~BrGeek

BrGeek
Nome: ????
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Peculiar Children


Postado

☽ ☾ Nome e Sobrenome:

Damyan Willians Hendrik

☽ ☾ Idade, Signo e Aniversário:

24 anos, nasceu no dia 23 de Outubro, pertencendo ao signo de Escorpião.

☽ ☾ Alcunha:

Slyap, era o nome cujo o seu avô o chamava, em Búlgaro significa cego, o que é bem apropriado devido ao problema que ele possui.
Apesar de seu nome ser Damyan, sua mãe sempre o chamou de Damon, o que acabou se tornando um apelido para ele.

☽ ☾ Nacionalidade:

Nasceu na Bulgária, mas viveu a maior parte de sua vida na Áustria já que sua mãe é austríaca.

☽ ☾ Personalidade:

Sarcástico e Excêntrico. Essas definitivamente seriam as palavras que qualquer pessoa usaria para o descrever, uma vez que essas são as características que ele mais deixa transparecer.
Provavelmente vai ser a primeira pessoa a fazer graça de uma situação crítica e, possivelmente o último a falar que alguma coisa vai dar errado ou falar que deu errado. Ele é extremamente determinado, então se ele põe na cabeça que ele vai fazer alguma coisa, ele não descansa até fazer essa coisa, e isso é o mesmo quando ele acha que alguma coisa vai dar certo, ninguém consegue mudar a ideia dele de que isso vai dar certo. Ou seja, ele é bem “cabeça-dura”.
Sua ironia e seu sarcasmo aparecem em quase todas as suas falas, e quando não aparecem pode ter certeza que ou algo está errado com ele ou ele gosta da pessoa com quem ele está falando. Ele também é a sinceridade em pessoa, ele normalmente não julga se aquilo vai afetar ou não a pessoa, então se alguém o perguntar se está bonito ou não, você pode ter a certeza de que ele falará a verdade e possivelmente se a pessoa estiver feia ele ainda acrescentará um outro adjetivo nela. E por ser desse jeito, muito opinativo e crítico, ele acaba gerando para si a fama de “grosso” ou “mal-educado”.
Costuma ser considerado arrogante e metido, e provavelmente o principal motivo para ser considerado isso, é por que é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele e, também porque ele nunca perde uma oportunidade para importunar, gozar ou zoar alguém.
Apesar de ser muitas coisas ruins como: arrogante, sarcástico, um pouco maldoso, metido e irritante, se ele tem uma coisa boa em si é o fato de ter honra e isso é uma coisa que ele não abre mão, pois acha que uma pessoa que não tem credibilidade e que você não pode nem acreditar nela, não é nada e que não merece sua atenção. Você pode acreditar 100% nele quando ele disser algo do tipo:
“Eu te dou a minha palavra que eu...”
Divertido, engraçado, gentil, justo e descontraído, essas são mais algumas características dele, ele é bem aquele tipo de pessoa que perder um amigo, mas não perde a piada.
Não é a paciência em pessoa, mas também não é o Sr. Irritadinho, geralmente ele é variado quanto a isso, podendo ser calmo com alguns e irritado com outros.
Não é a pessoa mais sociável do mundo, por que ele simplesmente não quer ser, apesar de gostar muito de conversar, contar piadas, fazer brincadeiras, Damyan aprendeu que as vezes é melhor você esperar antes de se socializar e sempre conhecer aquele cujo você pretende ser amigo ou algo do tipo, pois assim você evita desencontros. Por isso, é muito comum você o ver quieto em um canto sempre observando as pessoas.

