~ThaliaStocker

ThaliaStocker
Nome: Thalia Stocker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha -- Luz.Câmera.Ação


Postado


I don't know how to use my fists, but that doesn't mean I don't know how to fight

Hirai Momo as Moon Hwan

S O M E T I M E S Y O U M A K E A M I S T A K E


DADOS PESSOAIS


• ● NOME DO PERSONAGEM ● •

Moon Hwan -- 문 환 || 月亮焕 || 月煥 , nome escolhido por sua irmã mais velha, Yoona. O motivo de ter escolhido logo esse foi simples; A combinação do sobrenome delas, Moon e Hwan (que tem como significado “brilhante”). Sendo assim, ele significa (na mente da irmã) algo como ‘lua brilhante’. E, assim, esse é o único motivo dela ter um nome coreano, pois os pais da garota queriam colocar um que encaixar-se em sua nova vida em Londres, mas Yoona insistiu em escolher um para ela. Hwan acha muito adorável da parte da irmã tal coisa. Além disso, como a garota nasceu e passou uma boa parte de sua vida em Londres acabou por ser apelidada de Moon — até porque em inglês tem como significado “Lua” e, assim, era um tanto que mais fácil e comum para seus amigos de lá. Portanto, ela considera o apelido o seu “nome britânico”.
• ●IDADE ● •

Atualmente está com dezenove (19) anos de idade recém-completos. Surgiu na terra no dia vinte e dois (22) de novembro do ano de mil novecentos e noventa e sete (1997), sendo assim ela tem como signo o Sagitário/Boi, nono signo astrológico do zodíaco. Como morou boa parte de sua vida em Londres, Hwan já tinha atingido a maioridade quando ainda morava por lá, por isso tem conhecimento de certas coisas. Ademais, não acredita totalmente em horóscopo. Sendo assim, apenas quando possível, ela dá uma olhada no seu.
• ● TIPO SANGUÍNEO ● •

Sangue tipo A; Pessoas sérias, criativas, sensíveis, reservadas, pacientes e responsáveis, mas ao mesmo tempo teimosas, são aquelas em cujas veias corre o sangue tipo A. São indivíduos gentis, aqueles que muitas vezes colocam os interesses dos outros na frente de seus próprios interesses. Embora possam parecer exteriormente calmos, na verdade, por dentro são muito agitados e podem sofrer de ansiedade, por isso devem ficar algum tempo sozinhos para poderem descansar. As pessoas do grupo A são bons ouvintes e bons amigos; podem ser artistas, mas também podem desempenhar bem qualquer trabalho em que devam estar em contato com outras pessoas.
• ● NACIONALIDADE ● •

Britânica. Nasceu e passou boa parte de sua vida em Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido. Seus pais e sua irmã são sul-coreanos, o motivo dela também não ser é a mudança repentina que a família fez para a Inglaterra, sem um motivo aparente. Com a separação dos dois sua mãe mudou-se sozinha para a Coreia do Sul, deixando ela e a irmã com o pai. Porém, não durou muito até que o pai acabasse falecendo por causa de um atropelamento. Consequentemente, Hwan também mudou-se para a Coreia, porém sua irmã ficou em Londres. Até os dias de hoje ela não sabe o porque disso. E imagina que nunca saberá, sendo que a irmã parou de falar com ela depois de tudo, o que faz com que Hwan ache mais suspeito ainda.
• ● LÍNGUAS QUE FALA ● •
Moon sabe falar fluentemente quatro línguas,entre elas estão o Inglês, Coreano , Mandarim , e Japonês além de saber um pouco do Francês.Mais para frente pretende aprender Alemão também,quem sabe .

• ● ALTURA&PESO ● •
A morena está medindo em torno de seus um e sessenta e sete de altura (1,67cm),e atualmente pesa exatos quarenta e cinco quilos (45 kg) de pura gostosura (nem tanto assim).Muitos dizem que Moon é uma moça realmente atraente e chama atenção de vários rapazes pelas ruas.

