~ThaliaStocker

ThaliaStocker
Nome: Thalia Stocker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha-New-Era


Postado




Like a lost astronaut
Looking at you like a star
From a place the world forgot

☁ ♦ ☁ ♦ ☁ ♦ ☁ ♦ ☁ ♦ ☁ ♦ ☁ ♦ ☁ ♦ ☁ ♦ ☁ ♦ ☁
——— the brightness of the sun will give me just enough ———
TO BURY MY LOVE IN THE MOONDUST


♫ nome do personagem-HangulHanja/Kanji: Kim Hwa-Young---김 화 - 젊은 / 華金瑛 / キム・ジョンファ、若いです. Seu nome significa flor bonita. Algo do qual não há nada a discordar, ainda que algumas pessoas costumem dizer que sua personalidade explosiva e mandona por vezes estrague sua beleza fofinha, meu amigo, ela está pouco se lixando.

♫ apelidos: Não se importa em ser abordada como unnie, noona, dongsaeng ou qualquer que seja o pronome; contanto que os chamamentos não se tornem pejorativos.Muitos de seus amigos costumam abreviar seu nome,ou seja, ao envés de chamá-la de Kim Hwa-Young,a chamam de Hwa-Young pois é a maneira mais fácil de falar seu nome.A mesma prefere que a chamem assim por não ser tão difícil de pronunciar, além de sentir-se mais confortável.

♫ nacionalidade: Gangnam — Coreia do Sul; Sul-coreana.

♫ idade-signo: Dezessete anos de idade,sendo dezoito na Coréia. Nascida no dia quatorze de novembro de mil novecentos e noventa e sete (14/11/1998), sendo uma autêntica Escorpiana. Realmente combina com seu signo explosivo e sentimental.De acordo com o calendário chinês, seu signo é o Boi.

♫ nacionalidade-cidade natal: Gangnam — Coreia do Sul; Sul-coreana.

♫ tipo Sanguíneo: [x] A

♫ aparência-peso-altura: Pode-se dizer que tem um corpo na medida certa (exceto na altura, que ela considera baixa, e é mesmo, sendo de apenas um metro e sessenta e três), com as proporções e peso (de 45 kg), bem divididos em suas curvas levianas. Portanto, se há algo que lhe satisfaz é o próprio corpo e ainda que ele não fosse assim, Hwa-Young tem certeza que o amaria mesmo assim. Os cabelos são castanhos e escuros, sendo também medianos e ligeiramente enrolados nas pontas. Gosta de usar franja, pois lhe dá um ar mais carinhoso (algo tinha que amenizar as patadas, não?). Seu rosto é ovalado e possui bochechas ligeiramente salteadas. Os lábios possuem um rosa natural e muito bonito, que por vezes lhe dá um ar infantil. Gosta de usar roupas compridas que fiquem folgadas ao seu corpo e que a ajudem a relaxar em qualquer lugar que esteja, alguns dizem que lhe cai de maneira fofa, mas o que ela quer mesmo é usar uma cama ambulante. Não é muito fã de maquiagem, porém às vezes usa um pouco, coisas simples como lápis de olho, rímel e gloss. Também por vezes usa uma grande quantidade de pulseiras.

♫ idiomas que fala: Coreano-Fluente/Inglês-Fluente/Japonês-Fluente/Chinês-Intermediário/Alemão-Intermediário.
Não tem um porque, Hwa-Young aprendeu por vontade própria já que sempre gostou muito de culturas diferentes e viagens.


♫ história: ”--Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar,
porque um belo dia se morre.--”


♫ história de treinee: Muito por acaso a moça encontrou um anúncio na internet,dizendo que a SM Entertainment estava fazendo audições para recrutarem trainees! Lógico que um garota como Hwa-Young não pensou duas e logo foi preenchendo todos os seus dados na Ficha.Como toda audição, primeiramente a moça mandou um vídeo seu em que cantava a música Boy in Luv-BTS versão acústica. Para sua surpresa,a Agência havia entrado em contacto com Hwa-Young por E-mail dizendo que a mesma tinha passado e teria que fazer sua última audição,porém seria um pouco mais tenso...dessa vez apresentaria ao vivo,ou seja,frente a frente aos jurados.A moça quase teve um infarto por saber que passara na audição, mas ao mesmo tempo ficou um pouco nervosa por conta disso.

