~taah_rodrigues

taah_rodrigues
Faz o urro
Nome: Taah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

A Seleção Interariva


Postado

Everything is blue
His pills, his hands, his jeans
And now I'm covered in the colors
Pulled apart at the seams
And it's blue
And it's blue

Everything is grey
His hair, his smoke, his dreams
And now he's so devoid of color
He don't know what it means
And he's blue
And he's blue

You were red and you liked me 'cause I was blue
You touched me and suddenly I was a lilac sky
And you decided purple just wasn't for you



👑Nome completo

Stacy Marilyn Styles

👑Apelido

Mary

👑Data de nascimento

16/01 | 17 anos | Capricorniana com ascendente em câncer e lua em peixes <3 | Vênus em capricórnio

👑Aparência

Representada pela Paulina Singer (com cabelo comprido)


Stacy é incrivelmente bela e se destaca por ser tão bonita. É negra, possui 1 metro e 58 centímetros, pesa 54 kilos, tem olhos castanhos, seu cabelo tem um belo volume e é cacheado, suas madeixas vão até o meio das costas. Tem um nariz afilado, sus lábios são carnudos e levemente rosados. Seu corpo é bem definido, uma cintura fina, seios fartos, coxa e bumbum bem definidos. Tem unhas grandes que estão sempre bem pintadas e sua sobrancelha não é muito cheia, porém está sempre feita.





















👑Personalidade

Primeira impressão: Antes de conhece-la todos acham que ela é uma garota fria, cruel, mimada, má e principalmente arrogante, mas isso acaba quando você começa a falar com ela. Stacy realmente pode ser fechada com seus sentimentos e não ligar para certas coisas, mas é uma garota realmente legal.

Fechada: Quando se conhece Stacy a primeira coisa que se pensa é que ela não tem problmas, ela está sempre sorrindo, confiante, e sem demonstrar fraqueza nunca a garota relamente parece levar a vida perfeita. Mas de verdade, ela só sufoca todos os problemas e inceguranças que tem e jamais compartilha eles com ninguém. Não chora, a palavra chorar para Mary não existe em sua cartela de possíveis ações, "chorar é para os fracos o lance é seguir de boa " é exatamente assim que ela pensa, só que ela nunca segue "de boa " ela sempre acaba arrasada, mas acaba que não chora e isso é péssimo porque depois de meses segurando vário choros as vezes ela simplesmente explode e chora muito, muito em um só dia e fica desesperada para var como vai esconder a cara de choro das pessoas.

Insegura e envergonhada: Stacy tem grandes problemas com o que vão pensar dela, sempre tenta expulsar pensamentos como "e se fulano achar que... " mas não consegue, é muito exigente com ela mesma e tenta ser perfeita em todos os quesitos que acha que vão a julgar muito: Beleza, inteligencia, sagacidade, boas piadas, o quanto se joga na vida, etc.

Com os amigo, Stacy não tem vergonha de falar o que acha e o que quer, nem de pedir coisas ou chamar para conversar, mas quando se trata de desconhecidos ela tenta nem manter contato visual, ela realmente não consegue puxar conversa ela tem medo de levar um fora (o que é realmente uma coisa muito irônica) ou que a pessoa ache que ela é totalmente sem noção por puxar conversa.

Ativista e mente aberta: Se tem uma coisa que Stacy não suporta é preconceito, ela relamente tem uma mente muito aberta em relação ao que as pessoas querem ser "elas são livres para serem felizes e não devem ter medo que a felicidade dela seja errada pois a não ser que realmente interfira na vida de alguém, não existe forma errada de felicidade ". Stacy tem muita garra para defender o que acredita e vai até o final com suas opiniões.
Se você não tem liberdade, voz ativa e felicidade você não tem vida! Você simplesmente está sobrevivendo e para apenas sobreviver, para ocupar um espaço sem vida no mundo é melhor morrer. "Viver a vida é o máximo, todos deveriam fazer issso " ser feliz é o que mais importa, e disso ela não abre mão.

