~ThaliaStocker

ThaliaStocker
Nome: Thalia Stocker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ghost On The Loose


Postado



사랑은 받는다고 갖는 게



so let's laugh, let's laugh, let's learn to laugh at ourselves again. and let's love, let's love, let's hate what our love makes us do.


D A D O S

n o m e & a p e l i d o s

Krystal Soo-Young.

Significa “cristal”, “gelo”.

É uma variante do nome inglês Crystal, originado a partir da palavra inglesa crystal, que denomina o vidro de elevada transparência e qualidade.


Tem preferência em ser chamada apenas por Krys, optando por evitar a extensão do nome ao se apresentar, não que o mesmo a aborreça, mas é um desconforto que a loira tenta evitar. Não se importa se a chamam por Soo ou até mesmo Young, contanto que os mesmos não sejam abreviados,pois isso já não a agrada.


i d a d e

De natalício conhecidamente marcado pela data de dez de outubro de mil novecentos e noventa e nove (10/10/1999), incluindo-se ao profuso número de librianos que povoam a extensão do planeta, como mais uma jovem pertencente ao mesmo signo. Desconhece sua regência, contudo possui o saber à respeito de sua numerologia por pura curiosidade em pesquisa desinteressada para entreter os momentos desocupados, ganhando por consequência o conhecimento acerca do número 10, que se manifesta como numeral considerado poderoso e patrono daqueles que possuem grandes chances de prosperar na vida, apesar dos altos e baixos aos quais estão destinados a passar, o conhecimento inútil só faz distrair a mente da loira que não chega a depositar sua confiança em tais dizeres. A passagem do tempo, do dia de seu nascimento até o tempo hodierno, lhe confere a jovial idade de apenas dezessete (17) anos.

a p a r ê n c i a
KRYSTAL MOODBOARD













Hirai Momo {TWICE}

Krystal tem os cabelos originalmente castanhos escuros,porém atualmente optou por pintá-los de loiro platinado em um estilo degradê,chegando um pouco acima de suas costelas. Eles são lisos,porém,algumas vezes cachos se formam nas pontas do mesmo,seus lindos cabelos claros foram herdados de sua mãe que não mantera a cor original das madeixas pintando-as de ruivo. Krys é até bem vaidosa e costuma cuidar de seus cabelos e de sua aparência com frequência.

Sua pele é macia e clara, tão delicada quanto porcelana e pálida, mas não lhe deixam com um ar de morta, ela não possui nenhuma sarda ou pintinha no rosto,mas ao contrário das outras pessoas que tem,a moça acha muito fofo. Seus olhos são de um castanho claro e bem bonito que lhe proporciona um certo destaque ao rosto, diferente de seu pai que possui uma aparência totalmente diferente da mesma,tendo aspectos físicos da mãe e somente alguns detalhes do pai. Krys tem traços delicados e finos.

A mesma é considera de estatura mediana tendo 1,67m de altura,e pesando seus exatos quarenta e sete quilos (47 kg). Soo-Young nunca teve nada contra seu corpo e sempre foi considerada atraente pelas pessoas ao seu redor. Ela é magra porém não tão magra e tem suas curvas bem delineadas, nada exagerado como ela costuma dizer gostar em seu corpo.


I N F O

h i s t ó r i a

Kim Seo-Hyung não passava de uma prostituta de esquina quando conheceu Jung Min-Seok. Não foi uma noite fora do normal para ela; um pouco de drogas, sex0 e por fim o pagamento. Sua surpresa veio sete meses depois, quando se viu com uma barriga enorme, debruçada sobre a lista telefônica em busca do pai da criança.
Em uma tarde ensolarada de Outubro, em Busan na Coréia do Sul, Seo-Hyung deu a luz à uma garotinha gorda e corpulenta, que alguns minutos mais tarde veio a nomear de Krystal Soo-Young. Apesar de já amar o bebê que segurava em seus braços, sabia que não teria como lhe oferecer uma vida decente, ou evitar que aquela criança acabasse como ela. Por isso, talvez, naquela mesma noite Krystal foi levada por Min-Seok, que àquela altura já havia aceito a responsabilidade de ser seu pai.