{...}

O dia de sua audição já havia ocorrido,e Hwa-Young passou novamente!Ela chorou horrores,abraçava seu travesseiro enquanto o pote de sorvete que estava do seu lado a consolava... e finalmente depois de todo o drama feito,ela chamou uma de suas poucas amigas para irem ao Shopping fazerem algumas compras de roupas e sapatos,porque pelo menos uma vez na eternidade achou que era necessário já que iria mudar-se para outro local...teria que causar boas impressões! Assim que chegou,arrumou suas malas e despediu-se de seus amigos, logo depois que terminou pegou tudo e saiu de sua casa dando uma breve olhada na mesma,afinal, não seria tão cedo que a veria novamente...

{...}

De fato foi algo difícil, dois anos de muito suor,muita foça de vontade e muito trabalho árduo, porém Hwa-Young permaneceu de cabeça erguida,não se deixando enfraquecer em nenhum momento! Atualmente segue a sua mesma rotina que é a escola (está no último ano do ensino médio e quem sabe futuramente irá cursar uma faculdade de Gastronomia) e a Empresa.


♫ personalidade: Não gosta de ser incomodada, então pelo amor de Deus florzinha, se você não é cheirosa não serve pra nada. Um fato é que é muito difícil que ela fale quando está irritada, pelo menos não diretamente. Costuma ser bem irônica quanto a esse ponto, dando breves indiretas para ver se a pessoa se toca que a presença dela não lhe é bem-vinda. Hwa-Young também é ligeiramente “grossa” às vezes, pois gosta de dizer a verdade. E em partes é porque também não pensa muito antes de falar, só joga as palavras no ar e deixa que as pessoas se virem com o que havia dito. É um defeito, mas ao mesmo tempo em que o odeia, ama-o. Por falar em coisas que gosta, essas se aplicam ao silêncio, estar sozinha para poder relaxar, além de deixar o pensamento se desenrolar em seu próprio mundo de fantasias. Na verdade, não liga muito para as coisas, é uma pessoa meio largada ao vento, que se esparrama facilmente em qualquer cadeira, estofado e cama sem problema algum. Sua habilidade de ignorar é fabulosa, finge que escuta, mas está novamente pensando em seu unicórnio chamado Catrina. E falta de atenção, é literalmente o que não falta. A não ser, é claro, quando algo lhe interessa. Nesse caso, Hwa-Young consegue facilmente se concentrar no assunto e se dedicar para tal, dando até a alma se for preciso para completar o trabalho com perfeição. Metodismo esse de tudo em seu lugar, que por vezes a deixa com coisas passando despercebidos, pequenos detalhes que seu perfeccionismo não notou na pressa de deixar tudo certo. Possui um problema psicológico que a faz tomar remédios para controlar, não seria bem isso, seus pais diziam de que ela não seria capaz de nada na vida, e a garota à partir desse momento começou a acreditar fielmente nisso, por vezes se isolando para chorar e devorar os comprimidos que praticamente são como placebo, apenas para a fazer acreditar que está melhorando. Hwa-Young sente tudo profundamente. Quando tem qualquer sentimento, o tem exacerbadamente, demonstrando isso fortemente e tendo muito ciúmes, exagerado. Perdeu várias pessoas importantes por isso, porém ela acredita fielmente que se essas pessoas realmente tivessem a recíproca, jamais a teriam abandonado, mesmo com o jeitinho rústico e maluco dela. Gosta de sua superioridade natural. Não é questão de nariz empinado, mas sim orgulho e uma maneira de conquistar sua atenção é deixando-a no pódio. Bem como sendo carinhoso consigo, de maneira que não se afaste quando ela for grossa, pois por incrível que pareça, ela gosta de abraçar, deitar e encostar-se às pessoas para receber afagos.

