Avisos - Saída do Zayn


Postado

Avisos - Saída do Zayn

Heeey guys!!

Como estão? Enfim, com todas essas tretas, boatos... notícias em geral, eu tenho ficado sem nenhuma animação para postar, escrever, ou fazer qualquer outra coisa.

Mas enfim, eu pensei e levei em consideração vários fatos (tanto os que eu não posso alterar, como o Zayn e a banda, como os meus particulares) que me fariam dar um tempo da escrita por um tempo. Porém, eu achei isso uma falta de consideração tremenda com todos vocês. Então eu demorarei um pouco, claro, mas eu irei postar e (se possível) repostar, algumas fanfics.

Eu NUNCA cogitei a ideia de Zayn deixar a banda nas fictions, NUNCA! Claro, minhas fanfics são, em parte, baseada em alguns fatos da realidade, tornando assim a história mais realista, porém eu, como todos vocês, odiei a saída de Zayn da banda, mas eu respeitei isso. Mas, mesmo depois de isso tudo, Zain permanecerá na história, ainda como membro da banda.

Como Fall está cada vez mais famosa ( ^-^ ) e é a fanfic que eu tenho postado com mais frequência, eu pensei em fazer um Especial Zayn Malik, mas eu descartei esta ideia pelo fato de que estamos no meio de um momento Tarry (Tamy e Harry) e não faria qualquer sentido se eu enfiasse um especial do nada.

Mas eu não vou deixar este especial passar em branco, eu irei realizá-lo, mas assim que eu encontrar uma brecha no contexto. Ou então farei um OneShoot, ou quem sabe até uma fanfic nova (sim, eu já tenho um novo projeto) mas eu demorarei um tempinho para postá-la, já que eu estou entupida de fanfics inacabadas, sem contar que eu também estou no meu segundo ano do Ensino Médio e não são poucos os trabalhos kkk'

Enfim, só justificando minha demora, e minha futura demora. Pois eu ainda estou com a droga do bloqueio criativo e apenas com capítulos horrendos e rascunhos inacabados prontos.

Amo vocês XOXO


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...