1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. G_Bang >
  4. Histórias

G_Bang - Histórias

5 histórias

El Dorado

escrita por G_Bang
Fanfic / Fanfiction El Dorado
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Policial
A Sinopse:
Um mundo falso:
Tinha razão, aquele encontro com Park era cheio de segundas intenções, mas vendo-as de perto, pareciam boas e ate mesmo inofensivas.
-Me de boas razoes para isso –ela sussurrou, fraca sentindo a pele arrepiar pelo vento frio. Logo as mãos do mais velho lhe acariciavam os braços desnudos, o toque firma e quente que lhe aqueciam os braços, depois subiam ate os ombros, uma das mãos deslizava sutilmente ate a nuca dela fazendo-a o olhar nos olhos
-Você me intriga, Oh Jihee. Quero desvendar cada mistério seu, só preciso de sua permissão para isso –Chanyeol encostou os lábios no ouvido da garota, sussurrando com a voz grossa em um tom sedutor –Permita-me mostrar algo novo –ele sorriu de canto vendo-a assentir suavemente.
Sabia que ela nunca tivera contatos daquela forma com garotos, suavemente colou os lábios aos delas, um selar demorado e quente. Começou a afastar os lábios, sentindo ela fazer o mesmo mas de forma tímida, logo tomando-lhe os lábios em um beijo intenso mas ao mesmo tempo delicado, explorando cada milímetro da boca dela com a língua, sentindo ela começar a fazer o mesmo, correspondendo e dando espaço para ele aprofundar, ele o fez apertando mais os braços ao redor da cintura dela, uma mão permanecia na nuca da garota guiando-a e fazendo suaves carinhos.
Desmoronando e surpreendendo-os:
As duas enfermeiras empurravam a maca, nela uma garota de cabelos castanhos que nas postas ficavam meio esbranquiçados, estava apagada, ao lado delas mais duas enfermeiras empurravam outra maca, nessa um garoto de cabelos avermelhados estava apagado. Seguiram ate uma grande sala de exames e logo conectaram os dois jovens a maquinas que pareciam grandes casulos. Se encontravam 10 casulos similares com jovens meninos, a única garota era aquela de cabelos esbranquiçados. Uma enfermeira entrou em uma pequena sala de controle e se sentou atrás de um grande computador. Os fios que estavam ligados as testas dos 10 jovens ganharam um brilho claro, as finas mangueiras ligadas aos braços deles ficaram vermelhas com os sangues deles, as seringas que estavam distribuídas em pontos estratégicos começaram a aplicar injeções. Os jovens arqueavam o corpo, aquele procedimento era doloroso porem essencial para eles. O computador central começou a fazer um som, um alerta, um dos jovens começava a se debater freneticamente, o jovem de cabelos avermelhados abria os olhos, seus rosto de contorcia em fúria e ele rangia os dentes arrancando qualquer acesso ao seu corpo, logo seus punhos cerrados ganhavam o brilho das chamas que se expandiam pelo copo dele. Ele avançou ate a cabine de controle arrombando a porta da mesma e pegando a enfermeira pela gola, ver aquele corpo em chamas era satisfatório, os gritos de socorro eram músicas para seus ouvidos, ele não conseguia deixar de sorrir de forma sádica, os outros começaram a despertar lentamente em seus casulos, para a maioria era novidade aquilo, mas mesmo assim seus instintos de sobrevivência diziam que lutar era melhor. O sala foi invadida por dezenas de homens com uniformes parecidos com os do exército porem brancos, eles cercavam os jovens mas a maioria ainda estava a se erguer. Finalmente a garota despertou, vendo aquele com o poder sob o fogo avançar junto com os outros, sentia o medo em si e a única coisa que conseguiu fazer foi deixar que seu medo escapasse pela garganta.

