~ThaliaStocker

ThaliaStocker
Nome: Thalia Stocker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha -- Myung Seul


Postado



As pessoas não sabem o quanto as palavras machucam, até que são atingidas por elas.





DO NOT EXPECT A LOT OF PEOPLE
THEY TEND TO
DISAPPOINT
———Pay attention , because usually , general mind———


× NOME DO PERSONAGEM ×
Anja Vitsa Yakovna - 안자 비타 사.
O nome Anja, no russo, equivale ao nome Ana, que vem do hebraico, sendo assim, tal nomenclatura porta o significado de “cheia de graça”, “aquela que tem compaixão” ou “clemência”, em todos os casos, podemos ligar com certa facilidade, a determinados traços da personalidade da menina; Por fim, a pronuncia trata-se de algo similar ao Andja.

Não se importa em ser abordada como unnie,noona, dongsaeng ou quaisquer que seja o pronome; contando que os chamamentos não tornem-se pejorativos. Prefere ser chamada apenas por Anja para evitar a extensão de seu nome,pois o mesmo a incomoda um pouco. Também não importa-se se a chamarem por seu segundo nome,desde que ele não seja abreviado para “Vit”.


× IDADE ×
Anja tem os seus dezenove (19) anos de idade recém-completos, sendo que nasceu no dia vinte e cinco (25) de dezembro (12), o que rende participação no signo de Capricórnio/Boi, e uma boa troça quanto ao fato de ter nascido no natal, o que talvez não deveria fazer a sua diversão, mas faz.

× ALTURA&PESO ×
Anja mediu-se faz a pouco tempo e acredita que não tenha crescido nem um centímetro,portanto recorda-se de ter por volta de seus 1,67cm.Em relação ao seu peso a garota tende a ser bem rigorosa.Atualmente está pesando exatos 45kg bem distribuídos em cada espessura de seu corpo.

× NACIONALIDADE ×
São Petersburgo - Rússia;Russa.
São Petersburgo é a segunda maior cidade da Rússia, politicamente incorporada como uma cidade autônoma. Ela está localizada ao longo do rio Neva, na entrada do Golfo da Finlândia, no Mar Báltico.


× PREFERÊNCIA ×
Heterossexual.
Nunca passou pela cabeça de Anja que poderia se relacionar com alguém do mesmo gênero, nem tinha como saber se isso daria certo ou não. A russa nunca esteve em nenhum relacionamento, então isso seria algo estranhamente novo para ela, apesar de nem se importar se acabar ficando para titia.


× TIPO SANGUÍNEO ×
Seu tipo sanguíneo é A+ -- Pessoas sérias, criativas, sensíveis, reservadas, pacientes e responsáveis, mas ao mesmo tempo teimosas, são aquelas em cujas veias corre o sangue tipo A. São indivíduos gentis, aqueles que muitas vezes colocam os interesses dos outros na frente de seus próprios interesses. Embora possam parecer exteriormente calmos, na verdade, por dentro são muito agitados e podem sofrer de ansiedade, por isso devem ficar algum tempo sozinhos para poderem descansar. As pessoas do grupo A são bons ouvintes e bons amigos; podem ser artistas, mas também podem desempenhar bem qualquer trabalho em que devam estar em contato com outras pessoas.

× IDIOMAS&NÍVEL ×
* Inglês | Fluente | Idioma Universal
* Russo | Fluente | Idioma Natal
* Coreano | Fluente | Mudança para o país
* Francês | Intermediário | Gosto pelo Idioma
* Alemão | Básico | Pretende fazer uma viagem futuramente
* Irlandês | Intermediário | Aulas Particulares


× APARÊNCIA ×
ANJA’s MOODBOARD












Photoplayer -- Lalisa Manoban;


– Ela tem os cabelos castanhos de altura mediana,que atualmente estão em um tom de branco/cinza platinado, seus cabelos são lisos porém, algumas vezes alguns cachos se formam na ponta dos mesmo, seus lindos cabelos escuros foram herdados de sua mãe que também não mantera a cor original das madeixas pintando-os de loiro. Ela gosta de pintar o cabelo pois se sente diferente e isso é algo bom. Anja é até bem vaidosa e costuma cuidar de seus cabelos e de sua aparência com frequência.

