~ThaliaStocker

ThaliaStocker
Nome: Thalia Stocker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha -- My Queen


Postado


Como um manequim, da cabeça aos pés, tudo é tão esquisito
Eu deveria agir naturalmente como sempre faço
Mas sempre que te vejo, eu fico tão estúpida
━━━ Dumb Dumb - Red Velvet


Leu as Regras:
Sim sim :)
Como posso te chamar:
Bom,fique a vontade para me chamar do que quiser,aliás,estou aberta para novos apelidos,contanto que não sejam ofensivos.



Nome da personagem:

Ninon Angelyka Svetov ━━━ Como toda constituição nominal russa, a moça possuí uma divisão de três partes em seu nome, sendo estas, respectivamente: nome + patronímico + família. O primeiro nome é lido com um som mais fechado em ambos os N’s, como se houvesse o acento “ñ” sobre eles, resultando assim em Ñiñon. Em seguida, temos seu patronímico, formado pelo nome de sua mãe (Angelyka) juntamente com o sufixo “eva”, compondo o intermediário Angelykeva. E, por último, carrega o nome da família, ou do “clã”, sendo este a junção de Svet (luz) ao sufixo “ov”, cuja resultância se dá por Svetov (os luminosos). Portanto, seu nome completo é dito Ninon Angelyka Svetov, ou, Ninon filha de Angelyka do clã Svet.
Idade:

18 (dezoito anos) ━━━ Nascida em O2.O4.1998 (dia dois de abril de mil novecentos e noventa e oito), tendo seu signo relacionado a Áries, segundo o zodíaco, e possuindo seus reles 18 aninhos de idade que combinam perfeitamente com sua mentalidade utópica.
Casta:
Casta Dois (O2) ━━━ Oficiais do Exército / Celebridades.

Aparência:

XXXX

Kang Seul-Gi {Red Velvet} ━━━ Não chega a atingir os padrões de altura da maioria das moças princesas, encontrando seu limite de comprimento medidos em seus 1,65m de silhueta esguia, é também dotada de poucas curvas como é pertinente à sua espécie por genética, tendo seu peso na marca dos 46kg. O busto é levemente mais avantajado do que se espera ver em uma garota de sua idade, qualidade que ela aprecia e faz questão de que todos apreciem consigo, ajustando o belo par em decotes cavados apenas o suficiente para dar uma amostra da curvatura, deixando a curiosidade solta no ar ao atiçar o imaginativo masculino. A cintura é bem definida, porém discreta ao ser posta nas vestimentas que usa diariamente , embora não chegue a passar despercebida.

A tez alva característica pela parca exposição ao sol é cuidada com esmero, tratada para que mantenha sua maciez e aspecto impecável aos olhos, sendo, nas palavras da própria Ninon: “Vistosa como porcelana e aveludada como pêssego”. Os olhos nutrem um tom castanho médio, e o traço de maior destaque no rosto são os lábios volumosos e de desenho singular, naturalmente rosados e sempre ressaltados por cores delicadas de batons. Por último, temos os cabelos lisos reluzindo em tom de castanho claro e emoldurando o rosto da jovem, mantido em longo comprimento até a metade de suas costelas e rotineiramente presos em penteados cuidadosos.

Nacionalidade:

Russa -- Moscou ━━━ Moscovo ou Moscou é a capital, cidade e subdivisão federal mais populosa da Federação Russa. A cidade é um importante centro político, econômico, cultural, científico, religioso, financeiro, educacional e de transportes da Rússia e do continente.
Que príncipe prefere:
Príncipe Jeon JungKook

Personalidade:

Seu espírito aventureiro e enérgico a faz ressaltar-se entre a multidão, surgindo dinâmica e chamando atenção especialmente pelo ímpeto corajoso que carrega e demonstra até mesmo na postura e no modo como encara aqueles ao seu redor. Uma vitalidade que indubitavelmente pode ser confundida com arrogância ao chocar-se contra autoridade e, em muitos casos, não há como dizer o contrário. A menina diz o que lhe vem à mente, seja para o indivíduo sentado ao seu lado na sala de aula ou para o instrutor que a questiona, o lado bom dessa sua pequena falha educacional é que, se pararmos para impor reflexão quanto ao assunto, ela trata a todos com igualdade.

