~SrtaSparks

SrtaSparks
Sparks~
Nome: :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 21
Cadastro:

Reflexão.


Postado

Reflexão.

Meu coração está palpitando, batendo mais acelerado, não sei porque uma sensação estranha o invade, ansiedade? Medo? Felicidade? Não sei dizer, só sei que sempre que sinto essa sensação algo acontece, nunca consigo dizer se é bom ou ruim, mas, desta vez eu consigo sentir, há algo muito maior tocando meu coração, dando a ele algo que lhe faltava: esperança, e tenho certeza de que Deus, esse ser maior, está tocando meu coração e me dando essa sensação, ele está me dizendo alguma coisa, eu sei disso. Respiro fundo mas a sensação não passa, ela não incomoda, apenas traz um pouco de energia ao meu corpo, me deixa mais eufórica, mais elétrica, e isso é bom, eu preciso disso pois estou cansada de mais um dia de trabalho, e ansiosa por um evento do dia de amanhã. Suspiro levemente, me recordo de alguns fatos do passado, coisas na maioria não tão boas, mas, que hoje levo como experiência e aprendizado, e algumas que carrego certas cicatrizes, e algumas que ainda com muito custo tentam cicatrizar.

Sempre fui uma pessoa boa, ou pelo menos a maior parte do tempo, eu tento ser assim: gentil, bondosa, atenciosa, compreensiva e positiva, mas, ser uma pessoa boa a vida toda me fez levar muitos tombos, alguns dos quais ainda tento me recuperar com certa dificuldade, afinal, tem tombos que deixam certas cicatrizes, certas marcas que mesmo que não doam mais, ainda nos fazem relembrar do que nos levou a cair. Posso dizer que vi coisas horríveis em certas pessoas: inveja, ódio, desprezo, indiferença, falsidade e traição, e posso dizer que as presenciei em um ambiente de trabalho, onde todos deveriam se ajudar, mas, quando me dei conta estava no meio de uma guerra, na qual eu perdi por ser boa e não sucumbir a nenhum desses defeitos. Talvez seja por isso que pessoas boas não conseguem as coisas com tanta facilidade, porque há pessoas que gostam de puxar nosso tapete e pisar em nós, isso machuca, dói muito, porém é mais um aprendizado e mais uma cicatriz a carregar, a única coisa que podemos fazer é levantar e continuar tentando.

Hoje, eu posso dizer que estou totalmente de pé, apenas olhando para frente, para o meu futuro, e observando meu dia cansativo percebi como nada acontece por acaso, como Deus sempre dá um jeitinho de falar conosco mesmo quando não prestamos atenção: uma pessoa próxima a mim falou para que eu abrisse os olhos para umas oportunidades que estavam batendo á minha porta, mas, que eu estava insegura demais para agarrá-las no mesmo segundo. Ontem e hoje só tive boas notícias e grandes avanços, hoje, eu vi algo que mais queria ver, que esperei muito para ver, ontem, recebi a notícia desejada e mesmo assustada coma velocidade com que as coisas estão indo, sei que tudo dará certo, porque está tudo acontecendo no momento certo e no momento de Deus. Meu sorriso não sumiu do meu rosto, cheguei a conclusão de que minha vida está finalmente começando, e eu sei que ainda tenho muita coisa para enfrentar, mas, quer saber? Que se dane o medo, a insegurança, o negativismo e o pessimismo, vou mergulhar de cabeça nesse mundo desconhecido e ir atrás do que estou sonhando tanto, vou lutar e provar para a inveja, o ódio, o medo, a falsidade a todas as outras coisas que, se depender da minha força de vontade, elas nunca mais me alcançarão ou me atingirão, a partir de agora eu vou até o fim, com um sorriso no rosto, com o coração a mil e com minha fé na vitória inabalável.

Escutando: Engenheiros do Hawaii - Até o Fim

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...