~skullmodel

skullmodel
Reverse.
Nome: .skull
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Setembro
Cadastro:

~skullmodel - Reverse.



三つのことを隠すことはできません:太陽、月、真実
rebecca | spring of 1999



Joshua's selection - ficha.

Postado

Joshua's selection - ficha.

♛ Nome completo:
Olympe Bloom Kang


♛ Apelido :
Lynn


♛ Idade (17 á 22 anos) e data de aniversário:
19.08 – 20 anos.


♛ Sexualidade:
Heterossexual.


♛ PhotoPlayer
Irene (Bae Joohyun) – Red Velvet



♛ Nacionalidade/Província de Illéa;
Descendência coreana. Província de Nova Ásia.


♛ Vínculos Familiares:
Pai: Tom Kang
Mãe: Loren Kim
Irmãos: Tristan e Maximus Kang.



♛ Tinha um namorado(a) antes da Seleção?
Sim, na verdade, alguns. Nada muito sério, ela apenas procurava conforto devido ao tipo de vida que levava.


♛ Está na Seleção pelo Príncipe ou pela Coroa?
Por ambos. Ela é confiante o suficiente para saber que tem responsabilidade para carregar uma coroa e o príncipe é alguém intrigante para ela. Olympe gosta de aventuras e está cansada da sua vida corrida em que as pessoas se esqueceram de que ela é um ser humano e não um produto. A Seleção é uma forma de escapatória, mas não se inscreveria se não tivesse certeza do que está por vir. Ela é tudo, menos ingênua.


♛ Qual a relação da personagem com sua família? Conte um pouco sobre a família da personagem.
Os pais de Olympe a deixaram ir muito cedo, mas ela não os culpa por isso. Loren e Tom eram um casal simples de professores de história que por acaso tiveram a “sorte” de ter uma menina excepcionalmente bonita. Era isso o que diziam as pessoas.
Já aos 13 anos, Olympe era a principal provedora de sua casa, por meio dos trabalhos de modelo que fazia. No começo, seus pais ficaram relutantes, mas sabiam que seria necessário porque Loren teve dois filhos após Olympe, Tristan e Maximus, e o trabalho de Olympe seria a única maneira de sustentá-los.
Lynn e a mãe são um pouco distantes, ela sempre teve mais afinidade com seu pai por compartilharem o mesmo gosto por aventuras. Loren sempre foi mais quieta mas mesmo assim, sempre amou sua filha.
Tristan tem 17 anos e é aquele famoso filho rebelde. Ele parece apenas escutar a Olympe quando faz algo de errado, mesmo que seja por telefone, porque ela nunca está por perto. Maximus é muito parecido com sua mãe e aos 13 anos é um garoto prodígio. Talvez ele seja a pessoa mais distante de Olympe e ela se culpa muito por isso.



♛ Nome de suas criadas (máximo três):
Wendy, Joy


♛ Conhece algum soldado, conselheiro ou criado da família Real?
Não.

♛ Qual a relação da personagem com as pessoas no Castelo?
Ela procura ser educada com todos, na medida do possível. Em momentos de estresse ela gosta de ficar sozinha para justamente não acabar descontando em alguém.


♛ Como a personagem lidaria com a Rainha Ambre?
Olympe ficaria um pouco apreensiva, visto que nunca foi muito próxima a sua mãe. Ela gostaria de entender a rainha para aprender tudo o que pode da mesma.


♛ Como a personagem lidaria com o Príncipe Josh?
Ela com certeza não irá cortejá-lo de início. Olympe procura companhia então ela quer que eles no mínimo sejam amigos. Ela sabe que relações de confiança se constroem aos poucos e isso que ela quer fazer com o príncipe. Olympe também é famosa e sabe que nem tudo o que dizem na televisão é verdade, então para ela, conhecer o Príncipe Josh será a maior de todas suas aventuras.

♛ História
(eu já contei um pouco quando falei sobre a família mas enfim)
Olympe ficou conhecida por sua beleza logo cedo. Com 13 anos já trabalhava como modelo e é o que vem fazendo desde então. É uma vida solitária, cheia de pessoas falsas e interesseiras que ela está cansada. Ela sabe que isso é o que a espera na Seleção por isso não está nenhum pouco amedrontada, não é nada diferente do que ela já tenha visto antes.

♛ Fobias
Borboletas. Ela não sabe explicar o porquê. Simplesmente borboletas a deixam apavorada.

♛ Coisas que gosta
Livros – Épicos Gregos, em sua maioria;
Flores;
Cantar, escutar música;
Conversar;
Desvendar pessoas;
Histórias antigas;




♛ Coisas que não gosta
Hipocrisia;
Morango;
Amarelo;


♛ Descreva a personalidade de sua personagem:
Lynn é uma pessoa calma. Talvez seja isso que a fez durar até então. Nos seus raros momentos de estresse, ela prefere ficar sozinha porque desta forma ela se acalma. Também não é muito sentimental, ou simplesmente não sabe demonstrar seus sentimentos. Ela não é de ficar se lamentando, sempre toma as atitudes necessárias para mudar quaisquer sejam os motivos de suas preocupações.
Ela também sabe ser gentil e divertida quando quer e lida muito bem com as câmeras pois passou muito tempo da frente delas. Ela acata ordens bem, se vierem de pessoas que ela julgue serem dignas de tal. Olympe sabe impor seu ponto vista e não tem medo de falar o que pensa, mas sabe ficar calada quando preciso. Ela é uma boa observadora e esse será um de seus pontos fontes. Ela é responsável e segura de si, em quase todos os aspectos.
Olympe nunca gostou de alguém ao ponto de ser lembrado e ela não sabe se está preparada para que isso seja mudado. A vida dela foi vivia em rédeas curtas e ela teme por isso. Enquanto as outras selecionadas podem ter vivido muito, ela sente que sempre esteve na mesmice.
Entretanto, ela fará de tudo para se mostrar alguém digna de uma coroa.
E de um príncipe.

♛ Descreva a aparência de sua personagem:

Ela é asiática pura e possui uma pele branca sem qualquer defeito além de um longo cabelo castanho escuro. Também não é alta, mas é uma altura digamos que... adequada. Ela nunca gostou de coisas extravagantes, mas sim finas e sem muitas cores. Digamos que Olympe goste de roupas minimalistas.

♛ Frases/Bordões:
“Morangos são desnecessários.”
“Eu prefiro sorrir. Chorar me dá dor de cabeça.”



♛ Algo a acrescentar?
Não.


Permalink Comentários (0)

[09/10/2016] Jimin biased.


Atualizações do Usuário

Usuário: ~skullmodel
Favoritei a história
História: Love Is Not Over
História: Love Is Not Over
Jeon Jeongguk era um jovem que parecia ter muitas coisas boas. Amigos leais, uma namorada perfeita e sua vida ia bem. Até que, um acidente levou embora os seus pais, e também tod..
Usuário: ~skullmodel
Favoritei a história
História: .ah, que sono
História: .ah, que sono
era a quarta vez em que Yoongi reclamava de estar com sono durante o intervalo, Jimin já estava cansado de ouvir seu hyung reclamando. Então apenas o disse "durma logo de uma vez..
Usuário: ~skullmodel
eu to passada
taekook ? flames [royalty au]
taekook ? flames [royalty au]
watch in HD, small screen & with headphones bc otherwise its shitty this video is alternatively titled fuck_manips.mp4 LOOK MOM I FINISHED SOMETHING HAHAHAHA...