~taah_rodrigues

taah_rodrigues
Faz o urro
Nome: Taah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Fanfics interativas


Postado

💞 Todas as fichas nesse jornal são de minha autoria, plagio é crime e eu não hesitarei em denunciar| 💞


Fanfic The Miracle



Draco Malfoy de Harry Potter, Tony Stark de homem de ferro, Mike de stranger things e Sheldon de The big bang theory são meus personagens favoritos (infelizmente não sou capaz de por só um)



Andrew Muse Appeal | Lobisomem

🐺Nome Completo:

Andrew Muse Appeal

Andrew é um nome grego e significa masculino, másculo, viril, ou seja, este nome simboliza uma pessoa masculina, esforçada, forte, se referindo as características que se consideram próprias de um homem.



🐺Apelido

Drew | Por conta do nome, a maioria o chama assim.
Anddie | Apenas a mãe o chama assim

🐺Data de nascimento

24/08 | Leão, ascendente em Escorpião e lua em Áries (socorro) | Vênuns em Capicórnio

🐺Idade

20

🐺Gênero

Masculino

🐺Sexualidade

Hetero

🐺Aparência

Possui 1,75 de altura, tem um corpo atlético bem definido. É branco e tem olhos azuis maravilgoso, nariz afilados e lábios finos. Seu cabelo está arrumado em um topete meio arrepiado.


















🐺História

Adnrea e Otton Appeal, pais de Andrew, era um casal muito rico mas que não podiam ter filhos pois a mulher não consegui ter crianças mas mesmo assim continuaram juntos pois se amavam muito. Porém aos 47 anos Andrea teve uma surpresa, ela estava gravida! Porém, era uma gravidez de risco e mesmo com todo o cuidado eles perderam o bebê desolados eles se afastaram da sociedade e viveram isolados em sua mansão, demitiram todos os funcionários e passaram a viver na sujeira ambos entraram em uma depressão severá e só saíram após cinco anos, quando um bebê foi deixado em sua porta.



Eles receberam a criança com todo o amor e chamaram o menino de Andrew. Ele era uma criança tão doce e adoravel que não podiam imaginar o por que de o abandonarem. Quando bebê tinha a saúde fraca mas mesmo assim estava sempre com um pequeno sorriso mesmo sem dentes e era a sua presença que iluminava a vida do casal.



Seus pais sempre o mimaram e fizeram todas as sua vontades até porque, Andrew era o milagre da vida deles sendo assim ele sempre recebeu tudo o de melhor e tudo o que queria quando queria.



Quando pequeno gostava de brincar com as outras crianças e gostava de ganhar e fazia isso a todo custa mesmo de tivesse que trapacear. Conforme foi ficando mais velho foi se afastando de quem “não valia a pena” e começou a fazer parte do time de Lacrosse e virou capitão.



Não era de ter amigos (e agora é menos ainda), nunca se importou com ninguém além de sim mesmo e só andava com a galera popular para aumentar o seu “poder” na escola. Ficava e iludia varias garotas apenas por sexo.



Conforme foi ficando mais velho ele ficava mais forte, começou a ouvir mas do que deveria e a ficar mais rápido.



Ele não entendia o porque da mudança até que depois de um jogo de Lacrosse que foi vencedor, ele foi para cama com uma menina se transformou e matou ela.



Depois daquilo, ainda sem entender o que estava acontecendo fugiu para o mais longe que pode e não se despediu de ninguém, nem de seus pai. A única coisa que fez foi deixar uma carta oque dizia “Amo vocês” o garotonão sabia se era verdade na época mas algo dentro dele disse que sim então ele faz e depois de poucos dias logeviu que era verdade, Andrew amava seus pais, e amava muito.



Após 10 dias longe ele conheceu Nathan Cross, um outro lobisomem, um alfa.



Nathan dopou e fez uma séries de testes para ver até onde Andrew ia em poucos dias pode perceber que ele também era um alfa. Ele ajudou Andrew a lidar com sua forma de lobisomem e o treinou e fez tudo isso com a condição que ele entrasse para sua matilha, mas deixando claro que quem mandava em tudo era ele. Drew, de forma muito inteligente aceitou e se fez de “gatinho assustado” para aprender o máximo que podia e ganhar a confiança de Nathan apenas para quando estivesse forte e preparado o suficiente matá lo e assumir o seu lugar, e foi o que ele fez.



