~taah_rodrigues

taah_rodrigues
Faz o urro
Nome: Taah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

It's Your Choice...


Postado

It's Your Choice...

💞 ♛ I’m Future Princess ♛ 💞

Nome Completo:

Satcy Lannister

Apelido:

Não tem.

Idade:

18

Província:

Fennley

Coroa ou Príncipe?:

Coroa. Ela acredita que pode se apaixonar pelo príncipe no processo ou depois de casados, mas seu objetivo é entrar para realeza e ter a eterna garantia que nada nunca faltará para aqueles que ela ama.


Está na Seleção do Príncipe:

Richard ()

Nichola (x)

Personalidade:


Decidida e forte: Satcy é doce e amigável e sempre procura se boa e justa com todos, mas se engana quem confunde sua bondade com fraqueza. A jovem morena tem princípios muito fortes e não admite descriminação por qualquer aspecto ela é justa com os justos, julgar alguém pela aparência, gênero ou sexualidade é o pior crime para a garota. Na hora de julgar Stacy não aceita outras opiniões além da sua, com pulso firme e bom senso a jovem julga com justiça e não com crueldade, jamais submeteria alguém a morte ou tortura pois ela tem uma voz dentro de si que a impede de ser cruel.

Bondosa e doce: Stacy está sempre sorrindo e tem sempre uma palavra de carinho para dizer a todos. Se empenho muito para não ser rude mesmo em dias de mau humor, a jovem transborda amor e alegria. Gosta de se empenhar em causas sociais e proteger e ajudar os menos afortunados.

Tímida e desconfiada: Stacy é muito tímida, ela não tem coragem de dizer o primeiro oi por medo que a zombem ou ridicularizem, é muito insegura em relação a sua personalidade e nunca sabe se está agradando o que faz com que nas primeiras conversas a menina fique tensa. Além disso é muito desconfiada e demora muito para confiar em uma pessoa e mesmo quando ela começa a sentir que pode contar com alguém ela não revela seus sentimentos.

Cabeça dura e ambiciosa: A menina sabe o que quer e faz de tudo para chegar a onde quer e não perde o foco, pode chagar a ser egoísta se estiver batalhando por algo realmente grande como, por exemplo, a coroa. Stacy não tem obrigações com a sociedade além de ser boa, ela não age como uma menininha e realiza tarefas que seriam consideradas de homens e usa calça quando está em casa e nem sempre age como a dama que todos esperam. Gosta de abusar de seu corpo usando peças de roupa sexys pois isso a faz sentir mais bela e confiante.

Fria e racional: Stacy nunca se deixa levar pelos seus sentimentos é sempre muito focada e quase nunca se expõem falando de sua inseguranças ou do que sente é bem reservada no quesito emocional e são poucas as pessoas para quem ela se abre. Essa característica é uma qualidade pois a deixa mais forte e principalmente faz com que ela pareça forte porém muitas vezes é isso que a entristece pois ela guarda tudo para si.

Leal e divertida: Jamais deixaria um colega na mão e até levaria culpa se algo que não para que quem ela ama não seja punido. Com as pessoas que confia (seu pequeno grupo de amigos) é extrovertida e muito animada e sempre tem uma frase engraçada para os divertir. Adora fazer caretas.

Aparência:

Representada pela Sara Sampaio.

Stacy é incrivelmente bela e se destaca por ser tão bonita. É morena, possui 1 metro e 65 centímetros, pesa 54 kilos, tem olhos verdes que as vezes mudam de cor de acordo com a luz, seu cabelo tem um belo volume e pequenas ondulações, suas madeixas vão até o fim de seus seios e em algumas ocasiões ela o escova até deixa lo totalmente liso. Tem um nariz afilado, sus lábios são carnudos e levemente rosados. Seu corpo é bem definido, uma cintura fina, seios fartos, coxa e bumbum bem definidos. Tem unhas grandes que estão sempre bem pintadas e sua sobrancelha é cheia, porém está sempre feita.

