• ● OPÇÃO SEXUAL ● •

Heterossexual. Pelo que se lembre,a britânica nunca sequer sentiu atração nenhuma por pessoas do mesmo gênero. Hwan nutri certo medo de se apaixonar novamente depois de um antigo namoro, sendo que a pessoa terminou com ela por simples ciúmes, o motivo sendo mais ‘tolo’ ainda; queria que a garota ‘terminasse’ uma amizade e ela não aceitou uma coisa dessas. Além disso, ela ainda não superou tal indivíduo. Apesar disso,ademais, Hwan sempre tenta mostrar o quanto apoia o movimento LGBTQ+.

________________________________________

SOBRE A PERSONAGEM


• ● PERSONALIDADE ● •

Prática, habilidosa, cética, detalhista e ingênua. Hwan é excessivamente preocupada com a perfeição no que faz e, as vezes, torna-se chata com suas críticas minuciosas. Está sempre querendo ajudar, é muito trabalhadora, por assim dizer. Seu jeito metódico a faz conseguir realizar tarefas complicadas. Além disso tudo, é muito sensível e vulnerável em seu interior, deixando a impressão de um escudo impenetrável para os outros.

Tem muitos e bons argumentos para tudo que acredita, diz e pensa, mesmo que não ache necessário de sua parte. Além disso, é difícil de conseguir que ela mude de opinião quando já está feita, por isso tenha um bom motivo e argumento que tenha certeza que vá convencer a garota. E, mesmo que a outra pessoa esteja certa, ela vai tentar argumentar por mais um grande período de tempo até desistir e ficar quieta, sem admitir sua derrota. Além disso tudo Hwan é uma pessoa engajada com causas sociais e ambientais, que são várias: contra a extinção dos pinguins, o abandono de animais, o aquecimento global, etc.

É uma pessoa que tem uma força capaz de suportar qualquer coisa, por assim dizer. Tranquila, quase nada a tira do sério, mas quando consegue, cuidado, é porque você chegou ao ponto de deixá-la furiosa. Não gosta de iniciar uma briga ou discussão, pelo contrário, sempre está tentando se desviar de coisas e situações que tenham incluso questões como estas. Porém, quando se mostra necessário, ela acaba se tornando disposto a encarar tal posição.

Relaxada e amigável seja com quem for, tem certa facilidade para formar conexões com os outros e possui um talento para uma linguagem aconchegante e sensível, falando de forma humanizada, ao invés de lógica pura e fatos. É uma pessoa de grande coração e gentil, sempre tenta ser o mais educada possível quando fala uma primeira vez com alguém, tenta conhecer — mesmo que de longe — como a pessoa realmente é antes de julgá-la, o que pode tornar a garota um tanto que observadora, de certa forma. Por isso e vários outros motivos, faz sempre bom julgamento e possui um forte senso de valor. Um outro motivo é ser uma pessoa mente aberta e sem preconceitos. Além disso tudo, é uma pessoa de grande sabedoria e não transparece isso, por que não usar isso como uma arma?

Um coisa que não aprecia é quando usam uma fraqueza de uma pessoa para argumentar ou agir contra outra, por isso sempre está defendendo o lado em que está, seja quem for. Em certas situações se mostra constantemente otimista ao máximo para os outros, imaginando ser um bom meio de incentivar as pessoas ao seu redor. Porém, isso não quer dizer que não é uma pessoa realista e pé no chão. Verdadeira idealista, sempre procurando o bem, mesmo nas piores pessoas e eventos, encontrando caminhos para tornar tudo melhor. Enquanto ela pode ser vista como calma, reservada, ou até mesmo tímida, Hwan tem uma paixão e um fogo que podem realmente brilhar. Sempre está pensando no bem dos outros antes de si mesma, o que pode prejudicar a garota.

