~taah_rodrigues

taah_rodrigues
Faz o urro
Nome: Taah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Renegados


Postado

Renegados

Candice Joe Appeal | Bissexual e ladra.

Nome Completo:

Candice Joe Appeal

Idade:

23 | 14 de Julho de 2022 | É de câncer com ascendente em escorpião e lua em Áries

Opção sexual:

Bissexual

Personalidade:

Candice é uma garota forte e independente que não se deixa abalar por nada até porque não tem nada a perder. É indiferente quanto às coisas que não lhe dizem respeito e fria quanto a quem não lhe interessa. Totalmente focada e determinada à garota faz de tudo para ter o que quer e nada tira o seu foco. Candice é a personificação da luxúria, suas sede por riqueza é insaciável, a jovem está sempre repleta de jóias e adereços. Quanto aos desejos carnais Candice é totalmente desprendida quando se trata do amor, o prazer de seduzir um homem ou mulher e possuir o parceiro (a) do modo mais quente e prazeroso é um passa tempo. Ela se perde em sua própria beleza, ela sabe o quanto é bonita e atraente e sabe se aproveitar disso, Candice é inteligente, sagaz e minimalista quando é para fazer algo, tem sucesso, além conseguir raciocinar e formular planos rapidamente.

Ela é sim, malvada e nojenta quando quer e não esconde isso. Detesta falsidade e mentiras fala tudo na cara doa a quem doer ela não precisa de ninguém que está ali, ela não precisa de amigos nem seguidores ela precisa é estar bem consigo mesma. Pode ser bem bicho do mato, não se incomoda em ficar sozinha com suas ambições.

Fala muito do futuro e esquece de pensar no presente, etá sempre fazendo planos para o futuro mas esquece de viver o momento e apreciar o que está sentindo no presente. É muito orgulhosa e não admite que está errada mesmo sabendo que está.


História:

Sempre temeu ir para Outside, nunca quis ficar presa em lugar algum. Seus pais sempre a mimaram e fizeram todas as sua vontades por saberem do destino da filha, mas nunca a disseram nada.Nunca foi de ter amigos, nunca se importou com ninguém além de sim mesma e quando descobriu que ia para Outside não se despediu de ningué, nem de seus pai. A única coisa que fez foi deixar uma carta oque dizia “Amo vocês” a menina não sabia se era verdade na época mas algo dentro dela disse que sim então ela faz e depois de poucos dias em Outside viu que era verdade, Candice amava seus pais, e amava muito.


Aparência:

Interpretada pela Fluvia Lacerda.

Seu cabelo é castanho escuro e bem cheio, mas nas pontas ele é mais claro. As feições do seu rosto são muito delicadas e ela parece ser uma menina e não uma mulher, olhos verdes, nariz afilado e lábios naturalmente rosados. Ela é gorda e não tem problema algum com isso, é super confiante e ama seu corpo, assim como a maioria das pessoas que ela seduziu.



[img]https://www.google.com.br/search?q=fluvia+lacerda+gifs&espv=2&biw=1920&bih=955&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjqpOTVisfNAhWGk5AKHaglBLcQ_AUIBigB#imgrc=lp7Gh-3lHoyicM%3A[/img]













Relação que tinha com a família:

Sente muita falata dos seus pais, ela espera que eles tenham a perdoado por ir embora sem se despedir pois ela nunca se perdoou.

Sasha Appeal | Mãe | 50 anos




Arnold Appeal | Pai | 48 anos




Função no Outside:

Produtora, tendo em vista que ela não saberia outra função.

Grupo que participa:

Troik


Gostos:

Ser melhor do que alguém em qualquer coisa
Seduzir pessoas
Que se submetam a ela
Coisas caras
Dar ordens
Vencer

Bebidas alcoólicas


Desgostos:

Ser desafiada
Perder
Se desgastar
Ser enganada
Que tentem a ofender falando da sua aparência ou sexualidade


Como reagiu ao descobrir que era um Renegado:

Ficou desesperada, ela não queria ter que sair da sua vida perfeita. Ficou chateada e quando chegou lá passou muito tempo sem fala com ninguém, mas se obrigou a engolir o fato dessa ser sua nova vida.


