~Jhin

Jhin
O Virtuoso
Nome: A Perfeição // Vislumbre de Inspiração // Aclamação Viva // Agouro // Aquele Sussurra
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Mais 50 Fatos sobre o JonSn... @Jhin !


Postado

Mais 50 Fatos sobre o JonSn... @Jhin !

Olá bons amigos! Aqui estou eu fazendo o único tipo de jornal lixo que eu sei fazer (10 Fatos sobre... | 20 Perguntas Para... | 15 Posições para T... | 50 Modos de Esconder um Corpo de Cadaver) E AQUI VAI UM @Jhin Edition! N quer ler? Bacana...

Porém esses fatos são NOVOS (ou não) então vai ser interessante ler! (Só 1 pessoa vai ler >->')

Lai Vai!

1 - Jhin é um ADCarry do League of Legends (I'm not Gay)

2 - Eu to com mais de 340 Pedidos de Amizade pendentes

3 - Neguei 200 já

4 - Faço desafios psicológicos comigo mesmo

5 - Um deles foi ver TODOS os posts do rotten.com

6 - plz n façam o que eu fiz no Fato 5

7 - Quebrei meu pé chutando um tronco de carvalho

8 - Faltam 2 dias pra estourar o prazo de eu receber minha Arma do Jhin

9 - Eu já tenho a mascara do Jhin

10 - Só tenho um talk regular com 2~3 pessoas desse site

11 - @ThePhenomenal domina minha TL falando com um monte de gente, cheio de assunto e talz... Tenho muita inveja dele...

12 - Gosto de Banana com Mel e Aveia

13 - EU SEI TOCAR VIOLINO!

14 - Mano, é mt lindo tocar a Musica 1 2 3 4 e fazer uma mega improvisação mega fodastica ;v;

15 - Eu tenho um amigo chamado chamado Amadeu e eu to cantando essa musica pra ele TODA VEZ QUE EU VEJO ELE!

(Não ouça... é bem viciante... Embora eu so saiba cantar um trecho... '-')

16 - Já veio umas 15 pessoas querendo startar conversar via msg... 14 delas eu nunca vi na minha vida (Nem na TL nem em lugar nenhum)


17 - Se eu fosse uma mina, eu acho que teria um Crush pelos seguintes caras...
(Da Fantasy)
(Darius)


(Gatts)

(TESA1)

(DA REALITY)


(Pode rir)

18 - Fato 17 muito GAY!

19 - Meu Desafio Psicológico mais intenso foi tentar ficar 1 semana sem dormir... Eu consegui... Mas, plz, NAO FAÇAM ISSO

20 - Eu gosto do John Travolta desde Pulp Fiction

(Sente o molejo, viados!)

21 - Era pra ser 100 fatos, mas eu to mega preguiçoso...

22 - Só assisto alguns animes por causa do PLOT


23 - Só existe uma obra que eu acho melhor que Game of Thrones e essa é Berserk


24 - Pra mim. Jhin daria um filme putaqueparivelmente bom

25 - Geralmente eu sou resistente... Mas as piadas do meu Tio doem mais na minha alma do que a rejeição... Mas rejeição doi pra krl tbm


26 - Eu temo o dia em que Stan Lee e George R.R. Martin vão morrer ;--;

27 - Sdds @LionLannister

28 - To mt gay nesses fatos

29 - Você pode me resumir com 2 videos
1 -

2 - https://www.youtube.com/watch?v=i63cgUeSsY0

30 - Sim... É Grande

31 - Não curto muito flats/tabuas


32 - Tem um numero errado nos Fatos

33 - O Fato abaixo é uma mentira

34 - O Fato acima é uma verdade

35 - Eu ri hard desse Rage Comic...


36 - Espero não ser banido pelo Rage Comic que postei

37 - Essa musica me deixa pronto pra fight


38 - Tem uns vizinhos enjoados ouvindo forró bodó enquanto eu escrevo isso

39 - Sou vigia noturno...

40 - Mas só abro e fecho portas pra playboys bebados

41 - NUNCA VISITE ROTTEN.COM!

42 - Também não entre na Deep Web... TEM VIRUS PRA KRL

43 - Que o Universo me perdoe... Ignorei o numero sagrado

44 - Atualmente, essa e minha musica favorita


45 - Do Use to Call Me On My Cell Phone

46 -

50 - Cansei dessa merda


Agora largue nos comments o que você achou dessa merda e pá! Pode vazar! :D

Escutando: Rock Me Amadeus - Falco
Lendo: Uns Hentais ai...
Assistindo: Rock Me Amadeus - Falco
Jogando: Meu Tempo Fora Fazendo Esse Lixo
Comendo: Você... De novo...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...