MOOD BOARD






♫ amigos-inimigos: Krystal {integrante do Girl Group F(x)}-22 anos--”-Pessoas que te fazem sorrir nos piores momentos, estas sim são as que eu preciso, as que todos precisam. É tão bom ter um amigo que sempre vai estar ao seu lado nos piores e melhores momentos de sua vida, um amigo verdadeiro, que você poça contar todos seus segredos, maluquices e rir com você (…) Por isso dou valor em sua amizade, você me conhece melhor que ninguém, só de olha você já sabe o que estou sentindo, você é a melhor amiga que alguém pode ter.-”



LuHan&SeHun {ex/integrante do Boy Group EXO}-27 anos /23 anos--”-Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto .-”



---



---

“-Quando saires derrotado de uma batalha da vida, não procures por culpados, não nutras ódio pelos vencedores.
Apenas erga-te e prepara-te, pois outras certamente hão de vir.-”


♫ família: Mãe-Yuna-47 anos--“-Está tudo doendo, tudo confuso. Cadê aquela menina forte de horas atrás? Cadê aquela decisão de não se importar mais com nada? Cadê tudo isso? Pois é, basta uma pessoa, apenas uma pessoa pra destruir tudo isso, Destruir qualquer força que eu ainda tinha, destruir todos os meus sorrisos e me deixar em prantos, basta somente esse pessoa pra me fazer pirar, me fazer querer que tudo acabe. E basta essa pessoa aparecer e eu fazer coisas que jamais imaginei fazer. Em questão de segundos tomei a decisão mais arriscada do momento, talvez a decisão certa, talvez a mais arreda, mas estando certa ou não, é arriscada. Decisões nunca foram fáceis de tomar, eu sei, mas nunca gostei de tomar decisões que comprometesse o psicológico e agisse diretamente na vida de outras pessoas. Nunca tomei decisões que me fizessem bem, mas que fizessem muito mal para outras pessoas, e o pior, são pessoas que eu amo, aliás são as pessoas mais importantes da minha vida, as que me criaram e me deram amor. Não sei mais nem o que fiz e nem se devia fazer, mas mesmo estando destruída, acabada, no fundo do poço, sem forçar nem pra respirar, eu vou ter que tirar forças de algum lugar, procurar algum amparo e mostrar pra essa pessoa que, certa ou errada, eu vou arcar fortemente com as consequências da minha decisão, nem que pra isso eu morra todas as noites, sozinha, mas que no dia seguinte eu esteja mais viva do que nunca.-”

♫ tipos de pessoas que gosta/não gosta:: Hwa-Young gosta de pessoas que saibam aproveitar cada segundo de cada momento,independente do lugar e da situação.Odeia aquelas que em todo o canto que vão, ficam falando: “-que tédio, ah que vida...ah que tédio-/não tem nada para fazer-/queria estar em tal lugar...etc.-”
Quer distância de pessoas pessimistas, invejosas e entediadas !! Gosta de pessoa otimistas,mente aberta,que ri de tudo e não leva nada a sério.O resto é consequência disso tudo,que é o carinho,amor e cumplicidade.


♫ gostos/desgostos: Fast-Food || Ler || Animais || Doces || Praticar atividades físicas || Esportes || Cantar || Dançar || Atuar || Parques || Natureza || Amigos || Filmes de Terror e Ação || Séries de Televisão || Programas de Entretenimento || Redes Sociais || Sorrisos bonitos || Escutar Músicas || Roupas que fiquem folgadas em seu corpo || Desenhar || Aegyo.

---

Pessoas metidas e mimadas || Falsidade || Mentiras || Sujeira || Desorganização || Críticas negativas || Ser ignorada || Ser interrompida || Receber ordens || Festas e Baladas || Calor || Perder || Maltratem pessoas e animais || Pessoas escandalosas || Skyshipps.


♫ manias: O1. de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos O2. falar alto quando está no celular O3. ficar imaginando as coisas antes de dormir O4. de pensar no que já fez e repetir tudo, mesmo que se arrependa depois O5. se apegar facilmente as pessoas O6. mania de morder os lábios quando está nervosa O7. fazer cafuné em seus amigos O8. cantar debaixo do chuveiro (pois é...triste ;-;) O9. de que a primeira impressão é o que vale 1O. não ouvir e seguir sua intuição e a voz de seu coração.


♫ hobbys&passatempos: Gosta muito de dançar, cantar,atuar e tocar. São seus hobbys indispensáveis, bem como sempre praticar leitura em voz alta para melhorar a dicção.

♫ medos-fobias: Aracnofobia-Aracnofobia é o medo (ou fobia) de aracnídeos. É possivelmente a fobia de animais mais extensa. As reações dos aracnofóbicos parecem frequentemente bem irracional às pessoas, e mesmo ao próprio afetado. Tentam permanecer longe de todo o local onde pensam que habitam aranhas, ou onde observaram aracnídeos. Se virem uma aranha perto de algum lugar onde vão entrar, evitam entrar nesse lugar, mesmo que a distância entre o local e onde está a aranha seja grande, ou ao menos terão antes que fazer um esforço para controlar seu medo, que pode ser caracterizado na respiração rápida, por taquicardia e por náuseas.

