~T_w

T_w
Amante de Diabolik Lovers
Nome: O'brienzinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - School Wilde Wölfe - Interativa


Postado

》Nome: Eliza Eville Hall — As pessoas costumam chamá-la de Evil. Apenas os BEM íntimos a chamam de Liza


》Idade: 17 anos


》Sexualidade: Bissexual


》Aparência: Eliza é dona de uma grande beleza, e possui a pele delicada e branca. Seu rosto é magro e seus lábios são vermelhos. Os olhos da garota são azuis e longos cílios os cobrem. A garota possui cabelos negros, levemente ondulados. A estatura da garota é média alta, seu corpo é esguio e curvilíneo, tem os seios (muito) fartos, a cintura fina e o quadril largo.








》Artista que interpreta: Angelique Boyer


➜Personalidade: Bastante sedutora e sabe o que quer, tem uma personalidade forte, está sempre à procura de pessoas para acrescentar em sua listinha de conquistas, adota uma postura egocêntrica emocionalmente, apresentando comportamento distante do esperado pela maioria das pessoas,e apta para raptar sua presa. Sem a menor cerimônia. obsessiva, sedutora, envolvente, inteligente, sagaz, astuta e antenada, cuidado! Pode estar na presença de uma cafajeste, ávida por alvos fáceis.
Provocante , ela transpira inicialmente boas intenções e caráter intocável. Na primeira vista as pessoas se enganam com a sua aparência delicada,mas é só conversar com ela por 5 minutos que logo lembra daquele antigo ditado "As aparências enganam".
Ela vive a vida como se fosse um jogo,cada ação tem uma consequência,adora provocar as pessoas e ver até onde elas vão. Ela é cruel, nunca é bom mexer com ela, ela adora pagar na mesma moeda e para ela, a vingança é algo essencial!
É raro que ela goste de alguém a ponto de confiar todos os seus segredos e nunca fazer nada de mal, mas mesmo com os amigos ela está sempre na defensiva Sempre está a frente de tudo, sempre com planos e ideias sendo arquitetados em sua mente, discordando e brigando com os que não seguem ou não gostam de suas ideias, ela quer que tudo satisfaça apenas ela, não costuma ligar para a opinião dos outros, apenas a sua importa, simplesmente se sente melhor que todos a sua volta.


➜História: Foi abandonada pelos pais biológicos quando ainda era um bebê, ficou em um orfanato até os cinco anos, quando um casal bem rico o adotou. Ela nunca gostou dos pais, mesmo eles tentando agradá-la de todas as maneiras possíveis.
Sempre teve as melhores notas do colégio, era capitã das líderes de torcida e sempre ficava com os jogadores que quisesse, mas nunca falava sobre suas vitórias e conquistas para os pais, nunca compartilhou seus sentimentos e nunca foi próxima a eles.
Assim como ela, seus pais não dão muito carinho a filha, acham que algo que seja comprado recompensa a falta de amor, carinho e compreenção.


➜ Família:

Lanna Eville - Mãe (35 anos)




Mathew Hall - Pai (40 anos)




Dylan Eville Hall - Irmão (19 anos)




【Relacionamento】
● Amigos: Quase não tem amigos pelo seu jeito egoísta e superficial de ser, mas os poucos que tem ela preserva, conta todos os segredos e está quase sempre pronta para ajudar (E ser ajudada)

● Professores: Definitivamente não os respeita, não segue as regras e está sempre pronta para desafiá-los. A maioria dos professores não gostam de se meter com ela, pois sabem que ela não tem medo deles.

● Pais: Eles dão tudo o que Evil quer, mas não tem um bom relacionamento, já que a filha não gosta de se abrir e eles não tem tepo para ela.

》Manias:
- Enrolar a ponta dos cabelos para fazer charme
- Morder o lábio inferior quando quer ser sexy ou quando está nervosa
- Roer as unhas quando está ansiosa
- Revirar os olhos quando as pessoas ao seu redor agem de forma estúpida ou dão um sermão a ela

》Gostos:
-Festas
-Música
-Dança
-Tequila
-Sexo
-Viajar
-Chocolate
-Batata frita
-Esportes
-Sexo
-Parkour
-Mandar
-Ficar com garotos
-Sexo

》Desgostos:
-Legumes
-Pessoas invejosas
-receber ordens
-Levar um fora
-Regras

❤Par? - No começo, quero apenas ficantes. Par apenas no final!

❥Relação com o par: É algo com muita química, não se pode dizer que é amor, muito menos paixão, mas uma forte atração. Ela gosta de mostrar que quer algo a mais, sempre dando sinais de “estou a disposição para o que quiser”.


➜Ira comentar, se não comentar mais de 5 capítulos seu personagem sera banido. De acordo ?

Yeees!

Lendo: Divergente
Comendo: Pão
Bebendo: Aguinha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...