Mesmo tendo consciência que qualquer lobisomem era mais forte com uma matilha, Andrew preferiu mesmo depois de tudo, os abandonar e ir viver sozinho e ele encara essa como uma das melhores decisões de sua vida.
Depois de um logo tempo sozinho, assim como aconteceu com ele, um bebê foi deixado em sua porta e por um motivo que Drew não sabe explicar ele acolheu o bebê o tornando sua maior fraqueza e dando a ele o nome de seu pai, Otton.



O bebê abriu o coração de Drew de alguma forma e o fez voltar para casa depois de dois anos afastado claro que não foi para ficar, apenas para retomar o contato com os pais, dês de então foi a última vez que se viram pessoalmente porém se falam por telefone pelo menos uma vez por semana.

Personalidade



Andrew é um cara forte e independente que não se deixa abalar por nada até porque não tem nada a perder. É indiferente quanto às coisas que não lhe dizem respeito e frio quanto a quem não lhe interessa. Totalmente focado e determinado o garoto faz de tudo para ter o que quer e nada tira o seu foco.



Andrew é a personificação da luxúria, suas sede por riqueza é insaciável, o jovem está sempre repleta de coisas de grande valor. Quanto aos desejos carnais Andrew é totalmente desprendida quando se trata do amor, o prazer de seduzir uma mulher e possuir a parceira do modo mais quente e prazeroso é um passa tempo. Ele se perde em sua própria beleza, ele sabe o quanto é bonito e atraente e sabe se aproveitar disso, Andrew é inteligente, sagaz e minimalista quando é para fazer algo, tem sucesso, além conseguir raciocinar e formular planos rapidamente.



Ele é sim, malvado e nojento quando quer e não esconde isso. Detesta falsidade e mentiras fala tudo na cara doa a quem doer ele não precisa de ninguém que está ali, ele não precisa de amigos nem seguidores ele precisa é estar bem consigo mesmo. Pode ser bem bicho do mato, não se incomoda em ficar sozinho com suas ambições.



Fala muito do futuro e esquece de pensar no presente, etá sempre fazendo planos para o futuro mas esquece de viver o momento e apreciar o que está sentindo no presente. É muito orgulhoso e não admite que está errado mesmo sabendo que está.

🐺Família

Mãe | Adrea Appeal |72 | Advogada |É uma mulher exuberante, muito séria e fechada é a tipica socialite cheia de classe e requinte mas com Andrew sempre foi muito mais ativa, se sujava se necessário e perdia o controle nos jogos do filho. Mesmo que ele fosse distante, Andrea sempre estava por perto e sofreu muito quando o filho partiu.



Pai | Otton Appeal | 65 | Sirurgião | Um homem muito alegre e estrovertido nunca soube como se posicionar de uma forma séria quanto ao que queria. Ele sempre foi mais próxmimo do filho principalmente durante a infância do garoto.



Filho adotivo | Otton Appeal | 2 anos e meio | É muito brincalhão e tem uma saúde maravilhosa (bem diferente da de Andrew na mesma idade) é super carinhoso e amável.



🐺Qualidades

Determinado
Inteligente
Sagaz
Divertido

🐺Defeitos

Bruto
Egoísta
Soberbo
Impulsivo

🐺Gostos

Ser melhor do que alguém em qualquer coisa
Seduzir pessoas
Que se submetam a ele
Coisas caras
Dar ordens
Vencer
Bebidas alcoólicas
Esportes (Gosta de Lacrosse em especial)
Comidas gordurosas

🐺Desgostos

Ser desafiado
Perder
Se desgastar
Ser enganado
Que tentem mandar nele ou o controlar

🐺Manias

Mecher no cablo
Apertar as mão quando está com raiva

🐺Medos

Ablepsifobia — medo de ficar cego;
Agliofobia — medo de sentir dor
Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível);
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar
Catagelofobia — medo do ridículo (estar ou ser);
Dismorfofobia — medo de deformidade
Escotomafobia — medo de cegueira
Lissofobia — medo de ficar louco


🐺Seu maior sonho:

Ter uma vida tranquila e construir uma família normal.


{🌸🌸🌸}


🐺Mutação

Lobisomem

🐺Como descobriu?

Após matar uma garota.

🐺O que achou disso?

Bizarro, de inico ele odiou e só queria voltar a ser normal mas depois sua ambição falou mais auto e ele começou a encarar isso de uma forma boa. Ser um lobisomem, ainda mais um alfa, era a forma mais clara de se provar que ele realmente era melhor que as outras pessoas,

🐺Quem mais sabe?

