~lKiin - Clan Lunnaris

lKiin
Silence ^_^
Nome: Kiin
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Abril
Cadastro:

~lKiin - Histórias Favoritas

Hurry up, we're dreaming escrita por ~lexatroxa

Fanfic / Fanfiction Hurry up, we're dreaming
Terminada
Capítulos 35
Palavras 162.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
Eu estava completamente embaraçada. Minha boca estava com aquele famoso e amargo gosto metálico de álcool após uma noite de excessos, a cabeça ainda tonta e os pensamentos confusos tão conhecidos da ressaca do dia seguinte surgiam mais intensos do que jamais lembrava. Meus olhos ardiam tanto que eu estava dentro do avião com enormes óculos escuros, tentando manter a postura apesar da fraqueza e do enjoo que tomavam conta de mim. Até essa manhã de 24 de janeiro de 2016, eu considerava a ressaca (essa que te derruba) a pior sensação que alguém poderia experienciar, mas sinceramente? Os sintomas físicos não estavam me importunando tanto quanto os morais nesse momento.
  • 855
  • 945

The Game of Conquest ! escrita por ~umentremuitos

Fanfic / Fanfiction The Game of Conquest !
Terminada
Capítulos 48
Palavras 95.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
“Qual o problema dessa garota? Não é possível que ela seja inteira certinha, tenho certeza que não, ninguém é assim, vou provar que por de baixo desse rosto angelical tem uma pervertida louca para ser livre!”

“Como um demônio de olhos verdes ela entrou na minha vida só para me corromper, é uma sádica, mas eu não sou igual a todos que não a resiste, ela não me conhece, não sabe como posso ser irredutível.”
  • 175
  • 447

Universo Paralelo escrita por ~rainbownizer

Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo
Terminada
Capítulos 22
Palavras 75.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Marie Avgeropoulos
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
PI é um número infinito. Nele há todos os números sem nunca repetir. Isso quer dizer que seu número de celular está ali, o número da sua casa, seu RG, seu CPF, sua idade... Ele diz tudo sobre você e sobre qualquer outra pessoa no mundo. Números nada mais são que uma linguagem de comunicação, então se esses números fossem convertidos em letras do nosso alfabeto, ele conteria não só seu nome como o nome de tudo que existe no universo. Todas as palavras, todas as respostas. Simples assim.
Era começo do ano de 1848 e Eliza acabara de completar seus vinte anos. Uma garota que crescera com uma indignação e não aceitação com a sociedade em que vivia, essa mesma indignação sendo acentuada quando se viu obrigada a um casamento arranjado. Ela, então, decide procurar as respostas para as perguntas que fizera desde a infância. As respostas estão todas lá, como no PI, mas talvez ela só as encontre em uma realidade diferente da que ela se encontra.

  • 218
  • 175

Universo Atemporal escrita por ~rainbownizer

Fanfic / Fanfiction Universo Atemporal
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Marie Avgeropoulos
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Não sabemos o que gerou o surgimento do universo. Sabemos apenas que antes era nada, depois, era tudo. O Big Bang explica o seu desenvolvimento, não a sua causa. Porém, as palavras "nada" ou "acaso" não existem para a ciência. O único "acaso" admitido pela mesma, é a própria causa do universo, afinal, essa não dependeu de uma causa anterior para ser criada, portanto, é eterna.
Alycia aprendeu a não se importar com o tempo, nem com as causas, muito menos com as perguntas. Ela tinha se perdido na linha tênue entre a realidade e a ficção. O que era verdade? Para ela a resposta era uma só: Eliza. Mas o que era Eliza? Quem era Eliza? Ela era real? Ela se quer existiu em algum momento? Ninguém sabia. Mas Alycia a amava e isso se tornou a única coisa importante.
  • 104
  • 135

Falling in love escrita por ~ClexaLUV

Fanfic / Fanfiction Falling in love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Romance e Novela
Quando nos perdemos entre realidade e ficção, e não conseguimos mais distinguir nossos sentimentos. Nos questionamos: Estamos enlouquecendo? Ou apenas estamos nos apaixonando? O que é real nessa nossa relação, afinal?
  • 181
  • 157

Between Freedom and Love. escrita por ~Germanotta

Fanfic / Fanfiction Between Freedom and Love.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Yuri
Que linda noite de luar
Ela e eu na praia sozinhas
Sentadas na areia
A lua estava linda... Grande... Muito cheia!
Eu disse que gostava dela. Ela sorriu.
Quis beijá-la, mas fugiu.
Fui ao seu encontro e beijei-a.
Ela ficou triste e chorou.
Qual será o motivo, pelo qual, a minha menina chorou?
Fiquem ligados que conto.
Mila Trevisan uma doce menina que tem diversos sonhos. Um deles é poder estar ao lado de sua melhor amiga Angie, onde desenvolve um sentimento que pra ela não é correspondido, entretanto, ela não imagina que Angie sente o mesmo. Apesar de que vive num relacionamento conturbado.
Angie uma menina que esteve a beira da morte e aprendeu com isso a valorizar as pessoas e o sentimento mais puro. O amor. Independentemente de que forma ele vive.
  • 3
  • 2

Preciso me aproximar de ti. escrita por ~WitchofDeath

Fanfic / Fanfiction Preciso me aproximar de ti.
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri
Fiquei esperando o próximo movimento dela, na verdade não sei o que estava esperando, nossas testas ficaram encostadas por alguns segundos até que ela aproximou sua boca da minha orelha e disse: “Eu gosto de ti”.
  • 20
  • 6

Segredos de uma adolescente escrita por ~DeepBlue

Fanfic / Fanfiction Segredos de uma adolescente
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Shoujo-Ai, Yuri
«Era uma rapariga apagada, não tinha amigos, os que tinha eram poucos e, assim, foi-se afastando gradualmente. Dedicava-se à escrita, mas por mais que toda a sua família lhe pedisse para mostrar, ela tinha vergonha e não deixava ninguém ler. Quando saía de casa a caminho da escola tinha de guardar tudo a sete chaves e as histórias que estavam em andamento levava consigo para terminar nos intervalos das aulas.»
  • 1
  • 1