~BrGeek

BrGeek
Nome: ????
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - New Heroes - The World Need You


Postado


Meu herói preferido é o Demolidor, mas amo o Homem de Ferro.

Mostrar Spoiler: ARTIGO PESSOAL!

NOME COMPLETO:

Jonathan Robert Reynolds

APELIDOS:

Como amigos lhe chamam:

Joe & Nathan

Inimigos lhe chamam:

Reynolds Junior, ou só pelo nome mesmo.

Par Romântico lhe chama:

Nate & Rey

IDADE:

21 anos

DATA DE NASCIMENTO:

23 de Outubro

SIGNO:


Escorpião

SEXUALIDADE:

Heterossexual

APARÊNCIA:











Jonathan é um rapaz alto e jovem, possui madeixas loiras longas, onduladas e que quase sempre estão bagunçadas ou levantadas em uma tentativa de topete.
Olhos azuis-acinzentados, e seu sorriso é o que chama mais atenção seus lábios são rosados e finos e dentes perfeitos e brancos.
Corpo definido, mas não exagerado, alto tendo seus 1,81 de altura.

POTHOPLAYER:

Alex Pettyfer

PERSONALIDADE:


Sarcástico, Inquieto e Encrenqueiro. Essas definitivamente seriam as palavras que qualquer pessoa usaria para o descrever, uma vez que essas são as características que ele mais deixa transparecer.
Provavelmente vai ser a primeira pessoa a fazer graça de uma situação crítica e, possivelmente o último a falar que alguma coisa vai dar errado ou falar que deu errado. Ele é extremamente determinado, então se ele põe na cabeça que ele vai fazer alguma coisa, ele não descansa até fazer essa coisa, e isso é o mesmo quando ele acha que alguma coisa vai dar certo, ninguém consegue mudar a ideia dele de que isso vai dar certo. Ou seja, ele é bem “cabeça-dura”.
Sua ironia e seu sarcasmo aparecem em quase todas as suas falas, e quando não aparecem pode ter certeza que ou algo está errado com ele ou ele gosta da pessoa com quem ele está falando. Ele também é a sinceridade em pessoa, ele normalmente não julga se aquilo vai afetar ou não a pessoa, então se alguém o perguntar se está bonito ou não, você pode ter a certeza de que ele falará a verdade e possivelmente se a pessoa estiver feia ele ainda acrescentará um outro adjetivo nela. E por ser desse jeito, muito opinativo e crítico, ele acaba gerando para si a fama de “grosso” ou “mal-educado”.
Ele é hiperativo por natureza, ele não se contenta em fazer poucas coisas e não aguenta ficar parado por mais de alguns minutos, o que normalmente acaba irritando as pessoas. Por conta da hiperatividade Jonathan acaba se tornando muito impulsivo em determinados momentos, principalmente quando está nervoso ou assustado, nesses momentos ele costuma fazer a primeira coisa que vem na cabeça dele. O que não significa que nos outros momentos ele aja em função da lógica.
Costuma ser considerado arrogante e metido, e provavelmente o principal motivo para ser considerado isso, é por que é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele e, também porque ele nunca perde uma oportunidade para importunar, gozar ou zoar alguém.
Muitos o chamam de sem noção, louco e idiota, por algumas coisas que faz, mas a verdade é que ele é extremamente aventureiro e ama a sensação de adrenalina que acontece quando faz alguma coisa errada ou arriscada, as vezes pode até ser considerado corajoso, mas frequentemente ele ultrapassa as linhas entre a coragem e a burrice.
Ele se autojulga uma pessoa forte e invencível, e por isso acha que pode provocar, irritar, zoar e fazer qualquer coisa com qualquer um que ninguém vai fazer nada com ele, e daí vem a sua outra característica, que é ser extremamente encrenqueiro, gostando de sempre provocar as pessoas.
Pode correr risco quando sua natureza inquieta o põe em conflito com as autoridades. Têm uma maneira de pensar própria e não gosta que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer ou mandem nele.
Apesar de ser muitas coisas ruins como: arrogante, sarcástico, um pouco maldoso, metido e irritante, se ele tem uma coisa boa em si é o fato de ter honra e isso é uma coisa que ele não abre mão, pois acha que uma pessoa que não tem credibilidade e que você não pode nem acreditar nela, não é nada e que não merece sua atenção. Você pode acreditar 100% nele quando ele disser algo do tipo:
“Eu te dou a minha palavra que eu...”
Divertido, engraçado, gentil, justo e descontraído, essas são mais algumas características dele, ele é bem aquele tipo de pessoa que perder um amigo, mas não perde a piada.
Ele é bem amigável, gentil, brincalhão e altruísta, gosta de ajudar os outros, só que de uma maneira diferente. Ele não costuma ficar anunciando que ajudou tal pessoa, que fez isso e aquilo, ele costuma manter essas coisas para si mesmo e, fazer isso (ajudar as pessoas) o deixa feliz. Jonathan com seus amigos reais é uma pessoa amável, consideravelmente leal, atenciosa, segura, engraçada e brincalhona (com seu jeito irônico e sarcástico é claro) e, nunca, mede esforços para ajudar um amigo.
Não é a paciência em pessoa, mas também não é o Sr. Irritadinho, geralmente ele é variado quanto a isso, podendo ser calmo com a namorada, mas irritado com os amigos, isso na realidade depende do dia. E mesmo quando você ver que ele está calmo é melhor você não abusar de sua paciência.

