~ThaliaStocker

ThaliaStocker
Nome: Thalia Stocker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha -- Stranger Things


Postado



"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. Você diz amar a praia, mas tem medo do mar. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama."

Expresso das Borboletas



Nome da personagem
Kim Kyung-Soon -- 김 경 곧 .

Significa “ouro”, “dourado” ou “realeza”.
Kim é considerado um nome de família entre os coreanos, comum tanto na Coréia do Norte como na Coréia do Sul. O significado do hanja (caractere do idioma sino-coreano) de Kim é traduzido como “ouro” ou “dourado”.
Outra teoria supõe que Kim possa ser um nome de origem anglo-saxônica, uma forma primitiva de king, que significa literalmente “rei”. Assim, o significado deste nome poderia estar relacionado com “realeza” ou “pessoa de liderança”, “chefia”.
Kim é muitas vezes utilizado como um apelido ou forma abreviada de Kimberly, nome feminino e toponímico que começou a ser utilizado para nomear as pessoas nascidas na cidade de Kimberley, na África do Sul.
De acordo com a onomástica, as primeiras pessoas a utilizarem este nome pertenciam a família do nobre inglês conhecido por Earl of Kimberley.Como nome próprio, Kimberly tem sido usado comumente em todo o mundo desde o século XX.
Atualmente, este é um nome bastante popular por causa da personalidade norte-americana Kim Kardashian, nascida Kimberly Noel Kardashian.Kyung-soo – “Suave”.

Não se importa em ser abordada como unnie, noona, dongsaeng ou quaisquer que seja o pronome; contando que os chamamentos não tornem-se pejorativos.Prefere ser chamada de “Kyung” ou “Soon’ para evitar a extensão de seu nome, pois o mesmo a incomoda um pouco . Porém a pequena criança está aberta para novos apelidos.

Idade
A morena possui apenas dezoito anos, nascendo no dia três de Maio, sendo portanto, do signo de Touro, que ao ver de Kyung-Soon, a descreve fantasticamente bem. As pessoas de Touro são, em geral, amantes da beleza, do conforto, de tudo o que der prazer, e do romantismo, em especial. São muito esforçados, e sua teimosia faz com que cheguem às últimas conseqüências em seus empreendimentos. São portadores de uma paciência invejável, são conservadores, auto-indulgentes, leais, possessivos e dignos de confiança, além de possuírem sempre muito gosto pela vida, e procuram tanto o bem estar material quanto o espiritual.

Nascera no começo da primavera, na fazenda que crescera durante a infância. Segundo sua mãe, como o local era demasiadamente afastado da cidade, não conseguiram chegar a tempo á um hospital para ter , sendo assim, fora realizado um parto caseiro pelo seu pai, que apesar da ignorância nesta área, fez com prazer. A pequenina fora concebida em plena madrugada e pôde vivenciar seu primeiro nascer-do-sol em um dia de primavera, que, como conta sua progenitora, fora a manhã mais bela que a mesma presenciara.

Nacionalidade
Busan - Coréia do Sul; Sul-coreana.
Busan ou Pusan é uma cidade da Coreia do Sul situada na costa sudeste do país. Constitui uma cidade metropolitana, pelo que o seu nome completo é Cidade Metropolitana de Busan. O nome Pusan vem da anterior forma de transliteração: Pusan Kwangyŏksi.


Gênero e Opção Sexual
Feminino -- Cis-gênero; Kyung-Soon se considera heterossexual, visto que, apesar das curiosidades que a perseguiam durante sua adolescência, atualmente, a mesma cessou qualquer dúvida que tinha sobre sua sexualidade, através de diversos relacionamentos com o mesmo sexo.

Aparência
KYUNG MOODBOARD












Kim Saeron {Atriz}
A aparência da pequenina é considerada o típico de uma garota meiga e até mesmo fofa, o que, de fato, condiz exatamente com a sua personalidade . Seus cabelos preteados possuem um corte que ultrapassa um pouco mais de seus seios e uma franja que cobre parcialmente suas sobrancelhas finas e arredondadas, o que realça ainda mais o seu olhar vibrante e amendoado. Costuma a usar bastante maquiagem em volta de seus olhos, pois ela os valoriza demasiadamente, preferindo sempre o rímel em seus cílios e uma fraca sombra acima de sua pálpebra. Além disto, pelo motivo de Kyung-Soon odiar o formato de seus lábios, os considerando deverasmente finos, opta por cores mais fracas e naturais nos mesmos.

