Meus Fatos Pessoais


Postado

Esse Jornal Foi indicado pela @Srta_Leah

1º- Bem, Sou Um Poço De Desastre, Daquele Tipo Que Sai Esbarrando Em Tudo E Todos. E Fingi que nem percebeu.

2º- Se você reclamar quando eu esbarra em você e ter ignorado, e sabe começar a fazer aquele escândalo, eu vou começar a rir de nervoso e virar as costas.

3º -Bem sou super tímida e não gosto de falar com quem não conheço, então se vier falar comigo vai ter que se preparar para respostas curtas ou até mesmo ser ignorado completamente.

4º- Pessoalmente Sou do tipo que não vai conversar com você ou que não vai ter assunto nenhum pra falar, mas deixa vim falar comigo pelo chat, ou qualquer outra rede social, eu vou falar de tudo com você.

5º-Sou Trouxa, Do tipo que você pode foder com a minha vidinha toda que eu vou te perdoar e deixar passar, e ainda provavelmente vou ficar me desculpando por algo que eu não fiz.

6º- Sou cristã, mas não daquelas fanáticas que ficam venerando a Deus. Eu acredito e ponto. Não Gosto de ir a Igrejas, acredito que Deus vai me reconhecer do lugar em que estiver. Pessoas acham que sou ateia (minha mãe.) O que me irrita e muito quando ela começa a falar.

7º-Sou muito preguiçosa, do tipo que não se mexe para nada, mesmo querendo fazer seja lá o que for.

8º- Amo Ler, mas livros com temas tipo Meio que psicológicos e que tratam de abusos, mortes, assassinatos, Loucura, Sobrenaturais. Mas sempre leio livros com temas românticos e fofos (que chamo de livros gays huehue).

9º- Choro com todos livros que leio, não importa como termine, eu choro e fico chorando por uns 10 minutos até cansar.

10º- Amo escrever Frases que me identifiquem, tipo tenho uns 3 cadernos cheios de frases que amo. E morro de ciúmes dele.

11º- falando em ciúmes, sou super ciumenta com amigas, namorado, livros, Tudo. Mas não vou demonstrar nunca, a não ser quando já estiver querendo arrancar a cabeça de alguém.

12º- Eu e minhas amigas (4, pra ser exata) nos intitulamos "Amigays", nã, isso não foi ideia minha e sim da anã do grupo huehue.

13º- Bom, "Odeio lugares movimentados e barulhentos. Me sinto uma formiga no meio de multidões, e isso é assustador." Odeio, Odeio,Odeio Lugares Assim Me sinto amassada e
e presa.

14º- Se eu não for com sua cara na primeira vez que nos encontrarmos, eu não vou gostar de você nunca, então nem tente ser minha amiga, ou se aproximar de mim.

15º- MORRO de medo de altura. Qualquer Lugar alto, não importa se é só 1m de altura, eu não consigo subir e ficar lá.

16º- Tenho Uma vontade Louca de pular de para-quedas, Bungee Jump e tudo isso. É estranho, pelo fato ter medo de altura. (sou estranha, eu sei.)

17º Quero Ser Psicóloga, tipo querer ajudar as pessoas a se encontrarem e se entenderem. Ajudar elas a sair da escuridão que estão presas. Adoraria fazer isso.

18º- Sou desatenta, se estiver conversando com você posso parar do nada, e ficar olhando para o tempo.

19º- Sou péssima para demonstrar o que sinto, as vezes passo por insensível. Coisa que sei que não sou, toda vez que começo a falar, parece que tem uma bola agarrada em minha garganta então paro e viro a cara.

20º- Tenho uma lista enorme de coisas que quero fazer, mas não faço nunca. Por preguiça claro.

21º- Odeio gente fresca, falsa, ignorante. Aquele tipo de pessoa que não se importa com os sentimentos dos outros.

22º- Amo Gatos, São Os Maiores Amores Da Minha Vida. E Odeio que maltratem eles.

23º- Sou do tipo de pessoa que tem Mil e uma idéias para escrever Estórias, mas não escrevo nenhuma por achar que ninguém vai ler ou gostar.

24º- Sempre que vou "pensar,Idealizar" a estória na minha mente me imagino como a personagem principal, e sempre troco o nome, estilo de vida, e personalidade. Mas sou eu.

25º- Se gostar de uma Estória sua, vou ler todas e virar sua fã.

26º- Quero ter 2 filhos gêmeos, acho tão bonita a conexão que eles tem <3

27º- Me importo e muito com o que vão pensar de mim, de algo que fi. e Odeio ser assim, gostaria de não me importar nunca com o que penso.

28º-Sou contraditória, na mesma hora que to pensando uma coisa, posso mudar de opinião facilmente.

29º- Odeio quando percebo que tem gente olhando para mim, falando de mim. Penso em fazer várias coisas com a pessoa, Mas não faço nada, nunca. Odeio garotos que dão em cima de mim, ou que me para, na rua pra falar qualquer coisa, eu sempre ignoro e continuo andando me chamam de Metida, Fria e Ignorante Por Isso.

30º- Sou péssima para escrever de mim, então escrevo coisas que acho interessante. mas sempre tem coisas bem melhores.

Não vou indicar ninguém, por que não conheço nenhum de vocês .----.

Escutando: Clarice Falcão <3
Lendo: Isso Aqui .-.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...