~T_w_d

T_w_d
Amante de Diabolik Lovers
Nome: O'brienzinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Darkness


Postado

=== Dados Principais ===

►Nome Completo: Daniel Hall

►Idade: 17 anos

►Aparência: Dylan O'brien

Com um olhar sexy e um sorriso encantador, Daniel tem um ar misterioso e muito atraente. Seus cabelos são castanhos e naturalmente bagunçados. Um sorriso nos lábios, um par de olhos caramelados e um físico de dar inveja.












►História: Ele veio de uma família muito abonada, os Hall não eram conhecidos só por suas grandes empresas e contato com o exterior, como no nome.
Seus pais o amavam muito, já que ele era filho único, mas ele não era uma criança normal, tinha um certo transtorno, um transtorno de personalidade, vários médicos e psiquiatras se Assustavam com as conversas do garoto de apenas 5 anos, coisas como morte e tortura já estavam em seu vocabulário.
muitos achavam que ele precisava ser internado, mas seus pais não quiseram, então o criaram como se nada tivesse acontecido até o dia em que ele começou a se cortar, então seus pais o mantiveram preso em seu quarto, poderia ser muito perigoso, até que o conselho tutelar foi até a casa do garoto e o mandou para o primeiro colégio interno que tinham vagas.

►Apelidos: Dan, mas os bem íntimos o chamam de Dany

►Talentos:
-Sabe dançar muito bem
-É ótimo em representar

►Habilidades:
- Ótimo em escalar
- Corre muito rápido
- Tem um fôlego enorme
- Ótima mira

►Estilo: O estilo do meu personagem é o estilo do Dylan O'brien. Usa normalmente uma mistura de casual com despojado e alguns toques geek. Esbanja estilo e varia nas combinações, nunca perdendo seu toque pessoal que fica perceptível em todos os looks.



►Arma Predileta: Katana ou facas de arremesso que ele sempre carrega com ele.

►Qual é sua marca de escolhido?

Ancora



Assim como no mar a âncora é sinônimo de firmeza para a embarcação, uma tatuagem com esse desenho pode representar firmeza, segurança, convicção, tanto física quanto ideológica.

Personalidade: Ele é mostrado como inteligente, se não um pouco impraticável sobre as coisas, curioso para seu próprio bem, e cuidadoso com uma natureza sarcástica, é bem explosivo, as vezes autoritário. Bastante rude com quem ele não conhece e com algumas pessoas que ele conhece mas que o tira do sério, normalmente ele "explode" quando se toca em assuntos como sua família ou quando recebe alguma crítica.

É uma pessoa plena, sensual e usa todo o seu poder para seduzir e capturar os outros,tem um caráter misterioso, secreto e mesmo inatingível. Sedutor, sempre a procura de novas garotas para adicionar a sua lista de conquistas, é provocante e sexy, bem difícil uma garota resistir a sua laia e provocação, não se apaixona, nunca gostou de uma pessoa de verdade, mas sempre quer experimentar ficar com pessoas diferentes, talvez seja o ponto mais alto de sua personalidade.

É um rapaz bem sério, ele nunca fala com alguem se não estiver querendo alguma coisa. Ter vergonha de algumas coisas, explodir de raiva em certos momentos, dramatizar situações ou ter atitudes egoístas esporadicamente é comum na vida dele. O problema é quando algumas características passam a ocorrer com frequência e em exagero, isso acontece muito.
Dan sabe que é diferente, pois se sente superior aos outros. Ele convive com um grande vazio interior. Por ser incapaz de sentir emoções, então busca prazer no sofrimento dos outros
Como é incapaz de sentir emoções, procura prazer na tortura física, psicológica e emocional de suas vítimas, por isso, é comum que ele leve suas relações até a destruição. Em consequência, ele muda constantemente de ambiente e de parceiro amoroso, a não ser que manter um lhe seja vantajoso de alguma forma.


►Gosta e Desgosta:
Gosta de belas garotas
Gosta de filmes de terror e suspense
Gosta de frio
Gosta de ouvir rock
Odeia calor
Odeia pessoas melosas
Odeia que mexam nas suas coisas


►Medos e Vícios:
Medo de altura
Bebida
Cigarro


►Par:
Aceito Pedidos ()
Eu escolho (x) Apenas Ficantes
Autora escolhe ()
Não quero par ()

►Pratica alguma aula/curso/clube no internato?
-Teatro

Músicas:
Representa seu personagem: Talk Dirty - Jason Derulo

Representa ele com seu par: Eu vou pensar melhor, depois eu coloco, rsrs

✴ ✴ ✴

=== Termos ===

Ciente que seu personagem está em minhas mãos e que eu posso fazer umas modificações nele para que se encaixe na história? Sim

Ciente de que seu personagem pode morrer? Sim!

Ciente de que seu personagem vai sofrer torturas? Sim

Você prefere narração em primeira ou terceira pessoa? {é uma votação, então não fique triste se a fic ficar em terceira se você escolheu primeira, ou vice-versa}

Primeira pessoa
✴ ✴ ✴


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...