A garota é constantemente vista somente de pijama caminhando por sua casa, não trocando suas roupas em seu tempo livre, a jovem sempre escolhe o mais confortável para si, e raramente segue modas ou tendências. É portadora de uma estatura média, pesando aproximadamente quarenta e seis quilogramas e medindo um metro e sessenta e sete centímetros. Não possui um corpo muito chamativo para homens, não tendo seios ou coxas fartas, todavia, Kyung simplesmente não liga para o que os garotos de sua idade acham atrativo na mesma, apesar de fica realmente magoada quando falam á respeito de sua aparência pouco desenvolvida. Sua pele é demasiadamente branca pelo motivo de sempre evitar sair de casa, seja para ir ao mercado ou em alguma festa.

Personalidade

Kim Kyung-Soon é deveras inteligente, existem pessoas desprovidas de inteligência e interesse que sempre aceitam tudo que é dado à elas quando considerado “normal” pela maioria; nunca indo além disto, não se questionam, não pesquisam e apenas recebem as informações sem filtrá-las. A morena é o completo contrário disto, sempre questionando as diversas situações, mudanças e analisa se existem vazios que precisam ser preenchidos. De fato, o cérebro humano está sujeito a cometer erros a todo tempo, erros que somente são notados depois de tê-los cometido. Por conta disto, a jovem pensa e checa suas ações, pelo menos, três vezes antes de realiza-las, mesmo que não pareça extremamente necessário. A garota é bastante focada, nunca permitindo distrações ou agitações mentais para desperdiçar seu tempo, sendo capaz de reconhecer o que é propício ao seu processo de pensamento e suas jornadas para realizar seus objetivos, o que só colabora para afastá-la do seu foco. A mesma é consciente de que o ser humano esbarra em várias distrações inúteis todos os dias que só servem a um propósito negativo em sua vida. Além disto, a mesma é a definição de mente aberta, não possuindo nenhum preconceito em seu singelo coração, sempre focando na mensagem que alguém quer expressar, e nunca no mensageiro; assim, apreciando a opinião do próximo e a respeitando.

Um dos principais ‘combustíveis’ para a criatividade é a imaginação, que de fato, a morena tem de sobra, a imaginação permite que o indivíduo forme idéias abstratas e está intimamente associado a capacidade de criação. Pessoas criativas contém uma atenção e consciência maior que as demais, isto dá a elas uma sensibilidade elevada, além de estarem sempre dispostas a enxergar novas possibilidades e buscar novas relações entre as coisas.

Kyung não suporta perder, seja em algum esporte ou até mesmo em avaliações, quando seus amigos tiram uma nota mais alta que a própria. Competitiva é um apelido quando se tratando da mesma, que já deixou de falar por dias, com seus amigos por conta disto. Ela não aceita a sua derrota e persiste até ultrapassar obstáculos. Possui bastante independência em suas ações, não se preocupando com o que os outros vão pensar e julgar; não cogita depender de alguém para realizar algo, por isso, prefere fazer por conta própria, não deixando se interferir por terceiros. Por natureza, desde pequena possui uma preocupação que a acompanha em todos os lugares e a impede de tentar com medo das consequências do seu erro. Gosta de pensar em todas as possibilidades antes de se arriscar a algo, sua preocupação a impede de agir por impulso de suas paixões.

Contudo, a morena é realmente emotiva e sensível em quaisquer que sejam as situações, Kyung-Soon consegue se magoar facilmente com até mesmo palavras pronunciadas em um timbre de voz alterado, sente tudo demasiadamente, por isso é considerada tão sensível. A cabeça da jovem é um turbilhão, anda sempre numa roda viva. Ás vezes ela não quer pensar tanto, quer saborear alguns minutos de silêncio racional, mas a avidez de sentido e conhecimento é tanta que não permite que tal aconteça.

A lerdeza é um dos defeitos da pequena, apontaram inúmeras vezes que Kim não consegue captar uma mensagem indireta rapidamente, o fato é que, é comum uma pessoa que normalmente convive em um meio onde pessoas são bem diretas, francas e que evitam comentários com segunda intenção, ter uma demora maior para entender esta segunda intenção, do que comparando as pessoas que já estão acostumadas a sempre conversar indiretamente. Alguns dizem que a mesma demora para raciocinar algo, entretanto, quem raciocina mais lentamente, geralmente tem uma conclusão mais lógica sobre algum fato.


História

Kim Hye-Sung não passava de uma prostituta de esquina quando conheceu MinHyuk. Não foi uma noite fora do normal para ela; um pouco de drogas, sex0 e por fim o pagamento. Sua surpresa veio sete meses depois, quando se viu com uma barriga enorme, debruçada sobre a lista telefônica em busca do pai da criança.

