~BrGeek

BrGeek
Nome: ????
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado

Nome Completo:

Scott Ernest Montgomery Fitzgerald
Seu nome é em homenagem a dois grandes autores clássicos da literatura, que são:
- F. Scott Fitzgerald, o autor de O Grande Gatsby.
- Ernest Hemingway, autor de Adeus às Armas.

Apelido:

Seu nome já é bem curto então não possui muitos apelidos, mas sua família e alguns de seus amigos, que sabem sobre o seu nome composto, costumam chamar ele de “Nest”

Idade, Data de Nascimento e Signo:

17 anos, nasceu no dia 23 de Março, pertencendo ao signo de Aries.

Personalidade:
Se tivéssemos que definir Scott em três palavras seriam: Inquieto, Divertido e Criativo.
É o tipo de amigo que nunca te deixará na mão e sempre o ajudará; É o tipo de irmão ciumento, mas que sempre topa ir para todos os lugares e, fazer as coisas mais estranhas; É o tipo de filho que as mães querem e que os pais normalmente acham um dor de cabeça; É o tipo de aluno que todos os professores correm e não desejam ter aula com. Esse é tipo de pessoa que Scott é.
Provavelmente, ele vai ser a primeira pessoa a fazer graça de uma situação crítica e, possivelmente o último a falar que alguma coisa vai dar errado ou falar que deu errado. Ele é extremamente determinado, então se ele põe na cabeça que ele vai fazer alguma coisa, ele não descansa até fazer essa coisa, e isso é o mesmo quando ele acha que alguma coisa vai dar certo, ninguém consegue mudar a ideia dele de que isso vai dar certo. Ou seja, ele é bem “cabeça-dura”.
Scott possui uma coisa chamada Hiperfoco, que consiste na capacidade de ou se distrair/abstrair por completo em algo, ou, se dar por inteiro em alguma área de interesse. Por isso consegue ficar tão focado nas coisas que o interessam.
Scott é hiperativo por natureza, ele não se contenta em fazer poucas coisas e não aguenta ficar parado por mais de alguns minutos, o que normalmente acaba irritando as pessoas. Por conta da hiperatividade Nest acaba se tornando muito impulsivo em determinados momentos, principalmente quando está nervoso ou assustado, nesses momentos ele costuma fazer a primeira coisa que vem na cabeça dele. E, por causa de sua característica inquieta ele tem certos problemas a se relacionar com qualquer tipo de autoridades, até mesmo com seus pais, às vezes.
Não é o tipo de pessoa inteligente, e está longe de ser, mas o que Scott não tem de inteligência, ele tem de criatividade. Scott é criativo ao ponto de ver arte em coisas de lixo, de ouvir música nas buzinas em um engarrafamento, e ver beleza nos piores lugares. Por ele o mundo é belo, basta você saber ver a beleza que ele proporciona. Em seu quarto é muito comum você ver desenhos pregados na parede, textos e partituras espalhadas, apesar da maioria estarem inacabados é bem legal ver a criatividade do garoto.
Divertido, engraçado, descontraído, ama piadas, brincadeiras e qualquer coisa que envolva/faça as pessoas rirem. Nada lhe agrada mais do que divertir-se e ser divertido. É muito extrovertido e sociável, você nunca o verá sozinho ou sem conversar com alguém, mas quando o ver assim algo realmente grave aconteceu. Se fosse para resumir, ele seria o tipo de pessoa que perde o amigo, mas não perde a piada.
Não utiliza muito do sarcasmo ou da ironia para fazer brincadeiras, é mais o tipo de pessoa que conta com um grande estoque inacabáveis de piadas e pegadinhas; que não utiliza sarcasmo para responder, mas sim tem repostas espontâneas, inteligentes e brincalhonas; acredite ou não, mesmo em situações críticas você vai ver Scott contando algum tipo de piada, por ele nós rimos para não chorar.
Original, essa definitivamente é a palavra que mais o define. Scott têm uma maneira de pensar própria e não gosta que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer ou mandem nele. E ele também está literalmente pouco se lixando para a opinião alheia, só importa se ele mesmo está feliz.
Geralmente é sincero em suas opiniões e raramente deixa dúvida quanto ao seu posicionamento sobre algo, defendendo sua opinião até o fim. Corre o risco de ser brusco e ácido demais em suas observações. Por isso, pode despertar antagonismo entre aqueles que não o conhece bem e entendem suas palavras literal ou pessoalmente demais, os que o conhecem geralmente ignoram esse jeito dele, ou, já aprenderam que é melhor nunca pedir a opinião dele em algo polêmico ou com pessoas sensíveis envolvidas.
Ousado e Corajoso, Scott não tem medo de se posicionar contra aqueles que ele julga estarem errados e sempre está disposto a ajudar os amigos em qualquer situação, mesmo que isso envolva enfrentar os seus medos.
Muitos o chamam de sem noção, louco e idiota, por algumas coisas que faz, mas a verdade é que ele é extremamente aventureiro e ama a sensação de adrenalina que acontece quando faz alguma coisa errada ou arriscada, as vezes pode até ser considerado corajoso, mas frequentemente ele ultrapassa as linhas entre a coragem e a burrice.
Costuma ter um excesso de confiança em si mesmo, acreditando que sempre pode vencer qualquer coisa e que é sempre muito bom em tudo. Talvez por isso ele acarrete a fama arrogante, mas isso também acontece porque muitas pessoas o julgam pela primeira impressão, ou seja, pelo excesso de confiança.
Se Scott tem uma coisa boa em si, é o fato de ter honra e isso é uma coisa que ele não abre mão. Ele acha que uma pessoa que não tem credibilidade e que você não pode nem acreditar nela, não é nada e que não merece sua atenção. Você pode acreditar 100% nele quando ele disser algo do tipo:
“Eu te dou a minha palavra que eu...”
E nesse momento você pode ter certeza que ele cumprirá isso até a morte.

