~skullmodel

skullmodel
Reborn.
Nome: Skull
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Twenty One - Fichas


Postado



>> Park Jimin as Yohan Choi <<



Nome:
Yohan Choi
(em coreano é "Choi Yo-Han", Choi é o sobrenome)


Idade:
18 anos

O seu personagem é mago, ou semideus grego/nórdico? Coloque também de quem ele(a) é filho(a):
Semideus - Filho de Apolo.

Personalidade:
Yohan é um tanto.... excêntrico. Como opoai, é apreciador da música e das artes mas isso às vezes o deixa viajar. Quem não o conhece pode dizer que é mesquinho e arrogante porém são apenas conclusões precipitadas porque ninguém nunca se permitiu chegar muito perto dele, exceto seu irmão, Gain. Yohan, apesar de não ser cego, gosta de vendar os olhos para "treinar" e afirma que consegue perceber o mundo melhor desta forma. Só que ele ficava cego para tudo o que acontecia em sua volta. Gain costuma dizer que ele vive no mundo da lua. Ele costuma ser quieto e só abre a boca para soltar algum cometário de cunho científico. Yohan é uma pessoa boa apenas não sabe se aproximar de ninguém facilmente e possui crises de pânico.

Aparência: (descrição +fotos/gifs)

Ele tem uma beleza diferenciada, até mesmo para asiáticos. Cabelos descoloridos com um leve tom de roxo e olhos castanhos escuros. Também não é muito alto mas por baixo das roupas caras esconde músculos bem definidos, frutos do treinamento com seu irmão.

História (semideuses tem histórias estranhas, podem viajar mesmo:
Ele e o irmão mais velho foram abandonados pela mãe, entretanto sempre souberam de sua origem divina. Yohan e Gain foram adotados por um rico mercenário, Choi Daejung. Ele roubava obras de artes e ensinou os garotos a fazer o mesmo, sabendo que ambos tinham aptidão para tal. Com isso, Yohan aprendeu diferentes artes marciais que no começo o desagradavam mas se tornou muito bom naquilo. Ele e o vivem no luxo, porém, quase presos dentro da mansão onde moram.

Família:

Choi Gain - irmão mais velho.
Yohan vê Gain como seu porto seguro. Ele sabe que sempre pode contar com seu irmão, e confia no mesmo de olhos vendados.


Habilidades (pode ser aptidão ao arco, soltar fogo pelos dedos, sei lá):

Pelo treinamento vendado, Yohan tem uma percepção muito boa do ambiente e isso de certa forma o ajuda na hora de sentir alguma movimentação estranha.
Ele também tem muita habilidade com arco e flecha, assim como seu irmão.
Porém tem uma paixão secreta por espadas, principalmente katanas.
(Yohan não sabe mas ele pode controlar raios solares)



Deseja ter um par/affair?
Sim.


>> Min Yoongi as Gain Choi <<




Nome:
Gain Choi (em coreano é "Choi Ga-In", Choi é o sobrenome)

Idade:
22 anos

[img][/img]

O seu personagem é mago, ou semideus grego/nórdico? Coloque também de quem ele(a) é filho(a):
Semideus - Filho de Apolo.

Personalidade:
Gain é bem diferente de seu irmão. Ele é focado em seus objetivos e autoconfiante. Tem cabeça dura e é difícil mudar seu ponto de vista. Além disso, teve que aprender a ter responsabilidades desde cedo e é superprotetor com seu irmão mais novo. Yohan diz que Gain parece mais seu pai do que irmão. Gain não gosta do fato de ser filho de Apolo, pois ele e sua mãe o abandonaram. Ele fala bastante mas não é de fazer amigos, assim como seu irmão.

Aparência: (descrição +fotos/gifs)

Yohan o apelidou de "Suga" devido a sua palidez extrema. Tem cabelos pretos e olhos castanhos. Assim como seu irmão não é muito alto e também não gosta de admitir o faro de que seu irmão mais novo tem mais músculos do que ele.

História (semideuses tem histórias estranhas, podem viajar mesmo):
Ele e o irmão mais novo foram abandonados pela mãe, entretanto sempre souberam de sua origem divina. Yohan e Gain foram adotados por um rico mercenário, Choi Daejung. Ele roubava obras de artes e ensinou os garotos a fazer o mesmo, sabendo que ambos tinham aptidão para tal. No começo, Gainse recusava a fazer o que Daejung mandava, mas depois de o irmão ser ameaçado, ele começou a fazer o trabalho sujo. Apesar de magro, Gain é muito bom em luta corporal.

Família:

Choi Yohan- irmão mais novo.
Gain enxerga em seu irmão a esperança que ele nunca teve. Ele o vê mais como um filho do que propriamente como um irmão.


Habilidades (pode ser aptidão ao arco, soltar fogo pelos dedos, sei lá):

Ele também tem muita aptidão para arco e flecha.
Por ser magro e baixo, aprendeu a usar essas características para tirar vantagem em uma luta corporal além de ser capaz de correr muito rápido. (Gain não sabe mas ele pode controlar fogo)


Deseja ter um par/affair?
Sim, mas se não tiver.. Por mim, tudo bem.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...