Romântica incorrigível mas sem melação: Stacy sonha sim, com um garoto suoer legal que ela vai amar e principalmente se divertir e dar boas risadas, "assim, ciúmes tem que ser dosado, ser for demais é porque não tem confiança, e se não tem confiança bye bye relacionamento " alem de que não gosta de clichês (mas não pode negar uma quedinha por Nicholas Sparks) e de coisas muito melosa do tipo "Meu bebêzinho " é o tipo de coisa que faz a garota ter diabetes.

Leal: O que Stacy mais presa é a confiança, se ela gostar de você ela será totalmente fiel, mas, se quebrar a confiança dela, prepare-se para ter uma vida cercada de provocações e “acidentes” que acontecerão quando você menos esperar. Por odiar traição e deslealdade, Stacy não usa seus amigos prefere se ferrar a ferrar alguém que ela ame, além de que, ela gosta de se sentir superior sabendo que realizou um grande desafio sozinha, sem depender da ajuda de ninguém.


Egoísta: Não é com os amigos, mas em relação aos outros é, e muito. Na vida se você quer alguma coisa você tem que pegar ela e Stacy não vai deixar suas oportunidades passarem para outra pessoa ela vai lutar até não poder mais e se precisar arrancar da mão de alguém, ela vai. #TodosTemosUmDarkSide

Agressiva: Ela não costuma demonstrar mas tem uma lado tiro, porrada e bomba que ela pode ativar sempre que necessário. Mexeu com quem ela ama? Prepare se para ser rebaixado a nada, quer xingar? Não reclame por ouvir as coisas mais sujas que um dia serão ditas para você em toda sua vida, quer tretar? Espero que o asfalto rese para que o asfalto esteja bem lisinho, caso contrário, boa sorte ao cirurgião que for concertar o que sobrou da sua cara. Em geral gosta de manter a classe e fazer as coisas sem gritarias mas ela pode descer do salto também.

👑Família

Irmã mais velha | Heather Lee Styles | 32 | Atualmente está desempregada | São bem próximas e costumam sair muito juntas, Stacy não confia seus segredos a sua irmã mais gosta muito dela.




Irmã mais velha | Andrea Pauline Styles | 32 | Advogada | Ela é o membro mais bem sucedido da família, a tia rica que aparece no natal com os melhores presentes e depois some. É casada com um medico também super bem sucedido. Stacy e ela não são próximas e na verdade Stacy gosta mais dos presentes que a irmã lhe da do que da própria irmã.




Mãe | Michelle Aruna Lannister | 55 | Cantora (não é famosa mas canta em um hotel de luxo)| São super próximas, Stay faria qualquer coisa pela mãe e não tem coragem de mentir para mesma. É o porto seguro da Mary.



Padrasto | James Anderson Lannister | 59 | É escritor | É um homem alegre e divertido, mas pode virar um verdadeiro monstro se necessário. Tem uma relação de pura brincadeira com Stacy, eles sempre fazem guerras de bolo ou de água e riem escandalosamente quando então juntos.




Irmão por parte de padrasto | Ian David Lannister | 27 | É fotografo | Ian é super protetor e carinhoso. Com Stacy ele é super rígido sempre criou a irmã sobre regime militar, e ela sempre o obedeceu. Ao mesmo tempo que era rígido e exigia de mais, era super compreensivo e amoroso com a irmã.







👑História

A jovem teve uma vida conturbada, porém feliz. Seu pai morreu na guerra quando a menina tinha apenas três anos e oito meses. Ainda no mesmo ano Stacy caiu e bateu com a cabeça, sofrendo um traumatismo craniano leve, mas nada que interferisse em seu desenvolvimento.