Seus pais.

🐺Vilão ou Mocinho?

Vilão.


{🌸🌸🌸}


🐺Par? Se sim, que tipo de pessoa o atrai e como vai trata-lo.

Seria muito provocativo e demoraria muito para confiar e seria bem ciumento. Mas se realmente a amasse faria de tudo por ela. Faria de tudo para que nada acontecesse com ela.



Ele gosta de garotas que sabem o que querem e não se entregam de primeira, pessoas fortes como ele e que tenham paciência para aguentar seu gênio forte.

🐺Amigos e/ou inimigos?

Vai ter mais inimigo do que amigos. Amigos na verdade vão ser mais aliados e pessoas que ele conversa de vez em quando. Serão inteligentes e fortes Andrew não se mistura com pessoas fracas ou falsas.

Seus inimigos vão ser pessoas que não suportam sua personalidade e que tem ideiais contrário dos dele, pessoas falsas e hipócritas também estão na lista.

Como é com amigos/aliados:

É muito fiel e os ajuda no que precisar, mas não são pessoas importantes na vida do Drew.


Como é com inimigos:

Adora provocá los e brigar com eles, está sempre demonstrando superioridade e tentando os eliminar.



🐺Como vai tratar os desconhecidos?

Simplesmente ignora, não se importa nem um pouco com eles e seria indiferente quanto suas necessidades (ele é assim com os conhecido, com os desconhecido então...)

🐺Como vai tratar Derek e Summer?

Indiferente a não ser que se tornem seus amigos ou inimigos. Caso seja o caso os trataria como trata os outros.

🐺Como age em uma situação de perigo?

Ele tenta sempre proteger a si mesmo e não se importa em por outra pessoa em perigo para salvar sua própria pele. Só protege outra pessoa se no casa a mar ou se estiver junto com ela para algo que ele precise da pessoa (e mesmo assim, nesse segundo caso, ele mesmo é sua maior prioridade)

🐺Como age em grupo?

Ele gosta de estar sempre no comando e não tem problemas em desacatar uma ordemse ele achar que tem que fazer outra coisa.

🐺Se sacrificaria por alguém? Se sim, quem?

Seu filho e o par.




{🌸🌸🌸}


🐺Leu todas as regras, uma por uma, até no final?

Sim

🐺Já favoritou a Fanfic?
Sim

🐺Vai participar dela, comentando e dando sua opinião, mesmo que seu personagem não seja aceito?

Sim

🐺Tem noção que agora seu personagem é meu, sendo assim, posso fazer qualquer alteração necessária nele?

Sim.



C U R I O S I D A D E S

🐺Roupas que vai usar













🐺Filmes favoritos: Maze Runner, Homem de Ferro, Capitão América, The Avengers, Velozes e furiosos, Star Wars, Batmam: O Cavaleiro das trevas, 007, perdido em Marte, Gravidade, Harry Potter, Piratas do Caribe, O massacre da serra elétrica, jogos mortais, o exorcismo de Emily Rose, garota exemplar e a órfã.

🐺Totalmente viciado em Harry Potter por mais que não seja fã de fantasia. Tem preferência por livros de suspense, mistério ou investigação.

🐺Suas series favoritas são: Narcos, Hannibal, CSI cyber, CSI Miami, CSY NY, Bates Motel, Grimm, demolidor e Agents of S.H.I.E.L.D




[centro]

Anastacia Marilyn Styles | Demônio


😈 Nome Completo:

Anastacia Marilyn Styles

Anastasia é um nome feminino que tem origem a partir do grego anastásios, proveniente de anastasis, que pode ser traduzido por “ressurreição” ou “aquela que tem força para ressuscitar


😈 Apelido(s)

Todos são diminutivos do seu nome.

Stacy Geralmente é chamada assim por seus amigos e por sua mãe

Tacy pelo padrasto

Mary pelos melhores amigos e par


😈 Data de nascimento

16/01 Capricorniana com ascendente em câncer e lua em peixes | Vênus em câncer

😈 Idade
18

😈 Gênero

Feminino

😈 Sexualidade

Hetero

😈 Aparência
















😈 História

Foi criada por duas irmãs bruxas Anabeth e Anabella sempre souberam o que a garota é até porque Stacy dês de pequena sempre demonstrou seus poderes levitando coisas



Elas viviam exiladas em um floresta em uma floresta e Anastácia sempre estudou em casa, tanto matérias normais quanto a controlar seu poder e só foi entrar nas escola aos 1 anos e ficou muito assustada pois nunca tinha falado com ninguém além de suas tias (como ela chamava as duas bruxas) e acabou tendo problemas para socializar



Mas mesmo cheia de vergonha Anastacia conseguiu fazer grande amigos e se formou com honras no ensino médio.



