~taah_rodrigues

taah_rodrigues
Faz o urro
Nome: Taah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Means Girls Again


Postado

Stacy Benson


Nome Completo:

Stacy Tonks Benson.

Apelido:

Não tem no inicio, mas logo na primeira semana o irmão mais velho dela Charles, posta uma foto dela com a maquiagem ridiculamente borrada no instagram e todos passam a chamá-la de panda. Alguns também chamam ela de Tonks, ela não é fã desse apelido mas não se importa.

Idade:

17

Nacionalidade:

Inglesa.

Aparência:

Stacy é incrivelmente bela e se destaca por ser tão bonita. É morena, possui 1 metro e 65 centímetros, pesa 54 kilos, tem olhos verdes que as vezes mudam de cor de acordo com a luz, seu cabelo tem um belo volume e pequenas ondulações, suas madeixas vão até o fim de seus seios e em algumas ocasiões ela o escova até deixa lo totalmente liso. Tem um nariz afilado, sus lábios são carnudos e levemente rosados. Seu corpo é bem definido, uma cintura fina, seios fartos, coxa e bumbum bem definidos. Tem unhas grandes que estão sempre bem pintadas e sua sobrancelha é cheia, porém está sempre feita

Stacy também te uma tatuagem no fim das costas do lado direito e píercings nas orelhas.




Orelha direita:



Esquerda:














Nome do Artista:

Sara Sampaio.

Curso:

Literatura.

Faz Parte de qual irmandede?:

KKT

Sexualidade:


Heterossexual

Veterano ou Novato?

Novata.

Personalidade:


Durante muito tempo enquanto morou com sua mãe, foi uma menina insegura que fingia ser o que não era apenas para agradar os outros, mas no momento de sua vida que ela soube que ia morar com seu pai decidiu que não seria mas assim. De um ano para o outro Stacy se tornou 100% ela mesma, o que a fez cair de garota popular que falava com muita gente em Los Angeles para garota com um grupo limitado de amigos no Havaí que fala apenas com conhecidos. Essa mudança drástica fez com que durante dois anos e meio ela se escondesse do mundo e a fez cada vez mais envergonhada, mas um novo objetivo em sua vida mudou novamente sua posição na hierarquia escolar: o surf.

Seu pai depois da fama virou dono de uma loja de pranchas e como ela sempre quis aprender a surfar, assim que ela comentou com ele que gostaria de praticar tal esporte seu pai e seus irmão super a apoiaram e a ensinaram com surfar. Como já sabia andar de satand up e tinha um bom equilíbrio em dez meses já tinha aprendido a surfar.

Stacy é loca por sol e tudo que envolve praias. Quando está em contato com o mar ela se sente livre para fazer qualquer coisa e é assim que a Stacy gosta de se sentir: livre, vivendo um dia de cada vez cheia de sonhos e esperanças que ela luta para realizar o mais rápido que puder.


Tem horror a ser controlada e não gosta nada de ser contrariada. Tem um pensamento forte e defende suas opiniões, mas está disposta a ouvir a dos outros. Stacy tem uma mente abeta, não aceita nenhum tipo de preconceito. Se tem um coisa que a irrita a gente de mente fechada, ela foi criada em dois mundos um de liberdade e outro de repreensão sabe bem como diferentes mentes pensam e sabe que as mentes livre são as que vivem em maior paz e harmonias.


É uma pessoa bem descontraída e animada muitas de suas atitudes são para fazer as pessoas rirem, é uma menina extremamente engraçada e extrovertida, conquista todos com seu sorriso, e vê o óbvio onde todos parecem ver o obscuro. Sua felicidade é algo que todos admiram nela, pois ela está irradiando energias positivas o tempo todo.


De acordo com ela é a felicidade que pode mudar o mundo, por isso não gosta de pessoa emburradas e mal-humoradas, quando ela sente que está assim, prefere fingir para os outros que esta bem, já que nem ela aguenta o próprio mal-humor.


Mas quando ela se irrita pode apostar que ela vai não vai perdoar, Stacy pode explodir falar todas as verdade que lhe vêem a cabeça quando está nervosa. E quando ela não gosta de você? Ela não se esforça em nada para fazer de sua vida um inferno, para ela sua existência enquanto não atrapalhá-la é indiferente. Mas se atrapalhar e for de propósito, ela vai revidar na mesma moeda.