☽ ☾ Aparência:







☽ ☾ História:

Damyan nasceu na cidade de Varna, na Bulgária, e foi lá que o médico anunciou o diagnostico que ia atormentar por tanto tempo a família, que era que o menino era cego.
Ainda quando criança seus pais discutiram muitas e muitas vezes a possibilidade de o levar para o orfanato, mas, felizmente, sua mãe sempre impediu essa possibilidade. Sua mãe tinha a certeza que o filho dela era especial e não como um cego qualquer, pois ele fazia coisas que cegos normalmente não conseguem e, de fato, Lydia (mãe) acertou quando disse que o filho era especial.
Quando foi para a escola ficou muito evidente que o menino tinha algo a mais, pois mesmo em uma escola para crianças comuns Damyan conseguia se dar bem e muitos mal acreditavam que o menino era cego. Mas, a verdade é que Damyan nunca fora realmente cego, não que ele tenha a visão por completo, mas ele conseguia “ver”/sentir, ou como ele falou para sua mãe uma vez:
“Eu vejo o mundo em chamas”
Obviamente a mãe não acreditou no menino, pois achava aquilo muito fantasioso e seu pai quando soube quis o internar em um hospício, mas felizmente seu avô paterno Aleksander interviu e cuidou do garoto até os seus 18 anos.
Após os 18 Damon se viu sozinho no mundo com a ida de seu avô para um lar de repouso. Damyan recebia uma ajuda financeira dos seus pais grande o suficiente para ele não trabalhar (já que os pais eram ricos empresários). Até os seus 25 anos sua vida consistia em viagens, mas ainda com 25 anos ele sentiu uma vontade estranha e acabou indo parar no Lago Del Roy onde estranhamente foi recepcionado, como se já estivessem esperando por ele.

☽ ☾ O que gosta/ O que Desgosta:

Damyan é um verdadeiro amante dos esportes, adora praticar e jogar qualquer tipo de esporte. Ama dias frios e até prefere eles a um dia ensolarado e quente. É um grande fã da música e sempre está com seu fone ouvindo música, ou, tocando e, talvez até cantarolando. Ama a música e ela é uma das poucas coisas que lhe acalmam. Adora ficar sempre sabendo de tudo independente do que sejam, pode ser fofocas, boatos ou fatos reais ele vai adorar saber. Gosta muito de lutar, quase sempre está envolvido em alguma briga, principalmente por que ele não é muito calmo.
Não gosta de perder em nada ou ser inferior a alguém em nada, gosta sempre de ser o melhor. Não se sabe o motivo, mas ele é totalmente contra o refrigerante, simplesmente o odeia. Odeia mais do que tudo na vida ser interrompido, é o jeito mais fácil de o deixar irritado.

☽ ☾ Roupas que costuma usar:





☽ ☾ Poder:

O poder dele vem graças a cegueira (que eu mal citei durante a história). A verdade é que Damon não é realmente cego, pois ele possui uma espécie de sonar que permite a ele uma “visão” do mundo que para ele está sempre em fogo. Esse “sonar” que ele possui é de acordo com a temperatura, sons e odores que o objeto/coisa/área produz e a partir disso ele consegue “ver” mais ou menos o contorno e tamanho do objeto e distinguir o que ele é, mas infelizmente não consegue ver outra cor além do preto e do alaranjado (por que como já disse ele vê o mundo em fogo).
O segundo poder ainda é referente ao primeiro, ele tem os seus outros sentidos aguçados como normalmente acontece com pessoas que perdem um sentido. Mas, no seu caso os sentidos são aguçados de uma forma anormal. Ele é bem ágil e sabe lutar e se defender muito bem para um cego.
O último é uma coisa que ele só descobriu que podia fazer quando morava na casa do avô, ele descobriu que se uma pessoa olhar diretamente nos olhos dele, ele pode fazer com que essa pessoa fique “petrificada”/”paralisada” por alguns segundos. Mas como ele sempre anda com óculos escuros dificilmente você vai ver ele se utilizando dessa habilidade.