Em uma madrugada de Maio, numa pequena cidade de Busan, Hye-Sung deu a luz à uma garotinha gorda e corpulenta, que alguns minutos mais tarde veio a nomear de “Kim Kyung-Soon”. Apesar de já amar o bebê que segurava em seus braços, sabia que não teria como lhe oferecer uma vida decente, ou evitar que aquela criança acabasse como ela. Por isso, talvez, naquela mesma noite Kyung-Soon foi levada por MinHyuk , que àquela altura já havia aceito a responsabilidade de ser seu pai.

Ela não passou mais que duas semanas naquela cidade, pois logo depois foi levada para Seul, onde o pai morava com seus dois irmãos.TaeHyung, o irmão mais novo, ficou extremamente feliz com a chegada de uma garotinha para alegrar aquele apartamento. Chung-Ho, o mais velho, não pôde conter o sermão, mas levou poucos dias para se derreter com a presença da sobrinha e virar o tio mais coruja de todos.

Em pouco tempo, aquilo se tornou o lar e o mundo no qual Kyung cresceu. Apesar das constantes brigas entre os três irmãos, das discussões para decidir entre assistir Barbie ou uma partida de futebol americano (isso foi resolvido quando ganhou seu próprio quarto, aos 14 anos) e da falta de uma influência feminina e materna, e... Oh, teve a vez em que ela menstruou e foi levada ao hospital porque TaeHyung afirmava que era uma hemorragia interna. Enfim, retirando essas coisas, ela não tinha do que reclamar. Seu pai a amava. Seus tios a amavam. E ela amava os três como se fosse filha de todos.

Conforme o tempo foi passando, a morena foi se metamorfoseando em uma mulher de personalidade forte. MinHyuk parecia extremamente chateado sempre que ela tocava no assunto "mãe", como se lhe magoasse o fato da filha precisar de mais alguém. Mas ela sabia que não era só isso, e por esse motivo nunca pressionou demais. Sempre teve medo de saber a verdadeira história, pois pressentia que não era nada agradável.

Ao completar 18 anos e se formar no colegial, Kim ainda levou um ano para decidir o que realmente queria fazer. Ela estava naquela época em que nada parecia ser bom o suficiente e nenhum curso parecia lhe representar muito bem. Mas não demorou muito para que começasse a cursar Assistência Social. Todos ficaram surpresos, até mesmo a própria Kim, que sempre teve uma forte inclinação para atividades mais artísticas. Mas estava claro que aquilo foi consequência da veia política do pai, que além de militar, sempre foi muito ligado às causas e projetos governamentais.

Atualmente ela reside em seu próprio apartamento,porém,apesar disso seu pai e tios vão visitá-la todos os finais de semana.Sua vida gira em torno da universidade, da pracinha em frente a sua moradia , dos karaokês e do sofá da sala, onde costuma assistir às partidas de futebol com a família. Pensa seriamente em se mudar para um alojamento da universidade quando tiver a oportunidade, mas aparentemente isso não vai acontecer tão cedo assim.


× FAMÍLIA ×



• Nome: MinHyuk
• Idade: 40 anos
• Personalidade: MinHyuk é sem dúvidas um dos homens mais bem humorados que alguém poderá conhecer. Dentre a perspectiva que tem sobre seus colegas de trabalho, é fácil imaginar o homem conquistando facilmente a amizade de seus ”alunos”, já que se porta praticamente como um deles - com mais juízo e responsabilidades, ao qual consegue administrar bem os dois fatores. O fato de ser mais velho não o impede de compartilhar gostos e opiniões, até mesmo conselhos com os jovens da escola e seus filhos.A verdade é que o moreno não deixa de exaltar suas opiniões, principalmente quando sente que é de extrema ajuda uma opinião sincera, não se rebaixando apenas por estar na segunda casta. Até mesmo este é o motivo pelo qual ele arruma pequenas confusões, o rapaz acaba por contestar sugestões de seus superiores, o que causa certa irritação dos mesmo.O rapaz não é nem um pouco preguiçoso, ao que se empenha ao máximo para fazer um bom trabalho, juntamente com sua inteligência, seus trabalhos são sempre bem feitos e ricos em detalhes, tendo um conteúdo consistente em informações. Possui um raciocínio rápido e boas argumentações, conseguindo arrumar desculpas facilmente para escapar de qualquer roubada que se meter por conta de sua personalidade "revolucionária".