Aparência:






Scott é um rapaz alto e jovem, possui madeixas logas, onduladas de cor castanho escuro sempre levantadas em um topete.
Olhos castanhos-esverdeados, como os de sua mãe, e seu sorriso é o que chama mais atenção seus lábios são rosados e finos e dentes perfeitos e brancos.
Corpo definido, mas não exagerado, alto tendo seus 1,88 de altura.

PhotoPlayer:

Grant Gustin

História:

Depois de tantos altos e baixos na vida do casal, Ezra e Aria, eles resolveram se casar tendo três filhos no total, sendo que Scott é o filho do meio, ou, como ele carinhosamente se apelidou: “filho esquecido”.
Scott cresceu de certa forma divido, de um lado tinha sua irmã mais velha que era a primeira a conquistar tudo possível e, do outro, sua irmã mais nova que sempre atraiu a atenção dos pais por ser a caçula. E, apesar de brincar muito com essa questão de ser o filho esquecido, ele é muito grato a isso, pois ele acha que tem muito mais liberdade do que suas irmãs.
Nas escolas que frequentou sempre teve problemas por conta da hiperatividade, mas como só fizeram o diagnostico dele quando ele tinha com 13 anos, nesse meio tempo ele causou muitos problemas. Com seus 14 anos ele sossegou um pouco por causa dos remédios para Hiperatividade, mas com a suspenção deles os problemas escolares voltarem.
Apesar de não ser um orgulho para os pais na escola, Scott é um excelente filho e irmão, faria qualquer coisa pela família. Com suas irmãs ele é ciumento, mas está sempre disponível para ouvir um desabafo ou prestar ajuda. Com sua mãe Scott é um perfeito cavalheiro, sempre a ajuda em tudo e sempre que pode gosta de ficar com ela conversando. Já com seu pai as coisas mudam um pouco, mas gosta do “velho” do mesmo jeito.

Família:


Aria Montgomery Fitzgerald
Aria e Scott sempre foram muito juntos e unidos, provavelmente por que ele sempre achou a mãe mais divertida, legal, carinhosa e amorosa do que o pai. Os dois podem passar longas horas conversando sobre coisas fúteis e, Scott também não se importa em passar longas e demoradas horas com sua mãe (e por vezes com suas irmãs) no shopping. Ele tem total confiança em sua mãe e faria tudo por ela.

Ezra Fitzgerald
Ezra e Scott nunca tiveram uma relação muito boa, não que eles se odeiam, mas nunca foram muito próximos e nem costumam conversar por muito tempo, costumam manter uma relação mais cordial. Na realidade ninguém sabe por que é assim a relação dos dois, mas o fato é que tanto um quanto o outro não fazem tanta questão da presença um do outro.