Sustenta seu orgulho sobre os ombros quando desfila com a cabeça erguida pelos corredores do Palácio Real mostrando-se segura de si e confiante na maior parte do tempo. Se contextualizarmos tal segurança nos aspectos amorosos de sua vida, as conclusões mais óbvias serão as de que, embora não costume se fazer de rogada, a jovem tem suas regras quanto ao flerte e ao romance. Em primeiro lugar, a Russa nunca se dá ao trabalho de correr atrás de ninguém, fique tranquilo, se conseguir despertar seu interesse você vai saber, porém não de forma direta e muito menos predatória, isso não condiz exatamente com seu ar delicado, a única exceção é a reta final do jogo a dois, ou seja, se o flerte continuar a se arrastar por vários dias sem resultados haverá uma chance de que a moça parta para a frente ofensiva. Em segundo lugar, ser liberal com seus relacionamentos não significa falta de romantismo, a menina costuma sair com quem bem entenda e em poucas vezes almeja qualquer compromisso além do famoso “caso de uma noite”, porém, o romance não se excluí do coração adolescente e sonhador da Svetov, que busca em algum momento aquele que será dito “o escolhido”, mas, até lá, se divertir não arranca pedaço de ninguém!

Torna-se mais amena e, em alguns casos, até mesmo meiga quando lhe conquistam o afeto, cultivando amizades que sejam sinceras e duradouras. Embora tenha que se submeter ao jogo de poderes da Realeza, onde a popularidade é posta em constante disputa, especialmente entre as meninas, não tende a seguir a regra de “mantenha seus amigos por perto e os inimigos mais perto ainda”, muito pelo contrário, prefere fervorosamente ver seus inimigos longe o suficiente para que não consigam sentir nem uma pequena amostra de seu perfume, ainda que se trate de um legitimo Chanel. Outra tendência que não lhe cai bem é a de agir movida pela doçura, mesmo tratando-se dos que lhe são próximos, da mesma forma que dirá a verdade nua e crua para qualquer um, também a dirá para um amigo.

Sua forte opinião é somada ao ar entusiástico que demonstra ao se envolver em causas nas quais acredita, apoiando-as profundamente e cheia de vigor. A Svetov apoia que a luta se dê lado a lado, com colaboração de ambas as partes, e ao se envolver em discussões do gênero a menina firmará o pé em suas ideias fixas, demonstrando sobretudo exemplar lealdade para com sua causa. A energia demonstrada em tais ocasiões pode levá-la a ser agressiva — em termos de discussões verbais —, inquieta e argumentativa.

Vinda de família nobre, não é de se admirar que tenha herdado traços dos mimos atribuídos pelos pais ao longo dos anos, o mais marcante remanescente é o pensamento enraizado de que deve conseguir tudo aquilo que desejar, levando-a a ser teimosa, egoísta, geniosa e manipulativa ao agir movida pela impulsividade cega que lhe agrega a alma. Não bastasse a gana em obter o que deseja, a paciência não é um ponto exercitado ou exercido pela moça, que não gosta de esperar para ver seu querer realizado, a prontidão é fator crucial para se agradar a jovem. Da mesma forma é impaciente em outros aspectos de sua vida, como por exemplo, repudiar atrasos e aqueles que os cometem.

Não suporta fracassar e por essa razão continua a insistir em seus atos até que força maior a impeça de prosseguir, isso caracteriza sua teimosia perigosa e inconsequente. Não costuma aceitar conselhos, questionando-os e relutando antes de considerá-los por achar que pode resolver todas as suas questões sozinha, e muitas vezes realmente possui essa capacidade, dado seu espírito nato de liderança, embora não admita a própria tirania, sendo mandona sem se dar conta de tal.

História:
”--Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.--”

Família:
Família Svetov ━━━ Classe dois (O2).



