~ThalitaFelix

ThalitaFelix
Nome: Thalita
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tremembe, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Ficha: Mentes quebradas-interativa


Postado

@Hungry_Demon

nome: Alice Saito
significado de alice: Nobre
Significado de Saito: Alma elevada aos céus

Apelido: Lice

idade: 17 anos.

data de nascimento: 7 de março de 1999. Nasceu 12:30.

Signo: Seu signo é peixes, ascendente gêmeos, lua leão e vênus áries

altura e peso: 46.5 Quilos e 1,64 de altura

nacionalidade: Americana

Dupla nacionalidade: Americana e japonesa

País e cidade natal: Estados Unidos, Miami

Tipo sanguíneo: O+

aparência: http://1.bp.blogspot.com/-P90pIchTVDs/VBPzme9ZRhI/AAAAAAAAASE/1c1j7fhfN_E/s1600/image-62388-69034_full.jpg

Ela tem 1,64 de altura, pesa 46,5 Kg. Seus olhos são preto acinzentados, e por algum motivo faz qualquer um cair em um abismo eterno ao olhar em seus olhos. Sua pele é branca e um pouco pálida, o que está totalmente contra sua alma, que é negra. Ela possui algumas cicatrizes pelo corpo, e uma grande cicatriz em sua barriga, resultado de lutas no seu passado e de uma tentativa de suicídio.

Personalidade: Ela não possui dupla personalidade, mas por causa de sua psicose, ela pode mudar sua personalidade em instantes. Então ela é simplesmente capaz de se lembrar perfeitamente o que aconteceu antes de sua psicose atacar.
Ela é super gentil, carinhosa, doce, carismática e alegre, porém, a maioria dessas qualidades é encenação. Ela não é gentil, ela não é carismática e não é alegre, somente é uma menina doce. Ela finge ser o que não é, usando sua máscara para conquistar todos a sua volta. Ela vê as pessoas como brinquedo, e utiliza suas artimanhas para com elas. Apesar de usar as pessoas, e de sua natureza totalmente maldosa, ela sabe o que é sentimento, e mesmo sem sentir culpa, ela pede desculpas por tais atos. Sabe usar perfeitamente suas palavras para convencer as pessoas e conseguir o que quer. Apesar de já ter 17 anos, ela utiliza de sua fragilidade e encena um choro, geralmente para parecer mais frágil e inocente.
Ela não tem medo de nada, e acredita que o medo é uma fraqueza. Ela se irrita facilmente, podendo destruir tudo que está a sua volta e partir para a agressão. Ela tem uma mente totalmente perversa, má e perigosa. Ela adora brincar com suas vítimas, assustando-as antes de fazer qualquer coisa com elas. É super curiosa, e por causa disso, muitas vezes acaba se metendo em encrencas. Mega inteligente, consegue armar planos e fazer trapaças facilmente.
Em primeira mão ela é uma garotinha frágil, mas logo mostra seu lado pervertido, alternando com seu lado doce e carinhoso, geralmente deixando as pessoas assustadas por causa disso.
Sempre carrega consigo seu ursinho de pelúcia levado em uma mão contra seu corpo ( urso de pelúcia: http://www.toysdachina.com.br/wp-content/uploads/2015/12/Danganronpa-Super-Dangan-Ronpa-2-25cm-Mono-Kuma-Black-White-Bear-Plush-Doll-Toys-2-1.jpg ).

