~BrGeek

BrGeek
Nome: ????
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas - Pretty Little Liars


Postado

Mostrar Spoiler: Ficha - Big Beautiful Liars


Audrey Spellmeyer is a Total Bitch


Sobre a/o Liar.

Nome completo:


Jeremy Jones Seabaugh

Apelidos:

Jerry & JJ para os amigos
Rey e Jay para namorada
Remy e Johnny para a família

Idade:

17 anos – 23 de Outubro – Escorpião

Opção sexual:

Heterossexual

Aparência:






Jeremy é um rapaz alto e jovem, possui madeixas logas, onduladas de cor castanho escuro sempre bagunçadas ou levantadas em uma tentativa de topete.
Olhos azuis-esverdeados claros e seu sorriso é o que chama mais atenção seus lábios são rosados e finos e dentes perfeitos e brancos.
Corpo definido, mas não exagerado, alto tendo seus 1,80 de altura.
Ele, infelizmente, tem que usar óculos, mas geralmente só os usa quando vai ler ou ficar atoa em casa.

Personalidade:

Sarcástico, Excêntrico e Encrenqueiro. Essas definitivamente seriam as palavras que qualquer pessoa usaria para o descrever, uma vez que essas são as características que ele mais deixa transparecer.
Provavelmente vai ser a primeira pessoa a fazer graça de uma situação crítica e, possivelmente o último a falar que alguma coisa vai dar errado ou falar que deu errado. Ele é extremamente determinado, então se ele põe na cabeça que ele vai fazer alguma coisa, ele não descansa até fazer essa coisa, e isso é o mesmo quando ele acha que alguma coisa vai dar certo, ninguém consegue mudar a ideia dele de que isso vai dar certo. Ou seja, ele é bem “cabeça-dura”.
Sua ironia e seu sarcasmo aparecem em quase todas as suas falas, e quando não aparecem pode ter certeza que ou algo está errado com ele ou ele gosta da pessoa com quem ele está falando. Ele também é a sinceridade em pessoa, ele normalmente não julga se aquilo vai afetar ou não a pessoa, então se alguém o perguntar se está bonito ou não, você pode ter a certeza de que ele falará a verdade e possivelmente se a pessoa estiver feia ele ainda acrescentará um outro adjetivo nela. E por ser desse jeito, muito opinativo e crítico, ele acaba gerando para si a fama de “grosso” ou “mal-educado”.
Costuma ser considerado arrogante e metido, e provavelmente o principal motivo para ser considerado isso, é por que é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele e, também porque ele nunca perde uma oportunidade para importunar, gozar ou zoar alguém. Além de termos que levar em consideração que ele é rico, o que acaba fazendo com que ele seja consideravelmente metido, mas não daquele tipo que fica esnobando na cara de todos o que tem e o que não tem.
Muitos o chamam de sem noção, louco e idiota, por algumas coisas que faz, mas a verdade é que ele é extremamente aventureiro e ama a sensação de adrenalina que acontece quando faz alguma coisa errada ou arriscada, as vezes pode até ser considerado corajoso, mas frequentemente ele ultrapassa as linhas entre a coragem e a burrice.
Ele se autojulga uma pessoa forte e invencível, e por isso acha que pode provocar, irritar, zoar e fazer qualquer coisa com qualquer um que ninguém vai fazer nada com ele, e daí vem a sua outra característica, que é ser extremamente encrenqueiro, gostando de sempre provocar as pessoas.
Pode correr risco quando sua natureza inquieta o põe em conflito com as autoridades. Têm uma maneira de pensar própria e não gosta que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer ou mandem nele. Esse era um dos principais motivos pelos quais ele não gostava da Audrey.
Apesar de ser muitas coisas ruins como: arrogante, sarcástico, um pouco maldoso, metido e irritante, se ele tem uma coisa boa em si é o fato de ter honra e isso é uma coisa que ele não abre mão, pois acha que uma pessoa que não tem credibilidade e que você não pode nem acreditar nela, não é nada e que não merece sua atenção. Você pode acreditar 100% nele quando ele disser algo do tipo:
“Eu te dou a minha palavra que eu...”
Divertido, engraçado e descontraído, essas são mais algumas características dele, ele é bem aquele tipo de pessoa que perder um amigo, mas não perde a piada.
Não é a paciência em pessoa, mas também não é o Sr. Irritadinho, geralmente ele é variado quanto a isso, podendo ser calmo com a namorada, mas irritado com os amigos, isso na realidade depende do dia. E mesmo quando você ver que ele está calmo é melhor você não abusar de sua paciência.