Sua pele é macia e clara, tão delicada quanto porcelana e pálida, mas não lhe deixam com um ar de morta, ela tem sardas que cobrem seu rosto e lhe deixam com uma aparência de sapeca. Ela ao contrário da maioria das pessoas que tem sardas, gosta muito de suas manchinhas pois as acham fofas. Seus olhos são de um castanho claro e bem bonito que lhe proporciona um certo destaque ao rosto, diferente de seu pai que possui uma aparência totalmente diferente da mesma,tendo aspectos físicos da mãe e somente alguns detalhes do pai. Ela tem traços delicados e finos.

A mesma é considera de estatura mediana tendo 1,67m de altura,e pesando seus exatos 45 quilogramas. Anja nunca teve nada contra seu corpo e sempre foi considerada atraente pelas pessoas ao seu redor. Ela é magra porém não tão magra e tem suas curvas bem delineadas, nada exagerado como ela costuma dizer gostar em seu corpo –



× HISTÓRIA ×
Anelka Nikolaievitch não passava de uma prostituta de esquina quando conheceu Michael Yakovna. Não foi uma noite fora do normal para ela; um pouco de drogas, sex0 e por fim o pagamento. Sua surpresa veio sete meses depois, quando se viu com uma barriga enorme, debruçada sobre a lista telefônica em busca do pai da criança.

Em uma tarde ensolarada de Dezembro, em São Petersburgo , Anelka deu a luz à uma garotinha gorda e corpulenta, que alguns minutos mais tarde veio a nomear de Anja. Apesar de já amar o bebê que segurava em seus braços, sabia que não teria como lhe oferecer uma vida decente, ou evitar que aquela criança acabasse como ela. Por isso, talvez, naquela mesma noite Anja foi levada por Michael, que àquela altura já havia aceito a responsabilidade de ser seu pai.

Ela não passou mais que duas semanas naquela cidade, pois logo depois foi levada para Moscou, onde o pai morava com seus dois irmãos. Enzo, o irmão mais novo, ficou extremamente feliz com a chegada de uma garotinha para alegrar aquele apartamento. Josh, o mais velho, não pôde conter o sermão, mas levou poucos dias para se derreter com a presença da sobrinha e virar o tio mais coruja de todos.

Em pouco tempo, aquilo se tornou o lar e o mundo no qual Anja cresceu. Apesar das constantes brigas entre os três irmãos, das discussões para decidir entre assistir Barbie ou uma partida de futebol americano (isso foi resolvido quando ganhou seu próprio quarto, aos 14 anos) e da falta de uma influência feminina e materna, e... Oh, teve a vez em que ela menstruou e foi levada ao hospital porque Enzo afirmava que era uma hemorragia interna. Enfim, retirando essas coisas, ela não tinha do que reclamar. Seu pai a amava. Seus tios a amavam. E ela amava os três como se fosse filha de todos.

Conforme o tempo foi passando, Anja foi se metamorfoseando em uma mulher de personalidade forte. Michael parecia extremamente chateado sempre que ela tocava no assunto "mãe", como se lhe magoasse o fato da filha precisar de mais alguém. Mas ela sabia que não era só isso, e por esse motivo nunca pressionou demais. Sempre teve medo de saber a verdadeira história, pois pressentia que não era nada agradável.

Ao completar 18 anos e se formar no colegial, Anja ainda levou um ano para decidir o que realmente queria fazer. Ela estava naquela época em que nada parecia ser bom o suficiente e nenhum curso parecia lhe representar muito bem. Mas não demorou muito para que começasse a cursar Assistência Social. Todos ficaram surpresos, até mesmo a própria Anja, que sempre teve uma forte inclinação para atividades mais artísticas. Mas estava claro que aquilo foi consequência da veia política do pai, que além de militar, sempre foi muito ligado às causas e projetos governamentais.

Atualmente ela está vivendo em Seoul na Coréia do Sul e residindo em seu próprio apartamento. O pai de Anja decidiu que seria melhor para o futuro da filha,por isso inscreveu-na em uma das melhores universidades do país.
Sua vida gira em torno da universidade, da pista de skate, dos karaokês e do sofá da sala, onde costuma assistir às partidas de futebol com os amigos. Pensa seriamente em se mudar para um alojamento da universidade quando tiver a oportunidade, mas aparentemente isso não vai acontecer tão cedo assim.