ADJETIVOS QUE O/A DEFINEM:

Sarcástico, Inquieto, Encrenqueiro, Desconcentrado, Sincero, Engraçado e Corajoso.

HISTÓRIA:

Sua vida fora relativamente comum, tirando o fato de seu pai ser um herói e Jonathan ter alguns poderes.
Nasceu da filiação de Robert Reynolds e de sua esposa Lindy Reynolds, tempos depois de se tornar um "herói esquecido" {(se você conhece a história do sentinela você entenderá)} e, por conta disso, Lindy, Robert e Joe conseguiram ter uma vida relativamente comum.
Jonathan durante sua vida passou por diversas e diversas escolas, pois ele tinha um caráter um tanto quanto impulsivo e, raramente, conseguia controlar seu talento para arrumar problemas, coisa que "felizmente" herdou de seu pai. Durante essa passagem de escola em escola aconteceu um evento que o marcou, pois foi a primeira vez que ele foi "humilhado" por uma pessoa comum que tinha descoberto sobre seus poderes. Esse com certeza foi o pior ano de sua vida e, o que causou isso não foi o fato de ter pessoas o atormentando, mas sim o fato dele não poder se levantar e se defender contra, por causa de uma promessa que Jonathan fez ao seu pai. Depois desse episodio Jonathan decidiu que mesmo que não pudesse "bater" em uma pessoa comum ele não ia deixar isso acontecer de novo e, por isso, ele se tornou quem é hoje, uma pessoa mais fechada para falar de si mesmo, que provoca as outras para não ser provocado e que assim tem todo um escudo de proteção para não sofrer por ser diferente novamente. Infelizmente poucos sabem disso e costumam achar que ele é desse jeito só por que gosta de ser considerado o invencível (o que é um pouco de verdade), mas ele é assim por que dessa forma ele se torna intocável e as pessoas pensam duas vezes antes de mexer com ele, de certa forma é vergonhoso para ele falar o motivo de ter se tornado desse jeito e por que ele é tão obcecado em ser o melhor e partir para a briga, mas no fundo tem um motivo muito bem escondido.
Fora da escola Jonathan fez diversos esportes, mas o que mais se destacou foi o Futebol Americano por ser um esporte mais "bruto", por assim dizer. Em quase todas as escolas que ele estudou ele era sempre escalado para o time e raramente, ou melhor, quase nunca o seu time perdia.
Nunca foi de ter muitos amigos, seja por que as pessoas falavam que ele era um "mutante" ou por que seu jeito de "bad boy" não deixava muitas pessoas se aproximarem, mas as que se aproximaram são amigos que ele levou para sua vida e que até hoje tenta manter contato. E namoradas são pouquíssimas, a única que teve que durou por bastante tempo foi uma menina chamada Lily McCoy, mas para proteger ela Jonathan terminou tudo pouco antes de ir para o refúgio.
A vida de Jonathan foi estranhamente normal para um herdeiro, nunca teve muitos problemas com o preconceito, pois a maioria tinha medo de o confrontar, pode ter uma vida comum por algum tempo e conseguiu amigos que não se importavam com os poderes, o que fez com que ele tivesse outra visão dos humanos comuns.

