~taah_rodrigues

taah_rodrigues
Faz o urro
Nome: Taah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

The Criminal


Postado

The Criminal


Nome:

Stacy London Lannister

Apelido:

Não tem.

Sexualidade:

Hetero.

Idade:

20

Aparência:

Stacy é incrivelmente bela e se destaca por ser tão bonita. É morena, possui 1 metro e 65 centímetros, pesa 54 kilos, tem olhos verdes que as vezes mudam de cor de acordo com a luz, seu cabelo tem um belo volume e pequenas ondulações, suas madeixas vão até o fim de seus seios e em algumas ocasiões ela o escova até deixa lo totalmente liso. Tem um nariz afilado, sus lábios são carnudos e levemente rosados. Seu corpo é bem definido, uma cintura fina, seios fartos, coxa e bumbum bem definidos. Tem unhas grandes que estão sempre bem pintadas e sua sobrancelha é cheia, porém está sempre feita.

















Personalidade:

Tímida e desconfiada: Stacy é muito tímida, ela não tem coragem de dizer o primeiro oi por medo que a zombem ou ridicularizem, é muito insegura em relação a sua personalidade e nunca sabe se está agradando o que faz com que nas primeiras conversas a menina fique tensa. Além disso é muito desconfiada e demora muito para confiar em uma pessoa e mesmo quando ela começa a sentir que pode contar com alguém ela não revela seus sentimentos.

Cabeça dura e ambiciosa: A menina sabe o que quer e faz de tudo para chegar a onde quer e não perde o foco, pode chagar a ser egoísta se estiver batalhando por algo realmente grande. Stacy não tem obrigações com a sociedade além de ser boa com quem é bom por isso não sente culpa pelo que faz, ela não age como uma menininha e realiza tarefas que seriam consideradas de homens e não age como a dama que todos esperam. Gosta de abusar de seu corpo usando peças de roupa sexys pois isso a faz sentir mais bela e confiante.

Fria e racional: Stacy nunca se deixa levar pelos seus sentimentos é sempre muito focada e quase nunca se expõem falando de sua inseguranças ou do que sente é bem reservada no quesito emocional e são poucas as pessoas para quem ela se abre. Essa característica é uma qualidade pois a deixa mais forte e principalmente faz com que ela pareça forte porém muitas vezes é isso que a entristece pois ela guarda tudo para si.

Leal e divertida: Jamais deixaria um colega na mão e até levaria culpa se algo que não para que quem ela ama não seja punido. Com as pessoas que confia (seu pequeno grupo de amigos) é extrovertida e muito animada e sempre tem uma frase engraçada para os divertir. Adora fazer caretas.

Atrevida e Cruel: No geral é uma pessoa boa e gentil com todos, nunca trata com desprezo aqueles que não conhece mas quando conhece e sabe quem é, Stacy pode ser muito má. A garota tem uma língua afiada e sabe muito bem como usar seu corpo para conseguir o que quer. Ela sabe arquitetar uma tortura como ninguém e tem pensamentos que assuntam até ela mesma.

Historia:

Sua história começou um pouco antes do seu casamento, seu pai (Matthew) era cantor inglês famoso de rock alternativo de 27 e sua mãe (Marta) era uma estudante caipira de 15 anos da Carolina do Sul. Mas bem antes da fama Matthew e Martha já se conheciam. Eles nunca tiveram um relacionamento mas durante uma turnê, a imagem de Marta veio a cabeça de Matt e ele resolveu parar tudo para ir até a Carolina do Norte. Mattew sempre foi impulsivo, quando reencontrou Marta parou a turnê até se casar com ela e fazê-la se mudar para Londres, um ano depois.

A turnê que deveria ter tido apenas um pausa foi oficialmente cancelada quatro meses depois quando Marta ficou grávida de Henri, primeiro filho do casal. Em Londres mesmo com um filho e casada com um astro do rock, Marta terminou o ensino médio onde, durante deu último ano teve seu segundo filho, Charle, porém não chegou a fazer faculdade. Sua beleza encantou o mundo dos famosos e ela se tornou modelo profissional. Aos 29 anos Marta engravidou mais uma vez agora de uma menina. Na época Matt estava fascinado com Harry Potter e queria que o nome da filha fizesse referência ao livro assim, a principio o nome da menina seria Molly, o nome do meio da Ginny, mas Marta disse que Molly era nome de porco e se negou a dar esse nome a filha mas entraram em um conceso deixando que o nome do meio da menina fosse Tonks.


