~LaDanoninha - Clan Akatsuki

LaDanoninha
Alex Parrish portuguesa
Nome: Tris
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

We Are Mobsters


Postado



● Favoritem a fic

● Fichas por jornal, tumblr ou blog

● Nós não vamos escolher por ordem de chegada, mas sim por qualidade, por isso caprichem!

● Não é obrigatório comentar, mas por vezes é necessário. No começo de alguns capítulos, iremos colocar uma pergunta importante para o destino do seu personagem. Se não responder, escolheremos nós o que irá acontecer!

● Reservem a aparência e a posição na máfia!

● Não existem só garotas e hetéros, por isso variem!

● Ponha a sua comida favorita no início da ficha!

● Façam de várias nacionalidades! Não precisam de ser só americanos e ingleses!

● Para além dos 12 principais, também aceitaremos outros personagens importantes no desenrolar da fic. Por isso, não fique triste se não aceitarmos a sua personagem como principal! E sinta-se livre de criar uma personagem apenas como personagem secundária!

● Seu personagem pode morrer, mas não se preocupe; Pode ser apenas temporariamente...



♚Nome:

♚Idade: (18 a 35)

♚Nacionalidade:

♚Sexualidade:

♚Aparência: (Imagens e gifs; Descrição opcional)

♚Personalidade:

♚Historia:

♚Ocupação na máfia:

♚Medos:

♚Gostos e Desgostos:

♚Habilidades:

♚Profissão: (opcional)

♚Quer par?
[ ]Sim, mas eu escolho
[ ]Sim, mas as autoras escolhem
[ ]Não

♚Relação com:
❧ Colegas:
❧ Par:
❧ Beatricia (Personagem da Danoninha):
❧ Rebecca (Personagem da Cati):

♚Algo mais?



Mostrar Spoiler: Personagens Aceitas


▲ Beatricia Elizabetta Giovanna DiAmato ▲ 22 anos ▲ Italiana ▲ Assassina ▲
▲ Bissexual ▲ Consultora de Moda▲

Beatricia é aquilo a quem as pessoas chamam "femme fatale". Sedutora e provocadora, usa a sua aparência para conseguir o que quer. É inteligente e determinada, luta pelo que quer e não desiste facilmente. Não se irrita com facilidade mas, quando isso acontece, pode ser muito agressiva. Não gosta de falhar, ficando muito frustrada quando tal coisa acontece. Parece ser uma mulher sarcástica e viciada em trabalho, que não dá muitas confianças a ninguém, mas quem a conhece sabe que é engraçada e divertida, usando o sarcasmo para fazer os amigos rir quando precisam. Poucos são aqueles que a viram chorar, pois é algo que não acontece frequentemente. É leal, e protege aqueles que ama a todo o custo.


▲ Rebecca Christine Lawson ▲ 21 anos ▲ Inglesa ▲ Espia ▲
▲ Bissexual ▲ Garçonete de Café ▲

Rebecca é uma rapariga um tanto solitária. Tem poucos amigos, mas estes são verdadeiros. É persuasiva, e usa isso a seu favor. Parece ser simpática, mas isso é só até conseguir o que quer ou quando lhe apetece. Também pode ser engraçada, e apaixona-se um pouco facilmente. Pode dizer-se que tem uma mente "suja", até um pouco demais para a sua idade.


▲ Ahn Hee-Yeon (Hani) ▲ 20 anos ▲ Sul Coreana ▲ Espia ▲
▲ Heterossexual ▲ Secretária de uma empresa de finanças ▲

Brincalhona quando pode, mas quando está em trabalho é séria e perfeccionista, nada pode dar errado, romântica, não consegue matar, quando olha pra vitima se lembra da sua familia.


▲ Brianna Avellar Mildred t ▲ 19 anos ▲ Inglesa ▲ Espia ▲
▲ Homossexual ▲ Atendente em uma loja de vestidos de festa ▲

Brianna é divertida e engraçada. Está sempre fazendo piadas e usando o sarcasmo a seu favor. Faz amizades facilmente, mas por outro lado, demora a apaixonar-se. É péssima em dar conselhos, e às vezes se sente mal por isso, pois não faz por mal.


