~PsicoPaula

PsicoPaula
Oradora dos mortos
Nome: Paula Azevedo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Mossoro, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 23 de Novembro
Idade: 27
Cadastro:

Top 5: Personagens Psicopatas


Postado

Top 5: Personagens Psicopatas

Top 5: Personagens psicopatas

Konnichiwa minna-san!

É de conhecimento geral (ou talvez não) que eu tenho uma queda por personagens psicopatas, não tem como eu não amar esses sádicos, bem humorados e na maioria das OP. Todo anime shounnen que se prese, possui pelo menos um, seja como o big boss ou somente um vilão quinta. Na maioria das pessoas esses personagens inspiram extremos, ou se ama ou se odeia. E como eu estou no extremo do amor, aqui vai minha listinha com meus cinco preferidos psicopatas masculinos:

5 - Zeno - Konjiki no Gash Bell
Irmão gêmeo do protagonista, Zeno era um príncipe que estava longe de ter uma vida perfeita e se ressentia do irmão, que ao seu ver, tinha tudo que ele sempre quis. No anime, Zeno não passa de um psicopata sem frio e sem coração, mas o mangá conta seu passado e quando mostrou o quanto o pobrezinho sofreu ainda criança partiu meu kokoro. Apaixonei no mesmo instante e ainda deixei algumas lágrimas caírem quando ele perdeu a luta contra o Gash.


4 - Fumito Nanahara - Blood C
Meu tipo de psycho preferido. Ele é lindo, está sempre sorrindo com uma carinha doce e não se importa que o resto do mundo morra em prol da protagonista. E mesmo dizendo que a ama, a faz comer o pão que o diabo amassou. Não tem como não se apaixonar, principalmente depois do que acontece no final do filme.


3 - Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji
Não tem como falar de psicopatas e não mencionar o cão de guarda da rainha. Apesar da pouca idade, Ciel é um gênio manipulador e calculista que busca fazer vingança pela morte dos pais. Só isso já bastava para me conquistar, mas os criadores não acharam suficiente e ainda deram esse rostinho lindo a esse pequeno psicopata. Um verdadeiro anjo caído.


2 - Matoba Seiji - Natsume yuujinchou
Sempre que preciso falar dessa coisa linda eu acabo sem ter o que dizer, tamanha é a quantidade de coisas que tenho para falar sobre ele. Matoba é o líder de um clã de exorcistas e não poupa esforços para se ver livre dos ayakashi. Mesmo que isso se signifique se converter em um verdadeiro monstro. Ele está sempre entrando em conflito com o protagonista por seus meios frios e controversos de lidar com as situações.


1 - Frankenstein - Noblesse
O que falar dele? Frankenstein é um verdadeiro cientista maluco que fez diversos experimentos com humanos e vampiros, possui uma arma feita das almas de suas vítimas e se deleita sempre que seu mestre lhe dá permissão para matar. Seria um verdadeiro vilão se ele não servisse ao mocinho. Pois é, esse psicopata de carteirinha possui uma coleira bem presa no pescoço que o ata ao mocinho, mas isso não o impede de aproveitar cada chance que seu mestre lhe dá para matar seus inimigos ou qualquer um que ouse ameaçar a vida de seu amado mestre.



Bônus:
Eren Jaeger - Shingeki no kyojin
Ele não é necessariamente um psicopata até que lhe mostram um titã e o doce garotinho de quinze anos se converte em um monstro, gritando aos quatro ventos que matará todos os titãs. Simplesmente amo essa expressão lunática que ele põe sempre que o assuntos são os gigantes bêbados.

Escutando: 19 sai - Suga Shikao
Comendo: chocolate
Bebendo: água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...