GOSTOS:

É um verdadeiro amante dos esportes, adora praticar e jogar qualquer tipo de esporte. Ama dias frios e até prefere eles a um dia ensolarado e quente. É um grande fã da música e sempre está com seu fone ouvindo música, ou, tocando e, talvez até cantarolando, a música e ela é uma das poucas coisas que lhe acalmam. Joe adora ficar sempre sabendo de tudo independente do que sejam, pode ser fofocas, boatos ou fatos reais ele vai adorar saber. Gosta muito de lutar, quase sempre está envolvido em alguma briga, principalmente por que ele não é muito calmo. Nathan gosta muito de correr quando está nervoso ou chateado com algo, para ele correr é um meio de esquecer as coisas. Adora conversar com as pessoas, mesmo que sejam desconhecidas. Gosta também de filmes e séries, a maioria de suspense e terror, algo fora disso só comédia, o resto parece muito cansativo para ele. Gosta de história, aprender sobre o passado para ele, é melhor do que encarar sua situação presente. Apesar de não ser um gosto comum, Jonathan adora entrar em uma boa briga ou discussão, pois assim ele consegue botar a sua raiva para fora. Adora animais, principalmente cachorros. Fast food é algo que ele come até não aguentar mais, Mc Donald's, Pizza Hut, entre outros lugares é de onde sai a maioria das comidas que ele ingere, ou, ingeria. Ele ama café e o toma como água.

DESGOSTOS:

Não gosta de perder em nada ou ser inferior a alguém em nada, gosta sempre de ser o melhor. Não se sabe o motivo, mas ele é totalmente contra o refrigerante, simplesmente o odeia. Odeia mais do que tudo na vida ser interrompido, é o jeito mais fácil de o deixar irritado. Qualquer coisa que envolva um lápis, seja escrita ou desenho, ele é horrível com palavras e o máximo que consegue desenhar são bonecos palito.

HOBBIES:

Praticar Esportes;
Irritar as pessoas (Sim, é um hobbie!);
Ouvir música e tocar piano;
Fotografar coisas;
Lutar (treinando ou não) e arranjar brigas.

TALENTOS:

Tirar a paciência das pessoas;
É um excelente pianista, apesar de poucos saberem;
Tem um talento natural para arrumar problemas, mesmo que nem seja ele o causador;
Apesar de ter muitos defeitos, digo, muitos mesmo, ele tem uma facilidade incrível para conseguir e passar confiança para as pessoas.

MEDOS:

Tem medo de ser o responsável da morte de alguém que ele goste;
Tem medo de não ser aquilo que seus pais queriam e acabar virando uma decepção para eles;
Tem medo de ficar sozinho no mundo, mesmo que ele faça a pose de “machão” Jonathan ainda é uma pessoa com sentimentos e que tem medos como qualquer outra.

FOBIAS:

Escotofobico, que é o medo de escuro, pois o poder dele é a “Luz” então não gosta de ficar em contato com a escuridão.
Claustrofóbico, medo de lugares apertados, no caso dele é de lugares bem apertados mesmo, pois esses lugares dão a ele a sensação que será soterrado ou esmagado.

TRAUMAS:

Não tem nada muito grave ao ponto de ser um trauma.

PONTO FRACO:

Se apega muito as pessoas, poderia facilmente fazer alguma idiotice para tentar proteger alguém que goste e, geralmente não pensa muito bem nas coisas quando essa envolve alguém querido.

FRASE QUE O DEFINE:

Não sou irritado, as pessoas é que pedem um soco na cara!
(Se quiser eu arrumo outra, mas ri muito com essa)

MUSICA TEMA:

My Life – Billy Joel


Mostrar Spoiler: ARTIGO SOCIAL!


Com que tipo de pessoa se dá bem?

Geralmente ele se agrada das pessoas divertidas ou engraçadas, mas também gosta das sarcásticas e encrenqueiras. Normalmente Joe só se aproxima de pessoas que ele ache interessantes, ou, que sejam parecidas com ele, ou, por fim, de pessoas que mostrem seu valor.

Com que tipo de pessoa não se dá bem?

