~JimmyMoriarty

JimmyMoriarty
Dead is the new sexy
Nome: Marina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Harley Jarvis - Glee: The New Directions


Postado

Starmam – David Bowie


♥Nome:
Harley Jarvis
× Significado:
Seu nome vem do anglo-saxão e significa “lebre da floresta desmatada” após descobrir isso ele começou a realmente gostar do seu nome, já que de certa forma se sente representado por ele e lebres sempre foram seu animal favorito.
× Apelido:
Lebre de Março- começou graças a sua busca pelo “significado do nome” e acabou permanecendo, o garoto gosta do apelido e não se incomoda nem um pouco com ele.
× Apelido maldoso :
Putinha- graças ao seu jeito pervertido Harley ganhou a fama de já ter “dormido” com quase todos da escola (garotos e garotas) simplesmente por diversão.
Doador- esse apelido surgiu de uma piadinha de que ele “dá” a qualquer um.


♥Idade:
16 anos
× Data de nascimento:
20/01/2000
× Signo:
Apesar de achar esse tipo de coisa uma bobagem, Harley pertence ao signo Áries
× Classe: 2º B
× Origem: Forli, Itália


♥Sexo:
Masculino
♥Sexualidade:
Panssexual, ou seja, se atrai pelas pessoas independente do sexo que elas possuam.
× Seu personagem possuí algum problema com a sexualidade:
Não. Apesar de ter tido medo de se assumir (ainda imaginando a reação de sua família biológica) os país adotivos do garoto não viram nada demais nisso e até ajudaram-no a entender sua sexualidade.


♥Aparência:









× Descrição:
Harley possui cabelos negros lisos e arrumados a sua maneira em um jeito meio bagunçado, pele branca e olhos cor de chocolate. Possui traços um tanto delicados, mas que se encaixam perfeitamente nele, apesar de músculos e tanquinho definido o menino é um tanto magrelo pesando 55kg. Ele não é um garoto muito alto, medindo cerca de 1,70. Tem sobrancelhas negras e um tanto grossas e lábios finos e avermelhados.

× Photoplayer :
Vini Uehara


♥História:
Nascido na minúscula cidade de Forli na Itália sobre o sobrenome de Cooper, Harley nunca pode realmente aproveitar a oportunidade de crescer num lugar tão belo e pacato. Isso se deve graças a sua família conturbada, formada por um politico corrupto e violento e uma dona de casa bêbada e indiferente.
Desde seus primeiros anos de vida Harley conviveu com todos os tipos de abusos possíveis, por parte do pai que nem sequer o deixava ir para a escola tendo tutores em casa. No fundo, todos os moradores de Forli suspeitavam do que acontecia com o garoto, mas nenhum tinha coragem de enfrentar o Sr. Cooper que diziam as más línguas estar relacionado à máfia.
Sem ninguém para defende-lo Harley teve que aguentar sozinho as agressões e abusos do pai que chegou a oferecer seus “serviços” em troca de conseguir mais patrocínio, criando uma máscara de falsa bravura e desinteresse para lidar com seus problemas. Finalmente depois de quase doze anos de abusos, uma de suas tutoras juntou coragem para denunciar os maus-tratos ao garoto, notícia essa que repercutiu por todo o país. Com o julgamento seu pai foi condenado a prisão perpetua e ele foi levado a um abrigo provisório, nessa época sofrendo bulling por seu jeito “nerd e super dotado” que o garoto finalmente concluiu sua máscara de um espécie de “palhaço da turma” indiferente e travesso. Mas do mesmo modo que nem tudo são rosas nem tudo são espinho e depois que sua mãe foi dada como incapaz de cuidar do garoto ele acabou sendo adotado por um casal americano.
Obrigado a morar nos EUA, no inicio Harley odiava a nova família, o novo sobrenome e a nova vida, mas não demorou muito para que eles pudessem quebrar suas máscaras e finalmente trazer ao garotinho de agora treze anos a família que ele sempre mereceu. Cercado de traumas, mesmo com a nova família não se pode dizer que seu primeiro ano na escola foi fácil, mas foi lá onde ele pode fazer amigos e começar a se descobrir e onde ele percebeu seu talento e gosto pela música.
Com o inicio do Ensino Médio, Harley começou a sentir verdadeiramente atração pelas pessoas e descobrir sua sexualidade, também foi nessa época que ganhou certa “fama”. Acontece que apesar de realmente gostar de flertar e de aproveitar a vida em todos os sentidos, muitas das pessoas com que “dormiu” foi mais por uma sensação de obrigação permanecida dos anos de abusa já que pela sua “má fama” poucos perguntavam se ele queria mesmo aquilo. Mesmo cheio de problemas, o menino se considera com uma vida boa, afinal tem uma família que o ama, alguns amigos verdadeiros como Angie Harris.