história:quando criança era abusada pelos pais, cresceu em uma casa completamente sem amor. Aos 8 anos de idade viu seu pai assassinar na sua frente sua mãe. Por conta disso, acabou se afastando de todo mundo, ficou sozinha e foi desenvolvendo sua psicose. Ela foi colocada em um orfanato, onde ao longo de 2 anos e meio tentou 12 vezes matar as crianças do orfanato. Aos 11 anos de idade, foi levada para uma psiquiatra, tratou-se por um ano e meio, até agredira médica, que não quis mais atendê-la. As crianças do orfanato, com medo, exigiam que ela fosse embora. Somente um orfanato a aceitou, contanto que ela ficasse presa em um quarto para não correr riscos de machucar as crianças. Com isso, Sua psicose acabou aumentando mais ainda, juntamente com seu ódio pelas pessoas. Cansada, aos 14 anos, ela passou a usar sua máscara, a atuar, fingindo ser boazinha. Começou a mostrar um lado frágil, e pela primeira vez, seu lado infantil. Acabaram acreditando que a garota realmente havia mudado e a tiraram do quarto. Quando aprontava, usava do choro e seu rostinho angelical de nascença para se safar do castigo. Abusava dos menores, e dizia que se eles contassem alguma coisa, os mataria. Quando completou 16 anos de idade, ela tinha liberdade para sair sozinha na rua sem acompanhamento de um adulto, e começou a sua fase de serial Killer. Mega inteligente, conseguia se safar dos policiais e se livrar de todas aos provas. Com 17 anos, um acontecimento mudou sua jornada: Um lindo vestidinho de babados, sujo por um líquido vermelho. Em uma mão seu fiel ursinho de pelúcia, e na outra mão, sua fiel faca. Andava pelas ruas escuras, silenciosas e vazias de Miami. O ursinho era arrastado pelo chão, enquanto a garota caminhava lentamente rumo a qualquer lugar que seu pés a levassem.
Enquanto caminhava por um beco, ia pisando em alguns corpos que estavam pelo chão. Cada barulho que fazia quando ela pisava nos corpos, ela soltava uma risada diabólica.
Estava pronta, esperando pela polícia. No fim do beco, sentou-se no chão, enquanto ouvia o barulho da sirene da polícia aproximar-se. Ela pensava consigo mesma o que faria, e esperava ansiosamente.
A polícia chegou, vários e vários carros, e muitos policiais desciam de cada um. Levavam em sua mão armas, e apontavam para a garota que lentamente levantava-se do chão e ia em direção a eles. Parou em frente aos policiais, segurou firmemente o ursinho e falou: "É minha hora de dormir. Boa noite para mim". Ela então enfiou a faca em sua barriga, caindo logo no chão. Os policiais largaram a arma e foram acudir a garota.
Ela foi levada ao hospital, onde trataram suas feridas, e ela conseguiu sobreviver. Quando saiu do hospital, vou levada diretamente para a clínica Parker.nome: Alice Allen

doença: Psicopatia e psicose

Como lida com isso: Ela não se importa, Acha o maior barato ter todo esse poder e inteligência que ela tem para se safar das coisas e conseguir o que quer

Família:

Nome: Hana Saito

idade: Morreu ao 32 anos

personalidade: Era agressiva, batia na filha sem dó nem piedade. Tomava vários remédios por dia, tinha depressão. Apesar disso, ela era uma pessoa gentil e lá no fundo tinha um bom coração.

Parentesco: Mãe

relação: Era péssima. A filha a odiava por sempre apanhar dela. Ela xingava a filha de todos os nomes e palavrões possíveis, e dizia que tudo era culpa dela.

profissão: Não tinha profissão, era dona de casa.

atriz/ ator representativo: Noriko Sakai http://youpode.com.br/wp-content/uploads/2009/11/norikosakai1-276x300.jpg

Nome: Raiden Saito

idade: 40

personalidade: Mega agressivo. Batia tanto na filha quanto na esposa. Era grosso, gritava sem se importar com quem estava ouvindo. Era impulsivo e não media esforços para conseguir o que queria. Era frio e não se importava com as pessoas ao seu redor.

parentesco: Pai

relação: Gritava com a filha, batia nela desde cabos de vassoura até pedaços de ferro. Muitas das vezes não alimentava a criança, e a mãe por conta da depressão, também não se importava.

profissão; Era dono de uma empresa de carros

atriz/ator representativo: Masaharu Fukuyama: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSRRDFglwmQPW_oAWPPdT507uDlVbc9uM11ZowWne_UCQXQa14D4PlYymO2jiRhoT67z90


Gostos: histórias de terror, sangue música, doces (Principalmente chocolate), energético, seu ursinho, sua faca, laços, babados, rosa, preto, Assustar as pessoas.