• ● APARÊNCIA ● •

Hirai Momo {TWICE}

Galeria


Tem seus 1,65cm de altura e pesa, atualmente, 45kg — Seu peso não muda constantemente, isso desde criança, mesmo que como muito ela não engorda muito mais do que isso.
O cabelo de Hwan é originalmente castanho bem escuro, praticamente preto, porém, de uns tempos pra cá, adotou os cabelos castanhos alaranjados. O motivo de ter pintado dessa cor pela primeira vez é simples; um desafio proposto por um colega e, como é claro, acabou se agradando com o resultado mais do que imaginaria. Ademais, ela alterna muito entre o preto e o castanho alaranjado. Seus cabelos ultrapassam os seus ombros, e sempre tenta o manter inalterável. Seu rosto é levemente arredondado, assim como o seu queixo. Seu nariz é levemente arrebitado. Tem uma pele muito pálida e em toda sua vida foi assim, mesmo sendo uma pessoa que prefere ficar ao ar livre do que trancado em casa sua pela nunca foi de se tornar bronzeada, no máximo fica um pouco amarelada, o que pode causar uma aparência de doente para a garota. Por causa do tom de sua pele, seus olhos castanhos escuros e puxados acabam se sobressaindo.

• ● ROUPAS ● •
Sair com o Couple ---




Balada ---




Fantasias ---



• ● QUALIDADES ● •

É uma pessoa paciente, principalmente com quem despreza. Na maioria das situações ela se mostra calma, despreocupada — isso sempre é bom em uma situação estressante.
Tem certa facilidade para formar conexões com os outros e, com isso, consegue ganhar a confiança de certas pessoas descomplicadamente.
Está sempre querendo ajudar, é muito trabalhadora, por assim dizer. Seu jeito metódico a faz conseguir realizar tarefas complicadas.

• ● DEFEITOS ● •

Quando acredita em alguém, se torna demasiadamente envolvida nos problemas dessa pessoa, e confia demais neles.
Hwan tem certa inocência para certas coisas, além de sempre ver o melhor em todos, o que pode prejudicar a garota.
Extremamente sincera, o que também pode ser uma qualidade mas também um defeito. Sendo assim ela diz a verdade mesmo nos piores momentos.

• ● GOSTOS&DESGOSTOS ● •
-Amizades
-Animais
-Cantar
-Rap
-Ler
-Estudar
-Parque de diversões
-Doces
-Karaokês
-Unicórnios
-Ursinhos de pelúcia
-Romance
-Natureza
-Sorrisos
-Ouvir músicas
-Irritar seus amigos
-Esportes
-Atividades Físicas-inclusive costuma praticar caminhada todas as manhãs
-Dançar
-Passeios

-----

-Pessoas metidas e mimadas
-Julguem pessoas a primeira vista
-Preconceitos
-Maltratem pessoas e animais
-Comidas apimentadas
-Frutos do Mar
-Fiquem abusando de sua ingenuidade
-Ser ignorada
-Ser interrompida
-Receber ordens
-Depender dos outros
-Brigas
-Discussões
-Xingamentos
-Falsidade
-Mentiras
-Ver as pessoas tristes

• ● MÚSICAS ● •
Hold Me Tight


Tomorrow


I Need U


Let Me Know


Boy in Luv


Butterfly


We Bulletproof


Boyz With Fun


♡♡♡

• ● OQUE NÃO SABE ● •
-- Dirigir
-- Cozinhar
-- Mentir
-- Ser ignorante

• ● PAR ● •

Jeon JungKook.

Quando JungKook e Moon estão sozinhos costumam ser bem amorosos e carinhosos um com o outro. Muitas vezes ficam roubando selinhos,principalmente o senhor Kookie,além de o mesmo provocar bastante de sua timidez,sempre arranjando uma maneira de deixá-la com um rosto igual o de um pimentão,porém a Jeon não escapa das provocações da garota também. Hwan costuma ser bem ciumenta tanto com relacionamentos sérios,quanto com suas amizades e isso já causou muitos problemas em sua vida,mas o rapaz também não pode reclamar pois chega ser até mais ciumento que ela.Quanto as suas relações íntimas, nunca chegaram na parte do prazer extremo- se é que você me entende ( `ิิ∇´ิ) -apenas rolaram algumas ‘pegadas’ e beijinhos… não que eles não quisessem, para falar a verdade JungKook sente muito vontade,porém Hwan diz que ainda é muito cedo para fazerem esse tipo de coisa e o rapaz fica um pouco frustrado com isso,porém respeita a decisão da namorada.