Família:

Robert Seabaugh | 45 anos | Pai | Advogado Famoso | Os dois mal se falam e quando falam é sobre coisas banais, o pai não é muito do tipo "família", por assim dizer.

Miranda Seabaugh | 41 anos | Mãe | Dona Lojas de Roupas | Miranda sempre foi extremamente exigente com seus filhos, mas sempre foi muito amável e carinhosa ao contrário do esposo.

Zachary Seabaugh | 22 anos | Irmão Mais Velho | Estudante de Direito | Sabe aquele irmão perfeitinho que você morre de raiva, por que todos pensam que ele é uma coisa e ele é totalmente outra? Essa é a definição perfeita para Zach.

Jennifer Seabaugh | 19 anos | Irmã | Modelo | Jeremy e Jenny sempre foram muito unidos e amigos por terem idades próximas, mantém sempre o contato e quase sempre que a irmã está na cidade os dois saem para passear e se divertir.


História:

Jeremy cresceu praticamente em um berço de ouro, assim como a grande maioria das pessoas de Rosewood, mas por ele, ele trocaria o dinheiro inteiro e a vida "perfeita" por uma vida comum, sem os pais ausentes, sem a competição entre irmãos e principalmente sem toda a falsidade e costumes esnobes que ele sempre odiou.
A família Seabaugh é uma família bem típica de Rosewood, tendo sido uma das fundadoras da cidade o que faz com que esse sobrenome seja bem famoso. Composta por membros "perfeitinhos" e totalmente elitizados os integrantes são frequentemente classificados como: Metidos, Mesquinhos e Metediços, ou, como Jeremy gosta de chamar: "Os três M's da família Seabaugh".
Apesar de Jerry amar falar sobre sua família e a criticar, ele, quando perto dos pais, é um perfeito Seabaugh, se transformando do encrenqueiro e provocador sem limite para o legítimo príncipe encantado. Isso acabou acontecendo por que Jeremy não quer que a família o vejam como uma decepção, além de achar que a mãe já sofre demais com a decepção que o marido é e que ela não merece sofrer pela decepção que o filho é.
Na escola Jerry sempre chamou muita atenção, principalmente por que sempre falou muitas verdades na cara de quem se achava perfeitinho (a), coisa que acabou acarretando muitos inimigos para ele, mas que acabou fazendo com que as pessoas não mexam com ele e o deixem quieto em seu canto. E com os professores ele possui uma grande rixa que já existe há tempos e que fazem com que ele frequentemente seja expulso de sala e/ou mandado para a diretoria devido algum de seus comentários sarcásticos e por “bater boca” com a maioria dos professores.
Apesar de provocar muito as pessoas e ser muito crítico, Jeremy possui muitos amigos na escola e fora da escola. E como bônus por sempre ter tentado passar o mínimo de tempo possível em sua casa, Jeremy, conhece Rosewood como ninguém, podendo descrever cada rua da cidade com perfeição.