♫ fatos: O1. senso de humor elevadíssimo-nota 0 -.- O2. inteligente quando necessário O3. sincera acima de tudo O4. tem olhos castanhos O5. nos esquerdos só tem peixe nós direito tá cheio de onças O6. tem MUITA paciência-sqn- O7. cor favorita é azul e preto O8. sorvete flocos O9. morango 1O. um hamburgão ao invés de uma saladinha 11.cinco banhos ao dia 12. dorme de meia (sometimes) 13. e de maquiagem quando está com preguiça 14. odeia arrotos e espirros perto dela 15. espirra para dentro -KKK- 16.pretendendo deixar a franja crescer 17.tem horror a ''monocelhas'' 18. sabe datas de fatos importantes 19. tem medo de carocha (inseto voador que curte a vibe da luz) 2O. ela ama comidas de culturas diferentes 21. meiga,delicada e tudo de doce que podes imaginar-ironia- 21. é muito amiga da Yeri,integrante do Girl Group Red Velvet 22. Red Velvet é com certeza seu Girl Group favorito.

♫ curiosidades: Prefere chamar os garotos mais velhos por “hyung”. Com o único objetivo de enfatizar que ela é muito mais “machona”, que os machos alfas que estão dando sopa por aí. Quando está discutindo com alguém, ela automaticamente cruza os braços, faz bico e começa a analisar a pessoa da cabeça aos pés para intimidá-la. Adora coisas extravagantes e pouco utilizadas. Principalmente no estilo neon ou então desorganizado propositalmente. A decoração do quarto dela foi feita por si, então ela já prevê milhares de pôsteres de seus cantores e atores favoritos em tudo que é lugar. Quando algo lhe incomoda profundamente, ao ponto de tirar-lhe o sono, ela costuma ouvir músicas animadas para tentar esquecer o que tanto lhe perturba. Possui uma gigantesca coleção de pelúcias de felinos, comprovando a sua obsessão pelos mesmos. Ela sempre marca que isso é por felines serem extremamente fortes e elegantes, bem com ela própria. Gosta de assistir filmes de Terror, pois odeia a forma “romântica demais”, dos filmes de Romance. Mas nada que o gênero Comédia Romântica não salve. Auto proclama-se uma pessoa sem medos. Mas, é um fato que ela sofre de aracnofobia. O problema é tão grave que ela chega a desmaiar e passar mal de várias formas possíveis. E quando se depara com uma próxima à cama, por exemplo, ela insiste de pé junto que aquela aranha caminhara sobre si enquanto estava dormindo. Odeia mais do que tudo pessoas sem ter o que fazer que fiquem pegando no seu pé justamente por não terem o que fazer. Ela acaba tendo vontade de entregar uma vassoura pro indivíduo e pedir: Já que ta tão desocupado, varre o chão pra eu poder passar? Pode-se dizer que a culpa de sua constante insônia e crises foi a árdua criação que teve de seus pais, que a oprimiam dizendo que nunca teria um futuro bom o suficiente. Eles também nunca demonstraram carinho por si ou coisa parecida, então Hwa-Young cresceu por si só, tomando conta de si mesma. Porém, ninguém é de ferro, e isso resultou em sua depressão.

♫ favoritos: O1. Possui um colar no qual sua avó a presenteou quando pequena,ele é de ouro em um formato de nota musical e desde então considera o seu “amuleto da sorte” O2. número quatorze O3. seu filme favorito é “A Tale of Two Sisters” O4. Eyes,Nose,Lips-Taeyang O5.Sua estação preferida é o Outono,pois possui muitos tons diferentes O6.Weekly Idol é o Programa de Entretenimento que mais gosta, e espera um dia ter a oportunidade de aparecer no mesmo O7. Game Of Thrones O8. livro favorito é “Assassins Creeds Renascença” O9. BoA e IU que além de serem suas cantoras favorita, são suas inspirações.

♫ música que representa: Fuckin perfect - P!nk , digamos que nunca foi fã da banda,porém essa foi uma das poucas músicas que gostou. Acredita que ela representa um pouco de sua vida que sempre foi difícil até mesmo nos dias de hoje.