× FAMÍLIA ×


• Nome: Anelka Nikolaievitch
• Idade: 37 anos
• Personalidade: Considerada por muitos uma madame de ferro, Anelka , não se deixa ser manipulada por nada ou ninguém. Dificilmente ela irá cair em uma lábia qualquer. Tende ser muito bom para fazer com que ela se sinta desconfortável. De fato, a moreninha não se deixa levar pelos sentimentos, e consequentemente acaba indo pela razão e lógica, esquecendo do simples fato de suas escolhas pessoais. Ela sempre prefere salvar os outros do que a si mesma. Desde mais nova adorava quando arrancava um sorriso de alguém por ter feito uma boa ação, e ama receber elogios. Mas elogios úteis. É uma mestre em utilidade, assim como os romanos, só cria algo se for para praticidade, e não só para enfeites. É comparada com uma pessoa fria e sem coração, o que de longe se adequaria com Anelka. Seu sorriso não é difícil de aparecer, por isso, não há jeito dela ser arrogante. É como um botãozinho automático. Nunca foi de gostar de pessoas que a atrapalha quando está concentrada em algo importante, o que causa uma leve alteração em seu humor, passando de a sorridente para:”irei gritar com você se não sair de perto de mim, ou algo do tipo.” a moça é sempre a favor da conversa, e proibi qualquer tipo de agressão física seja realizada para descontar a raiva.



• Nome: Michael Vitsa Yakovna
• Idade: 40 anos
• Personalidade: Michael é sem dúvidas um dos homens mais bem humorados que alguém poderá conhecer. Dentre a perspectiva que tem sobre seus colegas de trabalho, é fácil imaginar o homem conquistando facilmente a amizade de seus ”alunos”, já que se porta praticamente como um deles - com mais juízo e responsabilidades, ao qual consegue administrar bem os dois fatores. O fato de ser mais velho não o impede de compartilhar gostos e opiniões, até mesmo conselhos com os jovens da escola e seus filhos.A verdade é que o moreno não deixa de exaltar suas opiniões, principalmente quando sente que é de extrema ajuda uma opinião sincera, não se rebaixando apenas por estar na segunda casta. Até mesmo este é o motivo pelo qual ele arruma pequenas confusões, o rapaz acaba por contestar sugestões de seus superiores, o que causa certa irritação dos mesmo.O rapaz não é nem um pouco preguiçoso, ao que se empenha ao máximo para fazer um bom trabalho, juntamente com sua inteligência, seus trabalhos são sempre bem feitos e ricos em detalhes, tendo um conteúdo consistente em informações. Possui um raciocínio rápido e boas argumentações, conseguindo arrumar desculpas facilmente para escapar de qualquer roubada que se meter por conta de sua personalidade "revolucionária".



• Nome: Josh Vitsa Yakovna
• Idade: 43 anos
• Personalidade: Diz-se de Josh que o único risco real a sua vida é acaso venha a cair de cima do próprio ego, sendo essa uma queda impossível de se safar com saúde ou mesmo respirando, quanto a isso não existem controvérsias, o egocentrismo do jovem já tornou-se senso comum entre os demais irmãos mais novos. O orgulho exacerbado encontra respaldo na confiança que chega ao ponto de torná-lo arrogante e cheio de si, o quê só faz refletir-se ainda mais nas zombarias e escárnio que dispensa para com os outros tornando-o, além de tudo, um congênito espécime impertinente, cujo forte senso de humor é apreciado apenas por si mesmo, e mais alguns poucos que possam de alguma forma se identificarem com a acidez empregada pelo rapaz ao usar de sua graça carismática.

Sua tendência predominante é focar-se naquilo que é de seu interesse e tão somente, rejeitando ou dando mínima atenção a qualquer outra coisa que não lhe agrade logo em um primeiro contato, o quê lhe provoca um ar de indiferença na maioria das situações. Por outro lado, é um homem incontestavelmente charmoso, de fala mansa e macia para com as mulheres, ao menos até que deixem de ser uma novidade perante seus olhos, tendo sua vida amorosa sido constituída quase que exclusivamente por casos de uma noite, e uma despedida no meio da madrugada ou, em raríssimas ocasiões, na manhã seguinte. Prender sua atenção por mais tempo é um feito da qual a condutora pode se orgulhar.

Agrega a seus valores um distorcido senso de honra, tendo por hábito clamar-se como um homem que segue um código, embora esse não faça restrições quanto a matar desnecessariamente se envolvido em uma luta a que fora previamente desafiado. Acaba por nunca especificar minuciosamente aquilo que de fato corrobora o código pelo qual guia seus padrões morais, os poucos que nutre, mas é certo dizer que Josh nunca foge de uma luta ou desafio, mantendo-se firme mesmo diante do próprio medo, pois sim, ele o sente por não ser dotado de estupidez. Consegue distinguir, em parte, aquilo que pode daquilo que não tem capacidade para fazer, não que isso o vá impedir de tentar de qualquer jeito.