Desgosta: perfume (Ela tem alergia e começa a espirrar descontroladamente), dormir, ser contrariada, pessoas, chá, ser tocada de forma brusca.

qualidades: Quando ela acredita que de alguma forma a pessoa é boa, ela é capaz de pedir desculpas para a pessoa pelo o que ela faz com as outras, mesmo sem qualquer traço de culpa. Mesmo sem sentir qualquer tipo de afeto, ela gosta de divertir as pessoa que ela considera boa, só para fazê-las feliz.

Defeitos: Manipuladora, mentirosa, psicótica, insana, louca, perversa

Manias, costumes Hobbies: tem a mania de Tratar o ursinho dela como se fosse vivo, assustar as pessoas, comer doces, cantar coisas aleatórias como "la la la", perseguir animais. Seu hobbie é cantar para espantar o tédio. Geralmente ela é pega cantando canções lentas para criança dormir, como se relembrasse de sua infância, quando na hora de dormir, depois de todo sufoco que passou ao longo do dia, sua mãe lhe cantava músicas para dormir, e ela nunca entendia o porquê disso, já que apanha de sua mãe.

medos: ela diz não ter medos, mas... Tem 3 medos secretos >.<. medo de ser abusada fisicamente de novo, medo de ser ignorada (Por conta disso faz de tudo para ser notada), e medo de ter medo (?).

Trauma: quando criança era abusada pelos pais, cresceu em uma casa completamente sem amor. Aos 7 anos de idade viu seu pai assassinar na sua frente sua mãe. Por conta disso, ela desenvolveu um trauma, e agora tem medo de ser abusada fisicamente de novo. Quando alguém a agride fisicamente, seu lado psicotico e psicopata desaparece e ela vira uma garotinha indefesa morrendo de medo.

curiosidades: Na época em que estava no orfanato, ela assistia séries com outras crianças e adolescentes. Uma das séries que ela mais gostou foi Pretty Little Liars. Então ela começou a brincar de -A.

amigos:

nome: Akira Taro

idade:18

personalidade: É um bad boy inocente. Ele gosta do perigo e gosta de estar sob o perigo. Porém é inocente e pode ser enganado facilmente. A pessoa que lhe chamou atenção foi Alice, por ter fama de perigosa, então quis ser amiga dela. Por causa disso, alice teve seu primeiro amigo.

relação: Alice fingia ser boa com ele, para preservar sua imagem de garota que de má foi para boa. Mas fora de vista, era má com ele sem dó se precisasse.

Atriz/ator representativo: Tomohisa Yamashita: http://i1.jpopasia.com/news/4/17801-hptxodunmo.jpg

inimigos: (Poxa, seria vários né kkkk, mas vou escolher uma)

Nome: Yuko Suzuki

idade: 15

personalidade: Ela é mimada e amada por todos do orfanato. Consegue o que quer só pela fama de garotinha boazinha e comportada. Ela está no orfanato não para adoção, mas sim para ter um lugar para ficar, pois seus pais estão viajando a trabalho. Ela é rica e exibe isso para todos.

relação: Yuko tem medo de Alice, e queria que ela saísse do orfanato, por isso fazia de tudo para ferrar ela. Alice não tem piedade dela, a odeia do fundo da sua alma e já chegou a agredi-la. Odeia o fato dela ter uma família perfeita, dela ter tudo o que ela não pôde ter. E a odeia por ferrar com a reputação dela.

Atriz/ator representativo: Inoue Mao: http://i2.wp.com/doramaever.com/wp-content/uploads/2015/09/MaoInoue.png?resize=488%2C640

Relação com:

Isabella Morgan: Odeia que ela fique lamentando da vida, e tem vontade de matá-la só para calar a boca dela. Porém, ela não demonstra ódio, finge simplesmente não se importar com sua presença. Mas se quiser usá-la para algo, fala com ela e tem o maior prazer de ser amigável e carinhosa.