♫ lema de vida: ”Se sua opinião mudasse alguma coisa na minha vida,talvez eu me importasse com ela”.

♫ ulzzangs/Idols: Primária--Kei {integrante do Girl Group Lovelyz}



---

Secundária-Seung-Yeon {integrante do Girl Group CLC}



---

Reserva-Kim Ja-Young {Ulzzang}



---



♫ estilo: Como dito antes,Hwa-Young opta por usar roupas compridas e confortáveis que fiquem folgadas em seu corpo,além de ajudá-la a relaxar em qualquer lugar que esteja,e muitos dizem que lhe cai de maneira fofa.Também não é muito fã de maquiagem,porém ás vezes usa um pouco,de maneira simples como lápis de olho e rímel.Quando trata-se de algum evento importante,Hwa-Young tende se vestir de maneira mais sofisticada,com uma maquiagem um pouco mais pesada.Por vezes também usa uma grande quantidade de pulseiras de vez em quando.

Fansigns-







---

Fanservices-







---

Programas de Entretenimento-







---

Apresentações-







---

Eventos-







---

Premiações-







---

Passeio com o Couple-








---



♫ ela pode: [ x ]Pintar o cabelo.

♫ orientação sexual: Heterossexual.Realmente Hwa-Young nunca sentiu atração por pessoas do mesmo gênero, mas admite que já teve algumas experiências sim,porém nada muito pesado.Prefere mesmo os rapazes.

♫ couples: Casal primário-Jeon JungKook {integrante do Boy Group Bangtan Boys}-19 anos.



---

Casal Secundário-Eunwoo {integrante do Boy Group ASTRO}-19 anos.



---

Casal Reserva-Yibo {integrante do Boy Group UNIQ}-19 anos.



---



♫ história com o couple: ---

♫ relação com o par: ”-Você é a minha paciência, minha força. Você está aqui, quando ninguém está, segura minhas mãos e me mostra que o fim não é agora. Você me prova todos os dias, que o nossa história só começou, me prova todos os dias que por mais que exista ausência e desencontros, quando o sentimento nasce da raiz, não há males que o derrube. Nossa raiz é forte e cada dia que passa se torna mais resistente, quero que cuidemos dela, quero que nós, estejamos prontos para as tempestades que vão tentar nos derrubar. Todas as vezes que o nosso medo nos corroer nos lembraremos que a nossa raiz é forte não vai existir tempo ruim e nem dificuldade capazes de nos afastar, porque hoje eu descobri que você tem muito mais que um dia eu pudesse merecer. Você me da mais do que eu preciso, me da tudo sem pedir nada em troca, simplesmente cobra que eu esteja contigo bebezinho, não me arrependo nem um segundo de ter escolhido você, de ter dedicado meu tempo a você, de ter cuidado quando você precisou de mim. Não me arrependendo de largar tudo-literalmente-, por ter esperado por você. Todos os dias você me retribui isso por mais que eu não esteja aí, para te dar um abraço apertado. Você sabe que eu sou estressada, que eu brigo com por qualquer coisa, sem para que e nem por que. Sabe que eu sou extremamente possessiva em termos ao ciúmes e que sempre mudo contigo por conta deles, que por dentro desse jeito orgulhoso, existe um coração frágil. Meu pensamento está sempre ligado em você, quando você some a saudade bate e é pra você que quero dedicar todas as minhas noites de insônia, todas as minhas manhãs inquietas e impaciente. É para você, que quero dedicar toda minha saudade e vontade de estar perto, é por você, que eu quero chorar quando meu amor não caber mais no meu peito. Somente por você que eu quero esperar, desculpa todas as vezes, que te falei palavras ofensivas e que te deixaram mal, pelas vezes que eu me estressei contigo, que eu briguei, que fui ciumenta e até imatura. Eu só queria deixar claro, que eu estou cada dia mais apaixonada e não quero me imaginar mais nem um dia sem você. Eu te amo meu bebezinho, meu amor, meu cachorrinho, meu homem maravilhoso.-”