▲ Adam Bolzatt ▲ 22 anos ▲ Americano ▲ Assassino ▲
▲ Heterossexual ▲ Garçom de café ▲

Adam é sério, não gosta de brincadeiras em momentos sérios, acredita que há momento para tudo. Sabe ser divertido, porém na maioria das vezes deixa amostra seu lado frio. Não demonstra tristeza e nem sentimentos para os desconhecidos e colegas, mas sente muita falta de seus pais. A única pessoa que sabe o que se passa pela mente de Adam é Beatricia.


▲ Won Taehyung (Tae) ▲ 24 anos ▲ Coreano ▲ Assassino ▲
▲ Homossexual ▲ Desempregado ▲

Narcisista, egocêntrico, egoísta, cruel, prepotente, frio e calculista. Esses adjetivos descrevem totalmente o assassino. Não se engane pela aparência frágil do garoto ou ira se arrepender amargamente. Para ele o mundo é dividido em dois grupos de pessoas. As que vão ser uteis para ele e o “resto”. Para ele as pessoas que ele considere inúteis estão ali para servirem ele. Ele não trata ninguém bem, mas se ele precisar de você ele será um pouquinho mais sociável. Ele apesar de ser “cruel”, repudia o preconceito e a violência em alguns casos (estupro, pedofilia, homofobia, violência domestica e coisas do tipo). Esteja ciente que ele pode até gostar de você, mas ele te tratara da mesma forma que trata qualquer um.


▲ Miya Hudson Winter ▲ 21 Anos ▲ Americana ▲ Hacker ▲
▲ Heterossexual ▲ Dançarina e Cantora em uma boate ▲

Ela pode se dizer que é bipolar na sua personalidade mais oque não muda é sua esperteza e usa muito sua aparência para conseguir o que quer também e é chamada de Dangerous Woman mais sempre tem aquela típica cara de santa,mesmo sendo só uma hacker ela consegue fazer tudo o que é pensado na sua cabeça odeia essas coisas não muito detalhadas mais não é muito perfeccionista além de gostar do perigo quando alguma coisa da errado ela sempre arrisca tudo.


▲ Pietro Giglio Nero Salvatore ▲ 23 Anos ▲ Italiano ▲ Médico ▲
▲ Homossexual ▲ Médico Calandestino ▲

Frio e calculativo, direto, diz o que pensa facilmente exeto quando se encontra numa situação desfavorável ou desconhecida, mudando então para completamente falso, carrega sempre um sorriso e faz piadas ás custas de qualquer um que o provoque ou apenas rindo da situação à sua volta, a maioria das suas piadas carregam uma certa verdade, normalmente depressiva, adora humor negro.
Preocupa-se primeiro com ele mesmo, mas não consegue recusar um desafio de qualquer tipo, orgulhoso do que faz, mas admite rapidamente por ser incompetente com coisas que não lhe interessam, não trai outros nunca(pois seria algo que os pais dele fariam), sendo leal com alguém que o respeite, mas mudando de ideias sem dizer nada no instante em que seja insultado.
Mantém-se calmo em todas as situações em que seja necessário, podendo explodir com outros numa situação menos extrema se provocado.
Gosta de lembrar os outro em como nunca fez nenhum juramento(juramento de Hipócrates, mais especificamente) e tira bastante prazer de fazer os outros sofrer, gosta de estar em situações de poder, sentindo-se frustrado se não for tratado como um igual e sentindo-se especialmente alegre quando tem alguém sobre o controlo dele.


▲ Fiona Andersen Kørner ▲ 21 Anos ▲ Dinamarquesa ▲ Espiã ▲
▲ Pansexual ▲ Garçonete/Auxiliar de biblioteca ▲

Fiona é uma garota extremamente inteligente e independente. por vezes um pouco impulsiva, principalmente quando ela vê algo que não gosta, pois não consegue ficar quieta deixando isso de lado.
Está sempre lendo alguma coisa e corrige qualquer coisa que vê de errado. Muito leal aos amigos e bastante corajosa. Seu comportamento pode ser engraçado para quem vê de fora, mesmo que seja bastante irritante para alguns. Mas ela é muito simpática, sensível e falante, além de ser muito bonita.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...