~JimmyMoriarty

JimmyMoriarty
Dead is the new sexy
Nome: Marina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Caleeb D. Watson- Fall


Postado

Palavra- chave:
NÉON

Nome Completo:
Caleeb D. Watson, o “D” de seu nome significa Dror e durante sua história será entendido porque ele não usa seu nome do meio de outra forma.


Apelido:
Leeb- recebeu esse apelido quando criança, graças ao um antigo amigo da escola chamado John que por ser filho de soldados alemães acabou por se mudar para Berlim pouco depois. O garoto gosta do apelido, e considera que ele o lembra uma fase da vida onde as coisas eram bem mais simples para ele.

Dilke- um apelido mais atual, Caleeb o ganho de uma garotinha chamada Mahura a quem o mesmo ajudou a fugir de soldados nazistas. Por sempre deixar o Dror de seu nome em forma de “D”, a garota ficou curiosa pelo que significaria esse “D” e acabou optando por ele já que o mesmo ficou irritado com ele, Caleeb não chega a odiar esse apelido, pois mesmo o considerando ridículo ao menos se tornou uma lembrança da pequena garotinha que mesmo por pouco tempo em sua vida a marcou bastante.


Idade:
21 anos


Família:
Hanna Watson // mãe//43 anos// Pianista// falecida
Como uma judia “escondida”, Hanna nunca quis ter filhos por medo que seu segredo pudesse repercutir e causar problemas na vida da criança. Ainda assim, pelo que talvez tenha sido um descuido acabou tendo Caleeb e amando o bebê mesmo na época que ele estava em seu ventre.
Dessa forma, Hanna sempre foi uma mãe presente e amorosa que fazia tudo para proteger e educar seu filho, sendo sincera com ele sobre a situação em que viviam e nunca escondendo sua luta e determinação para mantê-los seguros, mas nunca realmente cobrando nada do mesmo. A morte da mesma o afetou muito.

Howard Watson// pai//42 anos//Engenheiro aeronáutico// falecido
Assim como Hanna, Howard sempre teve motivos para nunca querer ter filhos, embora os seus estivessem mais relacionados à sua própria infância que a sociedade atual. Mas isso não o impediu de amar o filho e tão pouco de amá-lo e trata-lo com todo o carinho do mundo, sendo um verdadeiro pai babão, assim como a de sua mãe a morte do pai afetou bastante ao garoto.


Aparência:
Caleeb tem cabelos em um tom entre castanho escuro e mel, lisos e bagunçados transmitindo uma impressão de “acabei de acordar”. No entanto, basta olhar em seus olhos hora azuis hora verdes para deixar de lado essa impressão, tudo graças ao olhar penetrante e cheio de uma energia incomum. O garoto tem pele branca, mas que não chega a ser pálida sendo magro e relativamente alto, pesando 60kg e medindo 1,80m de altura.





Photo Player:
Fredie Higmore


Personalidade:
Quieto e reservado, poucos realmente conhecem o garoto que vive em volto de uma área de mistério e serenidade, chegando muitas vezes a nem ter sua presença notada, caso assim o deseje. Talvez por essas características, seja difícil, para aqueles que pouco o conhecem, perceber isso, mas ele é um idealista, capaz de fazer o impossível pelos seus ideias e no intuito de proteger aqueles que ama.
Outra de suas características marcantes é sua determinação, força e confiança, raramente mudando de opinião sobre algo. Por ser bastante observador, tendo uma percepção avançada em comparação à maioria, criativo e muito inteligente, principalmente pelo esforço para se tornar assim, Caleeb é o tipo de pessoa que está sempre buscando novas formas de resolver uma situação e analisando-as bem em busca de melhores soluções.
Justo e paciente, o garoto mede suas ações sempre em busca de um equilíbrio que seja proveitoso para todos, algo que por outra via o torna rígido e um pouco cabeça dura. Raramente percebe seus erros, mesmo que esteja sempre disposto a aprender com eles e a se redimir, e quando o faz pode ficar se punindo mentalmente por dias por não ter pensado em uma solução melhor.
Quando com seus amigos, uma outra faceta de sua personalidade se revela, mostrando um lado do garoto mais humano e real, um adolescente brincalhão, sarcástico e bastante protetor, que está sempre tirando brincadeiras e buscando irritar (não muito) seus amigos nos momentos bons, e alegrá-los nos ruins. Além disso, nessa faceta ele também se mostra um tanto inseguro, e ingênuo por acreditar que deve segurar todo o peso do mundo em suas mãos.