Como trata os líderes:

Ela queria estar no lugar deles, mas aceita que não é a líder e faz o que eles manda, as vezes questiona as ordens deles e nem sempre faz o que eles mandam.


Como trata as pessoas do seu grupo:

Manipula algumas para que façam o que ela quer, é muito fria e não se importa com o coletivo e por isso tem poucos amigos.


Como trata as pessoas do outro grupo:

Simplesmente ignora, não se importa nem um pouco com eles, para ela apenas o seu pensamento é o certo, sendo assim, apenas os princípios do seu grupo valem a pena.

Como seria se fosse um líder de uma categoria:

Seria muito rígida, as coisas deveria ser feitas do modo que ela mandasse e na hora que ela mandasse. Ia fazer o possível para ser a melhor apenas para ter o prazer de ser superior aos outros. Não seria nem um pouco compreensível.

Como seria se fosse o líder de um grupo:

Seria uma extremista, faria de tudo para chegar ao seu objetivo. Se focaria apenas em conseguir o que quer e seria muito rigída. Seria como uma ditadora.


Quer par:

[ ] Sim [ ] Não [X] Não faço questão.


Como trata o par:

Seria muito provocativa e demoraria muito para confiar. Mas se realmente o/a amasse faria de tudo por ele/ela. Faria de tudo para que nada acontecesse com ele/ela.

Como se sente em relação a Newerland:

Odeia a hipocrisia de lá, mas anceia voltar para perto dos seus pais.

Password:
“Ser abandonado é apenas o começo.”


Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par?

Claro ^^







Stacy Marilyn Styles | Prostituta e assassina


Nome Completo:

Stacy Marilyn Styles


Idade:

17 anos | 18 de Janeiro de 2028| Capricorniana com ascendente em câncer e lua em peixes


Opção sexual:

Heterossexual


Personalidade:

Primeira impressão: Antes de conhece-la todos acham que ela é uma garota fria, cruel, mimada, má e principalmente arrogante, mas isso acaba quando você começa a falar com ela. Stacy realmente pode ser fechada com seus sentimentos e não ligar para certas coisas, mas é uma garota realmente legal.

Fechada: Quando se conhece Stacy a primeira coisa que se pensa é que ela não tem problemas, ela está sempre sorrindo, confiante, e sem demonstrar fraqueza nunca a garota realmente parece levar a vida perfeita. Mas de verdade, ela só sufoca todos os problemas e inseguranças que tem e jamais compartilha eles com ninguém. Não chora, a palavra chorar para Mary não existe em sua cartela de possíveis ações, "chorar é para os fracos o lance é seguir de boa " é exatamente assim que ela pensa, só que ela nunca segue "de boa " ela sempre acaba arrasada, mas acaba que não chora e isso é péssimo porque depois de meses segurando vário choros as vezes ela simplesmente explode e chora muito, muito em um só dia e fica desesperada para var como vai esconder a cara de choro das pessoas.

Insegura e envergonhada: Stacy tem grandes problemas com o que vão pensar dela, sempre tenta expulsar pensamentos como "e se fulano achar que... " mas não consegue, é muito exigente com ela mesma e tenta ser perfeita em todos os quesitos que acha que vão a julgar muito: Beleza, inteligencia, sagacidade, boas piadas, o quanto se joga na vida, etc.

Com os amigo, Stacy não tem vergonha de falar o que acha e o que quer, nem de pedir coisas ou chamar para conversar, mas quando se trata de desconhecidos ela tenta nem manter contato visual, ela realmente não consegue puxar conversa ela tem medo de levar um fora (o que é realmente uma coisa muito irônica) ou que a pessoa ache que ela é totalmente sem noção por puxar conversa.

Ativista e mente aberta: Se tem uma coisa que Stacy não suporta é preconceito, ela relamente tem uma mente muito aberta em relação ao que as pessoas querem ser "elas são livres para serem felizes e não devem ter medo que a felicidade dela seja errada pois a não ser que realmente interfira na vida de alguém, não existe forma errada de felicidade ". Stacy tem muita garra para defender o que acredita e vai até o final com suas opiniões.

Carinhosa: Stacy adora mimar os amigos e também os recém chegados e as crianças, é muito boa com eles.

História:

Viveu em um orfanato mas as mulheres do local a tratavam muito bem. Stacy adorava brincar com as crianças e não se importava em ajudar no que precisasse.