Revelando a verdade:
Sunhee revirava os olhos, na outra tela via os batimentos das 10 fases ficarem instáveis, como se estivessem conectados, as habilidades das fases começavam a agir, Sunhee se segurava com força na cadeira enquanto LuHan descia da mesa:
-Desligue –o rapaz ordenou –Desligue a realidade agora, se continuar assim eles vão acordar em atividade...
A voz dele murchou quando viu na grande tela central, que transmitia a realidade virtual, os jovens pararem e olharem para o mesmo ponto, como se estivessem encarando os dois que os assistiam. Os pelos do braço de Sunhee se arrepiaram, a tela ficara congelada naquela cena. Ela olhou as outras telas que mostravam as salas onde eles se encontravam, parecido com a realidade, todos eles encaravam a câmera em afronta, as enfermeiras corriam para seda-los mas os mesmos reagiam.

Um amor que pode salva-los:
A pressão que ele fizera com os lábios nos dela fora leve, um selar suave e longo. Jihee pedia mentalmente por mais, mais daquele toque, mais das sensações que borbulhavam em seu corpo, mais de Chanyeol. Lentamente ele abriu os lábios, deixando a língua deslizar para dentro da boca dela começando a explorar cada milímetro daquela boca macia e tão desejada. Jihee o segurou pela nuca, entrelaçando os dedos nos cabelos grossos e vermelhos vendo o corpo do garoto reagir aquele toque, quando percebeu Chanyeol estavam em cima de si, ainda a prendendo pelos ombros aprofundando aquele beijo. Ela o puxava mais ainda pela nuca, querendo aquela sensação maravilhosa que ele proporcionava. As mãos ligeiras do mais velho deslizaram ate a cintura da garota a apertando e logo invadindo lhe a blusa sentindo a textura da pele que ele tanto almejava sentir e marcar. Parou o beijo começando a distribuir pequenos selares pela delicada linha do maxilar ate descer ao pescoço, intercalando mordidas, beijos e chupões que marcavam a extensão do pescoço pálido.
Ou destruí-los:
Ela se viu cercada, suas costas estavam alinhadas as dele e sentia os dedos do mesmo se entrelaçarem levemente com os dela, Jihee sentia medo, porem ele apertava a mão dela passando confiança. Aos poucos sentiu a temperatura do mais velho subir, ela sabia o que fazer, respirou fundo sentindo as ondas sonoras que se propagavam no ar e respirou fundo. Com um movimento do braço esquerdo ele soltou suas chamas enquanto ela liberava o maior de seus gritos. Ambos ataques se misturaram atingindo proporções gigantescas e assustadoras. A explosão que se seguira pulverizara os soldados inimigos e ate machucara os amigos que estavam caídos se protegendo. Eles abriram os olhos vendo a destruição que causaram juntos, Jihee apertou mais ainda a mão dele e ergueu o rosto, conseguia ver as cinzas caindo com graça como se fossem pétalas de flor. Os pequenos focos de incêndio que consumiam os restos das casas faziam os olhos brilharem na noite escura. Eles sabiam o que aquilo significava. A Fênix e a Banshee são mais fortes juntas, porem são imprevisíveis e altamente perigosas.
  • 10
  • 2

Dusk

escrita por G_Bang
Fanfic / Fanfiction Dusk
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Um Amor, um Pecado, uma Punição. A Eterna Punição.


Artemis sentia medo olhando para baixo, mesmo assim não hesitava, seguiu se inclinando para frente, quase largando o copo no vazio, sempre o chamando, sussurrando o nome dele em mente, com medo porem almejando por ele. ate ouvir um baque, olhou por cima dos ombros desnudos vendo a figura escura que se erguia.
Yixing a encarou com olhos furiosos, porem cheios de lagrimas, o que ela estava sentindo, ele entendia. Ah como entendia
-Artemis, não faça nada de errado, saia dai, agora. Por favor -ele esticou a mão para a garota, por um momento ela pensou em pegar, mas logo balançou a cabeça.
-Se eu aceitar, você vai me levar de volta para o reformatório. Para minha antiga vida, não quero isso, pois minha vida era deles agora eles se foram, e foi minha culpa. EU OS MATEI! -ela soluçou, deixando as lagrimas escorrerem pelo rosto pálido.
-Então por que me chamou? Por que desejou tanto que eu estivesse aqui? Para ver você morrer? PIOR! Ver você se matando!
-Não. Não diga isso, eu só queria te ver por uma última vez. E pedir uma coisa.
-O que você quer de mim?
-A verdade. Por que seu rosto assombra ate os meus mais doces sonhos? Por que esta sempre lá, impedindo o pior de acontecer? Por que passa as madrugadas velando o meu sono, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo? Por que me faz te amar? Cada vez mais, depois me afasta, me impede de te olhar ou ate mesmo te cobiçar, querer em segredo. Por que me tortura desse jeito?
-Se eu falar, você vai morrer.
Um sorriso leve e triste apareceu nos lábios dela.
-Eu já estou morta a muito tempo.
Ela deixou que o peso do corpo a levasse para trás, o vento a chicoteava e logo o mundo perdeu as cores, mas lá no fundo ela pode ouvi-lo gritar.
Ma sele não desistiria fácil. Ele nunca desistiria dela.
  • 5
  • 7