Pessoas muito esperançosas ou viajadas, odeia pessoas lerdas e não suporta as pessoas felizes de mais, pois acha que as pessoas têm de ser realistas sobre o que está acontecendo e ficar fantasiando a situação não vai mudar nada, só criar falsas esperanças.

Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física?

Ruivas sempre foram a grande paixão de Jonathan, ele gosta de coisas diferentes, pois para ele o comum é chato então dificilmente ele será visto com um padrão comum e, por ele, o mais diferente e ao mesmo tempo bonito são as belas ruivas de olhos claros, não necessariamente com o olho claro. Garotas para ele não precisam ter o corpo escultural, muito menos o cabelo perfeito, nem usar as melhores roupas e um quilo de maquiagem, por ele muitas vezes o jeito da menina encanta muito mais do que a aparência exterior.

Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar?

Por pessoas diferentes dele, que mostrem a ele um novo sentido para a vida, que sejam engraçadas e divertidas, pessoas fofas, mas ao mesmo tempo fortes que não tem medo de defender sua opinião e que se for preciso “botam a mão na massa”.

Como trata seus amigos?

É o tipo de amigo que topa qualquer coisa, que quase sempre está do seu lado para o que der e vier e que adora fazer piadas e brincadeiras para levantar o humor, mesmo que ele "pague um mico" para isso.

Como trata seus inimigos?

Sarcástico, frio, maldoso, irônico e irritante, provavelmente é o jeito que ele vai agir na presença de qualquer um que ele não goste, seja inimigo ou uma pessoa com quem não vai com a cara.

QUER PAR ROMÂNTICO?

Off Course!
A menina, no caso, teria de ser alguém diferente dele, provavelmente alguém que feliz com a vida, mas que tem suas próprias lutas e desafios. Não gosta de meninas sem opinião e que nunca questionam, prefere muito mais as corajosas, determinadas e confiantes. Mas ao mesmo tempo gosta de pessoas fofas, de certa forma delicadas e gentis, que possuem um belo sorriso.
Jonathan e seu par serão próximos, como amigos, não serão aquele tipo de casal perfeito, mas sim aqueles que se provocam e as vezes se irritam. Não serão muito melosos, grudados, ou inseparáveis, mas estarão a grande parte do tempo juntos, seja discutindo, brincando, se provocando, beijando, abraçados, ou, seja lá o que for.

QUER SEXO?

Provavelmente o romântico, mas um pouco de pesado não faz mal.

O QUE TEU PERSONAGEM PENSA À RESPEITO DOS MUTANTES?

Por Joe tudo depende. Existe mutantes legais e os idiotas que ficam com essa rivalidade e, por ele tanto heróis quanto mutantes estão na mesma situação. Ou seja, não dá em nada ficar com essa rivalidade afinal os humanos possuem o ódio dos dois grupos.

O QUE TEU PERSONAGEM ACHA DO GOVERNO?

Um bando de idiotas que acham que sabem o que estão fazendo, mas que na realidade não fazem droga nenhuma. Por ele o governo só foi o responsável por terminar com a vida que levava e se tivesse a oportunidade ele se vingaria.

COMO TRATA HERÓIS/MUTANTES?

Como já disse, depende. No geral tenta manter uma relação mais séria e se conseguir um pouco intimidadora, mas com seus amigos ele vira um pateta, mas continua tentando deixar a pose de "invencível/fortão".

Mostrar Spoiler: ARTIGO DE HERÓI!


SEU PERSONAGEM É UM HERDEIRO OU UM MUTANTE?

É um herdeiro.

PODERES:

Herdou quase todos os poderes do pai, apesar de serem em uma escala extremamente inferior [(Achei que ia ser muito "apelão" deixar ele herdar tudo do pai e na mesma proporção)]. Seus poderes são:

- Super Força
- Super Agilidade
- Fotocinese e Luminocinese.
- Super Resistência [(Se quiser retirar esse pode tirar, caso ache muito apelão)]

HISTÓRIA COM OS PODERES:

Jonathan descobriu seus poderes quando ainda era jovem, lá pelos 07/08 anos, pois tinha uma força descomunal e ele por um certo tempo pensou que só tinha esse poder, mas lá para os 10/11 anos descobriu o resto.
Durante uma corrida na escola Joe descobriu um de seus outros poderes, que é a super agilidade. Enquanto todas as crianças estavam "quase morrendo" para completar a pista de corrida Nathan já tinha dado várias e várias voltas pela pista e, conseguia sempre ultrapassar seus colegas mesmo estando fazendo outras voltas enquanto seus colegas ainda faziam a primeira. Depois disso Jonathan foi expulso da escola, pois a escola segundo a diretora não queria um "anormal" frequentando sua escola e essa foi a terceira escola a qual foi expulso.
Já a Fotocinese e a Luminocinese ele simplesmente mostrou os poderes literalmente do nada. Ele acredita que tenha conseguido os poderes devido a uma ida a um laboratório com a escola e lá eles entraram numa sala branca onde eram testados altos níveis de luz e, talvez quando ficou exposto a essa quantidade o seu corpo liberou sua "mutação/poder". Mas seu pai acredita que isso não tem importância e o motivo dele ter esse poder é o fato de ser de Robert e, seu pai acredita que com o tempo Jonathan vai adquirir os outros poderes do pai.
No geral Jonathan sempre gostou dos poderes, pois o fazem se sentir especial, poderoso e diferente. Entretanto ele já desejou muitas vezes não ter nascido com eles, já que de certa forma os poderes o privaram de algumas coisas.

VANTAGENS:

Força sobre-humana;
Consegue enxergar coisas rápidas de forma mais lenta devido a super agilidade, o que faz com que seja fácil desviar de tiros ou coisas atiradas nele.
Pode manipular a luz para fazer coisas ao seu favor, como confundir o oponente ou criar ilusões para distração.

DESVANTAGENS:

- Às vezes, quando está nervoso/estressado/bravo/chateado, ele perde o controle de sua força e pode vir a machucar alguém ou estragar alguma coisa, mesmo sem ter a intenção ou saber o que está fazendo.
- Por conta da agilidade e do seu problema com a hiperatividade, Jonathan tem muita dificuldade para se concentrar em uma só coisa, então qualquer coisa que acontecesse com alguém que ele goste poderia o distrair diante de uma luta.
- Se sente mais fraco e aterrorizado em lugares muito escuros e, apesar de conseguir produzir luz, ele se sente mais confortável quando tem outras coisas a produzindo.

HABILIDADES:

Bom de briga;
Boa pontaria;
Consegue fazer várias coisas por um longo período de tempo sem ficar cansado.

POSSUI DONS COM ARMAS BRANCAS E DE FOGO?:

Ele prefere lutar com os próprios punhos, como seu pai, porém ele sabe mexer com algumas armas sendo melhor com as armas brancas.

QUAL SEU PONTO FRACO EM BATALHA?:

Não conseguir se concentrar, geralmente quando ele luta o seu corpo está na luta, mas geralmente a mente está pensando em outra coisa. Ou seja, qualquer possível distração para ele seria um problema.

QUE PODER/HABILIDADE PODERIA LHE DERROTAR?:

Super velocidade; telepatia; qualquer poder relacionado com a escuridão pode o enfraquecer; super força; metamorfose; A verdade é que milhares de poderes podem vencer ele, a questão é que tudo depende da capacidade e técnica de quem está controlando.
—————————————————————————————————–

ALGO A MAIS?

Noop

CURIOSIDADES?

- Quando era mais novo Jonathan foi por muito tempo mantido preso em armários da escola por meninos mais velhos que o chamavam de “aberração” e por isso ele possui claustrofobia. Ele simplesmente esperava os meninos mais velhos irem embora para sair, já que seu pai quase o matava quando batia em algum humano comum.
- Depois penso em mais algumas.

CIENTE DE QUE É UMA GUERRA E SEU PERSONAGEM PODE MORRER?

Sim

CIENTE DE QUE TEU PERSONAGEM ESTÁ EM MINHAS MÃOS E POSSO FAZER O QUE EU QUISER COM ELE?

Estou ciente

PROMETE COMENTAR TODOS OS CAPÍTULOS E OLHAR O TUMBLR CONSTANTEMENTE?

Não garanto os comentários em todos, mas prometo tentar comentar em todos e olhar constantemente no Tumblr.



I Will Save The World


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...