Dia 13 de Julho, eles deram a luz a Stacy Lannister London um linda morena de olhos verdes. Ela se lembra acompanhou, mas a pior catástrofe da sua família aconteceu quando a menina tinha um ano. Matt começou a beber demais e se tornou alcoólatra, ficou agressivo e a fama já estava subindo a cabeça dele. Houveram várias brigas até Matthew aceitar a doença e para fugir de tudo a família se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos. Matt se curou mas a relação com a esposa já esta fria, quase gelada não demorou para que ele tivesse um dos seus surtos de impulsividade e resolvesse largar a carreira, a família e ir morar no Havaí.

Mesmo se separando da Marta, nunca se separou dos seu filho, sempre participou ativamente na vida das crianças.

Stacy foi crescendo sob as regras da mãe. A fama já tinha subido a cabeça de Marta e tudo era pelas aparências e tudo piorou quando ela deixou de ser modelo para abrir uma revista de moda. Dos 7 aos 10 anos Stacy e seus irmãos foram manipulados pela mãe, o único escape da Stacy era os irmão e o vôlei um dos poucos esportes “adequados” para uma menina de acordo com sua mãe. Isso durou até os 10 anos da menina, quando a própria Marta decidiu que não tinha tempo para as crianças e as mandou para o Havaí para morar com o pai.

A partir daí foram só rosas. Ela pode ser mais livre e vivia muito mais feliz. Após três anos morando com o pai Stacy começou a surfar e isso fez da vida dela ainda mais feliz, ela se sentia livre e muito mais aberta a vida.

Historia:

Conheceu a Angel com 14 anos, Stacy estava em uma festa onde Angel também estava e as duas acabaram se conhecendo e ficando grandes amigas. Aos poucos Stacy foi entrando no mundo do crime junto com Angel.

Como que e na equipe:

Ela não se da bem com as que se acham super poderosas pois Stacy sabe que estão todas no mesmo barco e que niguém é melhor que ninguém, ela é muito esperta e racional então não costuma entrar em brigas mas sim separá las. Mas protege todas como uma leoa são todas importantes de alguma forma então por isso todas a respeitam.

Fazer o que na Mafia:

Braço direto()

Atirador()

Motorista(e ótima em carro)()

Hacker()

Planos e cuidar do dinheiro(x)

Gosto:


- Surfar

- Jogar Vôlei

- Jogar futebol

- Comer,

- Cozinhar,

- Cantar e dançar feito louca com as amigas,

- Tomar banhos quentes demorados,

- Animais,

- Anéis,

- Ler:

Livros favorito: Harry Potter, Maze Runner, A Crônicas de Nárnina, Morte Súbta. Comer rezar e amar, O menino do pijama listrado, Orfanato da srta Peregrine para crianças peculiares, A menina que roubava livros, A Seleção, Por isso a gente acabou, Os miseráveis e A revolução dos bichos, todos os livros do John Green.

**Atualmente está lendo a probabilidade estatística do amor a primeira vsta.

- Rir,

- Chocolate,

- Chocolate quente.

- Frappuccino de choco chip do Starbucks (sem café e se chantili)

- Cachorro quente

- Pizza

- Hambúrguer

- Burguer King.

- Ice tea (só de pêssego)

- Banana com aveia e linhaça.

- Suco de fruta.

- Suco detox.

- Churrasco.

- Batata (de qualquer jeito)

-Comida Japonesa,

- Filmes de terror,

- Conversar.

- Crianças

- Vodka

- Sex On The Beach

- Praia

- Correr com seu carro

- Adrenalina

- Lasanha.

- Brigadeiro.

- Verduras,

- Legumes,

- Just Dance,

- Seu celular,

- Internet,

- Twitter,

- Snapchat,

- Instragram,

- Kiwi,

Desgosto:

- Pessoas falsas.

- Gente metida e arrogante.

- Preconceito.

- Ficar sozinha.

- Se sentir culpada

- Café

- Drogas.

- MC Donald’s

- Pombos.

- Incetos.

- Presunto.

- Refrigerante (principalmente coca-cola)


Mania:

Mexer na ponta do cabelo
Olhar para baixo quando está com vergonha

Qualidade:

Ela é incrivelmente forte,
Inteligente
rápida
Cozinha muito bem
Tem boa mira

Defeito:

Por ser muito forte muitas vezes é bruta sem querer.
Orgulhosa.
Teimosa

Participar de roubos:

sim(x)
não()

Arma:

Ela tem uma pistola calibre .380 Auto cor de rosa.