• Nome: Enzo Vitsa Yakovna
• Idade: 38 anos
• Personalidade: Aqui temos um belo espécime de alguém que fechou-se a muito para todos os que o cercam, guardando seus mais íntimos e profundos sentimentos para as folhas, telas e qualquer coisa em braço que possa ser rabiscada. Enzo é a perfeita contradição no corpo de um mortal, possuindo um coração imaginativo e sonhador, enquanto sua mente o obriga a manter os pés no chão térreo e longe de seus mais puros e instintivos desejos, poderia alguém conseguir lidar com um ser que desconta suas frustrações em tintas e constantemente aborrece aqueles que o cercam simplesmente para evitar o desconforto de ver outrem nadando em busca de algum laço e recebendo apenas um prato frio e atípico de atenção? Talvez sim, talvez não, o próprio rapaz não está disposto a realmente descobrir, e não demonstra nenhum esforço em tentar, levando muitos a desistirem de tentar o retirar de seu comodismo e rotina, porém, o comportamento fechado tanto para coisas quanto pessoas, não lhe dá o espaço necessário para tornar-se alguém aberto.

O comportamento é por muitas vezes, visto como grosseiro e rude, e não posso dizer que aqueles que encaram o moreno como alguém que pertence tal traço, estão completamente errados, já que por mais que se incomode em tratar todos com a mesma boa educação, não tem o menor problema de deixa-la vazar por seus dedos caso se julgue incomodado ou sinta que o diálogo passou do ponto que realmente lhe importa, levando então a um gesto costumeiro de dar as costas para o indivíduo que tentava manter alguma conversa com o russo, sendo que consegue suportar o falatório alheio apenas se for de seu extremo interesse ou se simplesmente trata-se de alguém com importância ou poder o suficiente para que ele julgue necessário manter-se ali, de resto, não pense em encher sua paciência um tanto quanto inexistente. O traço rude e grosseiro é agravado se considerarmos o costumeiro mal humor de Enzo, já que este, não tem como prioridade distribuir sorrisos, satisfazer as vontades dos outros, ou simplesmente, dizer um simples “Bom dia” para qualquer alma viva que cruze seu caminho, optando muitas vezes até mesmo por responder a este com um simples aceno de cabeça, acreditando que uma resposta indireta pode muito bem evitar maiores diálogos.


× PERSONALIDADE ×
Um verdadeiro espírito que não teme ir e vir, vivendo como se pertencesse ao coração de uma festa e agindo como se fosse feita de pura animação, Anja não teme viver o prazer do momento, esbanjando charme, energia e compassividade, e ainda sim, não existe melhor palavra pra descrevê-la se não for: popular. A loira pode facilmente ser encontrada em meio a qualquer multidão, carrega a forte característica de virar-se muito bem com a liderança e não é nenhuma novidade que a menina adora ser o centro das atenções, levando o olhar de terceiros para si e não se importando em ver-se no olho do furacão apenas por gostar da sensação, porém, não devemos confundir o gosto por estar em destaque com características mesquinhas e egocêntricas, já que a menina apesar de ser um mar inteiro de emoções, mostra-se altruísta o suficiente para passar-se por tola.

A garota é muito mais que uma “animadora”, seu íntimo é formado por pura intuição. Intuição essa que muitas vezes lhe ajuda e outras prejudica, afinal a capacidade de ler nas entrelinhas é muito apreciada e útil, contudo, somada as complicações e paranoias da menina, é comum vê-la confundindo as coisas, principalmente quando estão voltadas para si. Curiosa e enérgica, tende a ver o mundo através de uma prima de emoção e compaixão, como se o universo fosse formado por um quebra-cabeças gigante, e talvez, venha daí a sua maior complicação: O hábito de acreditar que tudo é tão profundo e místico que não deve ser compreendido por inteiro, ainda que ela tente, e acabe no fim, vendo coisas, onde claramente, não tem. A sede por saber mais e conhecer mais, lhe deixa como alguém incrivelmente sociável, e isso, claramente, contribui para que ela crie a sua lista de objetos mágicos.