• Nome: Chung-Ho
• Idade: 43 anos
• Personalidade: Diz-se de Chung-Ho que o único risco real a sua vida é acaso venha a cair de cima do próprio ego, sendo essa uma queda impossível de se safar com saúde ou mesmo respirando, quanto a isso não existem controvérsias, o egocentrismo do jovem já tornou-se senso comum entre os demais irmãos mais novos. O orgulho exacerbado encontra respaldo na confiança que chega ao ponto de torná-lo arrogante e cheio de si, o quê só faz refletir-se ainda mais nas zombarias e escárnio que dispensa para com os outros tornando-o, além de tudo, um congênito espécime impertinente, cujo forte senso de humor é apreciado apenas por si mesmo, e mais alguns poucos que possam de alguma forma se identificarem com a acidez empregada pelo rapaz ao usar de sua graça carismática.

Sua tendência predominante é focar-se naquilo que é de seu interesse e tão somente, rejeitando ou dando mínima atenção a qualquer outra coisa que não lhe agrade logo em um primeiro contato, o quê lhe provoca um ar de indiferença na maioria das situações. Por outro lado, é um homem incontestavelmente charmoso, de fala mansa e macia para com as mulheres, ao menos até que deixem de ser uma novidade perante seus olhos, tendo sua vida amorosa sido constituída quase que exclusivamente por casos de uma noite, e uma despedida no meio da madrugada ou, em raríssimas ocasiões, na manhã seguinte. Prender sua atenção por mais tempo é um feito da qual a condutora pode se orgulhar.

Agrega a seus valores um distorcido senso de honra, tendo por hábito clamar-se como um homem que segue um código, embora esse não faça restrições quanto a matar desnecessariamente se envolvido em uma luta a que fora previamente desafiado. Acaba por nunca especificar minuciosamente aquilo que de fato corrobora o código pelo qual guia seus padrões morais, os poucos que nutre, mas é certo dizer que Josh nunca foge de uma luta ou desafio, mantendo-se firme mesmo diante do próprio medo, pois sim, ele o sente por não ser dotado de estupidez. Consegue distinguir, em parte, aquilo que pode daquilo que não tem capacidade para fazer, não que isso o vá impedir de tentar de qualquer jeito.



• Nome: TaeHyung
• Idade: 38 anos
• Personalidade: Aqui temos um belo espécime de alguém que fechou-se a muito para todos os que o cercam, guardando seus mais íntimos e profundos sentimentos para as folhas, telas e qualquer coisa em braço que possa ser rabiscada. TaeHyung é a perfeita contradição no corpo de um mortal, possuindo um coração imaginativo e sonhador, enquanto sua mente o obriga a manter os pés no chão térreo e longe de seus mais puros e instintivos desejos, poderia alguém conseguir lidar com um ser que desconta suas frustrações em tintas e constantemente aborrece aqueles que o cercam simplesmente para evitar o desconforto de ver outrem nadando em busca de algum laço e recebendo apenas um prato frio e atípico de atenção? Talvez sim, talvez não, o próprio rapaz não está disposto a realmente descobrir, e não demonstra nenhum esforço em tentar, levando muitos a desistirem de tentar o retirar de seu comodismo e rotina, porém, o comportamento fechado tanto para coisas quanto pessoas, não lhe dá o espaço necessário para tornar-se alguém aberto.

O comportamento é por muitas vezes, visto como grosseiro e rude, e não posso dizer que aqueles que encaram o moreno como alguém que pertence tal traço, estão completamente errados, já que por mais que se incomode em tratar todos com a mesma boa educação, não tem o menor problema de deixa-la vazar por seus dedos caso se julgue incomodado ou sinta que o diálogo passou do ponto que realmente lhe importa, levando então a um gesto costumeiro de dar as costas para o indivíduo que tentava manter alguma conversa com o russo, sendo que consegue suportar o falatório alheio apenas se for de seu extremo interesse ou se simplesmente trata-se de alguém com importância ou poder o suficiente para que ele julgue necessário manter-se ali, de resto, não pense em encher sua paciência um tanto quanto inexistente. O traço rude e grosseiro é agravado se considerarmos o costumeiro mal humor de TaeHyung, já que este, não tem como prioridade distribuir sorrisos, satisfazer as vontades dos outros, ou simplesmente, dizer um simples “Bom dia” para qualquer alma viva que cruze seu caminho, optando muitas vezes até mesmo por responder a este com um simples aceno de cabeça, acreditando que uma resposta indireta pode muito bem evitar maiores diálogos.