Relação com a Angel:

São bem próximas, Angel é uma das melhores amigas de Stacy dês de que ela tem 14 anos e começou a ir em festas. Antes de conhecer Angel Stacy tinha melhores amigas mas não se sentia segura para dividir nada com elas mas já com Angel ela é um livro aberto ela conta tudo para a amiga mesmo as coisas que ela sabe que Angel não vai aprovar.

Relação com a Mafia da Angel:

Muito boa, as meninas sempre acabam a animando quando ela está de mal humor.

Relação com o Harry:


Ela não o odeia pois ela não o acha digno do seu ódio mas não gosta dele. Ela o vê como um machista ridículo que acha que está sempre certo. Sempre que se encontram ela o trata com desprezo e faz questão de irritá lo.


Relação com a Mafia do Harry:

Acha que são farinha do mesmo saco e não gosta de nenhum deles, não faz questão os conhecer pois ela não vê necessidade de saber do íntimo do inimigo.

Relação com inimigos:

Ela os despreza e gosta de provocá los.

Relação com amigos:

É muito divertida e sempre está do lado de todos. Não confia 100 por cento em todos mas os protege e ama igualmente.

Par?

Sim. Vocês escolhem

Relação com par:

No início ela vai negá lo, vai provocar mas nunca vai ceder, mas ele vai amolecer ela
Bem quente, Stacy é bem safada e só tem relações intensas. Vai rolar muitas provocações, Stacy se acreditar de verdade na pessoas (o que nunca aconteceu) contaria seus segredos e inseguranças e se jogaria. Vai ser compreensiva, mas nunca muito romântica, pode para agradar dar uns carinhos mais suaves no par, mas não é a praia dela ser muito carinhosa.
Vão ser bem divertidos, cheios de piadas e zoações. Vão conversar bastante sobre tudo e carinhosos um com o ouro. Não vãos ser aquele casal nhem nhem nhem que ficam se paparicando e falando um com o ouro no diminutivo e com voz de bebê. Não vão ser super românticos só vão se importar um com o outro. O maior motivo de brigas será o ciume, pois Stacy não é ciumenta mas ela adora provocar outros homens mesmo que não tenha nada com eles mas seu parceiro não aceita isso.




C U R I O S I D A D E S

Família:

Marta London | Mãe | 46 anos | Editora Chefe da revista MSL| Se dão bem, mas só porque são mãe e filha. Não é que Stacy não ame a mãe ela só não concorda com a vida e os princípios que Marta tem |



Matthew Lannister | Pai | 58 anos | Dono de uma loja de surf | Melhor relação impossível, vivem fazendo piadas e rindo juntos além de praticarem vário esporte |



Henri London Lannister | 31 anos | Engenhero Civil | Ele se ama demias, só que Hanri é muito séro e enche o saco da irmã quanto a estudos e festas. Mas se dão super bem |



Charles London Lannister| 28 | Skatista | Vivem se perturbando e se zoando. Nunca tiveram uma briga pois sempre estão rindo e inventando apelidos bobos um para o outro |







Hobbies:

Ler
Ouvir música
Fotografar

Medos:

Pombos
Dormir com armários abertos
Insetos (até mesmo borboletas)

Objeto Especial:

Ganhou sua Pandora de seu irmão mais velho Henri, nela há pingentes relacionados a momentos da vida de Stacy e a coisas e pessoas que ela ama;





** Sua cantora favorita é a Beyoncé e suas duas músicas favoritas dessa cantora são best thing I never had, If i were a boy, Irrepleceble e XO |||||| Suas músicas favoritas no momento é Photograph do Ed Sheeran, Dangerous Woman da Ariana Grande e Bad Rommance da Lady Gaga










Nome:

Aaron Lee Smith

Apelido:

Não tem

Sexualidade:

Hetero


Idade:

20

Aparência:

Cabelo castanho escuro arrumado em um topete bagunçado. Pele clara bronzeada, corpo bem definido com abdômen com quadradinhos. Não muito alto tem 1 metro e 80 centímetros. Tem uma pele perfeita, sem tatuagens. Tem uma barba mal feita que as vezes ele deixa crescer e lindos olhos azuis.










Personalidade:

Aaron é um verdadeiro gênio da robótica e da informática ele é super inteligente quanto a isso e seu raciocínio matemático é muito rápido. Ele não se gaba pela sua inteligência mas é disso que ele mas se orgulha em si mesmo.

Sua inteligência cientifica é ofuscada na maioria das vezes pelo seu ego e arrogância. Aaron é um cara lindo e sedutor que tem todas as garota que quer aos seus pés um verdadeiro bad boy que faz piadinhas com os outros. Gosta de sacanear no cotidiano e curtir muito em festas e saídas com os amigos.