☽ ☾ Inabilidade:

Não consegue ver realmente e nem distingue cores;
Não sabe nadar, pois os pais sempre tiveram medo que ele se afogasse;
Sabe dirigir, mas não é seguro deixar o volante nas mãos dele;
Quando está em lugares muito barulhentos, com muitos odores diferentes, ou com uma temperatura muito baixa (como lugares que nevam), Damyan perde por completo sua visão, ou, fica tonto e confuso por algum tempo.

☽ ☾ Defeito:

Ele é arrogante, grosso e insensível para algumas coisas.

☽ ☾ Par:

Claro, eu ou você escolhe?

☽ ☾ Sexualidade:

Heterossexual

☽ ☾ Qualidade:

Credibilidade, inteligente e justo (pois a final a justiça é cega).

☽ ☾ Família:

Aleksander Hendrik – Avô Paterno – O avô é o único com quem Damyan ainda mantem contato, pois agora que Joshua nasceu o pai de Damyan quer o manter longe do novo filho, pois ainda o considera uma aberração. – Aleksander e Damyan conversam bastante, frequentemente se escrevem e Damon confia inteiramente no seu avô e é muito grato a ele.


☽ ☾ Medos/Fobia:

Tem medo de colocar alguém em perigo, por algum erro seu;
Tem medo de morrer sozinho, apesar de ser um medo idiota Mason não gosta da ideia de que talvez ele nunca encontre alguém na vida;
Ele tem medo de que um dia ele perca esse resquício de visão que ainda lhe resta e que veja só a escuridão para sempre.

☽ ☾ Mania:

Mexer no cabelo;
Estralar os dedos;
Morder o lábio inferior quando está pensando ou quando está triste.
Franzir as sobrancelhas quando está concentrado ou confuso.
Quando está sentado ou parado, ele sempre estará fazendo alguma coisa com suas mãos, muitas vezes até involuntariamente, como batucar os dedos ou brincar com uma moeda.

☽ ☾ Animal de Estimação:

Jax – Labrador Guia – Mesmo Damon insistido que não precisava de um cão-guia, seu avô Aleksander comprou Jax para ele, um cão guia treinado e disciplinado. – Jax e Damon estão quase sempre juntos, mesmo que Damyan não precise ele gosta da companhia que Jax oferece.


☽ ☾ Armas:

Bastão, na realidade é a sua vara-guia que ele normalmente usa, mas quando fechada do jeito certo se torna um bastão bem resistente.
(Se não entendeu, procure no google sobre o Bastão do Demolidor)

☽ ☾ Relação:

~• Com o meu Personagem: Depende, se ele for alguém fantasioso, com esperanças e feliz demais, ele não vai o suportar. Porém se ele for mais do jeito de Damon, talvez mais quieto, sarcástico e interessante, os dois podem vir a ser bons amigos.

~• Com o seu Poder: Ele sinceramente gosta do seu poder, mesmo que seja privado de enxergar, ele acha que não se tornaria quem se tornou hoje se não tivesse sua habilidade.

~• Com o seu Par: Vou deixar em branco até eu descobrir quem vai ser.

~• Com os Peculiares: Com os que gosta é como se fosse um irmão mais velho que sempre ajuda, mas com que não gosta Damon é bem irritante.

~• Com a Morte: Contanto que não mexa com ele, eles estão bem.

~• Com os Amigos: É o amigo que sempre topa fazer qualquer coisa, que sempre está do seu lado para o que der e vier e que quase nunca te falará não.

~• Com os Inimigos: É melhor você não ser inimigo dele, apesar de ser cego ele sabe muito bem como ser um demônio quando quer.

~• Com os Professores e Diretores do Instituto: Mantém uma relação mais cordial e tenta os respeitar, mas não hesitara em quebrar alguma regra ou os desafiar.

☽ ☾ Seu personagem estás nas minhas mãos. Posso modificá-lo para que possa entrar na história?

Claro, fique à vontade.

☽ ☾ Estás ciente que seu personagem pode não ser aceito?

Sim, estou sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...