Nome: Alecksey Angelyka Svetov.
Idade: Trinta e sete anos (37).
Parentesco: Pai.
Profissão: General do Exército.
Relação: “--Pai, você pode não saber, mas eu sei que você morreria por mim e não é diferente, eu morreria por você. Obrigada, pai, por todas as risadas e por ter cedido aos meus pedidos.Amo-lhe muito.
Personalidade: Alecksey é sem dúvidas um dos homens mais bem humorados que alguém poderá conhecer. Dentre a perspectiva que tem sobre seus colegas de trabalho, é fácil imaginar o homem conquistando facilmente a amizade de seus ”alunos”, já que se porta praticamente como um deles - com mais juízo e responsabilidades, ao qual consegue administrar bem os dois fatores. O fato de ser mais velho não o impede de compartilhar gostos e opiniões, até mesmo conselhos com os jovens do Palácio Real. A verdade é que Alecksey não deixa de exaltar suas opiniões, principalmente quando sente que é de extrema ajuda uma opinião sincera, não se rebaixando apenas por estar na segunda casta. Até mesmo este é o motivo pelo qual Svetov arruma pequenas confusões, o rapaz acaba por contestar sugestões de seus superiores, o que causa certa irritação dos mesmo.Alec não é nem um pouco preguiçoso, ao que se empenha ao máximo para fazer um bom trabalho, juntamente com sua inteligência, seus trabalhos são sempre bem feitos e ricos em detalhes, tendo um conteúdo consistente em informações. Possui um raciocínio rápido e boas argumentações, conseguindo arrumar desculpas facilmente para escapar de qualquer roubada que se meter por conta de sua personalidade "revolucionária".

Nome: Natasha Angelyka Svetov.
Idade: Trinta e cinco anos (35).
Parentesco: Mãe.
Profissão: Modelo&Atriz.
Relação: “--Acredito eu, que meu pai também tenha um sentimento enorme de agradecimento pela senhora, por ter tornado ele pai e por ser uma companheira maravilhosa, completamente estruturada e que sempre ajuda.
Vocês são os melhores ♥--”
Personalidade: Considerada por muitos uma madame de ferro,Natasha, não se deixa ser manipulada por nada ou ninguém. Dificilmente ela irá cair em uma lábia qualquer. Tende ser muito bom para fazer com que ela se sinta desconfortável. De fato, a moreninha não se deixa levar pelos sentimentos, e consequentemente acaba indo pela razão e lógica, esquecendo do simples fato de suas escolhas pessoais. Ela sempre prefere salvar os outros do que a si mesma. Desde mais nova adorava quando arrancava um sorriso de alguém por ter feito uma boa ação, e ama receber elogios. Mas elogios úteis. É uma mestre em utilidade, assim como os romanos, só cria algo se for para praticidade, e não só para enfeites. É comparada com uma pessoa fria e sem coração, o que de longe se adequaria com Natasha. Seu sorriso não é difícil de aparecer, por isso, não há jeito dela ser arrogante. É como um botãozinho automático. Nunca foi de gostar de pessoas que a atrapalha quando está concentrada em algo importante, o que causa uma leve alteração em seu humor, passando de a sorridente para:”irei gritar com você se não sair de perto de mim, ou algo do tipo.” Natasha é sempre a favor da conversa, e proibi qualquer tipo de agressão física seja realizada para descontar a raiva.

Criadas:


Nome: Min-Jung.
Idade: Trinta e quatro anos (34).
Profissão: Criada.
Personalidade: Paciência é uma virtude, tolerância não é seu sinônimo. Ao menos assim funciona a mente da moça que considera-se alguém deveras paciente para questões em demasia, porém a sua tolerância é nivelada às solas de seus sapatos, de tão baixa que se demonstra. De maneira simplificada é possível afirmar que Min-Jung não se importa em repassar as mesmas lições duas ou três vezes até que seus ”alunos” aprendam, tendo isto como qualidade de paciência. Por outro lado, conversas paralelas que atrapalhem seu trabalho ou piadas indecorosas são convidadas a se retirarem de sua presença, este outro demarcando a falta de tolerância. Com isto muitos a tomam por uma criada austera e sem senso de humor, errados em absoluto os que nutrem este pensamento, Jung apenas prefere guardar seu humor para usar com os amigos de seu círculo ou quando estiver tão bêbada que qualquer piada se torne perfeitamente aceitável e risível. Mas também destina uma parcela para Ninon, é claro. A parcela mais zombeteira que se ocupa em troçar dos outros, muitas vezes fazendo-se de zangada e cuspindo ameaças gritadas para assustar enquanto se diverte internamente com a situação. Talvez isso caracterize seu sendo de humor como um pouco ácido e destoante da ideia que geralmente se tem ao pensar em “engraçado”. Já quando está de mau humor, ou quando “acorda com o pé esquerdo” pode começar a distribuir escárnio gratuito para o primeiro que aparecer na sua frente, sendo isso mais comum do que se aparenta.



