, Aileen preferiu a amizade.
27. Aileen prefere rapazes que sejam pelo menos um ou dois anos mais velhos que ela,além de sempre pensarem positivo e terem um bom humor.
28. Gosta muito de flores roxas.
29. Aileen é muito assustadora quando está com raiva.
3O. Uma vez ela disse que seu tipo ideal seria o T.O.P do BigBang.
31. É super fã da Boa, inclusive ela foi sua inspiração para entrar no mundo da música .

Curiosidades (não podem ser relatadas a mídia).

O1. Aileen não possui nenhum tipo de cicatriz, ou até mesmo tatuagem. Nunca fizera qualquer coisa que danificasse seu corpo, mas ela diz que adoraria namorar alguém possuinte, já que tem uma extrema vontade de contorná-los com os dedos. Pobre Aileen. Anda lendo livros de romances demais.
O2. Ela aproveita o tempo livre para fazer passeios, e não gosta de ficar em casa. Mas não se iludam: a menina não é boa em nenhum esporte. Na verdade, ela é bem desastrada quando se trata de coordenação motora.
O3. Por mais que ela adore animais, nunca se de muito bem com pássaros. Ela jura que tenta, mas no fim, acaba com medo. Sim, a gentil Aileen possui medos de pássaros. A mesma nem imagina chegar perto de um passarinho. Da última vez que ocorreu, foram lágrimas para todo lado.
O4. Adquiriu paixão por leitura desde sempre. Quando aprendeu a ler foi uma loucura. Ela demorava dias para conseguir decifrar o que tinha acabado de ler, mas não via a hora de pegar outro livro. É assim até hoje. Compulsiva para comprar livros também.
O5. Não tem um pingo de paciência com televisão. É tão entediante, que ela não consegue ficar cinco minutos sentada. Isso acontece com filmes também. Ou seja: tem que ser algo que ela quer MUITO assistir. E mesmo se ela quiser e for entediante durante os dez primeiros minutos, ela desiste e vai ler.
O6. Se tem uma coisa que Aileen gosta são bebês e crianças. Certo, nada de ter que ser a mãe delas, mas brincar e olhar os rostinhos carentes e olhinhos redondos ela não perde. Ela brinca com eles como se tivesse cinco anos de idade, e se diverte.
O7. Seu ponto fraco deve ser exposto: bebidas alcoólicas. Seu metabolismo deve processar o efeito tão rapidamente, que basta nem meio copo que ela já começa a ficar meio tonta. É uma grande vergonha para a garota, por isso, ela vai rejeitar qualquer coisa com álcool. Ao contrário se a desafiá-la. Óbvio que no final ela precisará de ajudar para se levantar, mas, provará que não se deve desaficar Aileen Kardon.


FAVORITOS
Cor -- Preto || Cinza || Vermelho
Número -- 8 ,pois é a data de seu aniversário
Música -- Ma City - BTS || Bang Bang Bang - BigBang || Lotto - EXO || Ice Cream Cake -- Red Velvet
Estação -- Outono
Filme -- Esquadrão Suicida
Personagem -- Ban Ji Yun (dorama)
Série -- Emergency Couple (dorama)
Livro --Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
Objeto -- Celular


MÚSICA QUE REPRESENTA

I Don’t Need a Boy - Miss A -- Na verdade essa não é uma canção que a representa,porém trás um grande significado para a mesma,pois a música fala sobre mulheres que não precisam e conseguem sobreviver sem um homem e que mesmo sem ganhar muito dinheiro, pelo menos o dinheiro veio do suor delas, e essas moças têm confiança o suficiente para viver sem um cara, principalmente se for um homem mimado. Parece besteira e algo de conhecimento geral, no entanto, numa sociedade machista (não levem a sério) como a sul-coreana, essa é uma mensagem MUITO forte.

