~T_w

T_w
Amante de Diabolik Lovers
Nome: O'brienzinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

BEM-VINDA A BEAVER FALLS // FICHA


Postado

BEM VINDA A BEAVER FALLS, LYDIA!


►Nome Completo: Thomas Hale (Apenas os íntimos o apelidaram de Thom)

►Idade: 16

►Aparência: Dylan O'brien

Com um olhar sexy e um sorriso encantador, Thomas tem um ar misterioso e muito atraente. Seus cabelos são castanhos e naturalmente bagunçados. Um sorriso nos lábios e um par de olhos caramelados. Um físico de dar inveja.












►Personalidade: Ele é mostrado como inteligente, se não um pouco impraticável sobre as coisas, curioso para seu próprio bem, e cuidadoso com uma natureza sarcástica, é bem explosivo, as vezes autoritário. Bastante rude com quem ele não conhece e com algumas pessoas que ele conhece mas que o tira do sério, normalmente ele "explode" quando se toca em assuntos como sua família ou quando recebe alguma crítica.

É uma pessoa plena, sensual e usa todo o seu poder para seduzir e capturar os outros,tem um caráter misterioso, secreto e mesmo inatingível. Sedutor, sempre a procura de novas garotas para adicionar a sua lista de conquistas, é provocante e sexy, bem difícil uma garota resistir a sua laia e provocação, não se apaixona, nunca gostou de uma pessoa de verdade, mas sempre quer experimentar ficar com pessoas diferentes, talvez seja o ponto mais alto de sua personalidade.

É provocativo, ama desafiar os outros, além de ser bem irônico, usando seus típicos sorrisos ladinos e debochados, possuí a língua afiada, e não tem medo de dizer o que pensa, tornando-o alguém sincero e honesto, o que pode acabar machucando alguém. Sempre responde provocações, usando o deboche ou os pontos fracos das pessoas.

É decidido, quando ele quer, ele consegue, sendo capaz de usar a manipulação ao seu favor, e se alguém se meter em seu caminho, ele faz questão de tirar a tal pessoa dali. Tem uma certa loucura, e é bastante irônica na maioria de situações. Possui uma lábia fantástica, assim como conta piadas nos momentos mais inoportunos, malandro e travesso. Parece estar atento à tudo, muito perceptivo e curioso, mas também se perde em seus pensamentos muito facilmente.

Ele é do tipo que sorri mesmo que esteja completamente destruído por dentro, e consegue esconder seus verdadeiros sentimentos muito bem, escondendo suas mágoas e medos na sua sagacidade. Super teimoso, detesta receber ordens, e raramente segue alguma, se metendo em problemas por diversão. Nunca se apaixonou, e costuma guardar seus sentimentos para si mesmo. Alguém alegre que adora zoar e se divertir. Com seus inimigos, ele se torna uma pessoas até assustadora, onde com apenas um olhar ele pode fazer os outros se afastarem dele bruscamente.



►História: Foi abandonado pelos pais biológicos quando ainda era um bebê, ficou em um orfanato até os cinco anos, quando um casal bem rico o adotou. Ele nunca gostou dos pais, mesmo eles tentando agradá-lo de todas as maneiras possíveis.
Sempre teve as melhores notas do colégio, era capitão do time de futebol e sempre ficava com as líderes de torcida que quisesse, mas nunca falava sobre suas vitórias e conquistas para os pais, nunca compartilhou seus sentimentos e nunca foi próximo.
Assim como ele, seus pais não dão muito carinho ao filho, acham que algo que seja comprado recompensa a falta de amor, carinho e compreenção.

►Gostos:

-Festas
-Música
-Dança
-Tequila
-Sexo
-Viajar
-Chocolate
-Batata frita
-Esportes
-Sexo
-Parkour
-Mandar
-Ficar com meninas




►Desgostos

-Legumes
-Pessoas invejosas
-receber ordens
-Levar um fora
-Regras


► O que achou de Lydia quando a viu?

- Thomas achou Lydia muito bonita, com um corpo maravilhoso e parecia ser extremamente inteligente. Não seria uma garota qualquer, que ele apenas pega e joga fora, ele viu nela algo especial. Mas mesmo assim ele vai tentar ficar com ela até o fim, haja o que houver.

► Faz parte de algum clube na escola?

- Futebol
- Música

►Quer par?

- Ele apenas vai ficar com as garotas, não gosta de compromisso sério, mas quem sabe alguem quebre este coração congelado?

► Quer Hentai?

- Yep! Muitos! O tempo todo. Todos os capítulos!

► Como age com os amigos?

- No começo ele não demonstra interesse ou simpatia, mas depois descobrem que eles são legais e acaba se abrindo, com seus amigos ele é um rapaz simpático, carinhoso, compreensivo, zoeiro. Realmente um louco quando está com eles. Adora dançar quando está feliz.





► Como age com o par?

Ela chegou a me trancar no quartinho de limpeza, seu perigo era provocante. Eu juro que tentava ignorar suas provocações, eu tentava ser o mais frio possível com ela, tentava não demonstrar sentimentos, mas parecia que nada adiantava, ela continuava a me provocar. Nossas conversas as escondidas deixava tudo mais excitante, nos encontrávamos no fundo do jardim por acaso, não era combinado, parece que o destino queria que estivéssemos juntos. Viramos amigos por um tempo, mas eu tentava controlar meus ciumes quando se tratava dela, não podia demonstrar qualquer sentimento. Somos apenas bons amigos, bons amigos que matam aula, planeja armações para os professores serem humilhados, debocha da cara de pessoas inúteis. Ela fica com outros garotos e eu com outras garotas, mas de minha parte, já cheguei a quebrar meu quarto todo por isso, quebrar, como se fosse a cara do rapaz que estava aos beijos com a MINHA garota. Tentei aliviar meu tesão com putas, mas nada adiantava, eu queria ela em minha cama gemendo o meu nome.

►Roupas



-Casual



-Formal



-Uniforme



- Festas






-Praia




-Formatura





► Assessórios


-Celular: iPhone 6 plus




- Veículo: BMW Conversível




-Quarto






Sim
Sim
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...