Ela não passou mais que duas semanas naquela cidade, pois logo depois foi levada para Daegu, onde o pai morava com seus dois irmãos. Hoseok, o irmão mais novo, ficou extremamente feliz com a chegada de uma garotinha para alegrar aquele apartamento. Cheng, o mais velho, não pôde conter o sermão, mas levou poucos dias para se derreter com a presença da sobrinha e virar o tio mais coruja de todos.

Em pouco tempo, aquilo se tornou o lar e o mundo no qual Krys cresceu. Apesar das constantes brigas entre os três irmãos, das discussões para decidir entre assistir Barbie ou uma partida de futebol americano (isso foi resolvido quando ganhou seu próprio quarto, aos 14 anos) e da falta de uma influência feminina e materna, e... Oh, teve a vez em que ela menstruou e foi levada ao hospital porque Hoseok afirmava que era uma hemorragia interna. Enfim, retirando essas coisas, ela não tinha do que reclamar. Seu pai a amava. Seus tios a amavam. E ela amava os três como se fosse filha de todos.

Conforme o tempo foi passando, a loira foi se metamorfoseando em uma mulher de personalidade forte. Min-Seok parecia extremamente chateado sempre que ela tocava no assunto "mãe", como se lhe magoasse o fato da filha precisar de mais alguém. Mas ela sabia que não era só isso, e por esse motivo nunca pressionou demais. Sempre teve medo de saber a verdadeira história, pois pressentia que não era nada agradável.

Ao completar 17 anos e se formar no colegial, Krystal ainda levou um ano para decidir o que realmente queria fazer. Ela estava naquela época em que nada parecia ser bom o suficiente e nenhum curso parecia lhe representar muito bem. Mas não demorou muito para que começasse a cursar Assistência Social. Todos ficaram surpresos, até mesmo a própria Krys, que sempre teve uma forte inclinação para atividades mais artísticas. Mas estava claro que aquilo foi consequência da veia política do pai, que além de militar, sempre foi muito ligado às causas e projetos governamentais.

Atualmente ela está vivendo em Seoul na Coréia do Sul e residindo em seu próprio apartamento. O pai da garota decidiu que seria melhor para o futuro da filha,por isso inscreveu-na em uma das melhores universidades do país.
Sua vida gira em torno da universidade, da pista de skate, dos karaokês e do sofá da sala, onde costuma assistir às partidas de futebol com os amigos. Pensa seriamente em se mudar para um alojamento da universidade quando tiver a oportunidade, mas aparentemente isso não vai acontecer tão cedo assim.


p e r s o n a l i d a d e

i hate my weakness, they made me who i am.

Uma surpreendente e inconstante mistura de emoções. Em um minuto a loira lhe sorri com gentileza, lhe oferece um abraço acalentador e garante que tudo ficará bem, e, no outro, pode estar disposta a iniciar uma balbúrdia de berros indignados porque você não lhe deu ouvidos quando ela lhe alertou de que seria uma péssima ideia, e vejam só a situação em que você se meteu! Mas carregue a certeza de que, sejam carinhos e afagos ou sejam broncas e tentativas inúteis de violência, tudo o quê Krys faz é visando o melhor para seu próximo, pois dificilmente se ouvirão notícias de uma amiga tão dedicada quanto esta pequena.

Podemos citar a gentileza e a amabilidade como duas das diversas qualidades que a compõe, porém a mais notória continuaria sendo a sua inquestionável lealdade. A obstinação é o quê não lhe permite abandonar ou desistir de seus amigos, obrigando-a a manter-se ao lado dos que lhe são queridos em toda circunstância, até nas mais extremas e, ainda quando os próprios já desistiram de si mesmos, a infante criatura de cabelos loiros platinados persiste em bater o pé, se for o caso, você a verá discutir e dizer algumas duras verdades para abrir os olhos de seu objeto de salvação, isso, por vezes, pode resultar em uma perda momentânea de controle que a levará a ser demasiadamente ríspida e acabar por ferir os sentimentos alheios, mas não há o que temer, pois Krys é capaz de concluir por si mesma quando está errada e tentar se redimir, ainda que precise deixar de lado o próprio orgulho.

