1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Rebells >
  4. Histórias

Rebells - Histórias

3 histórias

Destinys Irony

escrita por Rebells
Fanfic / Fanfiction Destinys Irony
Concluído
Capítulos 27
Palavras 27.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Daffine é uma ruivinha daquelas muito vidinha louca , ta nem ai pra nada , pra ela a vida é muito curta e ela faz de tudo que possa imaginar !

Tem que ir morar com sua madrinha já que sua mãe tera que passar 1 ano fora a trabalha e ela se recusaa totalmente a largar sua vida no Canadá .
Sua madrinha " Pattie " amou a ideia , afinal ama sua ruivinha ,e também acha que ela pode ter uma grande amizade com seu filho "Justin " já que o mesmo tem 18 anos e a Daffine 16, mais ele não gosta dessa ideia de ir uma estranha morar em sua casa .

- É só mais uma patricinha mimada que vou ter que aturar! - Justin

- Vou ter que suportar todos os dias aquele riquinho babaca ! - Daffine


O que não imaginavam é que iriam se apaixonar !
  • 149
  • 76

Bullying Online

escrita por Rebells
Fanfic / Fanfiction Bullying Online
Concluído
Capítulos 21
Palavras 29.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Se você já sofreu bullying, ,você vai saber de tudo que eu vou contar. Pra quem não sofreu ...Não é nada fácil.


A minha terrivel , ou quero dizer , emociante historia começou quando criei uma conta na rede social mais utilizada pelos alunos do "School Becker " onde atualmente eu estudo cursando o terceiro ano do ensino médio.
Sabe eu ,só queria me formalizar. Talvez ter até... amizades ,deixar de ser a garota de 17 anos mais quieta e sem graça da turma. Mais não foi nada disso que aconteceu.

Um perfil falso inventou várias coisas sobre a minha pessoa que não existia , coisas estúpidas, coisas repugnantes ..que logo vocês saberam.
Antes todos me tratavam como um nada ,menos a Catherine Müller, até então minha melhor amiga conhecida mais como "a popular". O que não beneficia a minha pessoa. Mais eu não dou a mínima.
O que doeu mesmo foi ela ter se juntado aquelas pessoas e se afastar de mim , com medo talvez? Não ,acho que não! A reputação dela deve ser mais importante do que um ser qualquer.

Então me vi sozinha no mundo tendo que enfrentar todas aquelas humilhações , sem ninguém pra conversar e poder desabafar tudo o que estava entalado na minha garganta, poder dizer o quanto tava me machucando e chorar como se não houvesse o amanhã . Mais não tinha ninguém.

Até ...o famosinho do colégio cujo nome seja "Justin Bieber " se aproximar de mim estranhamente e me amostrar outro lado da vida , um lado sem dor , sem mágoa, um lado de aventuras, o lado do amor... Um lado totalmente diferente de Mandie Werneck "a sem graça" .

Descobrimos juntos muitas coisas inclusive quem era o dono do perfil falso , que fez tamanha crueldade comigo.
  • 412
  • 395

A Dama O Criminoso

escrita por Rebells
Fanfic / Fanfiction A Dama O Criminoso
Concluído
Capítulos 30
Palavras 31.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana, Marina Ruy Barbosa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Ele não é o mocinho e sim o vilão, não é o cantor e sim o criminoso , um dos maiores do Brasil.
Um cara que não tem piedade e seu coração é uma pedra , ele usa drogas, mata pessoas ,um homem calculista, ele é temido , ele é o Luan Santana.



Ela é uma menina doce,eu falei doce? Bom sim mais até certo ponto, ela não leva desaforo pra casa as vezes chega a ser valentona, nao é de beber e nem saí pra festas , nunca se envolveu com nada de errado,sonhadora e estudiosa, não gosta de muita melação , pode ser marrenta as vezes mais não faz ideia que uma pessoa possa ter um lado bem obscuro ela é Marina Collins.



Seu pai Pedro resolve se casar com a Marizete e ela é obrigada a se mudar pra casa da mulher . Seu pai sabe de Luan e prefere esconder da menina.





Como eu pude deixar me levar por um bandido, me envolver com ele? Pior se apaixonar, eu nunca me meti nessas merdas, nunca tinha ido a um racha ,tocado em uma arma, o que ele fez comigo? Mais o pior de tudo é que eu te amo. - Marina Collins




Eu jurei nunca amar ninguém, mais você veio a tona na minha vida e eu não sei como deixei me levar por uma paixão que acabou virando amor. Você mostrou outro Luan, tirou da caixinha no fundo do baú, mais eu te mostrei também outra Marina, a perfeita. - Luan Santana.




Por que se mim pergunta quem eu respiro é você, Se for pra escolher o céu ou a Terra respondo você. - Marina Collins



Por mais que eu tente desviar to sempre em sua direção parece que eu soltei do mundo e segurei só na sua mão. - Luan Santana.




Se quiser saber minha alegria é tiver, quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer. - Luan & Marina
  • 119
  • 184