Anja poderia facilmente ser classificada como alguém sentimentalmente independente, claro, isso se não fosse pela criatividade de sua mente de prendê-la em determinadas pessoas, seja amorosamente, amigavelmente, ou qualquer outra vertente sentimental capaz de prender um alguém em outro. Porém, isso não é algo que pode ser visto com facilidade, uma vez que a menina se impulsiona para o centro das atenções sem grandes dificuldades, permitindo a sua imaginação brilhar e fluir com meio inovadores para alcançar uma liberdade ainda desconhecida. A necessidade de mover-se de um modo que possa colocar suas ideias em prática, está completamente ligado a sua autoestima, afinal, isso lhe dá o gostinho de afirmar que conta com uma habilidade inovadora de criar soluções práticas.

Apesar de parecer insana e alguém que não se deve por muita fé pelo hábito de acreditar que o que ainda não foi testado é a melhor opção, Anja mostra-se bastante responsável e embora não goste de deixar suas vontades de lado, se souber que isso pode colocar algo maior em risco, ela não terá a menor dificuldade e problema em abrir mão de seus anseios com a ideia de ajudar a fazer a coisa certa; É claro, vale lembrar, como um lembrete em neon, que mantê-la presa ao comum, é o mesmo que deixa-la abatida e nos piores dos casos, fazê-la perder a paciência.

Carrega o péssimo hábito de desencaminhar qualquer alma viva que lhe dê atenção por mais que alguns minutos, mostrando-se capaz de arrastar para o lado sombrio da força, até as pessoas mais dedicadas e conduzidas por ideais padronizados. Quando recebe ou acredita receber autorização para conectar-se emocionalmente com outrem, Anja não vê nenhuma dificuldade em abrir-se como um livro, e é claro, ela não perde tempo em oferecer uma percepção sobre o que motiva seus amigos, já que ela acredita que todos nós devemos retirar um tempo para nós conhecermos do melhor modo possível. A menina é uma amiga leal e devota, com extrema facilidade para perceber o que os mais próximos de si sentem, e sempre tomando as dores destes, podendo até mesmo, misturar os seus sentimentos, aos de terceiros.

O seu pior defeito pode estar no fato de confiar demais em sua intuição, sempre presumindo ou antecipando as motivações de outrem, e é claro, isso poderia ser facilmente evitado se a menina optasse por abordagens mais simples e diretas, porém, ela ainda carrega a sua necessidade de tentar adivinhar ou compreender por si só, os sentimentos daqueles pelos quais ela nutre maior consideração.

Chegamos então, a conclusão do que é Anja Yakovna, alguém que passa boa parte de seu tempo explorando relacionamentos, sentimentos e ideias, alguém que espera encontrar o seu lugar ao sol, que carrega uma imaginação, empatia e coragem que podem juntos, trazer resultados incríveis. Uma menina que se perde em meio aos conflitos e se machuca quando deixada para segundo plano, que carrega no peito uma sensibilidade grande demais, e com a péssima tendência de achar que pode carregar o mundo em suas costas.



× GOSTOS/DESGOSTOS ×
Gostos:

•Tocar||°Cantar||•Dançar||°Unicórnios||•Ursinhos de Pelúcia||°Escutar músicas||•Ler||°Dias/Noites frias e chuvosas||•Estudar||•Amigos||°Praticar atividades físicas||•Animais||°Salgados||•Desenhar||°Rap||°Esportes||•Desafios||°Fast-Food||•Passeios||°Filmes de Terror e Ação||•Baladas


Desgostos:

•Falsidade||°Lugares muito movimentados||•Pessoas metidas e mimadas||°Pessoas tristes||•Arrogância||°Escuro||•Sujeira||°Desorganização||•Receber ordens||°Ser ignorada||•Mentiras||°Dias de muito sol||•Maltratem pessoas e animais||°Ser interrompido


× MANIAS&HOBBIES ×
Manias:

-- Cantar em voz alta e dançar muitas coreografias quando está sozinha.Na verdade isso acabou por tornar-se mais do que um hobbie,e sim uma mania.
-- Inflar as bochechas quando está distraída.
-- Morder o lábio inferior quando está muito nervosa, e isso já causou - lhe alguns machucados.
-- Bater os pés e bufar quando está entediada.
-- Quando está constrangida, Anja tende a pegar uma mechinha de seu cabelo e enrolar nos dedos e isso é facilmente percebido por muitos.
-- Fazer beicinho quando está brava.