♥Personalidade:
Expressivo e de raciocínio rápido, Harley tem uma personalidade forte e um tanto ambígua, sendo difícil perceber até que ponto se passa seu “verdadeiro eu” e até que ponto seu comportamento é apenas uma máscara. No entanto, uma das certezas existentes sobre o mesmo é sua curiosidade acima do normal e sua incapacidade de resistir a um desafio intelectual. Outra característica que se reflete em sua curiosidade é seu desejo de conhecer e verdadeiramente entender as coisas ao seu redor, tendo a impressão de que o tempo para fazê-lo é curto e dando-lhe a necessidade de aprender mais e mais sobre o mundo ao seu redor o mais depressa possível.
Ele se diverte com a verdade, testando o limite dos outros simplesmente para ver suas crenças serem questionadas, pouco se importando em parecer em insensível. Sempre pensando mil coisas ao mesmo tempo quando nervoso ele mistura os mais diversos assuntos, de forma que poucos podem acompanhar, algo que muitas vezes o faz ser visto como “maluco”, apesar disso ele pode mudar radicalmente seu comportamento “antissocial” e vestir sua “máscara” agindo como uma pessoas amigável e um galanteador nato para obter vantagens se necessário.
Apesar disso, ele é um verdadeiro arrasa corações conquistando todos com seu charme natural e sempre disposto a flertar com as pessoas de que ele julgue atraente. Regras e rotinas são sem dúvida seu ponto fraco sempre as quebrando mesmo sem querer, sempre buscando correr riscos, experimentar coisas novas e sentir a adrenalina, muitas vezes ele pode colocar sua própria segurança em risco somente para provar um ponto.
Sempre com piadinhas sarcástica e com uma incrível capacidade de se gabar, esse comportamento mascara um menino inseguro e assustando que nunca realmente “cresceu” e se julga o pior dos piores, se obrigando a repetir o contrário. Muito orgulhoso odeia mostrar aos outros seu lado frágil e carente, sendo que mesmo sempre disposto a ajudar, prefere qualquer coisa a pedir ajuda. Além disso, Harley é muito desconfiado e demora para conseguir falar sobre seus problemas ou ser o centro de uma “conversa séria”.
Com seus amigos ele se esforça para estar sempre animado, cheio de brincadeirinhas e disposto a ajuda-los e acompanha-los em suas loucuras e fazendo-os se sentir confortáveis em qualquer situação. Ele também consegue mostrar seu lado inseguro e desabafar com eles, sendo os únicos que conseguem aos poucos ir vendo através de sua máscara.

♥Por que entrou no coral?
Porque depois de tudo que passou cantar e compor se tornou seu ponto seguro o momento em que ele pode ser quem ele é. Além disso, o garoto consegue ver no olhar de seus pais que eles querem vê-lo com amigos de verdade, para deles era muito melhor que ele fosse um Loser do que continuar como popular e sofrer por isso. Assim porque não juntar o útil com o agradável e conseguir se enturmar com pessoas ligadas a sua zona de conforto em vez de arrumar confusões.


♥Clubes que participa:
(x ) Coral ( ) Líderes de Torcida ( ) Jornal da escola () Teatro ( ) Jornal (x)Outros. Quais?
(x )Clube de ciências (física, química e biologia)
(x) Clube de Tecnologia (esse e o de ciência, são clubes dos quais apesar dele não esconder a maioria das pessoas não sabe que ele faz parte, por isso que continua popular)
(x) Time de corrida


♥Loser ou popular:
Popular


♥Um defeito:
Inseguro, ele tem medo de não ser bom o suficiente e acaba sendo um tanto incapaz de dizer não em situações surpresa.


