~thay_black

thay_black
Thay
Nome: Thay
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Sobre MDA


Postado

Olá, minha gente. Como estão vocês?
Eu resolvi escrever esse jornal para falar sobre a minha primeira e por enquanto, única fanfic. Acho que todos que acompanham a fic MDA necessitam de maiores explicações sobre os motivos que me levaram a quase parar a fic, sim, eu disse quase parar, decidi que irei continuar com a história até o fim, e tentar dar a vocês o melhor que eu conseguir tirar da minha cachola sem imaginação, cara, é sério, tem coisa pior do que não ter imaginação? Sei lá, eu sempre tenho algo bem lá no fundo na minha mente vazia, mas quando se trata de colocar as ideias em prática, aí é o ponto onde as coisas se tornam difíceis. Bem, um dos motivos de ter ficado meio insegura com a fic, é por não conseguir muitas vezes transpassar o que eu quero em palavras, e isso me levou a pensar que eu não tenho muito dom para a escrita.
Eu tenho algumas noções do que fazer na fic em si, o problema realmente é o desenvolver dos capítulos, esse é um dos meus grandes defeitos, ser perfeccionista demais, e sempre querer fazer tudo o que tenho e o que não tenho para sair algo que realmente me agrade, o que é algo bem difícil.
Porque eu acabei por mudar de ideia... Primeiramente, pelos lindos comentários que eu recebi, eu sou muito grata a vocês que me incentivaram a continuar e demonstraram estar gostando da fanfic, e em segundo pelos favoritos que recebi, mesmo com o término da história. Eu vi que não foi justo com vocês que acompanharam-na até aqui.
Eu espero que vocês continuem por acompanhar, e que gostem do decorrer da fic.
É isso, pessoal, desculpem pela escritora bipolar de vocês.
Tenham um ótimo fim de semana.

Escutando: Nada.
Lendo: O que estou escrevendo.
Assistindo: Nada.
Jogando: Nada.
Comendo: Nada.
Bebendo: Agua ( Meu D-us como sou sem graça...)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...