Atualmente mora na cidade dividindo um apartamento com sua melhor amiga Clarice porém está longe de suas tias e trabalha em uma biblioteca.



😈 Personalidade

Antes de conhece-la todos acham que ela é uma garota fria, cruel, mimada, má e principalmente arrogante, mas isso acaba quando você começa a falar com ela. Anastácia realmente pode ser fechada com seus sentimentos e não ligar para certas coisas, mas é uma garota realmente legal.



Quando se conhece Stacy a primeira coisa que se pensa é que ela não tem problemas, ela está sempre sorrindo, confiante, e sem demonstrar fraqueza nunca a garota realmente parece levar a vida perfeita.



Mas de verdade, ela só sufoca todos os problemas e inseguranças que tem e jamais compartilha eles com ninguém. Não chora, a palavra chorar para Mary não existe em sua cartela de possíveis ações, "chorar é para os fracos o lance é seguir de boa " é exatamente assim que ela pensa, só que ela nunca segue "de boa " ela sempre acaba arrasada, mas acaba que não chora e isso é péssimo porque depois de meses segurando vário choros as vezes ela simplesmente explode e chora muito, muito em um só dia e fica desesperada para var como vai esconder a cara de choro das pessoas.

[imgghttps://67.media.tumblr.com/573273088ef8971219c43f27c4af1e03/tumblr_o5xm1thFZb1rdx0h0o2_540.gif[/img]

Insegura e envergonhada Anastacia tem grandes problemas com o que vão pensar dela, sempre tenta expulsar pensamentos como "e se fulano achar que... " mas não consegue, é muito exigente com ela mesma e tenta ser perfeita em todos os quesitos que acha que vão a julgar muito: Beleza, inteligencia, sagacidade, boas piadas, o quanto se joga na vida, etc.

[img]http://38.media.tumblr.com/0235b269b191865a8758a0c4bcfc03af/tumblr_nrlifbSuE81tb3v8yo1_250.gif [/img]


Com os amigo, Stacy não tem vergonha de falar o que acha e o que quer, nem de pedir coisas ou chamar para conversar, mas quando se trata de desconhecidos ela tenta nem manter contato visual, ela realmente não consegue puxar conversa ela tem medo de levar um fora (o que é realmente uma coisa muito irônica) ou que a pessoa ache que ela é totalmente sem noção por puxar conversa.



Carinhosa, Stacy adora mimar os amigos e as crianças, é muito boa com eles.

Tem horror a ser controlada e não gosta nada de ser contrariada. Tem um pensamento forte e defende suas opiniões, mas está disposta a ouvir a dos outros. Stacy tem uma mente abeta, não aceita nenhum tipo de preconceito. Se tem um coisa que a irrita a gente de mente fechada, ela foi criada em dois mundos um de liberdade e outro de repreensão sabe bem como diferentes mentes pensam e sabe que as mentes livre são as que vivem em maior paz e harmonias.

Ativista e mente aberta, se tem uma coisa que Mary não suporta é preconceito, ela realmente tem uma mente muito aberta em relação ao que as pessoas querem ser "elas são livres para serem felizes e não devem ter medo que a felicidade dela seja errada pois a não ser que realmente interfira na vida de alguém, não existe forma errada de felicidade ". Anastácia tem muita garra para defender o que acredita e vai até o final com suas opiniões.



Anastacia sonha sim, com um garoto super legal que ela vai amar e principalmente se divertir e dar boas risadas, "assim, ciúmes tem que ser dosado, ser for demais é porque não tem confiança, e se não tem confiança bye bye relacionamento " alem de que não gosta de clichês (mas não pode negar uma quedinha por Nicholas Sparks) e de coisas muito melosa do tipo "Meu bebêzinho " é o tipo de coisa que faz a garota ter diabetes.



