~the_humanoids

the_humanoids
Madre Soberana
Nome: Fulana de tal
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Um desabafo qualquer...


Postado

Olá, gente. Boa noite! Não se trata de um assunto urgente ou algo do tipo, eu só queria tentar conversar com os leitores de uma maneira que não fosse por capítulos que seriam apagados logo após na minha fanfic, deixando-a propensa a ser excluída juntamente.
Como vocês sabem, eu passei um tempo sem aparecer com atualizações (acho que um mês), porém, confesso que queria fazer algo bacana para vocês lerem e a recepção não foi o que eu esperava, principalmente em Desejos Particulares. Me magoou de certa forma, porque eu gostei do capítulo e não tive nem 5% de retorno. Talvez vocês pensem que eu sou uma filha da mãe por não respondê-los, mas havia uma época em que eu respondia todos e não entendia quando autores não faziam o mesmo, só que agora eu sei e digo: nós também temos uma vida, algumas vezes não temos tempo... e, mesmo assim, nunca deixamos de ler o que vocês escrevem e nem de retribuir o carinho. Eu respondo qualquer um no twitter, facebook, etc, estou sempre disposta. Então, é intolerante da minha parte falar dessa forma com vocês? Eu até busquei apoio nas palavras de pessoas em um grupo de fanfics, perguntando sobre o que fazem quando parece que seus leitores não dão tanto valor...
Existiu uma época em que eu escrevia fanfic porque eu me sentia infeliz na maior parte do tempo e isso aqui era o meu refúgio. As suas palavras e a nova realidade que eu inventava através da ficção eram espetaculares. No entanto, as coisas melhoraram de alguma forma, com ajuda, novos amigos apareceram e quando eu vi não precisava mais de remédios. Não estou tentando fazer drama ( pelo amor de Deus, que isso não pareça drama, só estou tentando explicar que por eu ter melhorado, fiquei um pouco ausente), tanto que estou reduzindo bem o que aconteceu e... O que eu gostaria de saber é: eu fiz algo de errado? Não vou deixar de postar fanfic por esse motivo (pode ser que haja falta de inspiração), mas parar de receber comentários de vocês me deixa imensamente triste. Se vocês não estiverem gostando de alguma coisa em Projeto ídolo também, falem, por favor.
Talvez isso saia daqui em forma de prints, como ''nossa, olha o que ela faz pra chamar atenção'' e blá-blá-blá alsldkjf mas eu acho que a situação pede isso.
Me desculpem qualquer coisa, muito provável que eu tenha esquecido de algo. Beijos <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...