FRASE
Sempre fui uma tímida muito ousada.---Aileen Kardon Wang


APARÊNCIA&ESTILO

X X
Δ Roupas Δ

Lisa {BlackPink}Sobrancelhas fortes. Sorriso que deixa os dentes bem amostra. Talvez isso seja de fato, algo que lhe chama atenção. Essa característica viera de seu pai, mas os olhos castanhos e claramente singelos, de sua mãe. Aileen é um garota tão mesclada entre os genes, que seria quase impossível pedir algum teste de DNA de ambos os lados. Não é uma menina de estatura gigantesca, ficando em torno de um metro e sessenta e cinco, sessenta e seis. Quando Aileen nasceu era rechonchuda demais, porém, por sorte, esses quilos foram se repartindo por todo a espessura de seu corpo. O que mais intriga a garota é porque não possuir seios tão avantajados quanto os de sua mãe. Kim a diz que de uma hora para outra eles irão crescer, e que com ela, foi a mesma coisa. Seus cabelos atualmente foram tingidos de um loiro platinado, sendo que naturalmente as madeixas possuem uma coloração castanho claro,puxada um pouco para o ruivo. Não é muito fã de usar maquiagem pesadas, seguindo a risca os conselhos da mãe. De vez em outra ela abusa no batom, chegando a usar um vermelho de tonalidade forte. Sua pele é de dar inveja. Aileen não chega a ser vaidosa, mas digamos, que ela tem aquele zelo pelo seu corpo. O nariz é bem fino, e ela gosta do seu perfil. Adora sentir o cheiro natural da pele, pois diz que cada um possui o seu, então, evita usar coisas com odores fortes em seu corpo. Seu guarda roupa é variado, possuindo de roupas claras às mais escuras. A roupa que irá usar no dia depende muito do seu humor e da ocasião, mas não tem nenhum tipo de problema em usar roupas curtas e mostrar seu corpo. Ela não acha isso vulgar, por mais que metade da população ache. Mas não pense que é sempre que Aileen irá sair com roupas curtas.

ELA PODE
[X]Pintar o cabelo
[X]Cortar o cabelo


PREFERÊNCIA

Heterossexual; desde muito cedo aceitou o fato de que gosta do sexo oposto. Dentre seus vinte anos na Terra nunca olhou romanticamente para uma garota, por isso, definitivamente, viu-se ser hétero. Aileen não possui nenhum tipo de preconceito, acreditando que todos possuem o direito de escolher o melhor para si.

PAR
Jeon JungKook {integrante do Boy Group BTS}


Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.


Quando JungKook e Aileen estão sozinhos costumam ser bem amorosos e carinhosos um com o outro. Muitas vezes ficam roubando selinhos,principalmente o senhor Kookie,além de o mesmo provocar bastante de sua tímidez,sempre arranjando uma maneira de deixá-la com um rosto igual o de um pimentão,porém a Jeon não escapa das provocações da garota também. Aileen costuma ser bem ciumenta tanto com relacionamentos sérios,quanto com suas amizades e isso já causou muitos problemas em sua vida,mas o rapaz também não pode reclamar pois chega ser até mais ciumento que ela.Quanto as suas relações íntimas, nunca chegaram na parte do prazer extremo- se é que você me entende ( `ิิ∇´ิ) -apenas rolaram algumas ‘pegadas’ e beijinhos… não que eles não quisessem, para falar a verdade JungKook sente muito vontade,porém Wang diz que ainda é muito cedo para fazerem esse tipo de coisa e o rapaz fica um pouco frustrado com isso,porém respeita a decisão da namorada.

Com os seus amigos eles agem normalmente como qualquer outro casal, porém nada de ficar se pegando na frente de todo mundo,aliás,eles odeiam isso.Apenas andam de mãos dada ou abraçados. Quanto trata-se das mídias e dos managers ficam um pouco mais sérios e se concentram mais nos trabalhos já que seguem a mesma carreira, até porque não é sempre que ficaram juntos.Eles tem seus compromissos e atividades a serem seguidas que também são bem importantes.