Nome: Young-Nam.
Idade: Vinte e sete anos (27).
Profissão: Criada.
Personalidade: Podendo ser considerada alguém que causa impacto ao seu arredor, Young-Nam é dona de uma opinião própria e forte, contando com um vocabulário rico e uma paciência incrível que a leva a ganhar quase todas discussões que acaba por se envolver, podendo assim, considerar-se alguém com uma boa lábia e com a capacidade infernal de levar qualquer um na base da conversa. Comunicativa nas piores e melhoras horas, não se importa em manter-se falante mesmo quando o silêncio é cobrado de seus superiores, deixando clara a personalidade insubordinada e inflexível, sendo que esses dois traços basicamente a definem por inteira, e considerando que a moça carrega seus vinte e sete anos nas costas, não podemos realmente afirmar que ela não tentou mudar isso uma ou duas vezes, porém, a cada tentativa, tais características apenas recusaram-se a serem dobradas e permaneceram ainda mais fortes.



Nome: SoorAh.
Idade: Vinte e dois anos (22).
Profissão: Criada.
Personalidade: Mesmo a julgar pelo temperamento ardiloso e pela congênita vocação para contrariar ordens, não se pode dizer que a Coreana é uma pessoa fechada ou introvertida, diz-se de SoorAh justamente o contrário, que possui fala fácil e risos atoas de modo a puxar conversa com todos ao seu redor sem grandes rodeios, fazendo-se sociável e cheia de engenhos para politicagens, capaz de tratar com uma descontração cômica os assuntos mais tendenciosos e torná-los corriqueiros, isso quando lhe é do próprio interesse. Para com as trivialidades tende a optar por uma postura mais direta, indo ao ponto sem floreios e sem qualquer delicadeza, não que não a possua, apenas utiliza-se da mesma tão somente quando é de seu agrado. Levará certo tempo até que venha a ganhar confiança para com outrem, a chamá-lo verdadeiramente de amigo, ou se afeiçoar.

Gostos&Desgostos:
-Amizades
-Animais
-Cantar
-Ler
-Estudar
-Parque de diversões
-Doces
-Karaokês
-Unicórnios
-Ursinhos de pelúcia
-Romance
-Natureza
-Flores
-Sorrisos
-Ouvir músicas
-Irritar seus amigos
-Esportes
-Atividades Físicas-inclusive costuma praticar todas as manhãs
-Dançar
-Passeios

-----

-Pessoas metidas e mimadas
-Julguem pessoas a primeira vista
-Preconceitos
-Maltratem pessoas e animais
-Comidas apimentadas
-Frutos do Mar
-Fiquem abusando de sua boa vontade
-Ser ignorada
-Ser interrompida
-Receber ordens
-Depender dos outros
-Brigas
-Discussões
-Xingamentos
-Falsidade
-Mentiras
-Ver as pessoas tristes

Manias:
-- Cantar em voz alta e dançar muitas coreografias quando está sozinha.Na verdade isso acabou por tornar-se mais do que um hobbie,e sim uma mania.
-- Inflar as bochechas quando está distraída.
-- Morder o lábio inferior quando está muito nervosa, e isso já causou - lhe alguns machucados.
-- Bater os pés e bufar quando está entediada.
-- Quando está constrangida, Ninon tende a pegar uma mechinha de seu cabelo e enrolar nos dedos e isso é facilmente percebido por muitos.

Sonhos:
Achar o seu verdadeiro ”escolhido” e tornar-se alguém bem sucedido futuramente,como seus pais.