Supõe-se certeira ao julgar o caráter alheio, acreditando ser capaz de conhecer as intenções de terceiros com não mais do que cinco minutos passados de conversa, contudo a verdade é que Krystal vê bondade em todos e se esforça para despertar o melhor nos outros, fato que pode demarcar leve indício de inocência tanto quanto pode ser considerado teimosia, pois é sabido que ambos são praticamente nivelados acerca de sua persona. Conquanto se mostre uma jovem de sensibilidade aflorada e acentuado sentimentalismo, denega permitir-se vir à derrocada enfronte de qualquer pessoa, por razões de fácil entendimento aos seus próximos, que implicam em optar por não fazer alarde ou atribuir preocupação aos demais. Assim sendo, quando as lágrimas gordas lhe brotam aos olhos, ela imediatamente os faz fechar para esconder o triste brilho que reflete a água no olhar, buscando empenho para desviar a linha de seu pensamento ao abrir um modesto sorriso que não enganará ninguém, para em seguida desviar o assunto da conversa na tentativa de refrear o choro insistente. A pessoa a qual for permitida lhe consolar em um momento como esse, pode levar para si a certeza de ter um papel de fundamental importância e bem querer na vida desta pequena.

À primeira impressão é atribuído um papel de basilar importância pelo ponto de vista da Soo-Young , pois dessa forma pode ser que lhe conquiste o afeto de imediato bem como pode atrair a sua má opinião e deixá-la com os dois pés atrás. É conveniente que não utilize de grosserias, provocações, afrontas ou piadas de mau gosto ao tratar com a infante, estas podem lhe fazer perder pontos, porém não se preocupe, para Krys não há erro que não possa ser reparado e perdoado se houver o firme propósito de buscar por redenção quanto ao mesmo, a fé da jovem se sustenta em posição de que toda pessoa é capaz de mudar, e ela ficará mais do que feliz em ajudar para que isso aconteça, visto que possui um dom natural para consertar coisas quebradas, quase como se pudesse fingir não ser uma. Não obstante, essa última característica citada também a torna facilmente ludibriável, tornando-a incapaz de dar as costas diante um pedido de ajuda, ignorando o fato de que pode se tratar de uma descarada falsidade, por conta disso é sempre aconselhável que mantenha por perto os verdadeiros amigos, que a irão alertar quanto a esse tipo de situação e provavelmente se verão obrigados a lidar com uma dose de teimosia por parte da jovem.

Com um pouco de insistência, um piscar de olhos e um sorriso bem articulado geralmente consegue convencer qualquer um a, no mínimo, perder cinco minutos de seu tempo para lhe dar ouvidos e, com isso, inserir algum juízo na cabeça alheia. Sua paciência é inconstante, podendo ela passar horas como uma boa ouvinte e, em contrapartida, perder a linha ao bater o nariz em um muro de teimosia irracional.


f r a s e q u e d e f i n e
Nem tudo é conto de fadas, sabe? Mas isso não quer dizer que você tenha que parar de acreditar.


E X T R A S

r e l a ç ã o c o m o p a r


Por Krystal Soo-Young nunca ter tido um relacionamento sério antes,a garota não possui experiências e não sabe muito bem como reagir a essas situações, porém ela valoriza o lado sensível do relacionamento.Sempre atenta às oportunidades de se manifestar,de diversas maneiras,que se ama ou considera ser o ser amado.Quanto à ___ ___,não precisa de muito esforço para notar o quão romântico é o rapaz...é aquele que faz a outra parte sentir-se única em sua vida. Que transmite a ideia de estar plenamente envolvido unicamente com quem se está. Enfim, ele transmitir para a outra parte o quanto a pequena moça é importante e o quanto a mesma representa em sua vida.

___ não tem vergonha de demonstrar o amor que sente, através de palavras e gestos,que sonha junto, e planeja junto. Além de o mesmo ter sensibilidade de entender e saber lidar com a Krys. Na verdade ele consegue enxergar a "alma" feminina da namorada.


c u r i o s i d a d e s

O1. De todos os animais pelos quais é apaixonada, e não são poucos, afinal a jovem tem grande carinho por animais, os cães são seus favoritos, perdendo apenas para borboletas, porém estas não são exatamente consideradas de estimação.

