~JimmyMoriarty

JimmyMoriarty
Dead is the new sexy
Nome: Marina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Angeline Harris- Glee: The New Directions


Postado

Starmam – David Bowie


♥Nome:
Angeline Doroty Harris
× Significado:
Angeline é uma variante do nome Angelina vinda do latim que significa “pequeno anjo”, chega a ser um significado talvez irônico pela conduta e crenças da garota.
Já Doroty vem do anglo-saxão e quer dizer "presente de Deus"
× Apelido:
Angie- recebeu- o de sua falecida tia, ela ama o apelido e faz questão de se apresentar com ele sendo conhecida na escola bem mais por Angie do quê por Angeline.
British-Por ter sotaque britânico, e ter passado boa parte da infância na Inglaterra acabou ganhado o apelido de alguns amigos da escola.
× Apelido maldoso :
Drag King- um dos bullings mais geniais e ao mesmo tempo ignorantes da vida de Angie, esse apelido vem do termo “Drag Queen” e mistura os comportamentos dela que segundo os praticantes seriam escandalosos e semelhantes a “esse tipo de pessoa” trocando-os por King já que a menina é lésbica.
Sapatão – o motivo dele é obvio, mas Agie nunca ligou muito, sempre com uma resposta a altura.
*Não é bem um apelido, mas quando ela passa pelos corredores, ás vezes alguns bullers gritam “Abram alas para a Rainha das Sapatas”.

♥Idade:
16 anos
× Data de nascimento:
28/05/2000
× Signo:
Apesar de não acreditar nesse tipo de coisa Angie pertence ao signo gêmeos.
× Classe: 2º B
× Origem:
Liverpool, Inglaterra


♥Sexo:
Feminino
♥Sexualidade:
Homossexual
× Seu personagem possuí algum problema com a sexualidade:
Sim, filha de uma família bastante tradicional e movida por aparências seus pais fizeram de tudo para que isso fosse só “uma fase passageira”. No entanto ao perceberem que isso nunca iria mudar isso só piorou sua relação com a menina sempre a acusando de aberração entre outras coisas.
Apesar disso eles nunca a expulsaram de casa por medo da imagem que passariam, e ela nunca saiu porque no fundo ainda sentia algum apresso pelos seus pais (e principalmente por alguns funcionários) para abandoná-los, mesmo que tenha pensado nisso algumas vezes.


♥Aparência:






× Descrição:
Dona de cabelos loiros naturais e levemente cacheados, pele clara e (para a inveja de muitos adolescentes) sem espinhas ou manchas e olhos de um azul meio esverdeado que trazem uma áurea energética e excitante e um brilho intenso. Seu corpo possui curvas consideráveis e peitos médios, além de bunda farta.
Nem muito alta, nem muito baixa Angeline mede 1,80 e pesa 65kg de gordura muito bem distribuída. Tem um nariz médio e um pouco arrebitado e lábios grosso e rosados que geralmente trazem consigo um sorriso travesso e sedutor