História:
Uma história, especialmente a história de uma pessoa, sempre está relacionada a várias outras e assim foi a de Caleeb. Dessa forma, pode-se dizer que ela começou muito antes do jovem nascer quando uma família judia foi banida para o Brasil, abandonando sua filha mais nova que conseguira se esconder em um armário. Nesse dia a pequena Hanna Rosemary soube que teria que manter sua religião em segredo e mais que isso nesse dia ela prometeu que nunca teria um filho.
Ao mesmo em uma pequena cidade inglesa Howard Watson sofria mais uma vez castigos de seu pai por fazer amizade com “não-arianos”, mais naquele dia algo diferente aconteceu: sua mãe tentou intervir. E como resultado acabou caída no chão com um hematoma em seu rosto gritando sobre como filhos são uma desgraça, e mais uma vez ele teve que esconder os hematomas em outro jantar “com os nosso investidores alemães” foi nesse dia que o garoto prometeu que nunca teria filhos.
No entanto, o destino sempre foi uma coisa engraçada e anos depois cada um com sua “máscara” Howard e Hanna acabaram se conhecendo e se apaixonando , e cerca de três anos depois os “queridinhos de Berlim” (sendo ambos famosos, mesmo que secretamente ajudassem os rebeldes, eles eram o casal favorito dos arianos) quebraram suas promessas. Ainda que estivessem preocupados com a criança indesejada, eles acabaram se envolvendo com o bebê e assim quando Caleeb nasceu em uma terça feira ensolarada seus pais souberam que o amariam para sempre.
Conhecedores do significado dos nomes, o menino foi chamado de Caleeb Dror que em hebraico significa “coração de liberdade”, mesmo que pela origem e estranheza do segundo nome (que poderia ser facilmente reconhecido como hebraico) desde pequeno foi instruído a assinar somente com a letra “D”. Desde dos cinco anos garoto conseguia visualizar a áurea das pessoas, mas por não entender muito o que aquilo era manteve isso em segredo sendo considerado um Defectum, por causa disso sofria bulling na escola e muitas vezes ouvia “amigos” de seus pais dizendo que eles deveriam deserda-lo. Apesar disso, ele conseguiu um amigo, um garoto ruivo e simpático que nunca o tratava de forma diferente, ele se chamava John e foi seu melhor amigo por anos antes que seus pais (ambos oficiais nazistas) fossem enviados de volta a Alemanha.
Acontece que apesar de ser um garoto puro, os pais de seu melhor amigo John eram nazistas e bastou ouvi-lo contar qual realmente era seu nome do meio ao amiguinho para desconfiarem que Caleeb era filho de traidores judeus. Logo, quando foram a Berlin a família de John conseguiu permissão para espionar os Watson e acabou por descobrir a participação dos mesmos (e dos aviões de Howard) nas lutas rebeldes.
Toda a investigação resultou em uma ordem de morte a família do garoto, eles ainda tentaram fugir (já que Caleeb recebeu um aviso de John), mas era tarde demais tudo que puderam fazer foi manter o filho seguro, escondido em uma passagem secreta entre as paredes. Foi por uma fresta que o menino viu seus pais serem capturados e mortos enquanto um oficial gravava tudo para “que servisse de exemplo aos futuros traidores”, assim que viu o último lampejo de vida dos olhos da mãe o menino se sentiu inundado pelo ódio e tentou destruir a áurea dos oficiais, eles caíram mortos no mesmo instante e Leeb finalmente entendeu sobre o seu poder.
Vasculhando as coisas dos pais enquanto aramava sua fuga o menino viu uma carta endereçada aos Néons e resolveu ir em busca deles. Desde então ele é membro da equipe e a cada missão vê coisas que o fazem detestar mais os alemães, como Mahura uma garotinha negra que tinha fugir deles simplesmente por ser negra, ou John que ele descobriu ter sido morto pelos próprios pais, só por tê-lo ajudado.


País que Nasceu:
Veneza, Itália


País que se Encontra:
New York, Estados Unidos.


Poderes:
Auracinese - é a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa


Controle definitivo sobre seus poderes?

(x) Sim

() Não


Algum motivo pessoal para odiar os alemães:
Ele foi desprezado sua infância toda por ser diferente do modelo alemão, como se isso não bastasse teve que ver seus pais serem mortos em sua frente e já viu incontáveis vidas, inclusive de amigos seus serem tiradas por eles.


Alia-se aos:

() Alemães (atuando como recruta ou como capitão, depende da idade).

(x) Néons.

() Civil Comum (não é sem graça, okay? Um civil comum pode trabalhar na CIA ou algo de gênero).