Família:

Ian Rogers Williams, irmão mais velho de Stacy. Tem 32 anos e é cozinheiro. Ian é super protetor e carinhoso. Com Skyler ele é super rígido sempre criou a irmã sobre regime militar, e ela sempre o obedeceu. Ao mesmo tempo que era rígido e exigia de mais, era super compreensivo e amoroso com a irmã.




Madison Flores Williams é esposa de Ian tem 27 anos e é professora de educação física. Ela e Skyler sempre foram muito amigas, era Madison que ajudava Stacy a fugir de casa para ir a festas e para se encontrar com as amigas, além de sempre saírem juntas.



Joseph Lannister Williams, tem 10 anos. É o amor da vida de Stacy. Sempre que estão juntos acabam se encrencando e principalmente se divertindo muito. Eles costumam pegar peças um nos outros e nas pessoas ao seu redor além de sempre fazerem loucuras. E quando não estão aprontando estão imitando pessoas conhecidas, conversando, atirando em alvos, jogando damas ou xadrez.



Matteo Lannister, tem 18 anos, brigam muito mas sempre acabam fazendo as pazes. Matteo e Stacy são gêmeos, então há uma conexão especial entre eles, mesmo sendo tão diferentes, sempre que um precisa o outro está do lado para ajudar.



Andrea Williams Lannister é a mãe de Stacy tem 51 anos e não trabalha.
A relação de Stacy com a mãe é maravilhosa, elas sempre brincam uma com a outra e todas as manhãs competem para ver quem diz “Eu te amo” primeiro.



Donatello Williams tem 52 anos é padrasto de Skyler, é engenheiro. É um homem alegre e divertido, mas pode virar um verdadeiro monstro se necessário. Tem uma relação de pura brincadeira com Stacy, eles sempre fazem guerras de bolo ou de água e riem escandalosamente quando então juntos.



História:

Stacy completou seu décimo nono ano de vida no dia 18 do primeiro mês junto ao seu irmão gêmeo Matteo, é capricorniana, mas alguns dizem que ela não tem nada a ver com seu signo.
A jovem teve uma vida conturbada, porém feliz. Seu pai morreu na guerra quando a menina tinha apenas três anos e oito meses. Ainda no mesmo ano Stacy caiu e bateu com a cabeça, sofrendo um traumatismo craniano leve, mas nada que interferisse em seu desenvolvimento. Após esses incidentes, Stacy começou a desenvolver habilidade musical com o piano e um pouco de canto, além de ter aprendido a jogar xadrez, damas, a costurar e a cozinhar, enquanto desenvolvia esses talentos seu irmão também desenvolvia habilidades artísticas como a pintura e a atuação. Durante as horas que os filhos ficavam praticando seus talentos, ou aprendendo matérias escolares Andrea se tornava cada vez mais próxima do de Donatello, um homem elegante e gentil com quem acabou por se casar. Aos seis anos, quando sua mãe se casou Stacy e Matteo foram apresentados formalmente ao seu novo irmão mais velho Ian.
Assim que se tornou membro da família Stacy conheceu um mundo novo, que quando pequena achava um máximo, mas logo aprendeu que o luxo e os paparicos eram apenas uma parte da vida de uma menina rica que além de tudo, ela teria que se adaptar a regras, costumes e pessoas totalmente diferentes. Todo esse novo mundo, com pessoas tão más, perversas, oportunistas, vigaristas e mentirosas fez com que Stacy se tornasse mais esperta e sagaz, porém fez com que a menina demorasse a confiar nas pessoas. Além de todas as regras e blá, blá, blás, Stacy teve que aprender novos idiomas: o inglês, o francês, o espanhol, o japonês, o mandarim e o alemão.
Com o padastro, a jovem aprendeu a cavalgar, a caçar e a tocar violoncelo. Aos nove anos de idade ganhou um novo irmão, Joseph que é ótimo em praticamente tudo no que faz, na escola, é o primeiro na classe quando se trata de matemática, mas é um desastre em qualquer outra matéria além dessa tirando educação física. O menino já foi expulso de três escolas por mal comportamento, mas é um dos amores da vida de Stacy, porém foi a cinco anos atrás que ganhou o melhor presente de sua vida: Cupcake. Cupcake é um São Bernardo por quem Stacy é totalmente apaixonada, ela sempre quis um cachorro, mas sempre recebia a mesma resposta: não.
Além de Cupcake, Stacy ganhou sua pandora, uma pulseira muito especial cheia de berloques (pingentes) que significam algo realmente importante para ela.
Quando tinha doze anos iniciou aulas de fotografia e de cinema sobre a condição de que de quem também fizesse aulas de russo, hebraico, árabe e português.