O que Stacy mais presa é a confiança, se ela gostar de você ela será totalmente fiel, mas, se quebrar a confiança dela, prepare-se para ter uma vida cercada de provocações e “acidentes” que acontecerão quando você menos esperar. Por odiar traição e deslealdade, Stacy não usa seus amigos prefere se ferrar a ferrar alguém que ela ame, além de que, ela gosta de se sentir superior sabendo que realizou um grande desafio sozinha, sem depender da ajuda de ninguém.



Não é com os amigos, mas em relação aos outros é, e muito. Na vida se você quer alguma coisa você tem que pegar ela e Marh não vai deixar suas oportunidades passarem para outra pessoa ela vai lutar até não poder mais e se precisar arrancar da mão de alguém, ela vai. #TodosTemosUmDarkSide



Agressiva Ela não costuma demonstrar mas tem uma lado tiro, porrada e bomba que ela pode ativar sempre que necessário. Mexeu com quem ela ama? Prepare se para ser rebaixado a nada, quer xingar? Não reclame por ouvir as coisas mais sujas que um dia serão ditas para você em toda sua vida, quer tretar? Espero que o asfalto reze para que o asfalto esteja bem lisinho, caso contrário, boa sorte ao cirurgião que for concertar o que sobrou da sua cara. Em geral gosta de manter a classe e fazer as coisas sem gritarias mas ela pode descer do salto também.




😈 Família (Aparência real, parentesco, traços da personalidade, idade, trabalho e relação com)

http://theinfernalfamily.weebly.com/uploads/1/2/2/7/12277189/2521485_orig.gif

https://66.media.tumblr.com/30c41249a658e2ce131483bc3302d93f/tumblr_ntxsd97iJQ1uxdtabo1_500.gif

😈 Qualidades

Fiel
Amável
Divertida
Engraçada
Justa

😈 Defeitos

Orgulhosa
Insegura
Egoísta


😈 Gostos

Calor
Música
Histórias de amor
Histórias de guerra
Poemas
Crianças
Cozinhar
Liberdade
Ter conversas intelectuais
Filmes de terror
Se sentir bela
Pessoas do bem
Ver as estrelas
Acordar cedo e ver o sol nascer
Sushi
Desenhar
Cor vede (é sua favorita)
Cor azul
Cor rosa
Cor vermelha
Flores de cerejeira

😈Desgostos

Frio
Café
Pessoas falsas/mentirosas
Se sentir feia
Se sentir insegura
Pessoas melosas
Gente vazia
Sarcasmo
Preconceito
Frieza desnecessária
Violência
Cor amarela
Ser julgada pela aparência
Escândalos
Fome
Pobreza

😈Manias

Revirar os olhos quando algo a incomoda
Mexer nos dedos quando está nervosa
Brincar com a ponta do cabelo
Olhar para os pés antes de contar uma mentira

😈Medos


Pombos
Dormir com armários abertos
Insetos (até mesmo borboletas)
Ablepsifobia — medo de ficar cego;
Aletrorofobia — medo de galinhas
Anatidaefobia — medo de ser observado por patos (não resisti eu tinha que bbotar hwydbkalf)
Calipsefobia — medo do apocalipse;
Catagelofobia — medo do ridículo (estar ou ser);
Contreltofobia — medo de abuso sexual;
Cristãofobia — cristofobia ou cristianofobia — medo dos cristãos.
Estaurofobia — medo de cruz ou crucifixo
Fobia social — medo de estar sendo avaliado negativamente (socialmente)
Hagiofobia — medo de santos ou coisas santas
Pedofilofobia — aversão ou preconceito de pedófilos
Tafofobia ou tafefobia — medo de ser enterrado vivo


😈Seu maior sonho:

Fazer algo realmente bom no mundo.


{🌸🌸🌸}


😈Mutação

Demonio

😈Como descobriu?

Sempre soube.

😈O que achou disso?

Ela vê isso como um dom, ela preferia não ter mas já que tem quer usar para fazer algo realmente grade e bom.

😈Quem mais sabe?

Suas tias e sua colega de quarto.

😈Vilão ou Mocinho?

Mocinho


{🌸🌸🌸}


😈Par? Se sim, que tipo de pessoa o atrai e como vai tratá-lo.