É explosiva, do tipo que não leva desaforo para casa, sabe diferenciar uma brincadeira de uma provocação. As provocações ela sempre responde no mesmo tom e costuma fazer uso da ironia e do sarcasmo, e se a brincadeira não a agradar ela é curta e grossa em dizer na cara da pessoa para parar. Sabe quando e com quem deve se controlar, por isso, na maioria das vezes quando entra em uma briga não é punida, mas a situação ser apropriada ou não nem sempre a impede de bater de frente com alguém estúpido, por isso já se meteu em brigas com professores e outras figuras importantes de seu dia-dia.

Ama ler, sempre teve um grande contato com o mundo dos livros dos mais leves aos que abordam assuntos mais críticos Stacy sempre admirou uma boa obra escrita.

A morena é muito inteligente e sagaz e tenta mostrar a todos que ela não é apenas um rostinho bonito, ela espera que do mesmo modo que ela não julga alguém pela aparência, que não façam isso com ela. Stacy é calculista e sabe sempre qual passo deve dar, mas isso não faz dela uma vigarista. A menina tem uma ótima índole e passa mau caso faça algo muito errado com quem não merece.

Seus maiores defeitos são a ingratidão, a impaciência e o orgulho. Quando está brava com você Stacy pode esquecer todas as coisas boas que você já fez para ela ou está para fazer, por sua impaciência ela quer que tudo seja feito na hora exata que está marcado ela não gosta de ficar esperando, não arruma brigas por isso mas é algo que pode mudar seu humor.

Stacy é corajosa e destemida. Odeia ser chamada de baixa, até porque seu tamanho só a impede de alcançar lugares muito autos (nada que um banquinho não resolva). Como é muito desastrada sempre tenta realizar suas tarefas com calma e atenção, mas isso nem sempre funciona já que às vezes ela está completamente aérea, com o corpo presente e a mente em outra dimensão. Ela adora sol, praia, jogar bola, surfar mas também adora neve, chocolate quente, cozinhar, contar e ouvir histórias.


História:

Sua história começou um pouco antes do seu casamento, seu pai (Matthew) era cantor inglês famoso de rock alternativo de 27 e sua mãe (Marta) era uma estudante caipira de 15 anos da Carolina do Sul. Mas bem antes da fama Matthew e Martha já se conheciam. Eles nunca tiveram um relacionamento mas durante uma turnê, a imagem de Marta veio a cabeça de Matt e ele resolveu parar tudo para ir até a Carolina do Norte. Mattew sempre foi impulsivo, quando reencontrou Marta parou a turnê até se casar com ela e fazê-la se mudar para Londres, um ano depois.

A turnê que deveria ter tido apenas um pausa foi oficialmente cancelada quatro meses depois quando Marta ficou grávida de Henri, primeiro filho do casal. Em Londres mesmo com um filho e casada com um astro do rock, Marta terminou o ensino médio onde, durante deu último ano teve seu segundo filho, Charle, porém não chegou a fazer faculdade. Sua beleza encantou o mundo dos famosos e ela se tornou modelo profissional. Aos 29 anos Marta engravidou mais uma vez agora de uma menina. Na época Matt estava fascinado com Harry Potter e queria que o nome da filha fizesse referência ao livro assim, a principio o nome da menina seria Molly, o nome do meio da Ginny, mas Marta disse que Molly era nome de porco e se negou a dar esse nome a filha mas entraram em um conceso deixando que o nome do meio da menina fosse Tonks.


Dia 13 de Julho, eles deram a luz a Stacy Tonks Benson um linda morena de olhos verdes. Ela se lembra acompanhou, mas a pior catástrofe da sua família aconteceu quando a menina tinha um ano. Matt começou a beber demais e se tornou alcoólatra, ficou agressivo e a fama já estava subindo a cabeça dele. Houveram várias brigas até Matthew aceitar a doença e para fugir de tudo a família se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos. Matt se curou mas a relação com a esposa já esta fria, quase gelada não demorou para que ele tivesse um dos seus surtos de impulsividade e resolvesse largar a carreira, a família e ir morar no Havaí.

Mesmo se separando da Marta, nunca se separou dos seu filho, sempre participou ativamente na vida das crianças.