O que gosta:
Ouvir música, para ele não importa tanto a vertente ou o gênero musical desde que a música consiga fazê-lo refletir e relaxar;

Ler, tendo uma predileção por livros de suspense e terror, além de romances policias;

Discussões produtivas considera que quanto realmente há intensão de se chegar a um consenso, não há nada melhor que uma discussão para se analisar bem os erros e acertos;

Estudar pode ser estranho, mas ele sabe que ainda há muito em que ele deve melhorar e mais ainda no que ele deve aprender e está disposto a isso;

Café forte e sem açúcar, apesar de gostar de por marshmallows nele de vez em quando;

Leite é um gosto que começou na infância e por algum motivo permaneceu até hoje;

Boas companhias, que ele considera pessoas equilibradas e de personalidade forte;

Equilíbrio, isso é algo que Caleeb busca em todas as formas de sua vida desde em amizade a causas. Ele acredita que foi o desequilíbrio causado pelos nazistas que os colocou nessa situação terrível;

Momentos de silêncio, ele não é fã de silêncio o tempo todo, embora muitos pensem assim, mas admite que gosta de ter um tempo em silêncio para refletir;

Marshmallows, principalmente os mais coloridos e fofinhos;

Jogar xadrez e jogos de estratégia (sendo que RPGs estão incluídos), algumas vezes ele pode ficar super competitivo quando jogando;

Dias nublados;

Crianças;

Aeronáutica, como seu pai ele sempre foi apaixonado por aviões e seus olhos brilham a cada nova evolução e modelo;

Construir coisas, mais que sua função ele considera seu prazer e vocação achando incrivelmente divertido fazê-lo;

Aperfeiçoar seus poderes.

Tocar piano, ele sempre teve aulas com sua mãe, mas a verdade é que passou a valoriza-las somente após a perda da mesma, acredita que a prática relaxa seus pensamentos e lhe dá temporariamente a impressão de ter sua família ao seu lado.


O que não gosta:
Nazistas, acredita que eles não são a “encarnação do mal”. Mas sim, pessoas alianadas que não percebem quanto mal estão fazendo, no entanto é essa crença que o faz despreza-los ainda mais, esse também é o motivo por nunca usar o termo “alemães” afinal John era alemão e mesmo assim fez o certo;

Que invadam seu espeço pessoal;

Ideias sem qualquer fundamento, exemplo o nazismo;

Não arcar com as responsabilidades de seus erros;

Estar errado e não perceber, o que acontece consideravelmente;

Preconceito e discriminação;

Erros de gramática ou pronuncia, corrigindo a pessoa automáticamente ;

Pessoas insistentes


Habilidades:
Armas de fogo - apesar de ser algo tão necessário, algumas vezes ele faz trabalho de campo de forma que acabou aprendendo a manusear diversos tipos de armas, principalmente pistolas de diversos calibres;
Tecnologia – ele é super dotado e filho de um engenheiro aeronáutico, então não é difícil imaginar que ele tenha um grande conhecimento sobre diversos tipos de tecnologia;
Pilotar aviões – mais uma vez, estamos falando de alguém que passou a maior parte da infância cercado de aviões, ele pode não ser o melhor piloto, mas sabe o suficiente para se virar.
Analisar substâncias- um fã de química, essa habilidade acabou se desenvolvendo a partir de estudo e persistência.
Luta corpo a corpo- Okay, ele não realmente bom nisso, mas sabe o suficiente para sobreviver até encontrar uma saída inteligente da situação.
Balística – conhece diversos tipos de armas, sua fabricação, calibre, tipo de bala e funcionamento.



Arma que Utiliza:
Um revolver calibre 32


Par:

(x) Sim, você escolhe.

() Não, eu sou sozinho.

() Sim, faço outra ficha (essa ficha não vai contar como uma outra vaga, mas vai ficar na sua vaga como algo extra).

() Sim, mas quero só rolos.


Sexualidade:
Demissexual


NÉONS (essa parte só precisa ser preenchida se você escolheu ser um Néon).

Você é fiel a essa causa?

(x) Sim, daria minha vida para salvar o mundo.

() Não, eu poderia mudar de lado.

() Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito.

Qual sua posição?

() Atirador (ele/ela é um soldado, sempre indo nas missões de campo).

() Hacker (ele ajuda nas invasões dos canais alemães e coisas que envolvam tecnologia).

(x) Construtor (ele constrói os armamentos).

() Braço direito da Líder (só vai ter uma pessoa nessa posição e ele/ela ajuda a líder a tomar decisões e é extremamente fiel a causa. Se quiser essa posição, por favor me chame por MP).

Viajante (ele tem o poder de viajar por outros universos e só tem duas vagas para essa posição).

O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler?
Caleeb - Eu a respeito mais por isso. Acredito que o fato de mesmo sendo filha do responsável por tudo isso a menina ainda lutar contra ele, mostra que ela consegue agir em nome de seus princípios.

Por que entrou já rebelião?
Caleeb- Para continuar o legado de meus pais e lutar por um mundo onde eu possa ser quem realmente sou.

Quantos anos você tinha quando entrou?
Caleeb- Eu tinha acabado de completar treze anos, ainda era praticamente uma criança, mas fazer o que? São tempos difíceis.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...