Aparência:

Representada pela Sara Sampaio


Stacy é incrivelmente bela e se destaca por ser tão bonita. É morena, possui 1 metro e 58 centímetros, pesa 54 kilos, tem olhos verdes que as vezes mudam de cor de acordo com a luz, seu cabelo tem um belo volume e pequenas ondulações, suas madeixas vão até o fim de seus seios e em algumas ocasiões ela o escova até deixa lo totalmente liso. Tem um nariz afilado, sus lábios são carnudos e levemente rosados. Seu corpo é bem definido, uma cintura fina, seios fartos, coxa e bumbum bem definidos. Tem unhas grandes que estão sempre bem pintadas e sua sobrancelha é cheia, porém está sempre feita.










Relação que tinha com a família:


Stacy viveu com o o pai, George Styles, durante seus primeiros 8 anos e sua mãe, Annabeth Wings, morreu no seu parto. O pai dela era um artista e por isso não tinha muito tempo para ficar com a filha mas sempre que podia a rodiava de carinho.

Certo dia ele foi fazer uma viagem e como não tinha com quem deixar a menina a levou para o orfanato. George nunca voltou para buscar a filha mas sempre enviava cartas.

||||||||||||


Satcy sempre foi doce, então nunca teve grandes problemas com as mulheres do orfanato, sua favorita era a “tia” Marlee, que a tratava como filha, mas essa veio a falecer quando Stacy tinha 14 anos.


||||||||||||

Não guarda remorsos do pai, mas queria que ele tivesse contado o único destino dela



Annabeth Wings | Mãe | 23 anos quando faleceu




Marlee Montghomery | Uma das mulheres do orfanato | 67 anos quando faleceu




George Styles | Pai | 41 anos






✗ Função no Outside:

Caçadora


Grupo que participa:

Glost

Gostos:


Crianças
Animais
Doces
Calor
Ajudar as pessoas
Ler
Ouvir música


Desgostos:


Frio
Brigas
Que a julguem pela aparência
Gente grossa
Ser exposta
Mentiras
Traição



Como reagiu ao descobrir que era um Renegado:


Ficou realmente triste pois gostava do orfanato, mas ela já não yinha nenhuma família então foi mais fácil.

Como trata os líderes:

É muito respeitosa e gosta de ajudar como pode, mas as vezes discorda de suas decisões.


Como trata as pessoas do seu grupo:


Muito bem, ajuda como pode mas nunca inicia uma conversa, eles que vão até ela.


Como trata as pessoas do outro grupo:

Nunca falou com ninguém, mas agiria como age com todos afinal estão todos no mesmo barca.


Como seria se fosse um líder de uma categoria:

Seria justa e exigiria das pessoas, mas não seria rude. Tentaria deixar o clima harmonioso mas talvez tivesse problemas por fazer a vontade dos outros.


Como seria se fosse o líder de um grupo:

Da mesma forma que se fosse líder de uma categoria.


✗ Quer par: [X ] Sim [ ] Não [ ] Não faço questão.


Como trata o par:

No início ela vai negá lo, vai provocar mas nunca vai ceder, mas ele vai amolecer ela
Bem quente, Stacy é bem safada e só tem relações intensas. Vai rolar muitas provocações. Vai ser compreensiva, mas nunca muito romântica, pode para agradar dar uns carinhos mais suaves no par, mas não é a praia dela ser muito carinhosa.
Vão ser bem divertidos, cheios de piadas e zoações. Vão conversar bastante sobre tudo e carinhosos um com o ouro. Não vãos ser aquele casal nhem nhem nhem que ficam se paparicando e falando um com o ouro no diminutivo e com voz de bebê. Não vão ser super românticos só vão se importar um com o outro. O maior motivo de brigas será o ciume, pois Stacy não é ciumenta mas ela adora provocar outros homens mesmo que não tenha nada com eles mas seu parceiro não aceita isso.



Como se sente em relação a Newerland:


Ela odeia o que é feito lá, entretanto, não gostaria de voltar. Ela se sente em casa, e ama o lugar que está. De certa forma, ela é agradecida por não ter passado no teste.

Password:

“Ser abandonado é apenas o começo.”

Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par?

Sim ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...