Stacy foi crescendo sob as regras da mãe. A fama já tinha subido a cabeça de Marta e tudo era pelas aparências e tudo piorou quando ela deixou de ser modelo para abrir uma revista de moda. Dos 7 aos 10 anos Stacy e seus irmãos foram manipulados pela mãe, o único escape da Stacy era os irmão e o vôlei um dos poucos esportes “adequados” para uma menina de acordo com sua mãe. Isso durou até os 10 anos da menina, quando a própria Marta decidiu que não tinha tempo para as crianças e as mandou para o Havaí para morar com o pai.

A partir daí foram só rosas. Ela pode ser mais livre e vivia muito mais feliz. Após três anos morando com o pai Stacy começou a surfar e isso fez da vida dela ainda mais feliz, ela se sentia livre e muito mais aberta a vida.

Quando chegou na hora de escolher a faculdade não teve dúvidas quanto ao curso: Literatura. Como resistir ao encanta da leitura? Stacy sempre teve gosto ao ler um livro, em ambas as casas de sua mãe e do seu pai a garota tinha um biblioteca só para ela.


Gostos:

- Surfar

- Jogar Vôlei

- Jogar futebol

- Comer,

- Cozinhar,

- Cantar e dançar feito louca com as amigas,

- Tomar banhos quentes demorados,

- Animais,

- Anéis,

- Ler:

color=#0099CC]Livros favorito:[/color] Harry Potter, Maze Runner, A Crônicas de Nárnina, Morte Súbta. Comer rezar e amar, O menino do pijama listrado, Orfanato da srta Peregrine para crianças peculiares, A menina que roubava livros, A Seleção, Por isso a gente acabou, Os miseráveis e A revolução dos bichos, todos os livros do John Green.

**Atualmente está lendo a probabilidade estatística do amor a primeira vsta.

- Rir,

- Chocolate,

- Chocolate quente.

- Frappuccino de choco chip do Starbucks (sem café e se chantili)

- Cachorro quente

- Pizza

- Hambúrguer

- Burguer King.

- Ice tea (só de pêssego)

- Banana com aveia e linhaça.

- Suco de fruta.

- Suco detox.

- Churrasco.

- Batata (de qualquer jeito)

-Comida Japonesa,

- Filmes de terror,

- Conversar.

- Crianças

- Vodka

- Sex On The Beach

- Praia

- Correr com seu carro

- Adrenalina

- Lasanha.

- Brigadeiro.

- Verduras,

- Legumes,

- Just Dance,

- Seu celular,

- Internet,

- Twitter,

- Snapchat,

- Instragram,

- Kiwi,

- Serie de televisão: American Horror Story, Arrow, The Flash, CSI cyber, CSI: SVU, Once Upon a Time, Teen Wolf, Faking It, Narcos, Jenny the Virgin, Narcos, Gossip Girl, The 100, Skins, Scandal, The Vampire Diaries e The Originals

- Boas histórias

- Músicas

Cantores e bandas favoritos:

One Direction, Selena Gomez, Justin Bieber, Ed Sheeran, Austin Mahone, Fifith Harmony, Taylor Swift, Ariana Grande, Codplay e Beatles.


Desgostos:

- Pessoas falsas.

- Gente metida e arrogante.

- Preconceito.

- Ficar sozinha.

- Se sentir culpada

- Café

- Drogas.

- MC Donald’s

- Pombos.

- Incetos.

- Presunto.

- Refrigerante (principalmente coca-cola)


Manias:

Ficar de braços cruzados ou ficar com apenas um braço

Medos:

- Pombos

- Insetos


Família:

Marta Scott | Mãe | 46 anos | Editora Chefe da revista MSL| Se dão bem, mas só porque são mãe e filha. Não é que Stacy não ame a mãe ela só não concorda com a vida e os princípios que Marta tem |



Matthew | Pai | 58 anos | Dono de uma loja de surf | Melhor relação impossível, vivem fazendo piadas e rindo juntos além de praticarem vário esporte |



Henri | 31 anos | Engenhero Civil | Ele se ama demias, só que Hanri é muito séro e enche o saco da irmã quanto a estudos e festas. Mas se dão super bem |



Charles| 28 | Skatista | Vivem se perturbando e se zoando. Nunca tiveram uma briga pois sempre estão rindo e inventando apelidos bobos um para o outro |





Par?