Relações:

Para não ficar nada muito longo e repetitivo,iremos ser bem diretos ... Angelyka possui uma relação muito boa com todos os Príncipes, em especial, o JungKook. A mesma ainda se pergunta como conseguiu nutrir um grande afeto pelo rapaz em tão pouco tempo,pois mesmo tendo muitos amigos,ela demora para criar um laço de ”amizade” forte,entendes? Bom,deve ser o destino! Também é bastante próxima de Mi Yoongi, Jung Hoseok, Kim Seokjin e Namjoon, Ninon adora conversar e fazer brincadeiras junto com os Príncipes,além de tratá-los muito bem e sempre estar os mimando.Apesar disso,a garota nunca foi com cara dos mais novos,Park Jimin e Kim Taehyung por achá-los muito mesquinhos e ignorantes (como se ela não fosse :v).

Quando trata-se de seus amigos,a garota é extremamente meiga e acaba por tornar-se mais sensível e carinhosa.Se apega com mais facilidade e consequentemente se dedica mais às pessoas e preza corresponder às amizades... e ela diz que não se deve desperdiçar uma amizade dedicada.A mesma fala por experiência própria,já sofreu muito por causa disso, de pessoas que não dão o mínimo valor nem tem consideração com a sua amizade.Não é aquele tipo de garota que vai fazendo inimizades por aí, muito pelo contrário,adora conhecer novas pessoas e trata todos amigavelmente.Porém como ninguém é de ferro, Svetov também possui algumas pequenas rivalidades com certos “alguéns” -sem citar nomes,okay ^^-,apesar disso ela os trata normalmente,guardando todo o rancor que sente para dentro de sí,afinal,não são muitos que querem saber o que a mesma está sentindo.

Quanto a Família Real,Ninon tende a agir de forma mais formal e educada,tenta ao máximo passar uma boa imagem para eles,porém não pensem que a garota é uma interesseira que só quer ganhar reputação,não,de modo algum ! A morena é obrigada a tratá-los assim,afinal,são poucos “loucos” que os tratam com repugnância.Apesar disso, sempre estará compartilhando suas ideias e opiniões,quando possível.

Roupas:
Dia-a-dia no Palácio --







Eventos & jantares --





Bailes --




Encontro com o príncipe --





Halloween --



Pijamas --




Roupas de Banho --



Casamento --



Bv?Virgem?Já namorou? :
[X]Não || [X]Sim || [X]Sim


Como será seu encontro com o Príncipe:
Algo bem simples,porém,ao mesmo tempo romântico.JungKook irá convida-la para um ”Jantar a Luz de Velas” em frente ao mar,com direito a uma bela vista e uma pequena homenagem.
X


Um presente perfeito:
Ninon acredita que não exista um ”presente perfeito”,desde que o objeto seja entregue com muito amor e carinho,para ela já é o melhor presente que alguém poderia dar.


Terá melhores amigas?Quantas?:
Se possível sim,afinal,é sempre bom ter amigas para compartilhar os nossos micões.Ninon terá apenas duas colegas.


Teria uma relação com um guarda ou outro funcionário do Palácio? :
Não não !!


Pessoas que gosta&não gosta:

A moça gosta de pessoas honestas, simpáticas e divertidas.

Honestas porque uma verdadeira amizade não é feita com mentiras, e todos nós devemos ser honestos.

Simpáticos para se darem bem e esse tipo de coisas.

Divertidas porque afinal, vida que é vida não é feita sem uma gargalhada.

Também gosta das pessoas em quem se pode confiar e das pessoas que nos põem um sorriso na cara quando estamos tristes. Das pessoas que estão conosco nos bons e maus momentos, das pessoas que nos apoiam nas decisões, das pessoas que nos amam tal como nós somos e não com o que nós temos.

São essas as pessoas que Ninon gosta, são essas os ‘tipos’ de pessoas que ela gosta.