Sarah Ladwon : Quando ela começa a falar coisas sentido ou simplesmente ter o ataque de esquizofrenia, Alice cai na risada. Não sente qualquer tipo de afeição para com ela, mas acha o maior barato o nível de loucura dela, então faz questão de ser amigável com ela.

Logan Morgan: Por algum motivo ele faz ela lembrar-se de seu amigo no orfanato, então simplesmente o trata da mesma forma. É amigável com ele para manter sua imagem, mas quando não está sob olhares, faz questão de ser má com ele se precisar, e de usá-lo para o que quer. Se irrita quando ele muda seu estado emocional do nada, ficando emburrada e se segurando para não agredi-lo

Amigo: Os trata com a maior gentileza e carinho, mesmo que a maioria das vezes esteja somente usando sua máscara e capacidade de atuar. Por acreditar que a pessoa não merece morrer, ela é capaz de querer divertir a pessoa e vê-la feliz. Apesar disso, pode usar a pessoa para conseguir o que quer.

inimigo: Não tem piedade, se tiver que matar mata, se tiver que agredir ou machucar, ela o faz. Quando ela odeia alguém, odeia de forma intensa, não medindo a gravidade de suas ações. Porém, ela pode usar de sua boa lábia para aproximar-se do inimigo, e quando menos esperar, ela ataca.

Desconhecidos: É simpatica, divertida, sorridente e encantadora, com o objetivo de ganhar a confiança da pessoa.

par:

relação: Ela só é capaz de sentir algo quando está matando, seu coração acelera de emoção. Por isso, se ela tiver a capacidade de se apaixonar, vai ser de forma intensa, vai acreditar que a pessoa é só dela e de mais ninguém, podendo matar pela pessoa que ela ama. Então ela simplesmente vai fazer tudo pelo seu par, tudo que ele quiser, tudo que ele pedir.
A relação deles é fofa e de certa forma estranha. Alice morre de ciúmes dele e ele a ama, Ela mataria por ele e ele talvez morreria por ela. São totalmente diferentes, mas o rapaz se apaixonou por ela por ela o maltratar, e ele é masoquista, e também porque acredita que a personalidade dela é única. Por causa de sua depressão, o garoto muitas vezes se encontra triste pelas coisas que Alice faz, tenta reverter a situação e mudá-la, mas ele não consegue.

Como irão se conhecer: Ele é um dos "loucos" que se encontra no local, sofre de depressão e masoquismo. Quando Alice tentava ludibriar os guardas para fugir, trombou com o garoto. Na confusão, acharam que o garoto havia também tentado fugir. Os dois foram punidos e postos juntos numa mesma cela. O rapaz somente observava Alice e todo seu comportamento, sem dizer sequer uma palavra. De tanto a observar, acabou apaixonando-se por ela. Por ser masoquista, sentiu prazer em vê-la o maltratando. Alice jamais vira alguém não ter nenhuma reação com todas as coisas que ela faz, e acabou apaixonando-se pela primeira vez, simplesmente pelo jeito que ele lidava com a situação.

Música da personagem:

letra:https://www.letras.mus.br/the-kira-justice/hoje-nao/
música: https://www.youtube.com/watch?v=Jg5r22pl8IE&ab_channel=TheKiraJustice

Música do couple:

letra: https://www.letras.mus.br/the-kira-justice/unravel/
Música: https://www.youtube.com/watch?time_continue=127&v=_yhXdRIq-N0&ab_channel=TheKiraJustice

letra: https://www.letras.mus.br/the-kira-justice/sign/
música:https://www.youtube.com/watch?time_continue=237&v=1sgXJKGk5cA&ab_channel=TheKiraJustice

estilo de vestir: ele gosta de usar tudo preto. Jaquetas, calças, meias, luvas... Tudo. Seu cabelo é liso e castanho, com uma franja jogada no rosto.

quer: Cenas de drama e cenas românticas

permito que ela: Se mutile

Algo mais: Acho que não ;-;


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...