Sim

Relação com o par:

Vão ser bem divertidos, cheios de piadas e zoações. Vão conversar bastante sobre tudo e carinhosos um com o ouro. Não vãos ser aquele casal nhem nhem nhem que ficam se paparicando e falando um com o ouro no diminutivo e com voz de bebê. Não vão ser super românticos só vão se importar um com o outro.


Algo mais?

Não.



Marilyn Simpson


Nome Completo:

Marylin Augustine Simpson.

Apelido:

Mary

Idade:

19

Nacionalidade:

Estadunidense

Aparência:

Pele clara, não muito porém mais do que ela gostaria. Suas bochechas e boca são naturalmente rosadas. Donas de um nariz fino e um pouco grade e de um par de olhos verdes muitas vezes confundidos com castanho. Seu cabelo, parte que mais se destaca na menina são vermelhos como fogo, seus fios são extremamente ruivos e chamativos, também é ondulado e rebelde o que Mary vê como uma qualidade na qual ela se joga libertando a sua juba. Seus seio são grandes, se ela pudesse faria redução, por mais que tenha uma bunda media e empinada gostaria de passar parte do que tem no peito para bunda. Suas unhas estão sempre pintadas e mantida milímetros depois do fim do dedo, a garota não é boa cuidando de unhas longas. É muito bonita, qualidade que Marylin admira nela mesma.










Nome do Artista:

Holland Roden

Curso:

Direito.

Faz Parte de qual irmandade?:

ICG

Sexualidade:

Bissexua, mas tem preferência por garotas.

Veterano ou Novato?

Veterana, três anos.

Personalidade:

Marilyn é uma garota forte e independente que não se deixa abalar por nada até porque não tem nada a perder. É indiferente quanto às coisas que não lhe dizem respeito e fria quanto a quem não lhe interessa. Totalmente focada e determinada à garota faz de tudo para ter o que quer e nada tira o seu foco. A garota é a personificação da luxúria, suas sede por riqueza é insaciável, a jovem está sempre repleta de jóias e adereços. Quanto aos desejos carnais Marilyn é totalmente desprendida quando se trata do amor, o prazer de seduzir um homem ou mulher e possuir o parceiro (a) do modo mais quente e prazeroso é um passa tempo. Ela se perde em sua própria beleza, ela sabe o quanto é bonita e atraente e sabe se aproveitar disso, Marilyn é inteligente, sagaz e minimalista quando é para fazer algo, tem sucesso, além conseguir raciocinar e formular planos rapidamente.

Ela é sim, malvada e nojenta quando quer e não esconde isso. Detesta falsidade e mentiras fala tudo na cara doa a quem doer ela não precisa de ninguém que está ali, ela não precisa de amigos nem seguidores ela precisa é estar bem consigo mesma. Pode ser bem bicho do mato, não se incomoda em ficar sozinha com suas ambições.

Fala muito do futuro e esquece de pensar no presente, etá sempre fazendo planos para o futuro mas esquece de viver o momento e apreciar o que está sentindo no presente. É orgulhosa sim, mas não é tosca e quando está errada assumi e não tem problemas com isso.

História:

Marylin é da classe media de Nova York, filha única de pais separados nunca foi mimada ou teve uma vida luxuosa. Sempre entendeu que é com trabalho que se chega a algum lugar e se mantém focada nisso.
Seus pais se separaram quando ela tinha 10 anos e foi super tranqüilo pois foi duarante as feria e todo o processo ela passou na casa da avó. O único problema é que ela tinha que conviver com o cheiro de maconha do vizinho. Um dia ela ficou tão enjoada que foi reclamar e o cara queria bater nela, sorte que o filho mais velho dele, Aaron se intrometeu e salvou a garota. A partir dali eles se tornaram bem amigos.

Sua guarda ficou com o pai mas ela sempre via a mãe. Diferente da maioria dos casos Mary foi morar com o pai mesmo que a renda dele fosse inferior a da mãe pois Arnold conseguiu convencer a esposa com muito custo antes de irem ao tribunal.

Em Nova York a garota ganhou uma bolsa de estudos dois anos após a separação dos pais e foi estudar em um internato misto, lá teve duas namoradas e um namorado, não era tão popular pois vivia na biblioteca estudando. Seus estudos lhe garantiram uma bolsa de 70 por cento na Universidade Wallace a qual Marilyn sempre admirou.


Gostos:

Ama livros, totalmente viciada em Harry Potter por mais que não seja fã de fantasia. Tem preferência por livros de suspense, mistério ou investigação.