Hobbies:

-- Gosta muito dançar, não importa qual seja o ritmo,ela irá dançar de qualquer jeito.
-- Praticar esportes,entre seus preferidos estão Futebol e Basquete.
-- Tocar instrumentos. A mesma aprendeu a tocar Violão e Piano.
-- Sempre desenha em seu tempo livre...ela acredita que é uma forma de a distrair de algo ruim ou até mesmo bom.
-- Anja gosta muito de cantar,seja em público ou até mesmo no chuveiro enquanto toma seu banho.
-- Escutar músicas, você provavelmente irá encontrá-la com seu IPod e fones de ouvido em mãos andando pelos corredores de Myung Seul. Para Anja,esse é um meio em que ela pode esquecer de tudo em sua volta e entrar no que a mesma diz ser o “seu próprio mundo”.
-- Anja adora estudar,desde pequena teve seus estudos privilegiados por conta de ter uma vida de muito luxo e boas condições financeiras já que sua “família” (que consiste em apenas ela,os pais e os dois tios) trabalhavam como Militares,sendo que o pai da loira era o Chefe do Exército.Suas notas em testes sempre foram excelentes,oque fez a garota ter um intelecto avantajado por conta disso.


× MEDOS×
-- Perder a memória.
-- Perder pessoas que considera importantes em sua vida.
-- Perder sua voz e movimentos,pois assim não poderá mais cantar, dançar e tocar seus instrumentos.
-- Passar a eternidade de sua vida sozinha e sem ninguém.
-- Ficar trancada em um lugar pequeno.
-- Ser stalkeada por uma/mais pessoas.
-- Morrer jovem
-- Possui Coulrofobia (medo de palhaços).
-- Que o mundo seja dominado por Extraterrestres.


× CURIOSIDADES ×
A facilidade em conviver com os mais variados tipos de indivíduos, lhe deixa também com a simplicidade em conseguir enquadrar-se nos mais diversos tipos de assuntos, ainda que tenha uma preferência óbvia por qualquer coisa que esteja relacionada à moda, dança e relacionamentos com terceiros de um modo geral, resumindo, fofocas são o que lhe deixa presa em um assunto. E é claro, nem sempre ela usa o seu poder comunicativo para o bem, ainda que isso seja inconsciente.

Sente certa atração e gosto por atividades administrativas, ainda que elas não sejam as mais divertidas e acabe soando estranho, porém, o jeito extrovertido e descontraído, a facilidade em comunicar-se com outrem e a sua cordialidade moderada, lhe ajudam com a tarefa de estar em cargos administrativos.

Tem o péssimo hábito de acreditar em verdades absolutas; Essas são, as afirmações feitas sem possuir em um fundamento lógico e verdadeiro, sim algo que foi tão repetido e afirmado em sua mente, que acabou por se tornar real.

Coleciona objetos mágicos, estes, são em geral, porcarias encontradas em meio ao que a maioria julga inútil ou simplesmente passa despercebido, acumulando bens materiais e atribuindo valores em alguns que não pode simplesmente pegar e levar consigo.

Desde pequena, a dança participa de sua vida, como uma atividade que vai além da diversão, é como se a dança fosse parte de seu corpo, um de seus pulmões ou costelas, o que posso afirmar, é que a menina não se sente completa sem ela.


× SEGREDOS ×
-- Possui uma tatuagem,sendo que esta encontra-se em sua nuca.Muitas vezes a mesma é escondida pelos cabelos da loira. Não possui nenhum significado fixo.


× FAVORITOS ×
Cor -- Preto || Cinza || Vermelho
Número -- 25 ,pois é a data de seu aniversário
Música -- Ma City - BTS || Bang Bang Bang - BigBang || Lotto - EXO || Ice Cream Cake -- Red Velvet
Estação -- Outono
Filme -- Esquadrão Suicida
Personagem -- Ban Ji Yun (dorama)
Série -- Emergency Couple (dorama)
Livro --Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
Objeto -- Celular


× INSTRUMENTOS ×
Como já citado anteriormente, Anja sabe tocar Violão e Piano,sendo que a mesma aprendeu graças as “mini-aulas” que seu pai dava todos os dias. Isso acabou por tornar-se um Hobby também,além de ela cantar muito bem,compor virou uma paixão.

VOCAL&GUITAR


PIANO


× ESPORTES ×
A loira é o tipo de pessoa que não consegue ficar parada por mais de cinco minutos,ou seja,é hiperativa. Portanto sempre que pode ela estará praticando vários esportes,como o futebol,basquete e andar de skate,que sem dúvidas é uma de suas atividades preferidas.


