~JimmyMoriarty

JimmyMoriarty
Dead is the new sexy
Nome: Marina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Liliam Beatrice Wiked - (Every After Hight - Interativa)


Postado

Liliam Beatrice Wiked - (Every After Hight - Interativa)

♕Nome completo:♕
Lilian Beatrice Wiked

♕Apelido♕ (opcional):
Lily - seus amigos a chamam assim e ela gosta bastante do apelido;
Green Apple - somente sua mãe a chama assim e ela não gosta muito que outra pessoas o faça;


♕Data de Aniversário/Idade:♕
12/05 - 16 anos

♕Pai/Mãe | Conto de Fadas♕:
Elphaba, Wicked Wich - O Mágico de Oz


♕Destino que deve seguir♕:
Ser uma governante maligna de uma parte de Oz, perder sua irmã de consideração a bruxa má do leste ou filho/a dela por causa de Doroty ou do filho/a dela, tentar se vingar e roubar os sapatinhos de rubí dela e ser morta por um balde de água.

♕Destino que quer seguir♕
Ela quer viajar, ir para longe de Oz, lugar que ela detesta, e se tornar uma escritora e uma especie de professora mágica ensinando outras crianças diferentes (ou seja mágicas) magia para que eles se tornem aquilo que querem.

♕Aparência♕
Amy Manson





♕Personalidade♕
Lilian é uma garota bastante inteligente e um pouco revoltada com a natureza humana por já ter visto diversas coisas não muito agradáveis enquanto viveu em OZ dessa forma sendo um pouco desconfiada com as pessoas evitando contato com desconhecidos ao não ser que seja relacionado aos seus estudos. Ainda assim a morena acredita com convicção que pode melhorar as coisas e se esforça para ser educada com todos, é bastante corajosa e não tem medo de falar o que pensa ou fazer o que achar correto mesmo se isso for contra as normas do colégio ou mesmo do seu reino.
Ainda assim por baixo da mascara de rebeldia e principalmente uma espécie de timidez se esconde uma jovem doce, divertida, sonhadora e bastante ingênua que acredita plenamente em tudo que é dito por seus amigos, ou por quem ela acredite ser, mesmo se for algo completamente absurdo (ela acredita até mesmo em um xingamento daqueles ditos sem pensar se a pessoa que o disse for uma das poucas a conquistar sua confiança ou até que a Terra gira em torno da Lua, claro ela ficaria em dúvida e depois pesquisaria, mas na hora acharia verdade ) a única exceção a isso é se um “amigo” disser coisas ruins feitas por outro nesse caso ela só acredita ouvindo da boca do outro. Por mais que se gabe bastante na realidade tem uma autoestima baixa.
Outra de suas características marcantes é sua determinação e senso de justiça sempre pronta para defender aqueles que ela vê sendo injustiçados e para enfrentar o que for por aqueles que ama e por aquilo que acredita.
Ela ama ajudar as pessoas e tem uma paixão especial por crianças, às únicas que a conquistam sem um longo processo de aturar sarcasmo, frieza e escapadas. Seus maiores defeitos são sua desconfiança para com as pessoas, sua ingenuidade para com o que dizem aqueles que ele confia e seu orgulho já suas maiores qualidades são sua inteligência acima do normal, sua criatividade, sua coragem e sua lealdade para com seus amigos.



♕Royal ou Rebel?♕
Rebel

♕História♕ :
Quando Dorotty jogou o balde de água em Elphaba, ela ficou enfraquecida, mas não morta em vez disso ela fugiu e acabou se apaixonando por um simples camponês de Oz chamado Daniel, que era cego o por isso não a julgou sem conhecê-la como os outros fizeram em toda sua vida. O amor dos dois era tão forte, verdadeiro e mágico que foi capaz de reverter à maldição que a tornava verde. No entanto, sua falsa morte foi descoberta e guardas da rainha (a bruxa boa do sul) invadiram o lugar, matando Daniel que foi considerado um cúmplice e sendo logo em seguida mortos por macacos voadores.
Elphaba conseguiu fugir e planejava se vingar de todos de Oz, até se descobrir grávida. Logo no inicio ela pensou em abandonar a menina, já que como aquilo que restara do seu amor não conseguiria mata-la tampouco ficar com ela, porém assim que viu o lindo rostinho da garota resolveu ficar com ela a batizando de Liliam “pureza” Beatrice “aquela que traz felicidade”. Desde pequena Lilian e sua mãe viviam viajando por toda Oz para fugir dos guardas e essas experiências somadas aos comentários maldosos que ouvia sobre a mãe e o bulling que sofreu por seus cabelos cheios a tornou uma jovem desconfiada e “não muito fã de Oz” (não muito fã quer dizer que ela ao sair de lá ela gritou um belo foda-se para o reino e fez uma comemoração que só não foi maior por ter que se despedir da mãe).
Infelizmente Elphaba acabou por ser pega e fez um acordo com os guardas de que eles deixariam as duas em paz se Lilian fosse para a Ever After Hight seguir o destino da mãe. A jovem aceitou ir para o colégio, mas prometeu a si mesma e a mãe que seguiria seu próprio caminho (a segunda reação foi a dancinha e o foda-se a Oz).


♕Poderes♕
Conjuro de feitiços
Teletransporte


♕Gostos♕:
-Pregar peças nas pessoas, desde que não seja descoberta;
-Descobrir coisas novas;
-Ler, principalmente romances policiais;
-Sherlock Holmes;
-Ouvir rock;
-Salgadinhos, principalmente apimentados;
-Observar as estrelas;
-Dançar na chuva;
-Aventuras;
-Tocar violão;
-Escrever, ela simplesmente ama escrever contos e o faz muito bem;
-Sorvete de limão (e só de limão);
-Chocolate cem por cento amargo;
-Crianças;
-Estudar;
-Alquimia;
-Treinar sua magia;;
-Passar tempo com seus poucos amigos;
-Histórias de terror

♕Desgostos♕:
-Mentiras;
-Que falem mal da sua mãe;
-Hipocrisia;
-Seguir regras das quais discorde;
-Promessas vazias;
-Doces (com exceção de sorvete de limão e chocolate amargo, se é que eles podem ser considerados doces)
-Pessoas covardes;
-Injustiça


♕Medos♕:
Ela tem medo de perder aqueles que ama;
De não conseguir cumprir suas promessas;
Dos guardas de Oz;
Clourofobia (medo irracional de palhaços)


♕Sexualidade♕:
Bissexual Ativa

♕Quer par? ♕
Sim.

♕Quarto♕


♕Roupas♕

♕Dia a Dia:





♕Festas:


♕Formal:



♕Bailes:



♕Dia do Legado


♕Pijama:


♕Algo mais? ♕
Ela é alérgica a polém;

As músicas que a definem são: Everbody Wants to Rule the World - Tears for Fears; Heroes -David Bowie, Centuries - Fall out Boy e I'ts my life - Bon Jovi

Assisti o campeonato inglês de futebol, tendo uma paixão pelo Manchester United;

Sua cor favorita é ironicamente verde;




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...