Quanto as famílias,os dois tendem a agir de forma mais educada porém não deixam de fazer algumas brincadeirinhas,já que os pais de JungKook realmente gostam muito de Aileen e a tratam como se fosse sua segunda filha.Os pais da morena realmente gostaram do rapaz também,principalmente a mãe e irmão,já que seu pai é bem ciumento por conta de ter uma filha mulher.Resumidamente todos se dão muito bem.

Secundário -- Mark Tuan {Integrante do Boy Group GOT7}


PRETENDEM ASSUMIR

Atualmente pretendem assumir sim,por conta de que recentemente vazaram algumas fotos,não muito íntimas porém causou muitas dúvidas entre os fãs, em que JungKook e Aileen Kardon estavam passeando pelas ruas de Seoul com as “mãos dadas” e lógico causou muitas polêmicas ! Virou o assunto principal principal de muitas Revistas e Sites famosos na internet,inclusive em alguns programas os apresentadores perguntavam se estava rolando alguma coisa entre os dois,e obviamente ficaram um pouco constrangidos e sem graça com a pergunta, MAS sempre deixavam algumas pistas,dizendo que deixariam esta pergunta em ‘aberto’.

Depois de algumas semanas,os mesmos decidiram acabar com tudo de uma vez e assumirem o relacionamento sério...e novamente foi aquela muvuca de Programas e Revistas falando sobre o mesmo assunto,além da “chuva” de comentários,tanto nos Twitters como em outras Redes Sociais.E para a sorte dos dois,havia muitas críticas construtivas e apoio dos fãs que,pelo visto,adoraram a notícia.Os amigos foi algo mais tranquilo,já que sempre desconfiaram do possível “namoro”,e inclusive faziam várias brincadeirinhas como empurrar um para cair em cima do outro ou falar ”Já podem arrumar um quarto”...resumidamente eram muito sacanas.
Com seus pais,também foi bem tranquilo em ambos os casos.Aileen sempre diz que os seus pais gostam mais dele do que dela por sempre darem chocolate quando quando o mesmo vai visitá-los :v


ELES...
[X]Se conhecem
[X]Irão namorar


SURPRESA? CENAS HOT? SHIPP HOMO?
Claro.Lógico.Sim ^^


TIPO IDEAL

---O meu tipo ideal ? -dá uma pequena pausa antes de continuar-É aquele que eu possa confiar, desabafar e pedir conselhos. Que saiba cuidar de mim, e seja fiel a mim. Aquele que pudesse chamar para ir em casa, passar um tempo comigo, dormir de conchinha, aquele que me chamasse de "minha princesa", que eu pudesse ficar assistindo filmes nos dias de tédio, que pudesse andar de mãos dadas comigo por aí, que jogasse video game , que abraçasse quando eu estivesse triste, que pedisse pra mim ficar quando eu quisesse ir, me abraçasse sem eu ter que pedir. Não me trocasse por nada ,que me desse amor , que me desse atenção , que me amasse , que tivesse atitude , que me desse o casaco dele quando eu estivesse com frio , que me desse importância, que eu pudesse chamar ele de bobo, idiota, mongol, mais que fosse MEU. Não busco por um rapaz perfeito, busco por uma pessoa que me entenda saiba conviver com meu jeito, reconheça meus defeitos e minhas qualidades, que seja sério quando precisasse e acima de tudo que me ame.--dá um pequeno sorriso tímido para a câmera.

NOME ARTÍSTICO
CLC -- 씨엘씨
CrystaL Clear; Clara como o cristal.


FANDOM PESSOAL
Dreams
-- Aileen considera que as cores de seu fandom sejam mais clarinhas,como rosa claro,azul bebê ou verde água.


TEMPO DE TREINEE
Três anos e meio.


COMO AGE COM A MÍDIA

Torna-se um pouco mais séria quando se trata de programas de entretenimento, mas não é por conta disso que não deixa de escapar algumas piadinhas da mesma.Porém quando trata-se de algum boato ou críticas negativas,Aileen fica de cara fechada e um pouco chateada com a situação,mas como cada um tem sua opinião, oque ela pode fazer,né!