Com os seus amigos eles agem normalmente como qualquer outro casal, porém nada de ficar se pegando na frente de todo mundo,aliás,eles odeiam isso.Apenas andam de mãos dada ou abraçados. Quanto trata-se das mídias e dos managers/produtores ficam um pouco mais sérios e se concentram mais nos trabalhos já que seguem a mesma carreira, até porque não é sempre que ficaram juntos.Eles tem seus compromissos e atividades a serem seguidas que também são bem importantes.

Quanto as famílias,os dois tendem a agir de forma mais educada porém não deixam de fazer algumas brincadeirinhas,já que os pais de JungKook realmente gostam muito de Moon e a tratam como se fosse sua segunda filha.Os pais da morena realmente gostaram do rapaz também,principalmente a mãe ,já que seu padrasto é bem ciumento por conta de ter uma “filha” mulher.Resumidamente todos se dão muito bem.

• ● BV?VIRGEM? ● •
Não || Não.

• ● NÚMERO ● •
Número O4 (Quatro).

• ● CURIOSIDADES ● •

• O1 — Por ter nascido e morado em Londres, Hwan sabe falar e escrever em inglês. Porém, mesmo que faça pouco tempo que atualmente more na Coreia, a garota sabe falar e escrever em coreano tão bem quanto. Isso graças a família que ensinou desde muito cedo, além deles sempre terem conversado em coreano entre si.
• O2 — Sabe tocar piano e um pouco de violão. As vezes, até mesmo, tenta cantar enquanto toca. Porém, a garota tem certa vergonha de demonstrar sua voz para alguma pessoa, não importa quem ela seja.
• O3 — É apaixonada/viciada por jogos de tabuleiro. Consequentemente, ela tem uma enorme coleção. OBS: A garota nem mesmo sabe quantos são. Além disso, ela tem um armário inteiro para conseguir guardar tudo.
• O4 — Ama todos os tipos de animais e a natureza. Infelizmente, mesmo assim a garota não consegue ser vegetariana, até mesmo já tentou por uma semana, acabou falhando. Sendo que possivelmente teria se tornado uma veterinária ou algo que envolva animais e a natureza. Isso, é claro, se não tivesse esse amor enorme por atuação.
• O5 — Quando Hwan está brava começa a falar consigo mesma em alto e bom som, as vezes até mesmo em inglês. Tudo isso sem perceber até que alguém chegue até a mesma para reclamar e/ou perguntar sobre o que está acontecendo.
• O6 — Já era atriz antes mesmo de mudar-se para a Coreia, por assim dizer. Hwan fazia teatro quando morava em Londres, isso desde os seus sete anos.
• O7 — Ela ama comidas de massa, ainda mais as italianas. Em segundo lugar está a típica comida coreana que a sua mãe faz.
• O8 — Uma das coisas do qual mais gosta de fazer é abraçar as pessoas. Ela faz mais isso com seus amigos e até mesmo colegas. É do tipo que quando vê a pessoa vai correndo até ela e se joga dando um abraço apertado, esteja ela de costas ou não.
• O9 — Hwan tem uma coleção de pulseiras de todos os tipos. Sua paixão por pulseiras não é nova, pelo contrário. E ainda diria que é culpa de seu pai, que comprou uma de suas primeiras e, por um motivo do qual ela não tem conhecimento, se apaixonou.
• 1O — Tem a ‘mania’ de sentar de um jeito que parece ser bem desconfortável. (não que realmente seja, mas é o que os outros geralmente falam para ela.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...