♥Uma qualidade:
Criativo, ele sempre consegue achar uma solução nova para os problemas ou um novo modo de fazer alguma coisa.

♥Gosta:
-Netfilx
-Compor e cantar
-Matérias exatas
-Ler, especialmente história de terror
-Ser levado ao seu limite
-Café forte, sem leite e sem açúcar
-Dias chuvosos, tento um gosto especial por sair por aí correndo e sentindo a chuva em seu corpo
-Jogar videogame
-Pessoas determinadas e sinceras
-Consertar carros e motos velhas
-Se sentir livre
-Observar as estrelas conhecendo de cor todas as constelações
-Brincar de “descobrir” o que as nuvens são
-Encontros
-Star Wars, tendo uma paixão por Han Solo, Leia e Chewbacca
-Descobrir coisas novas


♥Não gosta:
-Ser controlado
-Imposições sem qualquer motivo lógico
-Estereótipos e preconceitos
-Ver injustiças
-Mentiras
-Qualquer forma de traição
-Pedir ajuda
-Pessoas que ouvem as músicas e não entendem suas mensagens
-Que machuquem seus amigos ou sua família
-Luzes muito fortes

♥Medos/Fobias/ Traumas:
Tem medo de ser abandono;
Teme nunca ser bom o suficiente;
Sobre de aicnofobia, medo irracional de agulhas;
Sofre vários traumas relacionados a sua infância, não conseguindo evitar entrar em pânico quando tocado de surpresa, ou quando preso em lugares apertados. Ele também tem um certo trauma de dizer “não”, não chega a ser sempre mas se você começar algo envolvendo o mesmo sem seu consentimento ele provavelmente não vai ter coragem de pedir para parar.

♥Par:
(x )Sim ( )Não

♥Família:

Nome: Tracy Jarvis
Idade: 45 anos
Profissão: Neurobióloga
Relação: Ótima ela é bastante protetora com o filho adotivo e faria qualquer coisa para vê-lo feliz, sendo um pouco super protetora. Ainda assim consegue repreendê-lo quando necessário sempre lhe dando os melhores conselhos, e. estando lá para apoiá-lo e dá-lo força nos momentos mais difíceis


Nome: Theodore Jarvis
Idade: 44 anos
Profissão: Advogado Ambiental
Relação: Incrível, os dois se dão muito bem e ele considera o pai adotivo seu exemplo de vida, mesmo sendo mais liberal que a mãe de Harley e até o acompanhando em algumas encrencas ele sabe a hora de parar e tentar educar o filho para torna-lo uma boa pessoa



♥Manias:
Quando muito nervoso mistura inglês com italiano;
Morde a parte interna da bochecha quando preocupado


♥Possuí algum trabalho?
Sim, trabalha junto com Angie de vendedor em uma loja de discos antigos.

♥Algo mais?
Ele e Angie (minha outra ficha) são melhores amigos, sendo que ele foi o primeiro a chama-la de British.
O garoto é ateu, mesmo seu pai sendo cristão agnóstico e sua mãe wicca.

→ | P.A.R.T.E.M.U.S.I.C.A.L | ←


♥Voz:

× Descrição:
Tem uma voz surpreendentemente grossa para sua aparência, mas que sabe bem tonalizar entre o agudo e o grave, sua voz consegue transmitir os sentimentos da música e trazer uma animação incomum.

♥Música que usou na audição:
Starman- David Bowie


♥Música para o par:
What if I told you – Jason Walkers


♥Cinco músicas que gostaria de cantar ao longo da fic:
Hall The Fame- The Script
One Vision- Queens
We don’t run – Bon Jovi
Rebel, Rebel – David Bowie
I’ll be there for you – The Remembrants

♥Influências musicais:
-Queens
-The Script
-David Bowie
-John Bon Jovi
- Kansas
-Jason Walkers
-Benjamim Francis
-The Remembrants

♥Toca algum instrumento?
Sim. Bateria, guitarra, violão e piano.

♥Sabe dançar?
Sim, muito bem na verdade.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...