Gostos:

Comer,
Cozinhar,
Cantar e dançar feito louca com as amigas,
Tomar banhos quentes demorados,
Animais,
Anéis,
Ler,
Rir,
Chocolate,
Filmes de terror,
Conversar,
Crianças,
Praia,
Calor,
Adrenalina,
Festas,
Fotografia,
Cinema,
Música,
Vinho.

Desgostos:

Pessoas falsas.
Frio.
Gente metida e arrogante.
Preconceito.
Ficar sozinha.
Se sentir culpada

Talentos:

Ótima contadora de histórias,
Dança bem.
Uma cozinheira exemplar.

Hobbies:

Ler
Ouvir música
Fotografar

Medos:

Pombos
Dormir com armários abertos
Insetos (até mesmo borboletas)
Assombrações

Manias:

Enrolar a ponta do cabelo
Olhar para baixo quando está com vergonha
Revirar os olhos quando escuta algo estúpido

Objeto Especial:

Ganhou sua Pandora de seu irmão mais velho Ian, nela há pingentes relacionados a momentos da vida de Stacy e a coisas e pessoas que ela ama;

Ela tem um para cada irmão, um para seu cão, um para seus pais (mãe e padrasto) e um para o pai. Os outros representam atividades que ela gosta de fazer ou momentos da sua vida.



O que acha da Seleção?:

Inicialmente achou patético, viu como uma forma de expor as garotas. Como se elas fossem roupas em uma vitrine para o príncipe escolher, mas depois de pensar um tempo viu que o príncipe talvez também estivesse sendo exposto e que a seleção é cruel para ele, pois ele terá apenas aquela única chance de se apaixonar e casar.

O que acha da Família Real em geral?:

Gosta deles, os acha bons governantes por mais que ache que se ela virasse rainha poderia fazer grandes melhorias na vida dos mais pobres cortando muitos benefícios dos nobres, a quantidade de dinheiro que eles tem é suficiente e não precisam de mais e mais. Ela gosta muito do rei, o admira e o considera forte e justo, já a rainha, lhe parece mais uma dama da realeza dentro dos padrões, ela não sabe muito o que sente em relação a ela.

Relação de ambos:

Ela é muito tímida, mas sempre será verdadeira e defenderá seus princípios. Ele pode ter certa dificuldade para se aproximar dela que no inicio estará sempre na defenciva, mas depois se tronaram próximos e ela irá se soltar com ele. Stacy não confiará no príncipe totalmente mas serão bons amigos.

Encontro perfeito:

Para ela o encontro perfeito seria ir caminhar em algum lugar onde só houvesse os dois e ter conversas sobre assuntos importantes como a fome, política e a posição das mulheres na sociedade, entretanto, também haveria assuntos banais que fariam com que eles rissem e conhecessem mais um sobre o outro e depois iriam jantar e teriam um jantar agradável e apaixonante.

Roupas:

Dia a dia:













Jornal Oficial de Illéa:

















Festas e/ou Ocasiões Especiais:















Encontros:














Pijamas:













Halloween:



Natal:



Sabe que não pode ser selecionada?:

Sim.

Sabe que pode ser eliminada?:

Sim.

Sabe que pode não ser escolhida pelo príncipe?:

Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...