----

Para ser mais fácil, decidi listar aqui os tipos de pessoas que a morena não gosta !! Let’s Go--

O1. Ser egoísta e só pensar no seu lado, suas vontades, suas necessidades.
O2. Hipocrisia. ODEIA pessoas hipócritas que dizem algo e age de outra forma e acha que sempre é diferente quando é com ele.
O3. Gente mentirosa. Gosta de transparência. Joga limpo e quer que façam o mesmo com ela.
O4. Interesse. Pessoas que só te procuram quando precisam de algo ou querem algo de você.
O5. Falador. Vive falando mal da vida dos outros e ela não está incluindo conversas de amigos onde é lógico as vezes soltam o veneno sobre alguém,na verdade está falando daquelas pessoas que SÓ sabem fazer isso. Só sabem falar mal dos outros, precisam diminuir os outros para se sentirem melhor.
O6. Negatividade. Pessoas que estão sempre reclamando da vida, está tudo sempre ruim, tão sempre doentes e com problemas. Não mantem essas pessoas perto de sí de forma alguma.
O7. Estupidez. Pessoas que confundem sinceridade com grosseria. Existe inúmeras formas de se dizer algo a alguém e elas sempre escolhem a mais dura, para de fato atingir a outra pessoa o tempo todo.
O8. Pessoas que manipulam as outras a fazerem coisas. Concorda que de certa forma a pessoa tem cabeça boa e forte pra conseguir conduzir uma situação assim, já o caráter, não concorda muito.
O9. Inveja. Pessoas que não podem te ver conquistar nada, conseguir nada... não pode te ver feliz que faz sempre um comentário desnecessário só para tentar acabar com a suas felicidade.
1O. Amigo falso/fofoqueio. Pessoas que você confia e expõe coisas da sua vida, coisas que te incomodam entre outras coisas e ela começa a explanar isso. Não consegue guardar isso para si e sempre acaba "comentando" com outro amigo. Essas coisas não se comentam, essas coisas a gente guarda para si.


Trapacearia para ganhar:
Não,nunca.Apesar de a garota ser ”muito” competitiva,sempre jogará limpo,assim como quer que os outros joguem também.


Está ciente de que, se passa 3-4 capítulos sem comentar e não justificar o motivo será eliminada? :
Sim ^_^


Já favoritou a Fanfic:
Sim ^_^


Curiosidades:

A jovem é adepta aos estudos, e suas notas são bem conceituadas na maioria das matérias, especialmente tratando-se de áreas biológicas, com destaque para botânica, já que flores são suas grandes paixões. O curioso é que o interesse de Ninon não se da pela beleza que exibem as plantas, mas sim pelos segredos que escondem entre suas pétalas. A Svetov dedica tempo a estudar uma variedade de flores de inigualável beleza e singular propriedades, possuindo toxinas fatais.

Sua família encontra raízes na Rússia, onde se firma como tradicional e nobre, embora não ascenda à patente de realeza. A menina cresceu em berço de ouro e lhe foi atribuída educação de primeira qualidade, incluindo o estudo do inglês e francês, além de ter domínio sobre alguns instrumentos, embora nem todos sejam clássicos.

Por conta do nome de apenas duas sílabas, Ninon nunca recebera um apelido, nem mesmo da parte de seus pais. Talvez por isso não seja apegada a apelidar os amigos próximos, não achando qualquer estranheza ao tratar alguém pelo nome ou mesmo sobrenome, independente do grau de afinidade constatado.

A vaidade lhe impele a utilizar de acessórios em seu cotidiano, sendo seus preferidos os brincos que lhe enfeita as orelhas regularmente. Pode-se dizer que a Svetov possui uma pequena coleção em seu dormitório, utilizando um por dia e magoando-se deveras a cada um que seja perdido ou danificado de alguma forma. Contudo, não é ciumenta com os objetos, na realidade faz questão de emprestá-los para as amigas que não compartilham de seu mesmo senso de moda e precisam de toda ajuda possível.

Quando era pequena adorava brincar de bonecas, possuía uma extensa coleção de bonecas de panos feitas a mão e trabalhadas com esmero. Na fase adolescente o hábito esmoreceu, porém não chegou a se perder por completo, fora apenas transferido para as figuras afetuosas das quais se cerca, possuindo como gosto pessoal enfeitar as próprias amigas, arrumando-lhes os cabelos preparando suas peles ou vestindo-as com suas próprias roupas e calçados.

Sustenta todo seu parco peso em saltos altos, utilizando-os em ocasiões formais e informais, e deixando-os de lado apenas ao escapar do Palácio no intuito de treinar um pouco de Taekwondo, da qual é usuária, de forma ofensiva. Aprendendo novas técnicas desde que engajou-se com a causa das criadas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...