Suas series favoritas são: Narcos, Jéssica Jones, Catfish, CSI cyber, CSI Miami, CSY NY, Bates Motel, Grimm e One Upon a time.

Seus gosto musical é rap e hip hop mas ainda assim é apaixonada por Ed Sheeran.

Tem até um pouco de vergonha, mas assim com Harry Potter, Piratas do Caribe, O massacre da serra elétrica, jogos mortais, o exorcismo de Emily Rose, garota exemplar e a órfã seu filme favorito é Crepúsculo.

Desgostos:

Odeia gente fresca ou mimada.

Prettey Little Liars, Faking It, Teen Wolf, The Vampire Diaries e American horror Story são as piores séries já produzidas na opinião dela.

Odeia vídeo games, pode ser o mais assustador ou ter o maior suspense, ela vai odiar.

50 tons de cinza, ela pode ser uma dominadora mesmo que não sadomasoquista mas achou a história ridícula.

Taylor Swift e Demi Lovato, com cada célula do corpo, Marilyn odeia essas artistas.

Ruivas ou loiras de farmácia, sério, ela acha muito ruim.

Manias:

Revirar os olhos e ficar mexendo nos anéis que ela sempre usa.

Medos:

Patos, lugares fechados e velas. São medos bobos mas ela fica perturbada sempre que vê patos ou velas e ela não sabe porque.


Família:

Sasha Snow | Mãe | 50 anos | Professora de Ballet | Se dão bem, mas são muito distantes, Sasha nae pouco da filha além das notas exemplares que a garota tira |




Arnold Simpson | Pai | 48 anos | Invetigador criminal | São como unha e carne é com quem Marylin compartilha os sonhos e incertezas. A pessoa que ela mas ama e se inspira no mundo |



Bennet Snow | Avó Materna | 93 anos | Mary é sempre uma fofa com a vó pois Bennet é a pessoa mais doce que Marylin consegue imaginar |



(segunda imagem)


Par?

Sim

Relação com o par:

Bem quente, Marylin é bem safada e só tem relações intensas. Vai rolar muitas provocações, Mary se acreditar de verdade na pessoas (o que nunca aconteceu) contaria seus segredos e inseguranças e se jogaria. A garota não tem medo de se machucar, investe de corpo e alma mas só estará cem por cento entregue se houver confiança. Vai ser compreensiva, mas nunca muito romântica, pode para agradar dar uns carinhos mais suaves no par, mas não é a praia dela ser muito carinhosa.


Algo mais?

Nop.



Justin Bieber




Nome Completo:

Justin Drew Bieber

Apelido:

Drew ou Bieber.

Idade:

18

Nacionalidade:

Canadense.

Aparência:

Cabelo loiro escuro arrumado em um topete perfeito. Pele clara porém bronzeada, corpo bem definido com abdômen com quadradinhos. Não muito alto tem 1 metro e 80 centímetros. Tem tatuagens pelo corpo, principalmente nos braços os dois são cobertos por elas.








Nome do Artista:

Justin Bieber.

Curso:

Robótica.

Faz Parte de qual irmandade?:

Zetta

Sexualidade:

Heterossexual

Veterano ou Novato?

Veterano, dois anos
.
Personalidade:

Justin é um verdadeiro gênio da robótica e da informática ele é super inteligente quanto a isso e seu raciocínio matemático é muito rápido. Ele não se gaba pela sua inteligência mas é disso que ele mas se orgulha em si mesmo.

Sua inteligência cientifica é ofuscada na maioria das vezes pelo seu ego e arrogância. Justin é um cara lindo e sedutor que tem todas as garota que quer aos seus pés um verdadeiro bad boy que faz piadinhas com outros alunos e professores. Gosta de sacanear na sala de aula e curtir muito em festas e saídas com os amigos.

Ele é super auto confiante, não a nada que ele não possas fazer e não a ninguém que ele não possa superar ele só tem medo de fraquejar em uma coisa: seu futuro profissional. O maior sonho dele é construir algo que mude a vida das pessoas, algo que faça todos verem o mundo de um novo ângulo. Ele quer construir algo que afete diretamente a vida das pessoas seja do modo de se comunicar, de se locomover ou se sentir ele tem o desejo de revolucionar de alguma forma.