× AMIGOS ×


• Nome: Chung-Ho
• Idade: 2O anos
• Personalidade: Chung-Ho é uma pessoa bem fácil de se lidar, seja legal com ele que ele será legal com você, seja rude com ele que ele será rude com você. Costuma fazer amizades com bastante facilidade por conta de seu jeito extrovertido e animado de ser, não tem problemas em socializar e nem em puxar assunto, pois como uma pessoa que detesta ficar sozinha, não encontra problemas em aproximar-se de alguém que julgue ser agradável então, mesmo que esteja em algum lugar sem ao menos uma pessoa que conheça, acabará saindo de lá com pelo menos mais três novas amizades. Acostumado a estar com amigos ao redor, está sempre em lugares movimentados e com quem possa conversar, pois sente uma solidão imensa quando está sozinho, apenas se isola quando está estudando e nesses momentos, é como se entrasse em um transe, concentra-se o máximo que pode e dá o máximo de si, esquecendo-se de tudo e todos ao redor, pois também é bastante determinado e apesar de hiperativo, bastante responsável, sabe diferenciar o momento de divertir-se com os amigos e o momento em que tem que levar as coisas mais a sério. É aquele tipo de pessoa que topa todas as loucuras que sugerem e não tem medo, mas quando vê que a coisa começa a complicar, pára a todos antes que seja tarde, pois sabe das consequências que certos atos podem causar e não é do tipo que gosta de quebrar regras e meter-se em confusões.
Sempre muito gentil com todos e disposto a ajudar, pois sabe que gentileza gera gentileza e de guerra o mundo já está cheio, então vive dizendo que se mais pessoas agissem com amor, as coisas poderiam ser diferentes. Sua paciência também é bem longa e tenta ser o mais compreensível possível para não perder o controle, mas vê-lo com raiva ou sério não é algo agradável, pois como uma pessoa que sabe usar bem as palavras por ter um vasto vocabulário gerado a partir de muita leitura, não teria dó de dizer coisas que magoassem mesmo sabendo que poderia se arrepender depois. É contra a violência e preza uma boa conversa na hora de resolver as coisas apesar de levar essa coisa de falar um pouco sério demais em determinados momentos. É um bom ouvinte e conselheiro, gosta de tentar ajudar as pessoas próximas eu seus piores dilemas, e não se importa em ter que dar um longo sermão para que algumas pessoas entendam o que é certo e o que é errado.




• Nome: Katherine Woods
• Idade: 19 anos
• Personalidade: Katherine é, na maioria das vezes considerada como "a estressadinha" ou então "a irritadiça", por causa do seu humor. É como se ela sofresse de bipolaridade, mas eu te garanto cem por cento que não, ela não sofre disso. Para aqueles que convivem com a loira, sabem que ela pode ser vista sempre calma e observando os outros, como se estivesse estudando o comportamento de todos para depois poder pensar em uma estrategia para atacar o inimigo. Mas não, ela apenas fica assim quando não se sente confortável em algum lugar, fazendo com que ela esteja sempre assim pois o único lugar que deixa Katherine confortável é a sua adorada e tão amada cama. É sincera ao extremo, sendo assim que fala tudo na cara da pessoa, a pior coisa para ela é levar desaforo para casa. Sendo assim também que Katherine tem sempre boas respostas na ponta de sua língua, o que já causou vários problemas quando a garota estava no infantário, mas mesmo assim ela não muda. Ela é também uma garota bem resmungona, está sempre reclamando de algo, sendo que, também podemos considerá-la como uma pessoa pessimista. Nunca pensa no lado bom das coisas, até mesmo quando seus amigos têm alguma ideia, sua mente começa logo a puxar pelo lado negativo. Katherine também tem uma mente, maliciosa, sendo que acaba sempre maliciando a maioria das coisas que falam. Mas, guarda sempre tudo para si, e só algumas vezes fala o que sua cabecinha poluída pensou. Não é uma garota tão inteligente, mas também não é burra, podemos considerar Katherine como uma aluna mediana. É loucamente apaixonada por doces, e o seu preferido é o leite condensado e chocolate, podemos incluir o sorvete na lista também. Ela é igualzinha ao seu pai pois Katherine pode ser maldosa quando quer, seja em qualquer sentido. Muitas das pessoas pensam que é difícil arrancar um sorriso do rosto de Katherine, mas não é tão difícil assim, é só apenas você pagar um micão em público ou então morrer de medo de alguma coisa que Kah irá cair na gargalhada.