Sweet Blood

escrita por G_Bang
Fanfic / Fanfiction Sweet Blood
Concluído
Capítulos 15
Palavras 15.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Chanyeol:
Ela se sentou na cama levantando levemente a saia do longo vestido negro e a jogando entre as pernas levemente abertas, ela hesitava mas sabia que precisava manter o jogo deles. Ela olhou bem Chanyeol,a camisa dele estava aberta mostrando o peitoral e ele ainda tinha um olhar feroz no rosto, mas lentamente ele passou a língua pelos lábios e sorriu de forma sadica:
-Você não deveria me provocar, Anjo

Kai:
Ela acordou lentamente sentindo um peso em cima de suas costas, Kai estava deitado em cima dela a abraçando por trás.
-Bom dia Raposa
-Mas que... -ela se virou o derrubando,mas ele foi mais rápido e subiu novamente em cima dela,ficando sentado em cima dela.
-O que foi? Esta cansada ainda?-ele se curvou e sussurrou no ouvido dela -Tadinha... Vai ficar mais cansada ainda.

D.O:
Ela andava apressada pelos corredores, sentia um ardor no ombro, a fina blusa de frio era larga e escorregava mostrando os ombros, ela tentou puxar mas então foi prensada contra a parede, o corpo de D.O era quente contra o dela,o queixo dele encostou no ombro que ardia e ele sussurrou no ouvido dela:
-Quem te marcou?
Hesitante ela respondeu
-Chanyeol
-TCS bastardo.... Parece que terei que te marcar em outro lugar -ele sorriu a prensando mais um pouco na parede

Chanyeol, Kai, D.O:
Quando ela entrou no quarto se deparou com os três, chanyeol estava sentado na cama, Kai estava apoiando na parede e D.O sentado na escrivaninha.
Chanyeol rodou uma corrente prateada nos dedos:
- Ei raposa,por que demorou tanto?
-Estava ficando cansado de esperar -D.O desceu da escrivaninha e começou a caminhar até ela
Ela recusou até a porta, porém ela foi fechada e alguém segurou ela por trás.
- Onde pensa que vai? -Kai sussurrou no ouvido dela.
-A brincadeira nem começou Anjo -Chanyeol sorriu de forma sadica e safada,como os outros dois
  • 77
  • 36

The Witch

escrita por G_Bang
Fanfic / Fanfiction The Witch
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural
"O Sol e a Lua sempre foram apaixonados
Mas nunca podiam ficar juntos.
Pois a Lua sempre nascia apos o pôr do Sol.
Mas então o eclipse foi criado, mostrando que:
NÃO EXISTE UM AMOR IMPOSSÍVEL"
No começo ela não queria se apaixonar, nem assumir isso, mas estava totalmente apaixonada por ele. Sabia que as pessoas não aprovariam seu amor, mas ela nunca ligou para a opinião das pessoas, só queria que ama-lo não fosse tão difícil.
Nem o Sol e a Lua deixaram de se amar, por que ela deixaria?
Não deixaria! Nuca.
Se ama-lo fosse errado, ela não queria estar certa.
  • 9
  • 10