× Photoplayer :
Cloe Grace Moretz


♥História:
Nascida em Liverpool desde pequena Angie demonstrou uma enorme paixão pela musica que sempre foi incentivada pelos pais. Infelizmente esse incentivo vinha apenas por trazer mais um motivo para seus pais, uma modelo influente e um grande empresário, atraírem mais atenção da mídia e não por amor e suporte a filha que sempre sofreu negligência e abusos psicológicos por parte deles.
Além dos abusos dos pais, Angie sofria bulling na escola por ser um ano adiantada e um pouco “esquentadinha” chegando a ser o principal alvo de Marco um valentão bastante violento que perseguia a garota de diversas formas chegando a tentar queimá-la “para que o fogo refletisse sua personalidade”. No entanto, sua vida em Liverpool não era de todo ruim, naquela cidade que lhe trazia tanta tristeza também havia os motivos de sua felicidade: sua tia Lily, uma famosa artista plástica que a ensinou a sempre ser quem ela era, seus melhores (e únicos) amigos os irmãos Howard e Peggy Underwood e claro o clube de música da escola.
No entanto as coisas começaram a mudar a partir do seu décimo aniversário, naquele ano em todos os fatores sua vida mudaria...para pior. O primeiro acontecimento foi supreendentemente positivo, após a ideia de uma festa surpresa na escola para atrair a mídia ela ganhou uma caixa de bombons de Peggy e os meninos especialmente Marco começaram a chama-la de sapata, mas antes que ela pudesse responder Peggy segurou sua mão e disse:
-Ignore-os, eles só estão com inveja porque você tem alguém que te ama como eu. –nesse momento ela percebeu que amava sua melhor e amiga e mais era correspondida.
-Eu também te amo.
Depois desse dia começou um namoro secreto (Howard e Lily sabiam, mas sempre guardaram o segredo) entre elas, mesmo assim as coisas começaram a desmoronar menos de uma semana depois quando Lily morreu em um acidente de carro. O funeral foi o momento mais difícil da sua vida, mas ela tinha a namorada e o amigo ali para apoiá-la.
Três meses depois quando as coisas pareciam estar voltando para os eixos Howard passou mal na aula de ciências e foi diagnosticado com câncer em estagio avançado, ao que parece ele já vinha sentindo outros sintomas, mas não queria preocupar a família. Naquele ano a tragédia só continuou, pois duas semanas depois a diretora resolveu chamar os pais de ambas as garotas para falar de um “suposto romance entre elas”.
Apesar de ser algo aceito pelos pais de Peggy (Lisa e Matt Underwood são até hoje os “pais mais legais do mundo” ao ver de Angie), bastou isso para que os pais de Angeline não só a punissem severamente como decidissem se mudar para os EUA e impedi-la de manter contato com “aquela merdinha e a família dela”. Angie até tentou fugir com Peggy, mas a garota disse que não podia abandonar sua família enquanto o irmão corresse risco de vida.
Sem querer fugir só ela aceitou seu destino e se despediu de Peggy prometendo que faria o impossível para manter contato. Nem mesmo o impossível foi suficiente e a última notícia que teve da amante foi quatro anos atrás quando soube que Howard havia morrido.
Em sua nova escola logo se ouviram rumores sobre sua sexualidade e a menina (bastante mudada pelo que passou) nada fez para negá-los entrando em uma vibe de más-condutas como pichações e “respostas sinceras” e subindo para “o topo da cadeia alimentar”. Acreditando que os boatos causaram aquela reação na menina que queria “provar que eles estavam errado chamando atenção dos garotos”, a professora pediu que ela fosse falar sobre eles na frente da turma:
“Sobre os boatos da minha sexualidade, bem eu prefiro o termo lésbica, mas se quiserem me chamar de sapata que seja. Agora qual o próximo tópico da aula? Ah já sei que tal o assunto que vai cair na prova.”
Depois disso sua popularidade para o bem ou para o mal só aumentou, sendo realmente a “rainha”. Mesmo assim poucos são realmente seus amigos e ela sabe muito bem disso sendo que não mede esforços para deixar esse conhecimento bem evidenciado, moral da história: “Falem bem ou mal, todos conhecem Angie Harris, ou seja, crianças para ser popular dê um foda-se a sociedade e seja quem você é. As pessoas se assustam e se atraem pela ideia de alguém que não se esconde por mascaras.”


♥Personalidade:
Como disse uma vez o grande pintor Vicent Van Gogh “as grandes coisas não são criadas de atos únicos e impulsivos, mas sim de um conjunto de pequenas coisas”, assim é a personalidade humana e a de Angie não poderia ser diferente. Formada por aspectos um tanto contrastantes a garota pode ser descrita como uma música de rock clássico: podendo ser tanto hipnotizante, intensa e apaixonante quanto maliciosa, irritante e até imoral. Isso depende somente de quem vê e de como a observa.
Uma de suas características marcantes é seu jeito direto e sincero, Angie não possuí qualquer sensibilidade e tão pouco se importa para o impacto que suas palavras podem causar desde que sejam a verdade. Mesmo assim, ela não é uma garota maldosa ou estúpida , muito pelo contrário dona de uma inteligência e senso de observação acima do comum, notando a partir de pequenos hábitos motivações e linhas de pensamento alheio que passam despercebidos pela maioria e tentando usar tais descobertas para ajudar. Infelizmente sua total falta de encaixe na conduta social “normal” muitas vezes acaba fazendo com que seus planos de ajuda se saiam terrivelmente errado e lhe deem fama de vilã (apesar de também ajudar bastante as pessoas costumam ver mais os erros).
Corajosa, curiosa ao extremo e dona de uma criatividade incomum para ela as regras existem para serem quebradas e os erros para se tirar de lição. Apesar de ser muito inteligente e tirar notas relativamente altas, tem um péssimo desempenho nas aulas por não conseguir manter o foco em coisas que não lhe chamem muita atenção, sempre disputando por milhares de informação em sua mente.
Muito do que falam sobre ela se dá por três fatores: seu senso de humor ácido, seu jeito pervertido sempre flertando com diversas garotas mesmo que geralmente seja “de brincadeira” e principalmente sua paixão por desafios e por correr riscos que já a fez se meter em diversos problemas na escola.
Com seus amigos a jovem mostra uma camada diferente de si mesma: doce, determinada e muito protetora. Ela faria qualquer coisa para protege-los, ajuda-los e torna-los felizes mesmo que envolvesse abrir mão de sua própria felicidade, além disso também demonstra-se um tanto insegura e cheia de conflitos causados principalmente por ser psicologicamente incapaz de abandonar seus pais mesmo depois de tudo que passou.
Mostra-se também uma ótima conselheira sempre buscando soluções criativas e imparciais para os problemas de seus amigos, ela prefere encontrar uma solução para tais problemas a simplesmente confortá-los. Leal até o fim, sabe muito bem diferenciar as falsas amizades das verdadeiras, sendo que as poucas pessoas que realmente ama estabeleceram com ela uma relação de confiança e companheirismo que ela nunca seria capaz de quebrar.
Por fim resta dizer que ela é cheia de paixão e energia, complementados por uma mente racional e, ás vezes, distraída. Inspiradora, persuasiva e alegre, é uma líder natural, impulsionando todos para o caminho desconhecido, trazendo energia e animação para todos os lugares em que passa.