× RELAÇÃO COM AMIGOS&INIMIGOS ×
Quando trata-se de seus amigos,a garota é extremamente meiga e acaba por tornar-se mais sensível e carinhosa.Se apega com mais facilidade e consequentemente se dedica mais às pessoas e preza corresponder às amizades... e ela diz que não se deve desperdiçar uma amizade dedicada.A mesma fala por experiência própria,já sofreu muito por causa disso, de pessoas que não dão o mínimo valor nem tem consideração com a sua amizade.Não é aquele tipo de garota que vai fazendo inimizades por aí, muito pelo contrário,adora conhecer novas pessoas e trata todos amigavelmente.Porém como ninguém é de ferro, Yakovna também possui algumas pequenas rivalidades com certos “alguéns” -sem citar nomes,okay ^^-,apesar disso ela os trata normalmente,guardando todo o rancor que sente para dentro de sí,afinal,não são muitos que querem saber o que a mesma está sentindo.



× PAR×

Jeon JungKook {BTS} - 19 anos;


Por Anja Yakovna nunca ter tido um relacionamento sério antes,a garota não possui experiências e não sabe muito bem como reagir a essas situações, porém ela valoriza o lado sensível do relacionamento.Sempre atenta às oportunidades de se manifestar,de diversas maneiras,que se ama ou considera ser o ser amado.Quanto à Jeon JungKook,não precisa de muito esforço para notar o quão romântico é o rapaz...é aquele que faz a outra parte sentir-se única em sua vida. Que transmite a ideia de estar plenamente envolvido unicamente com quem se está. Enfim, ele transmitir para a outra parte o quanto a pequena filhote de Anjo é importante e o quanto ela representa em sua vida.
Jeon não tem vergonha de demonstrar o amor que sente, através de palavras e gestos,que sonha junto, e planeja junto. Além de o mesmo ter sensibilidade de entender e saber lidar com a moça. Na verdade ele consegue enxergar a "alma" feminina da namorada.


× COMO O CONHECEU ×
Apesar de sua personalidade deveras insociável e reservada, este garoto, ou melhor, seu namorado, tornou-se uma das pessoas mais importantes de sua vida. Conhecera o rapaz de uma maneira cômica, que se não fosse pela ajuda do jovem, poderia ter se tornado um fato trágico. Anja Vitsa Yakovna voltara exausta de seu curso e caminhava em direção a sua moradia, e pelo seu cansaço extremo, não pôde perceber que dois homens a acompanhavam por toda a trajetória. Todavia, um garoto de sua universidade notou a movimentação um tanto estranha e deste modo, aproximou da morena alegando ser seu "namorado", para então, despistar os homens que a seguiam; e acabou funcionando. Deste modo, os dois acabaram se conhecendo, mas, pelo fato das personalidades dos dois serem praticamente iguais, quietos e tímidos, isso dificultava e muito a comunicação dos jovens. Entretanto, Anja começou a sentir algo a mais pelo jovem, um sentimento que nunca havia sentido antes, porém pela insegurança que a rodeava continuamente, guardou essa paixão por um tempo, que para a pequenina durou séculos, até que a garota finalmente tomou iniciativa e, de uma maneira deveras clichê, escreveu bilhetes com singelas indiretas, apontando o que sentia por JungKook . Desta maneira, os dois começaram a sair até se tornar algo mais sério, que dura até os dias de hoje.

× QUER/MODIFICAÇÕES/PERMITA ×
[X]Hentai || [X]Shoujo

[X]Pinte o cabelo || [X]Corte o cabelo || [X]Coloque piercing

[X]Beba


× ROUPAS ×
Galeria

× CURSOS ×
Assistência Social e Dança.

× NOTAS NA UNIVERSIDADE ×
Anja sempre foi uma garota muito estudiosa,portanto,nunca ficou abaixo da média solicitada pela escola. Resumidamente suas notas são altas,ou pelo menos,razoáveis.

× COMO SERÁ SUA VIDA FUTURAMENTE ×
A loira platinada depois de cursar a sua faculdade pretende trabalhar em alguma ONG,já que para ela,manter uma política social destinada ao atendimento das necessidades básicas dos indivíduos é algo muito importante e quase nunca lembrado pelas pessoas de hoje em dia. Além disso,também pretende morar em outro país,casar-se,ter filhos e criar uma bela família.


× ALGO MAIS ×
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora,porém estava sem criatividade nenhuma para fazer a Ficha...porém de qualquer forma,ela está aqui,apesar de bem humilde ^^

Perdoe-me caso haja algum erro ortográfico bobo !Espero que goste.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...