Gostos:

Ouvir música, ele também toca piano e violão, mas prefere muito mais ouvir do que tocar. Gosta também de filmes e séries, a maioria de suspense e terror, algo fora disso só comédia, o resto parece muito cansativo para ele. Gosta de história, aprender sobre o passado para ele, é melhor do que encarar sua situação presente. Adora animais, principalmente cachorros, por serem leais. Fast food é algo que ele come até não aguentar mais, Mc Donald's, Pizza Hut, entre outros lugares é de onde sai a maioria das comidas que ele ingere. Café virou seu grande parceiro depois que sua insônia começou, antes ele só tomava para disfarçar a ressaca, mas a partir do ensino médio ele começou a tomar como água. Andar por aí sozinho observando as pessoas e tirando fotos de qualquer coisa que ele ache interessante. Ele tem uma pequena coleção de câmeras, incluindo uma polaroid que foi um presente de sua irmã, ou seja, ele ama fotografia e filmagem.

Hobbies:

 Lacrosse
 Fotografia
 Piano, violão e bateria
 Perturbar as pessoas
 Ele costumava fazer Boxe, mas agora ele só treina quando está estressado ou com raiva.

Passatempos:

Ele passa a maior parte de seu tempo livre andando pela cidade com seus amigos, ou, tocando violão e cantarolando alguma coisa, ou, correndo/praticando algum esporte.

Desgostos:

Qualquer coisa que envolva um lápis, seja escrita ou desenho, ele é horrível com palavras e o máximo que consegue desenhar são bonecos palito (talvez seja por isso que gosta de fotografia, é mais fácil que desenhar e ele é bom com a câmera). Jeremy odeia dias chuvosos e escuros, apesar de gostar do frio ele não gosta de dias fechados. Não gosta de perder em nada ou ser inferior a alguém em nada, gosta sempre de ser o melhor. Não se sabe o motivo, mas ele é totalmente contra o refrigerante, simplesmente o odeia. Odeia mais do que tudo na vida ser interrompido, esse é o jeito mais fácil de você o deixar irritado.

Medos:

Tem medo de colocar alguém em perigo, por algum erro seu;
É consideravelmente claustrofóbico;
Tem medo de morrer sozinho, apesar de ser um medo idiota Jeremy não gosta da ideia de que talvez ele nunca encontre alguém na vida.
Ele odeia aranhas, sua masculinidade vai por água abaixo quando vê uma aranha.

Manias:

Passar a mão no cabelo;
Estralar os dedos;
Quando está na frente de autoridades ele costuma colocar as mãos dentro do bolso;
Morder o lábio inferior quando está pensando ou quando está triste.

Quer ter um par?

Yeep

Sobre Rosewood.

Sempre morou em Rosewood? Se não, por que está aqui?


“Infelizmente nunca saí de Rosewood, moro aqui desde que me entendo por gente”

Quão bem você conhecia Audrey Spellmeyer?

"Não muita coisa, nunca quis saber muito sobre ela"

Qual foi o momento em que você mais odiou Audrey?

“Audrey sempre foi meio chata, mas acho que nunca fiquei com tanto ódio igual no dia em que ela me ameaçou e tentou me fazer de seu bonequinho. Sorte que ela também tinha os podres dela”

Concorda com a frase “O que Audrey diz é lei”?

“Se for uma lei eu vou acabar indo preso. Odeio que as pessoas mandem em mim e nunca respeitei isso e não era porque Audrey mandava que eu iria começar a fazer. Mas tirando eu a grande maioria das pessoas pareciam acreditar nisso”

O que diria num depoimento para a polícia sobre Audrey?

“Eu e Audrey nunca fomos com a cara um do outro, mas se vocês querem saber se eu a matei eu não a matei, mas seja lá quem fez isso merece o Nobel da Paz pela ação – Falo rindo e de forma irônica – Falando sério, Audrey tem milhões de inimigos espelhados por toda Rosewood e com certeza não era muito amada por todas as pessoas, mas no fundo Audrey não mereceu isso, afinal ela fazia o que todos fazem só que ela chamava atenção. Posso não gostar dela, mas não acho que ela mereceu o destino dela e acho que ninguém merece a morte. ”

A história irá começar com o sumiço de Audrey, onde você estava na noite do sumiço dela?:

“Eu estava fora da cidade, estava voltando de um campeonato de Boxe. “

Sobre A.