♥Por que entrou no coral?
Porque cantar e compor sempre foi seu sonho e seu elo especial com sua tia e sente que pode finalmente segui-lo e homenageá-la.


♥Clubes que participa:
(x ) Coral ( ) Líderes de Torcida ( ) Jornal da escola (x) Teatro ( ) Jornal (x)Outros. Quais?
(x )Clube de Luta (boxe)
(x) Clube de Ginástica


♥Loser ou popular:
Popular


♥Um defeito:
Impulsiva, muitas vezes Angie age no calor do momento sem realmente parar para pensar no que está fazendo.


♥Uma qualidade:
Sincera, pode ser que ás vezes ela exagere, mas ela NUNCA vai espalhar qualquer mentira por aí.


♥Gosta:
-Netfilx
-Filmes de época
-Compor e cantar
-Café, de preferência forte e sem açúcar
-Ler, sendo romances policiais, aventuras épicas e ficção cientifica os gêneros que mais a agradam;
-Crianças, não é algo que ela espalhe por aí, mas a garota ama crianças
-Desafios e apostas, a garota não resiste a um bom desafio ainda mais quando envolve quebrar algumas regras e claro ganhar dinheiro
-Quebrar estigmas sociais
-Polemizar
-Dias de neve
-Sorvete de limão


♥Não gosta:
-Ser controlada
-Imposições sem qualquer motivo lógico
-Estereótipos e preconceitos
-Ver injustiças
-Mentiras
-Qualquer forma de traição, não existe NADA que ela repudie mais que isso
-Comidas amargas


♥Medos/Fobias/ Traumas:
Tem medo de ser abandona e de morrer só;
Tem um medo leve de altura, mas pode superá-lo;
Possui clourofobia, um medo irracional de palhaços que parece piorar a cada vez mais;
Quando criança seu pai a “esqueceu” enquanto brincavam de esconde-esconde, além de ter aumentado seu medo de abandono como o universo parece que a odeia a menina acabou presa dentro de um armário escuro por quase duas horas, não chegou a lhe causar claustrofobia, mas sim um trauma com locais completamente escuros


♥Par:
(x )Sim ( )Não


♥Família:
Nome: Derek Harris
Idade: 45 anos
Profissão: Empresário
Relação: Péssima, os dois vivem brigando e ele geralmente aponta todos os erros que ela já fez na cara da garota sempre que possível

Nome: Micalya Harris
Idade: 44 anos
Profissão: Modelo
Relação: Não chega a ser ruim, somente inexistente. Sempre ocupada no trabalho ou em festas sociais as duas praticamente não se falam sendo que ela já chegou trocar o nome da filha vária vezes.




♥Manias:
Morder o canto da boca quando nervosa;
Distrair-se e acabar esquecendo que estava conversando com alguém quando considera o assunto entediante


♥Possuí algum trabalho?
Sim, trabalha como vendedora em uma loja de discos antigos.


♥Algo mais?
Ela é alérgica a nozes e quando as come acaba tendo problemas para respirar.




→ | P.A.R.T.E.M.U.S.I.C.A.L | ←

♥Voz:

× Descrição:
É uma voz bastante equilibrada entre o doce e um tom mais rouco, embora se aproxime mais do doce, com agudos e graves bem definidos e um tom instigante no final de cada nota.

♥Música que usou na audição:
Mad Hatter-Melanie Martinez


♥Música para o par:
Shine- Benjamin Francis


♥Cinco músicas que gostaria de cantar ao longo da fic:
Give it time- Tyronne Wells
Centures- Fall out boy
Carry on Wayward Son- Kansas
Royals- Lorde
Under Preassure- Queens/David Bowie

♥Influências musicais:
-Queens
-Lorde
-David Bowie
-Jon Bon Jovi
- Kansas,
-Pink
-The Remembrants

♥Toca algum instrumento?
Sim. Bateria, violino e baixo.

♥Sabe dançar?
Não, mas conhece alguns truques para parecer estar dançando de forma aceitável.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...