~taah_rodrigues

taah_rodrigues
Faz o urro
Nome: Taah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Watesde Youth


Postado

Watesde Youth

Senha

We are de wild youth



Ficha


☆ Nome Completo:

Stacy Marilyn Styles

☆ Apelido:*

- Mary

- Baixinha (ela não gosta)

- Panda (ela também não gosta, ganhou esse apelido quando tinha 13 anos e seu irmão pintou o rosto dela e postou na internet)

☆ Idade:

17

☆ Data de Nascimento:

13/01

☆ Signo:

Capricórnio (ascendente em câncer e lua em peixes <3)

☆ Aparência:

Representada pela Sara Sampaio


Stacy é incrivelmente bela e se destaca por ser tão bonita. É morena, possui 1 metro e 58 centímetros, pesa 54 kilos, tem olhos verdes que as vezes mudam de cor de acordo com a luz, seu cabelo tem um belo volume e pequenas ondulações, suas madeixas vão até o fim de seus seios e em algumas ocasiões ela o escova até deixa lo totalmente liso. Tem um nariz afilado, sus lábios são carnudos e levemente rosados. Seu corpo é bem definido, uma cintura fina, seios fartos, coxa e bumbum bem definidos. Tem unhas grandes que estão sempre bem pintadas e sua sobrancelha é cheia, porém está sempre feita.









☆ Personalidade:

Primeira impressão: Antes de conhece-la todos acham que ela é uma garota fria, cruel, mimada, má e principalmente arrogante, mas isso acaba quando você começa a falar com ela. Stacy realmente pode ser fechada com seus sentimentos e não ligar para certas coisas, mas é uma garota realmente legal.

Fechada: Quando se conhece Stacy a primeira coisa que se pensa é que ela não tem problmas, ela está sempre sorrindo, confiante, e sem demonstrar fraqueza nunca a garota relamente parece levar a vida perfeita. Mas de verdade, ela só sufoca todos os problemas e inceguranças que tem e jamais compartilha eles com ninguém. Não chora, a palavra chorar para Mary não existe em sua cartela de possíveis ações, "chorar é para os fracos o lance é seguir de boa " é exatamente assim que ela pensa, só que ela nunca segue "de boa " ela sempre acaba arrasada, mas acaba que não chora e isso é péssimo porque depois de meses segurando vário choros as vezes ela simplesmente explode e chora muito, muito em um só dia e fica desesperada para var como vai esconder a cara de choro das pessoas.

Insegura e envergonhada: Stacy tem grandes problemas com o que vão pensar dela, sempre tenta expulsar pensamentos como "e se fulano achar que... " mas não consegue, é muito exigente com ela mesma e tenta ser perfeita em todos os quesitos que acha que vão a julgar muito: Beleza, inteligencia, sagacidade, boas piadas, o quanto se joga na vida, etc.

Com os amigo, Stacy não tem vergonha de falar o que acha e o que quer, nem de pedir coisas ou chamar para conversar, mas quando se trata de desconhecidos ela tenta nem manter contato visual, ela realmente não consegue puxar conversa ela tem medo de levar um fora (o que é realmente uma coisa muito irônica) ou que a pessoa ache que ela é totalmente sem noção por puxar conversa.

Ativista e mente aberta: Se tem uma coisa que Stacy não suporta é preconceito, ela relamente tem uma mente muito aberta em relação ao que as pessoas querem ser "elas são livres para serem felizes e não devem ter medo que a felicidade dela seja errada pois a não ser que realmente interfira na vida de alguém, não existe forma errada de felicidade ". Stacy tem muita garra para defender o que acredita e vai até o final com suas opiniões.

Prefere morrer a perder a vida: Muito extranha essa frase, mas sempre fez total sentido para Stacy, do pondo de vida biológico da no mesmo, mas do que seria a vida se tudo fosse do ponto de vida exato? Nada! Se você não tem liberdade, voz ativa e felicidade você não tem vida! Você simplesmente está sobrevivendo e para apenas sobreviver, para ocupar um espaço sem vida no mundo é melhor morrer. "Viver a vida é o máximo, todos deveriam fazer issso " ser feliz é o que mais importa, e disso ela não abre mão.