No início ela vai negá lo, vai provocar mas nunca vai ceder, mas ele vai amolecer ela
Bem quente, Stacy é bem safada e só tem relações intensas. Vai rolar muitas provocações. Vai ser compreensiva, mas nunca muito romântica, pode para agradar dar uns carinhos mais suaves no par, mas não é a praia dela ser muito carinhosa.
Vão ser bem divertidos, cheios de piadas e zoações. Vão conversar bastante sobre tudo e carinhosos um com o ouro. Não vãos ser aquele casal nhem nhem nhem que ficam se paparicando e falando um com o ouro no diminutivo e com voz de bebê. Não vão ser super românticos só vão se importar um com o outro.

Gosta de caras complicados mas com bom coração, que sejam rebeldes mas que saibam dar carinho.

😈Amigos e/ou inimigos?

Vai ser amiga de pessoas divertidas e descontraídas e seu inimigos serão pessoas que vão contra seus ideais

Como é com os amigos:[b]

Divertida e carinhosa Anastacia sempre está lá para ajudar a quem ela gosta/ama



[b]Como é com inimigos:


Ela tenta os ignorar, mas se me ataca eu vou ataca


😈Como vai tratar os desconhecidos?

Vai ser gentil porém vai desconfiar muito deles

😈Como vai tratar Derek e Summer?

Do mesmo modo que trata os outros.

😈Como age em uma situação de perigo?

Ela pensa rápido e faz o que for precisa para que ela e todos que ela gosta saiam bem da situação.

😈Como age em grupo?
Muito bem, ajuda como pode e tenta se dar bem com todo mundo, mas se discordar de alguma coisa ela vai falar e se não adeiantar ela fará o que é certo para ela.

😈Se sacrificaria por alguém? Se sim, quem?

Por qualquer pessoa que ela ame (amigos, tias, par..)

{🌸🌸🌸}


😈Leu todas as regras, uma por uma, até no final?

Sim

😈Já favoritou a Fanfic?

Sim

😈Vai participar dela, comentando e dando sua opinião, mesmo que seu personagem não seja aceito?

Sim

😈[b]Tem noção que agora seu personagem é meu, sendo assim, posso fazer qualquer alteração necessária nele?


Sim


C U R I O S I D A D E S


😈Roupas que vai usar (Não se preocupe em especificar tipo ‘casual’ e ‘festa’. Quero imagens e links, só para saber o estilo mesmo.)

😈Talentos:

Ótima contadora de histórias,
Dança bem.
Uma cozinheira exemplar.

😈 Livros favorito:

Harry Potter,
Maze Runner,
A Crônicas de Nárnina,
Morte Súbta.
Comer rezar e amar,
O menino do pijama listrado,
Orfanato da srta Peregrine para crianças peculiares,
A menina que roubava livros,
A Seleção,
Por isso a gente acabou,
Os miseráveis
A revolução dos bichos
Todos os livros do John Green.

**Atualmente está lendo a probabilidade estatística do amor a primeira vista.


😈 Hobbies:

Fotografia,
Jogar vôlei,
Jogar xadrez,
Nadar,
Surfar,
Malhar,
Observar estrelas,
Ler fatos históricos,
Ler,
Atualizar suas redes sociais,
Mexer no celular,
Cantar e dançar feito loca,
Jogar pac man ou just dance,
Ouvir música.

😈 Estilo musical e artistas favoritos: [b/]

POP ou POP Rock. Seus artistas favoritos são:

One Direction,
Selena Gomez
Justin Bieber
Ed Sheeran
Taylor Swift
Austin Mahone
Fifith Harmony
Five Seconds Of Summer
Miley Cyrus (apenas algumas músicas)


😈 [b]Estilo de filme preferido e filmes favoritos:


Seus gêneros de filme favoritos são terror, comédia e drama. E os filmes favoritos são:

Narnia – Todos os Filmes,
Alice no país das maravilhas,
A princesa e o sapo,
Enrolados,
O rei leão,
A culpa é das estrelas,
Cidades de Papel,
Irmão urso,
A menina que roubava livros,
A culpa é das estrelas,
Piratas do Caribe - todos os filmes,
Harry Potter - todos os filmes,
A morte do Demonio,
Invocação do mal,
Jurassic World.


😈 Estilo de série favorita e séries favoritas:

Não tem estilo favorito, mas suas séries favoritas são:

CSI,
CSI: SVU,
The Vampire Diaries,
The Originals,
Fast,
Game of Thrones,
Faking it,
Skins.
Gossip Girl
The big bang theory
Scream
American Horror Story
Teen Wolf
Starnger Things
Keeping Up With the Kardashians (ela se envergonha disso)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...