O2. E por falar em borboletas, a pequena se deslumbra com facilidade pelas mesmas, distraindo-se com as cores e com o balançar gracioso do bater das asas que encanta seus olhos e chega a distraí-la.

O3. Comidas apimentadas irritam absurdamente seu paladar, a tal ponto que a menina pode chegar a chorar dependendo do grau de ardência do alimento, talvez seja por isso que tenha criado preferência por comidas agridoces e pelos próprios doces, sendo seus favoritos aqueles que contenham chocolate branco em sua composição, mas há também grande gosto por mousse de maracujá.

O4. Estar ao ar livre é uma de suas atividades prediletas, e por mais que seja considerada uma aluna dedicada, algumas vezes não tem problema em trocar o espaço apertado da sala de aula por uma caminhada pelo jardim, e essa é a razão pela qual seus amigos conseguem convencê-la a perder tantas aulas.

O5. Não é habituada com bebidas alcoólicas, por mais que seus amigos insistam em fazê-la experimentar aquilo que estiver bebendo e, na maioria das vezes, conseguindo que a loira peça uma taça para si mesma, contudo, em geral sua primeira opção está nos sucos.

O6. Não é do tipo que torce o nariz para outros gêneros musicais, porém o seu preferido são as clássicas e instrumentais, apaixonada pelo violinista alemão David Garrett. O gênero a acalma, sendo o som do piano o seu preferido para momentos relaxantes e a melodia do violino a mais apaixonante que há,em sua opinião . Também gosta muito de um estilo musical coreano,mais conhecido como K-Pop.Possui uma lista de todos os seus Groups favoritos.

O7. Aos cinco anos de idade o pai a inscreveu no ballet, no qual vem se aperfeiçoando desde então, buscando sempre pela perfeição, especialmente depois de sua morte, pois isso a faz se sentir mais próximo da família.


G H O S T

t i p o d e f a n t a s m a

Se pudéssemos,iríamos definir Krys como um típico espírito “bom”,diferente do que muitos outros pensam. “Assustar” as pessoas com certeza estaria em primeiro lugar na lista de coisas que a loira jamais iria fazer,já que para ela é algo totalmente desnecessário.

“Se são bons, não deviam deixar de ser fantasmas, e passar a ser anjos que morem definitivamente no céu com Deus?”. Essa seria a opinião dos indivíduos sobre a questão,porém a idéia de fantasma tem muitas contradições. Mas respeito sua crença. Tem muitos sites sobre o assunto. Você escolhe o que melhor lhe parece.
Somos livres para acreditarmos no que quisermos. Não contradigo a ideia de que existe o sobrenatural, mas sim as doutrinas que ensinam.


o q u e a c h a s o b r e s e r f a n t a s m a

Devo admitir que Krystal ficou um pouco assustada com a situação,já que em sua mente isso é algo totalmente diferente e “anormal”,como a mesma diz. Apesar de a garota não lembrar de como ocorreu o acidente que provocou sua morte,gostaria de tal forma vingar-se do indivíduo,mesmo sabendo que é errado desejar o mal dos outros e arrepende amargamente de ter um pensamento como este. A pequena possuía muitos planos para o futuro,entre eles estariam casar-se,ter filhos,criar uma bela família e arranjar um bom emprego. Isso a frustra muito,já que são apenas mais alguns de seus “sonhos que não poderam tornar-se realidade”. Aliás,será mesmo que não ? ( Isso você irá descobrir no próximo capítulo da novela -- tá parei ‘-’ ). Com o tempo Krys acabou por se acostumar com sua nova “vida” e percebeu que fantasmas não são tão ruins assim como os outros pensam,afinal,tudo possui suas vantagens e desvantagens. Mesmo depois do acidente, a coreana ainda possui uma certa dúvida...porque sua alma teve que permanecer no Instituto? A mesma acredita que terá as respostas futuramente e não irá demorar muito.

f a v o r i t o u
Sim ^_^


a l g o m a i s ?
××


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...