COMO AGE COM OS FÃS

É incrível como uma garota tão tímida e calma que nem Aileen,pode tornar-se totalmente extrovertida e sorridente quando se trata dos fãs. Faz de tudo para orgulha-los e deixá-los confortáveis com a sua presença e a das outras integrantes.Sempre procura ter contato com eles,seja conversando, abraçando ou até mesmo mandando beijinhos e acenando.Adora também quando algum (a) fã a para na rua para pedir autógrafos e tirar algumas fotos,e trata todos de forma educada e sorridente.

REPRESENTAÇÕES
Voz (O:49 á O:59) -- X
Dança (moça loira com short preto) -- X
Rap (1:59 á 2:15) -- X


OCUPAÇÕES
[X]Atriz
[X]Modelo
[X]MC
[X]Compositora
[X]Solo


COMO REAGE A UM BOATO/FOFOCA
[Entrevista]

”Apresentador -- CLC,recentemente ficamos sabendo de alguns boatos de que você criticou Hyuna pelo conceito de seu novo MV ‘How’s This?’...gostaríamos de saber se isso é verdade!?--

- Como?Eu criticar uma pessoa como Hyuna?Você só pode estar brincando,né?-abaixa um pouco a cabeça,dando uma pequena risada-Bom,primeiramente gostaria deixar bem claro que são apenas ‘boatos’,ou seja,uma notícia que corre publicamente,mas NÃO confirmada!E segundo,que eu nunca e jamais criticarei uma pessoa pelo seu trabalho.E para falar a verdade,Hyuna é uma das minhas ídolas preferidas e que eu mais admiro,então porque eu faria isso!?Tanto é que eu gostei muito de seu novo MV...claro que tem uma pegada mais ‘pesada’ e um pouco diferente das que somos acostumados em ver em outros comebacks,porém, não tenho nada contra a esse tipo de conceito. Apenas compartilhei minha opinião dizendo que era ‘diferente’ de um modo bom,lógico! Mas pelo visto pude perceber que muitos entenderam de forma errada.Ah,e para terminar gostaria de fazer um pedido a vocês… Por favor,peço que não fiquem espalhando boatos e fofocas com meu nome sem nem ao menos saber oque aconteceu realmente! Desde já,agradeço.-


ESCREVA UMA MENSAGEM PEDINDO APOIO DOS FÃS
[Postagem em seu Instagram]

“Annyeonghaseyo (nome do fandom).Aqui é a CLC,integrante do Girl Group LUV !! Bom,como vocês já devem saber ou pelo menos a maioria sabe,recentemente dei uma entrevista em um programa de entretenimento onde rolaram alguns boatos e fofocas com meu nome,e não só o meu como de todas as outras membros e isso é algo realmente chato :/
Eu particularmente fico bem triste quando recebo coisas do gênero, porém, escuto, pois existem críticas positivas e negativas, e as duas podem ajudar. Se eu achasse que com elas poderia melhorar minha vida e pessoa, agradeceria e mudaria, se não tentaria explicar os motivos dessa crítica, mas dependendo da forma que foi feita é claro.Seja ela positiva ou negativa eu irei aceitar até porque todos tem sua opinião pessoal, certo?
De qualquer forma,quero muito agradecé-los por todo o carinho e apoio que vocês estão dando para o grupo...não tem ideia de como isso nos deixam felizes mesmo com as dificuldades que estamos passando no momento. Enfim,quero dizer que amo todos vocês e que são muito especiais para mim,mesmo não conhecendo todos pessoalmente. Peço que continuem nos dando muito amor e carinho.Fighting ^^


REDES SOCIAIS
Instagram -- @ParkYeon -- Icon
Twitter -- @CLC_official -- Icon
Snapchat -- @AileeWang -- Icon


TOCA ALGUM INSTRUMENTO
Sim.Aileen sabe tocar violão,piano e um pouco de bateria.


ALGUMA SUGESTÃO
---


POSSO MUDAR ALGO
Sim,fique a vontade ^-^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...