Ele é super auto confiante, não a nada que ele não possas fazer e não a ninguém que ele não possa superar ele só tem medo de fraquejar com uma coisa: seus amigo.

Aaron é rico, um filhinho de papai totalmente mimado e egocêntrico e toda a sua arrogância acaba tornando um escudo para quem não o conhece.

Por mais que aja como um babaca com algumas pessoas é um ótimo amigo, ele é fiel, companheiro e adora fazer gracinhas com as pessoas que ama. Quando ele ama é para valer, do jeito dele mas é.
Ele nunca achou “A mulher da sua vida” e não está nem um pouco preocupado com isso ele tem tudo o que precisa no momento: amigos, inteligência, dinheiro e um rostinho angelical.

Junto com sua beleza e sua lábia Aaron consegue convencer a maioria das pessoas ao seu redor de fazer o que ele quer. Isso faz ele se esquecer muitas vezes que para ser alguém precisa se esforçar e também o faz ignorar o fato que ele deveria ser mais responsável já que é tão ambicioso.


Bebedeiras, corridas de carros e não pensar nas conseqüências das coisas que faz é o que Justin vive quase todos os dias.


Historia:

Aaron sempre teve muito dinheiro mas sempre lhe faltou carinho. Seu pai era um grande empresário e sua mão morreu no seu nascimento, Aaron (pai de Justin) sempre culpou o filho pela morte de sua esposa. Tudo o que Aaron fazia para ele era errado não importa o quanto o garoto tentasse o agradar, então assim que Aaron fez 16 anos ele saiu de casa mas ele não tinha como se sustentar e foi assim que entrou no crime. Aos 18 anos o pai de Aaron morreu e ele herdou todo o dinheiro mas não saiu do crime.


Historia:


Quando saiu de casa aos 16 anos ele não tinha como se sustentar então em uma noite de curtição um prostituta o apresentou ao Harry, inicialmente ele só ajudava com roubos mas logo depois ele mostrou seu talento como hacker e tomou esse posto para si.

Como que e na equipe:

Ele é muito próximo dos meninos, os considera sua família. Aaron não é emotivo mas protege seus amigos com sua vida.

Fazer o que na Mafia:

Braço direto()

Atirador()

Motorista(e ótima em carro)()

Hacker(x)

Planos e cuidar do dinheiro()


Gostos:

Carros

Bebida: tequila, cerveja e vodka são suas favoritas.

Esportes, em especial basquete.

Filmes de ficção cientifica, super heróis e ação. Favoritos: Maze Runner, Homem de Ferro, Capitão América, The Avengers, Velozes e furiosos, Star Wars, Batmam: O Cavaleiro das trevas, 007, perdido em Marte e Gravidade.

Sexo

Mulheres

Conquista

Comida Gordurosa

Festas

Andar de Skate.

Desgostos:

Desistentes

Gente que chora atoa

Vigaristas

Gente preconceituosa

Que mandem nele

Regras.

Manias:

Mexer no cabelo.


Qualidade:


Sedutor
Inteligente
Bom Amigo

Defeito:

Impulsivo
Egoísta
Orgulhoso

Participar de roubos:

sim(x)

não()

Arma:

Pistola .380 Auto banhada a ouro.

Relação com a Angel:

Ruim, ele a vê como uma inimiga

Relação com a Mafia da Angel:

Acha que são um bando de garotas idiotas que não sabem o que fazem e que com certeza tem um homem a cima delas.

Relação com o Harry:


São muito amigos e sempre saem juntos.

Relação com a Mafia do Harry:

Muito boa, para ele é a sua verdadeira família.

Relação com inimigos:

Os odeia, se pudesse eliminava todos de uma forma dolorosa.

Relação com amigos:

De pura zoeira e cumplicidade.

Par?

Sim. Vocês escolhem.

Relação com par:

Quente e bem provocativa. Aaron vai ficar zoando e irritando de propósito mas sempre compensando com um carinho. Ele vai fazer ela se sentir especial.



C U R I O S I D A D E S

Família

Jeremy Smith | Pai | 38 anos quando morreu | Engenheiro Mecatronico | Não olhavam um na cara do outro, Aaron o deixou de amar pois nunca recebia nada além de dinheiro e desprezo do pai |




Medos:

Falhar com seus colega.

Perder alguém que ame

Hobbies


Conquistar mulheres

Jogar video games

Beber

Ir em boates


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...