Gostos&Desgostos
-Amizades
-Animais
-Cantar
-Ler
-Estudar
-Parque de diversões
-Doces
-Karaokês
-Unicórnios
-Ursinhos de pelúcia
-Romance
-Natureza
-Sorrisos
-Ouvir músicas
-Irritar seus amigos
-Esportes
-Atividades Físicas-inclusive costuma praticar todas as manhãs
-Dançar
-Passeios

-----

-Pessoas metidas e mimadas
-Julguem pessoas a primeira vista
-Preconceitos
-Maltratem pessoas e animais
-Comidas apimentadas
-Frutos do Mar
-Fiquem abusando de sua ingenuidade
-Ser ignorada
-Ser interrompida
-Receber ordens
-Depender dos outros
-Brigas
-Discussões
-Xingamentos
-Falsidade
-Mentiras
-Ver as pessoas tristes


Hobbies
* Ler, não faz isso apenas quando precisa, ler acaba se tornando uma diversão para si e mesmo não tendo livros novos para ler, acaba relendo os seus preferidos. Mas ler não se limita apenas a livros, Kyung-Soon lê simplesmente tudo o que ver pela frente, desde um cartaz colado em um muro até uma fanfic vulgar e mal escrita na internet, apenas para dar boas risadas.

Medos
* Aracnofobia - Aracnofobia é o medo (ou fobia) de aracnídeos. É possivelmente a fobia de animais mais extensa. As reações dos aracnofóbicos parecem frequentemente bem irracional às pessoas, e mesmo ao próprio afetado. Tentam permanecer longe de todo o local onde pensam que habitam aranhas, ou onde observaram aracnídeos.

* Claustrofobia - A claustrofobia é a fobia que se caracteriza pela aversão ao confinamento. Pessoas com claustrofobia costumam evitar elevadores, trens ou comboios e aviões. A claustrofobia também pode se manifestar no meio de multidões.


Roupas
Casual --






Formal --






Dormir--






Festas--






Banho--





Par&Cenas
[X]Sim || [X]Sim

Favoritou a Fanfic
Sim,já favoritei.

Irá acompanhar e comentar os capítulos
Claro,sempre que possível irei estar presente em todos os capítulos (ou pelo menos,na maioria ‘^^). Estarei ciente de que minha personagem estará em suas mãos.

Curiosidades
O1. Uma verdadeira amante de romance, este mesmo a acompanha em todos os lugares, seja por seus mensamentos melosos ou até pelos livros que a pequenina carrega em sua mochila. Kyung-Soon realmente ama este gênero, optando sempre pelas cômicas histórias clichês, mais conhecidas como "água-com-açúcar".

O2. Sempre teve uma intensa paixão por animais, criando vários em sua moradia quando adolescente. A mesma possui quatro cachorros que foram abandonados nas movimentadas ruas da Austrália, Kyung-Soon , de fato, nunca suportou ver o sofrimento dos singelos animais que foram abandonados por aqueles que deveriam amá-los. Talvez, esse seja um dos motivos para que a sua atual moradia, apesar de pequena, ser o lar de demasiados cães e gatos.

O3. Tem uma verdadeira paixão por música clássica, este gênero musical a faz relaxar em seus momentos de ansiedade, que de fato, a acompanham por todos os cantos. Aprendera a gostar quando criança, onde a mesma sofria de insônia e o único método que a fazia dormir era escutar tais músicas.

O4. Kyung-Soon sofre de ansiedade, um dos males que a mesma mais odeia em si, isso poderá ser reconhecido facilmente se alguém simplesmente dizer a pequena que irá presenteá-la ou até mesmo contar algo a ela no dia seguinte, a morena não conseguirá dormir á noite e muito menos conseguirá desviar seus pensamentos acerca disto.

O5. Tem um fôlego realmente forte, por isso, quando menor, ganhara várias medalhas em natação, que acabou se tornando um de seus esportes favoritos. A velocidade de seu nado chega a ser inacreditável e realmente surpreendente aos olhos dos demais.

O6. Kyung-Soon teve que se mudar do seu antigo lar por ter sido aprovada na Universidade de Seoul que sempre sonhou e requisitou, deixando para trás seus tios e pai e o pouco luxo que tinha. Como viera de uma família humilde, a garota passou a trabalhar por meio período para pagar as despesas do pequeno apartamento que alugara, que não ficava tão longe da Universidade.

O7. Em seu tempo livre a morena costuma a escrever em seu pequeno livro que guarda consigo, nele contém seus segredos mais profundos e até mesmo poesias e histórias de sua vida, que a mesma escreve com muito amor. No futuro, ela espera mostrar esse livro para seus filhos, e mostrar que, apesar das dificuldades de algo, tudo fica bem no final.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...