Justin é rico, um filhinho de papai totalmente mimado e egocêntrico e toda a sua arrogância acaba tornando se maior sonho cada vez mais distante.

Por mais que aja como um babaca com algumas pessoas é um ótimo amigo, ele é fiel, companheiro e adora fazer gracinhas com as pessoas que ama. Quando ele ama é para valer, do jeito dele mas é.
Ele nunca achou “A mulher da sua vida” e não está nem um pouco preocupado com isso ele tem tudo o que precisa no momento: família, amigos, inteligência, dinheiro e um rostinho angelical.

Junto com sua beleza e sua lábia Justin consegue convencer a maioria das pessoas ao seu redor de fazer o que ele quer. Isso faz ele se esquecer muitas vezes que para ser alguém precisa se esforçar e também o faz ignorar o fato que ele deveria ser mais responsável já que é tão ambicioso quanto a quem quer ser no futuro.


Bebedeiras, corridas de carros e não pensar nas conseqüências das coisas que faz é o que Justin vive quase todos os dias.


História:

Justin é filho de um grande empresário no mundo da Engenharia Mecatronica que sempre influenciou seu sonho, sua mãe é mecânica quântica e também sempre incentivou o filho a tudo o que ele queria fazer.

Justin começou a desenvolver interesse por construção de coisas dês de bebê, vivia construindo carrinhos e robôs de brinquedo, mas seu sonho começou aos nove anos quando inspirado em seu pai e nos desenhos que via resolveu construir uma coisa mecanizada, seus pais ficaram mais felizes o que nunca com a decisão do filho e deram todo o suporte necessário. Quando recebeu a aprovação dos pais Justin se animou ainda mais, ele estava cheio de idéias mas não conseguia por nada no papel, foi um mês até ele desistir.

Quando comunicou da desistência com os pais, seu pai se levantou e pediu para que ele o acompanhasse até o escritório chegando lá ele pegou o filho pelos pés e o pendurou de cabeça para baixo e disse “Agora, olhe por um novo ângulo e esqueça todos os seu planos anteriores. O que vai por naquele papel֊, agora?”

Naquele momento Justin passou a se dedicar inteiramente no projeto, quando decidiu o que queria vivia na empresa do seu pai pedindo ajuda aos funcionários lá mantendo sigilo dos pais sobre o que faria. O resultado foi: Um robô de 90cm de altura e 37com de largura controlado por controle remoto que falava. Funcionava da seguinte maneira para andar você usava um botão direcional e para falar no próprio controle tinha um teclado e uma tela, você digitava o que queria que o robô dissesse e a cada letra selecionada ela aparecia no painel para conferir que a frase estava certa então apertava um botão azul e pronto, o robô falava a frase.

Quatro anos depois o pai do Justin morreu de um câncer no pulmão que foi se espalhando por todo o corpo, mas isso não desanimou o jovem. Justin começou a se dedicar ainda mais para que seus projetos fossem cada vez melhores.



Gostos:

Robôs

Carros

Bebida: tequila, cerveja e vodka são suas favoritas.

Esportes, em especial basquete.

Filmes de ficção cientifica, super heróis e ação. Favoritos: Maze Runner, Homem de Ferro, Capitão América, The Avengers, Velozes e furiosos, Star Wars, Batmam: O Cavaleiro das trevas, 007, perdido em Marte e Gravidade.

Sexo

Mulheres

Conquista

Comida Gordurosa

Festas

Andar de Skate.

Desgostos:

Desistentes

Gente que chora atoa

Vigaristas

Gente preconceituosa

Que mandem nele

Regras.

Manias:

Mexer no cabelo.

Medos:

Falhar com seu sonho.

Perder mais alguém que ame.

Família:

Jenna Bieber | Mãe | 44 anos | Mecanica quantica | Se amam mais que tudo, ela é a única família de Justin e ele a ama mais que tudo |



Jeremy Bieber | Pai | 38 anos quando morreu | Engenheiro Mecatronico | Ele era a rocha de Justin quem ele se inspirava e amava mais que tudo |



Par?

Sim.

Relação com o par:

Quente e bem provocativa. Justin vai ficar zoando e irritando de propósito mas sempre compensando com um carinho. Ele vai fazer ela se sentir especial.


Algo mais?

Além do pai o ídolo dele é o Steve Jobs



Senha:


Photograph, Ed Sheeran


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...