Romântica incorrigível mas sem melação: Stacy sonha sim, com um garoto suoer legal que ela vai amar e principalmente se divertir e dar boas risadas, "assim, ciúmes tem que ser dosado, ser for demais é porque não tem confiança, e se não tem confiança bye bye relacionamento " alem de que não gosta de clichês (mas não pode negar uma quedinha por Nicholas Sparks) e de coisas muito melosa do tipo "Meu bebêzinho " é o tipo de coisa que faz a garota ter diabetes.

Se não tem confiança eu não te amo, valeu?Valeu. : O que Stacy mais presa é a confiaça, se ela gostar de você ela será totalmente fiel, mas, se quebrar a confiança dela, prepare-se para ter uma vida cercada de provocações e “acidentes” que acontecerão quando você menos esperar. Por odiar traição e deslealdade, Stacy não usa prefere se ferrar a ferrar alguém, além de que, ela gosta de se sentir superior sabendo que realizou um grande desafio sozinha, sem depender da ajuda de ninguém.

Barraqueria, mãe leoa e agressiva: Ela não costuma demontrar mas tem uma lado tiro, porrada e bomba que ela pode ativar sempre que necessário. Mexeu com quem ela ama? Prepare se para ser rebaixado a nada, quer xingar? Não reclame por ouvir as coisas mais sujas que um dia serão ditas para você em toda sua vida, quer tretar? Espero que o asfalto rese para que o asfalto esteja bem lisinho, caso contrário, boa sorte ao cirurgião que for concertar o que sobrou da sua cara.

☆ História:

Sua história começou um pouco antes do seu casamento, seu pai (Matthew) era cantor inglês famoso de rock alternativo de 27 e sua mãe (Marta) era uma estudante caipira de 15 anos da Carolina do Sul. Mas bem antes da fama Matthew e Martha já se conheciam. Eles nunca tiveram um relacionamento mas durante uma turnê, a imagem de Marta veio a cabeça de Matt e ele resolveu parar tudo para ir até a Carolina do Norte. Mattew sempre foi impulsivo, quando reencontrou Marta parou a turnê até se casar com ela e fazê-la se mudar para Londres, um ano depois.

A turnê que deveria ter tido apenas um pausa foi oficialmente cancelada quatro meses depois quando Marta ficou grávida de Henri, primeiro filho do casal. Em Londres mesmo com um filho e casada com um astro do rock, Marta terminou o ensino médio onde, durante deu último ano teve seu segundo filho, Charle, porém não chegou a fazer faculdade. Sua beleza encantou o mundo dos famosos e ela se tornou modelo profissional. Aos 29 anos Marta engravidou mais uma vez agora de uma menina. Na época Matt estava fascinado com Harry Potter e queria que o nome da filha fizesse referência ao livro assim, a principio o nome da menina seria Molly, o nome do meio da Ginny, mas Marta disse que Molly era nome de porco e se negou a dar esse nome a filha mas entraram em um conceso deixando que o nome do meio da menina fosse Tonks.


Dia 13 de Janeiro, eles deram a luz a Stacy Marilyn Styles um linda morena de olhos verdes. Ela se lembra acompanhou, mas a pior catástrofe da sua família aconteceu quando a menina tinha um ano. Matt começou a beber demais e se tornou alcoólatra, ficou agressivo e a fama já estava subindo a cabeça dele. Houveram várias brigas até Matthew aceitar a doença e para fugir de tudo a família se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos. Matt se curou mas a relação com a esposa já esta fria, quase gelada não demorou para que ele tivesse um dos seus surtos de impulsividade e resolvesse largar a carreira, a família e ir morar no Havaí.

Mesmo se separando da Marta, nunca se separou dos seu filho, sempre participou ativamente na vida das crianças.

Stacy foi crescendo sob as regras da mãe. A fama já tinha subido a cabeça de Marta e tudo era pelas aparências e tudo piorou quando ela deixou de ser modelo para abrir uma revista de moda. Dos 7 aos 10 anos Stacy e seus irmãos foram manipulados pela mãe, o único escape da Stacy era os irmão e o vôlei um dos poucos esportes “adequados” para uma menina de acordo com sua mãe. Isso durou até os 10 anos da menina, quando a própria Marta decidiu que não tinha tempo para as crianças e as mandou para o Havaí para morar com o pai.