Você teria o sangue frio de ser A?:


“Acho que não, fala sério, isso envolveria levar uma vida dupla, focar na vida de outras pessoas e de certa forma se auto torturar mandando mensagens para si mesmo. Cara, isso ia ser estranho”

Entraria para o A Team?:

“Dependendo da situação e se eu achar que posso ajudar alguém que eu gosto com isso eu possivelmente entraria no A Team”

Defenderia o assassino se descobrisse que é um(a) amigo(a)?:

“Por mim amizade vai até um certo ponto e por mim ela acaba se eu descobrir que o assassino é alguém que eu conheço e que ainda por cima é um amigo. Por mim isso seria um choque de realidade, nem sei se conseguiria conviver com a pessoa depois disso”

Como reagiria se descobrisse quem é o assassino?:

“Eu não sei se eu realmente conseguiria fazer alguma coisa caso eu descobrisse quem é o assassino, eu provavelmente contaria para alguém de minha confiança”

Mentiria para ajudar um(a) amigo(a)?:


“Claro uma mentira para ajudar um amigo vale a pena”

Morreria no lugar de um(a) amigo(a)?:


“Não sei, acho mais provável eu dar a minha vida por alguém que eu amo”

Sobre as roupas e acessórios.

O que mais costuma usar?

Jeremy por causa da mãe e da irmã sempre se vestiu muito bem, usando quase sempre uma jaqueta ou um blazer, sendo frequentemente visto com blusas sociais e roupas que parecem ter sido tiradas de revistas. Mas costuma usar roupas despojadas também podendo sair com listras e xadrez em um conjunto ou com blusa xadrez, um jeans e um sapato qualquer que achar no guarda roupa.

Cor (ou cores) que prefere?

Preto, branco e azul escuro.

Mostrar Spoiler: Ficha - The New Liers


Nome completo:


Ashton Noah Kahn

Apelido:

Ashton odeia seu nome e por isso sempre se apresenta como Asher Kahn, que no caso é um apelido para Ashton. E, apesar de insistir muito para ser chamado de Asher, sua mãe insiste em o chamar de Ash.

Idade:

17 anos

Relacionamento com pai e mãe:

Ashton se dá melhor com sua mãe do que com seu pai, pois sua mãe sempre fora muito mais carinhosa, amorosa e dócil do que seu pai, apesar dela também ser muito exigente e perfeccionista, gostando que seu filho seja o mais bonito, o mais arrumado, o mais educado e o mais popular.
Já seu pai sempre deixou bem na cara que prefere a outra/o outro filho/filha, e a única coisa que sempre quis que Asher fizesse era entrar no time de Lacrosse, e assim que o filho conseguiu esse se tornou um dos poucos assuntos sobre o qual conversam.

Aparência:

Hunter Parrish


https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT8uw4jZ_hWosYEsKLUJfECGGn7WJviuHHE6ucxJOwnossXbRa3JQ

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ0SX0luFDwzvwHcZogvHIoTAzf46NkstprkaJojBooxULknb5D

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRcAlJRJqfW3C9Ne6Cz4fCBAfWR_fghxIWYYT3tt2R1RGOr4PUv6Q

Personalidade:

Asher tem um caráter muito impulsivo, sempre age com os sentimentos e o calor do momento e nunca pela razão da lógica, além de ser extremamente sincero, então nunca vai pensar no que deve ou não falar. É autoritário e independente, não gosta de depender dos outros para nada, pois - segundo ele - quando se depende de alguém você perde seua liberdade, e isso é uma coisa que Ashton preza muito. Costuma ser considerado arrogante e metido, e provavelmente o principal motivo para ser considerado isso, é por que é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele e, também porque ele nunca perde uma oportunidade para importunar, gozar ou zoar alguém. É o tipo de pessoa que você nunca vai ver parado, sempre vai estar praticando algum esporte, tocando algum instrumento, ou, fazendo qualquer coisa, mas nunca estará parado. Pode correr risco quando sua natureza inquieta o põe em conflito com as autoridades. Têm uma maneira de pensar própria e não gosta que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer ou mandem nele. Não pode ser considerado uma pessoa inteligente, mas pode ser facilmente ser classificado como perspicaz e esperto. Asher se mostra ser bem arrogante em relação algumas coisas, e também é muito opinativo, gosta de sempre dar sua opinião sobre tudo e todos. Extremamente leal e companheiro, se você ganhar sua lealdade vai ter um amigo que irá te acompanhar em qualquer situação. Ashton ama piadas, brincadeiras e qualquer coisa que envolva/faça as pessoas rirem. É muito extrovertido e sociável, você nunca vai o ver sozinho ou sem conversar com alguém, mas quando o ver assim algo realmente grave aconteceu.