Gostos:
Ouvir música, ele também toca piano, carron e violão, mas prefere muito mais ouvir do que tocar. Gosta também de filmes e séries, a maioria de suspense e terror, algo fora disso só comédia, o resto parece muito cansativo para ele. Gosta de história, aprender sobre o passado para ele, é melhor do que encarar sua situação presente. Adora animais, principalmente cachorros, por serem leais. Fast food é algo que ele come até não aguentar mais, Mc Donald's, Pizza Hut, entre outros lugares é de onde sai a maioria das comidas que ele ingere. Café virou seu grande parceiro depois que sua insônia começou, antes ele só tomava para disfarçar a ressaca, mas a partir do ensino médio ele começou a tomar como água. Andar por aí sozinho observando as pessoas e tirando fotos de qualquer coisa que ele ache interessante. Seus dias preferidos são dias de frio, mas sem chuvas. Ele tem uma pequena coleção de câmeras, incluindo uma polaroid que foi um presente de sua mãe, ou seja, ele ama fotografia e filmagem. Ama qualquer coisa que envolva criatividade, é muito comum você o ver com um caderninho de desenhos, ou, com folhas de partituras, ou, fazendo textos. Gosta bastante de cantar, geralmente só canta quando está sozinho (nesse caso ele cantarola) ou quando quer divertir alguém. Apesar de não ser a pessoa mais esportiva do mundo, ele gosta muito de ver e jogar Futebol Americano, quando joga ele é sempre o Quarterback (quem arremessa a bola). Gosta de ler, não como seus pais, mas sim livros fantásticos e de aventura, como: Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes, The Walking Dead e, coisas do tipo.

Desgostos:

Scott odeia dias chuvosos e escuros, apesar de gostar do frio ele não gosta de dias fechados. Não gosta de perder em nada ou ser inferior a alguém em nada, gosta sempre de ser o melhor. Odeia mais do que tudo na vida ser interrompido, esse é o jeito mais fácil de você o deixar irritado. Não gosta de ficar parado e muito menos de silencio, mesmo quando vai estudar gosta de estar com a televisão ligada ou ouvindo música. Não quando pessoas que ele não conhecem mandem nele, isso geralmente o deixa irritado.

Manias:

Passar a mão no cabelo, quando está nervoso ou constrangido;
Estralar os dedos;
Quando está na frente de autoridades ele costuma colocar as mãos dentro do bolso;
Ficar sorrindo para o nada;
Morder o lábio inferior quando está pensando ou quando está triste.

Medos/Fobias/Traumas:

Tem medo de colocar alguém em perigo, por algum erro seu;
É consideravelmente claustrofóbico;
Tem medo de morrer sozinho, apesar de ser um medo idiota Scott não gosta da ideia de que talvez ele nunca encontre alguém na vida.
Ele odeia aranhas, sua masculinidade vai por água abaixo quando vê uma aranha.

Habilidades/Talentos:

Desenhar e compor são seus dois maiores talentos, por ser criativo as ideias vêm do nada para ele e normalmente são boas.
Tem uma grande facilidade para aprender a tocar instrumentos. Ele tem uma bela voz, apesar de quase nunca a usar.
Assim como sua mãe e seu pai, Scott é um excelente mentiroso.

Hobbies:

Jogar Futebol Americano;
Desenhar;
Correr;
Fazer piadas e brincadeiras;
Divertir as pessoas.

Par?:

Sim, eu ou você escolhe?

Relação com Elizabeth Hastings:

Os dois se deram bem desde a primeira vez que se viram, quando ainda eram crianças, já que ambos têm várias coisas e gostos em comum.
Não são aquele tipo de amigos indesgrudáveis e que sempre andam juntos, mas frequentemente são vistos conversando e é bem comum ver Scott pedindo ajuda de Liz nas matérias que não entende.

Relação com Annabelle Marin-Rivers:

Na primeira vez que se viram Scott com certeza não tinha gostado dela, mas com a proximidade e amizade de suas mães os dois acabaram tendo que conviver um com o outro e, foi a partir daí que Scott começou a gostar da menina, pois pode perceber que a menina por fora era só uma fachada e que por dentro ela era uma pessoa totalmente diferente do que aparentava.
Atualmente os dois são grandes amigos, são bem aquele que você não tem certeza se são amigos ou um casal, já que estão sempre juntos conversando, discutindo, se abraçando e fazendo milhares de coisas juntos.

Reação ao receber a primeira mensagem de A:

Scott vai achar que é uma brincadeira de uma de suas irmãs, mas quando percebe que não é o único ele começa a ficar realmente preocupado e tenta até ignorar, mas as mensagens continuam vindo o que deixa ele com um certo medo.

Seus pais lhe contaram sobre A?:

Sua mãe já comentou algumas vezes sobre a –A, mas isso sempre depois de algumas doses de algo forte, mas tanto Scott quanto suas irmãs sabem que esse assunto é extremamente proibido de se comentar na casa.

Roupas:

Casual :




Festas/Baladas:



Formatura/Gala:

Pijama:

Banho:

Fantasia:

Funeral:


Algo a mais?


Yeep,
Só para deixar claro mesmo que ele realmente tem a doença TDAH (Hiperatividade), é que as vezes as pessoas colocam que o personagem é hiperativo, mas não possui a doença realmente.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...