Após esses incidentes, Stacy começou a desenvolver habilidade musical com o piano e um pouco de canto, além de ter aprendido a jogar xadrez, damas, a costurar e a cozinhar habilidades que desenvolveu com a ajuda de suas duas irmãs mais velhas.

Aos seis anos, quando sua mãe se casou Stacy novamente apresentados formalmente ao seu novo irmão mais velho Ian.

Com o padastro, a jovem aprendeu a cavalgar, a caçar e a tocar violoncelo. Aos nove anos de idade ganhou o melhor presente de sua vida: Cupcake. Cupcake é um São Bernardo por quem Stacy é totalmente apaixonada, ela sempre quis um cachorro, mas sempre recebia a mesma resposta: não.

Além de Cupcake, Stacy ganhou sua pandora, uma pulseira muito especial cheia de berloques (pingentes) que significam algo realmente importante para ela.

Ela mesma quis se inscrever para seleção, de inicio apenas pela coroa ela almejava uma vida melhor para ela e para família mas durante o processo se apaixonou pelo príncipe, Stacy concluiu que ele era gentil e bom mas que também tinha um lado rebelde e se apaixonou por esse personagem, entretanto, não esqueceu que mesmo que ele seja diferente do que ela quer que seja o dinheiro é mais importante, já que com a crise sua família mal tem o que comer.

👑Gostos

Calor
Música
Histórias de amor
Histórias de guerra
Poemas
Crianças
Cozinhar
Liberdade
Ter conversas intelectuais
Filmes de terror
Se sentir bela
Pessoas do bem
Ver as estrelas
Acordar cedo e ver o sol nascer
Sushi
Desenhar
Cor vede (é sua favorita)
Cor azul
Cor rosa
Cor vermelha
Flores de cerejeira

👑Desgostos


Frio
Café
Pessoas falsas/mentirosas
Se sentir feia
Se sentir insegura
Pessoas melosas
Gente vazia
Sarcasmo
Preconceito
Frieza desnecessária
Violência
Cor amarela
Ser julgada pela aparência
Escândalos
Fome
Pobreza


👑Manias

Revirar os olhos quando algo a incomoda
Mexer nos dedos quando está nervosa
Brincar com a ponta do cabelo
Olhar para os pés antes de contar uma mentira

👑Hobbies

Contar histórias
Escrever poemas (quer ser poetiza)
Cozinhar
Ler
Desenhar (ela não desenha super bem, mas gosta de tentar e faz coisas realmente bonitas)

👑Preferidos

Livros favorito:

Não tem gênero favorito, gosta de tudo!

Harry Potter, Maze Runner, A Crônicas de Nárnina, Morte Súbta. Comer rezar e amar, O menino do pijama listrado, Orfanato da srta Peregrine para crianças peculiares, A menina que roubava livros, Por isso a gente acabou, Os miseráveis, A revolução dos bichos, todos os livros do John Green.

**Atualmente está lendo a probabilidade estatística do amor a primeira vista.


Filmes favoritos:

Seus gêneros de filme favoritos são terror, comédia e drama. E os filmes favoritos são:

Narnia – Todos os Filmes, - Alice no país das maravilhas, A princesa e o sapo (Tiana é princesa favorita da Disney), Enrolados (filme favorito da Disney), O rei leão, Procurando Dory (Nemo, não), Os incríveis A culpa é das estrelas, Cidades de Papel, Irmão urso, A menina que roubava livros, A culpa é das estrelas, - Piratas do Caribe - todos os filmes, Harry Potter - todos os filmes, This is us, A morte do Demonio, Invocação do mal, Jurassic World.