História:

Ashton sempre cresceu com uma fama já pré-estabelecida, or ser filho de ninguém mais e ninguém menos do que Alisson Di Laurenties e do famoso Noel Kahn.
Sendo o primogênito do casal Asher sempre foi muito mimado e exigido por ambos os pais, que queriam que o filho fosse igual eles, popular, bonito, desejado e um jogador de Lacrosse igual ao pai, coisas que ele acabou conquistando.
Ashton na escola é bem famoso por ser um dos melhores jogadores de Lacrosse e também por sua beleza, mas o menino se destaca por sua ironia e por sua habilidade de fazer as pessoas acreditarem nele.
E em sua casa Asher com sua mãe é o filho perfeito, mas sempre tem uma briga ou outra por que sua mãe insiste que ele mude o jeito se tratar algumas pessoas. Já com seu pai ele nunca falou muito, é mais apegado a mãe.

Quarto:


(Só que em vez desse tanto de bola de Basquete seria equipamento de Lacrosse e de Futebol Americano)

Seus pais lhe contaram sobre - A?

Alisson nunca falou abertamente sobre a -A, mas sempre que contava alguma coisa ela se referia a -A de uma maneira mais discreta e diferente do que ela realmente era.

Qual vai ser a reação ao receber a primeira mensagem de - A?

Ashton vai ficar tipo: legal, já podem parar de brincar com isso. Mas ao ver que as mensagens não paravam ele começa a ficar preocupado e começou a procurar outras pessoas que também estão recebendo mensagens

Segredo(s):

Sexualidade:

Heterosexual

Quer par?:

Sim

Roupas:

Dia a dia:


Festas:


Formal:

Halloween:

Usar num funeral:

Praia:

Pijama:


Algo mais?:

Noop

Mostrar Spoiler: Ficha - Secrets and Lies
Nome Completo:

Kaleb Harrison


Apelido:

Não possui um apelido público, mas alguns de seus amigos o chamam de Key, que é o som de sua inicial

Data de Nascimento e Signo:

31 de Maio - Gêmeos

Personalidade:

Kaleb por fora pode ser considerado um monte de coisas, entre elas: arrogante, mimado, metido, chato e talvez até um pouco maldoso, mas debaixo desse exterior desagradável possui um coração caloroso, justo e bondoso, mas geralmente só se abre para pessoas em quem confie e goste profundamente. Provavelmente o principal motivo para ser considerado metido, arrogante ou maldoso, é por que é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele e, também porque ele nunca perde uma oportunidade para importunar, gozar ou zoar alguém.
Pode correr risco quando sua natureza inquieta o põe em conflito com as autoridades. Têm uma maneira de pensar própria e não gosta que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer ou mandem nele. Ao colocar seus argumentos ou opiniões, pode ser bastante irônico, astuto e extremamente engraçado, depende de quem e sobre o que está falando. No entanto, seu humor não se destina a todos, pois é excêntrico, sarcástico e até macabro.
Geralmente é sincero em suas opiniões e raramente deixa dúvida quanto ao seu posicionamento sobre algo, defendendo sua opinião até o fim. Corre o risco de ser brusco e ácido demais em suas observações. Por isso, pode despertar antagonismo entre aqueles que não o conhece bem e entendem suas palavras literal ou pessoalmente demais. Muitas vezes, Kaleb não percebe bem como seus comentários podem ser devastadores para grande parte das pessoas. Às vezes, pode ser acusados de ser bastante cruel tanto em palavras quanto em ações.
Nada lhe agrada mais do que divertir-se e ser divertido e por isso na maioria das vezes que você o ver ele vai estar com um sorriso no rosto. O ímpeto humorístico, muitas vezes seco e sarcástico, é evidente e é provável que os outros sejam o alvo de suas brincadeiras. De fato, Kaleb é bastante suscetível quando os outros riem dele e, em relação ao humor, demonstra ter um padrão duplo de comportamento.
A extrema sensibilidade de Kaleb, muitas vezes, mascarada ou protegida tanto por um exterior ameaçador. O disfarce pode esconder a sua verdadeira natureza, já que é hábil em usar a perspicácia, o distanciamento ou a agressividade para desviar a atenção do seu verdadeiro eu. Só as pessoas muito íntimas talvez possam ver sua vulnerabilidade emocional.