---

Quando JungKook e Hwa-Young estão sozinhos costumam ser bem amorosos e carinhosos um com o outro. Muitas vezes ficam roubando selinhos,principalmente o senhor Kookie,além de o mesmo provocar bastante de sua tímidez,sempre arranjando uma maneira de deixá-la com um rosto igual o de um pimentão,porém a Jeon não escapa das provocações da garota também. Hwa-Young costuma ser bem ciumenta tanto com relacionamentos sérios,quanto com suas amizades e isso já causou muitos problemas em sua vida,mas o rapaz também não pode reclamar pois chega ser até mais ciumento que ela.Quanto as suas relações íntimas, nunca chegaram na parte do prazer extremo- se é que você me entende ( `ิิ∇´ิ) -apenas rolaram algumas ‘pegadas’ e beijinhos… não que eles não quisessem, para falar a verdade JungKook sente muito vontade,porém Hwa-Young diz que ainda é muito cedo para fazerem esse tipo de coisa e o rapaz fica um pouco frustrado com isso,porém respeita a decisão da namorada.

Com os seus amigos eles agem normalmente como qualquer outro casal, porém nada de ficar se pegando na frente de todo mundo,aliás,eles odeiam isso.Apenas andam de mãos dada ou abraçados. Quanto trata-se das mídias e dos managers ficam um pouco mais sérios e se concentram mais nos trabalhos já que seguem a mesma carreira, até porque não é sempre que ficaram juntos.Eles tem seus compromissos e atividades a serem seguidas que também são bem importantes.

Quanto as famílias,os dois tendem a agir de forma mais educada porém não deixam de fazer algumas brincadeirinhas,já que os pais de JungKook realmente gostam muito de Hwa-Young e a tratam como se fosse sua segunda filha.A garota nunca quis apresentar sua mãe para Kookie e não gosta de tocar no assunto,além do mesmo não insistir pois sabe que Hwa-Young teve uma vida difícil com seus próprios pais a criticando e dizendo que nunca seria uma pessoa na vida.Desde aí a mesma nunca mais quis saber deles e muito menos ter notícias dos mesmos.





♫ já assumiram/irão assumir: Atualmente pretendem assumir sim,por conta de que recentemente vazaram algumas fotos,não muito íntimas porém causou muitas dúvidas entre os fãs, em que JungKook e Hwa-Young estavam passeando pelas ruas de Seoul de “mãos dadas” e lógico causou muitas polêmicas ! Virou o assunto principal principal de muitas Revistas e Sites famosos na internet,inclusive em alguns programas os apresentadores perguntavam se estava rolando alguma coisa entre os dois,e obviamente ficaram um pouco constrangidos e sem graça com a pergunta, MAS sempre deixavam algumas pistas,dizendo que deixariam esta pergunta em ‘aberto’.

♫ eles: [ x ]Irão Namorar.

♫ quer que ele faça alguma surpresa: Se for possível, sim.

♫ quer cenas hot: Lógico ( `ิิ∇´ิ)

♫ aceita shipp homo: Lógico.

♫ tipo ideal: -O meu tipo ideal ? -dá uma pequena pausa antes de continuar-É aquele que eu possa confiar, desabafar e pedir conselhos. Que saiba cuidar de mim, e seja fiel a mim. Aquele que pudesse chamar para ir em casa, passar um tempo comigo, dormir de conchinha, aquele que me chamasse de "minha princesa", que eu pudesse ficar assistindo filmes nos dias de tédio, que pudesse andar de mãos dadas comigo por aí, que jogasse video game , que abraçasse quando eu estivesse triste, que pedisse pra mim ficar quando eu quisesse ir, me abraçasse sem eu ter que pedir. Não me trocasse por nada ,que me desse amor , que me desse atenção , que me amasse , que tivesse atitude , que me desse o casaco dele quando eu estivesse com frio , que me desse importância, que eu pudesse chamar ele de bobo, idiota, mongol, mais que fosse MEU. Não busco por um rapaz perfeito, busco por uma pessoa que me entenda saiba conviver com meu jeito, reconheça meus defeitos e minhas qualidades, que seja sério quando precisasse e acima de tudo que me ame.-dá um sorriso tímido para a câmera.

♫ nome artístico: Optou por colocar seu apelido,como nome artístico.Digamos que não tem um motivo concreto por tê-lo escolhido, apenas achou que seria mais fácil para os fãs aprenderem até porque seu nome é um pouco longo e difícil de pronunciar.

♫ persona: The Crazy Girl.

♫ fandom pessoal-cor do fandom: Crazy-ela considera que as cores do seu fandom sejam cores mais escuras,como o cinza e o preto.