A partir daí foram só rosas. Ela pode ser mais livre e vivia muito mais feliz. Após três anos morando com o pai Stacy começou a surfar e isso fez da vida dela ainda mais feliz, ela se sentia livre e muito mais aberta a vida.

Atualmente moro em Bristol com seus avós paternos e tem ainda mais liberdade pois os velhos são super avoados.

☆ Gostos e desgostos:

Gosto:

Astrologia

- Surfar

- Jogar Vôlei

- Jogar futebol

- Comer,

- Cozinhar,

- Cantar e dançar feito louca com as amigas,

- Tomar banhos quentes demorados,

- Animais,

- Anéis,

- Ler:

Livros favorito: Harry Potter, Maze Runner, A Crônicas de Nárnina, Morte Súbta. Comer rezar e amar, O menino do pijama listrado, Orfanato da srta Peregrine para crianças peculiares, A menina que roubava livros, A Seleção, Por isso a gente acabou, Os miseráveis e A revolução dos bichos, todos os livros do John Green.

**Atualmente está lendo a probabilidade estatística do amor a primeira vista.

- Rir,

- Chocolate,

- Chocolate quente.

- Frappuccino de choco chip do Starbucks (sem café e se chantili)

- Cachorro quente

- Pizza

- Hambúrguer

- Burguer King.

- Ice tea (só de pêssego)

- Banana com aveia e linhaça.

- Suco de fruta.

- Suco detox.

- Churrasco.

- Batata (de qualquer jeito)

-Comida Japonesa,

- Filmes de terror,

- Conversar.

- Crianças

- Vodka

- Sex On The Beach

- Praia

- Correr com seu carro

- Adrenalina

- Lasanha.

- Brigadeiro.

- Verduras,

- Legumes,

- Just Dance,

- Seu celular,

- Internet,

- Twitter,

- Snapchat (é quase um vicio),

- Instragram,


Desgosto:

- Pessoas falsas.

- Gente metida e arrogante.

- Preconceito.

- Ficar sozinha.

- Se sentir culpada

- Café


- MC Donald’s

- Pombos.

- Incetos.

- Presunto.

- Refrigerante (principalmente coca-cola)

☆ Par?

Sim

☆ Relação com o par:

No início ela vai negá lo, vai provocar mas nunca vai ceder, mas ele vai amolecer ela
Bem quente, Stacy é bem safada e só tem relações intensas. Vai rolar muitas provocações. Vai ser compreensiva, mas nunca muito romântica, pode para agradar dar uns carinhos mais suaves no par, mas não é a praia dela ser muito carinhosa.
Vão ser bem divertidos, cheios de piadas e zoações. Vão conversar bastante sobre tudo e carinhosos um com o ouro. Não vãos ser aquele casal nhem nhem nhem que ficam se paparicando e falando um com o ouro no diminutivo e com voz de bebê. Não vão ser super românticos só vão se importar um com o outro. O maior motivo de brigas será o ciume, pois Stacy não é ciumenta mas ela adora provocar outros homens mesmo que não tenha nada com eles mas seu parceiro não aceita isso.


☆ Deseja hentai?

Sim

☆ Medos e fobias:

-- Pombos

- Espíritos

- Incetos



☆ Vícios:

- Chocolate, ela só come ao leite, mas come o dia inteiro. Suas únicas exceções sem ser ao leite são kit kat e bis.

- Vodka, ela bebê em drinks ou pura mesmo, mas geralmente está sempre bebendo de alguma forma

☆ O que pretende ser no futuro?

Na verdade ela não pretende nada, ela só quer sair por ai, fazer um mochilão mas essas coisas de faculdade, não é o que ela está pensando no momento.

☆ Hobbies:

Fotografia,

- Jogar vôlei,

- Jogar xadrez,

- Nadar,

- Surfar,

- Malhar,

- Observar estrelas,

- Ler fatos históricos,

- Ler,

- Atualizar suas redes sociais,

- Mexer no celular,

- Cantar e dançar feito loca,

- Jogar pac man ou just dance,

- Ouvir música.

☆ Uma música que o defina:

Lush Life - Zara Larson



☆ Algo a mais?

Ela fuma, mas só quando está nervosa e possui um cantil de bolso rosa para carregar sua bebida.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...