Séries favoritas:

Não tem estilo favorito, mas suas séries favoritas são:

CSI, CSI: SVU, The Vampire Diaries, The Originals, Fast, Game of Thrones, Faking it, Skins, Gossip Girl , The big bang theory, Scream, American Horror Story, Dead of Summer e Teen Wolf

(todas estão atrasadas)




👑Estilo de roupas para Seleção



R O U P A S


A marca de Stacy na seleção vai ser que os vestidos dela são sempre os de duas partes (mas ela também usa os mais tradicionais)

Dia a dia:













Jornal Oficial de Illéa:
















Festas e/ou Ocasiões Especiais:















Encontros:














Pijamas:













Halloween:



Natal:




S A P A T O S


(os melhores amigos de uma baixinha <3)




















J O I A S

Não é fã de brincos então só usa quando é necessário mas está sempre com anéis.

























👑Por que se inscreveu?

Stacy quer a coroa, a seleção pode mudar sua vida para melhor.

👑Príncipe ou Coroa?

Stacy está apaixonada por um príncipe que ela nem sabe se é real, mas seu foco é a coroa. A na sua família todos tem que trabalhar muito dês de cedo, ela quer que todos apenas tenham uma vida confortável e mais leve.

👑Como vai tratar as Selecionadas

Stacy sabe que ninguém está lá para fazer amizades, mas ela adoraria ter amigas pois odeias ficar sozinha. Mary seria muito divertida e educada com todas que viessem falar com elas, pois ela evitaria dar o primeiro passo. Mas assim mana, if you attack me i will attack you back (mas ela não gosta de barracos, então faria tudo sem escândalo)

👑Como vai tratar o príncipe


Ela é muito tímida, mas sempre será verdadeira e defenderá seus princípios. Ele pode ter certa dificuldade para se aproximar dela que no inicio estará sempre na defensiva, mas depois se tronaram próximos e ela irá se soltar com ele. Stacy não confiará no príncipe totalmente mas serão bons amigos.

👑Tem coragem de trapacear?

Ela é capricorniana, claro que sim.

👑Quer aliadas?

Sim.

👑Vai fazer amigas ou inimigas?

Os dois.

👑É capaz de trair o príncipe?

Ela é muito leal então se ela gostar dele, não.

👑Já favoritou?

Oui.

👑Vai comentar em todo capítulo, sem ou com sua personagem?

Sim, sim.

👑Entende que sua personagem é minha, agora?

Use e abuse.









C U R I O S I D A D E S


O que acha da Seleção?:

Inicialmente achou patético, viu como uma forma de expor as garotas. Como se elas fossem roupas em uma vitrine para o príncipe escolher, mas depois de pensar um tempo viu que o príncipe talvez também estivesse sendo exposto e que a seleção é cruel para ele, pois ele terá apenas aquela única chance de se apaixonar e casar.

O que acha da Família Real em geral?:

Gosta deles, os acha bons governantes por mais que ache que se ela virasse rainha poderia fazer grandes melhorias na vida dos mais pobres cortando muitos benefícios dos nobres, a quantidade de dinheiro que eles tem é suficiente e não precisam de mais e mais. Ela gosta muito do rei, o admira e o considera forte e justo, já a rainha, lhe parece mais uma dama da realeza dentro dos padrões, ela não sabe muito o que sente em relação a ela.

Objeto Especial:

Ganhou sua Pandora de seu irmão mais velho Ian, nela há pingentes relacionados a momentos da vida de Stacy e a coisas e pessoas que ela ama;

Ela tem um para cada irmão, um para seu cão, um para seus pais (mãe e padrasto) e um para o pai. Os outros representam atividades que ela gosta de fazer ou momentos da sua vida.



Encontro perfeito:

Para ela o encontro perfeito seria ir caminhar em algum lugar onde só houvesse os dois e ter conversas sobre assuntos importantes como a fome, política e a posição das mulheres na sociedade, entretanto, também haveria assuntos banais que fariam com que eles rissem e conhecessem mais um sobre o outro e depois iriam jantar e teriam um jantar agradável e apaixonante.


Talentos:

Ótima contadora de histórias,
Dança bem.
Uma cozinheira exemplar.


Medos:

Pombos
Dormir com armários abertos
Insetos (até mesmo borboletas)
Assombrações


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...