♫ tempo de treinee: Dois anos.

♫ como age com a mídia: Torna-se um pouco mais séria quando se trata de programas de entretenimento, mas não é por conta disso que não deixa de escapar algumas piadinhas da mesma.Porém quando trata-se de algum boato ou críticas negativas,Hwa-Young fica de cara fechada e um pouco chateada com a situação,mas como cada um tem sua opinião, oque ela pode fazer,né!

♫ como age com os fãs: É incrível como uma garota tão ignorante e rebelde que nem Hwa-Young,pode tornar-se totalmente extrovertida e sorridente quando se trata dos fãs. Faz de tudo para orgulha-los e deixá-los confortáveis com a sua presença e a das outras integrantes.Sempre procura ter contato com eles,seja conversando, abraçando ou até mesmo mandando beijinhos e acenando.Adora também quando algum (a) fã a para na rua para pedir autógrafos e tirar algumas fotos,e trata todos de forma educada e sorridente.

♫ idol representante: Kei {integrante do Girl Group Lovelyz}

Vocal-Dance--

https://youtu.be/2Yz6DXAxicA



♫ ela é: [ x ]Vocal.

♫ outras opções: [ x ] Atriz
[ x ]MC
[ x ]Compositora
[ x ]Solo


♫ como reagiria a boatos/fofocas:

[Entrevista]

“Apresentador--Hwa-Young,recentemente ficamos sabendo de alguns boatos de que você criticou Hyuna pelo conceito de seu novo MV ‘How’s This?’...gostaríamos de saber se isso é verdade!?--”

“-Como?Eu criticar uma pessoa como Hyuna?Você só pode estar brincando,né?-abaixa um pouco a cabeça,dando uma risada-Bom,primeiramente gostaria deixar bem claro que são apenas ‘boatos’,ou seja,uma notícia que corre publicamente,mas NÃO confirmada!E segundo,que eu nunca e jamais criticarei uma pessoa pelo seu trabalho.E para falar a verdade,Hyuna é uma das minhas ídolas preferidas e que eu mais admiro,então porque eu faria isso!?Tanto é que eu gostei muito de seu novo MV...claro que tem uma pegada mais ‘pesada’ e um pouco diferente das que somos acostumados em ver em outros comebacks,porém, não tenho nada contra a esse tipo de conceito. Apenas compartilhei minha opinião dizendo que era ‘diferente’ de um modo bom,lógico! Mas pelo visto pude perceber que muitos entenderam de forma errada.Ah,e para terminar gostaria de fazer um pedido a vocês… Por favor,peço que não fiquem espalhando boatos e fofocas com meu nome sem nem ao menos saber oque aconteceu realmente! Desde já,agradeço.-”


♫ escreva uma mensagem pedindo apoio para o grupo:

[Postagem em seu Twitter]

“Olá (nome do fandom).Aqui é a Hwa-Young,integrantedo Girl Group New Era !! Bom,como vocês já devem saber ou pelo menos a maioria sabe,recentemente dei uma entrevista em um programa de entretenimento onde rolaram alguns boatos e fofocas com meu nome,e não só o meu como de todas as outras integrantes e isso é algo realmente chato :/
Eu particularmente fico bem triste quando recebo coisas do gênero, porém, escuto, pois existe criticas positivas e negativas, e as duas podem ajudar. Se eu achasse que com elas poderia melhorar minha vida e pessoa, agradeceria e mudaria, se não tentaria explicar os motivos dessa critica, mas dependendo da forma que foi feita é claro.Seja ela positiva ou negativa eu irei aceitar até porque todos tem sua opinião pessoal, certo?
De qualquer forma,quero muito agradecé-los por todo o carinho e apoio que vocês estão dando para o grupo...não tem ideia de como isso nos deixam felizes mesmo com as dificuldades que estamos passando no momento. Enfim,quero dizer que amo todos vocês e que são muito especiais para mim,mesmo não conhecendo todos pessoalmente. Peço que continuem nos dando muito amor e carinho.Fighting ^^


♫ Redes Sociais: [email protected]
[email protected]
SnapChat--YoungHwa


♫ toca algum instrumento?quais: Violão e Piano.

♫ alguma sugestão para a fanfic: ---

♫ algo a acrescentar: ---

♫ posso modificar algo em sua ficha: Claro,porém me avise antes se for possível.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...