Aparência:





PhotoPlayer:

Daniel Sharman

História:

Kaleb cresceu tendo uma vida relativamente comum na pequena cidade de Rosewood, onde seu pai era um grande empresário e sua mãe era uma dona de várias lojas no único shopping de Rosewood, o que faz com que sua família não seja só rica como também seja muito famosa na cidade.
Tendo crescido na sombra do irmão mais velho, Harry, Kaleb tentou por muito tempo se empenhar muito para ser o melhor em tudo. Entretanto mesmo Kaleb sendo o capitão do time de Futebol Americano e um campeão de Boxe, para seus pais nunca chegou aos pés do irmão mais velho e isso fez com que ele desistisse de tentar encontrar a perfeição que seu irmão tinha conseguido alcançar e começasse a viver as coisas do seu jeito.
Assim que resolveu mudar o seu jeito Kaleb acabou sendo considerado um Garoto Problema na escola, desafiando professores, se metendo em brigas e provocando pessoas. Com menos de alguns meses Kaleb acabou chamando a atenção da Katherine e os dois estranhamente se deram bem. Ambos formaram uma estranha amizade, que quando um precisava desabafar ou então sumir do mundo, eles procuravam um ao outro e se divertiam e, na escola não conversavam muito já que Kaleb nunca gostou muito do Squad, mas frequentemente eram vistos juntos. Quando Katherine sumiu Kaleb se sentiu realmente muito mal e tentou a encontrar por dias, mas no fim acabou desistindo e perdeu um pouco a esperança de encontrar uma de suas melhores amigas.

Novato ou Veterano na Rosewood Day?:

Veterando, e já tem sua fama de Garoto Problema espalhada pela escola

Katherine já fez algo contra você ou fazia parte do seu squad?:

Acho que falar que Katherine nunca fez nada com ele seria uma mentira, mas o que já fez nunca foi grave...tirando um pequeno acidente. Kaleb na verdade era um amigo de Katherine, os dois podiam ser vistos juntos diversas vezes, mas nunca chegou a fazer parte da Squad de Katherine, já que nunca foi com a cara da maioria das garotas (os) do grupinho seleto.

Família:

Henry Harrison - 47 anos - Dono de concessionárias espalhadas por diversas áreas da região de Rosewood - Henry e Caleb sempre se deram bem, já que Henry acha que o filho lembra muito ele em seus tempos de adolescente.

Jennifer Harrison - 44 anos - Dona de Loja de Roupas - A mãe sempre exigiu de mais do filho e talvez por isso o menino nunca gostou tanto dela igual gosta do pai

Harry Harrison - 24 anos - Advogado - Harry sempre foi o orgulho da mãe e do pai, o que sempre deixou todos os irmãos com muita raiva. Kaleb e Harry nunca se deram bem já que Harry sempre roubou toda a glória de Kaleb e por isso Kaleb possui raiva do irmão.

Kevin Harrison - 19 anos - Está em uma academia militar - Kevin sempre foi o irmão preferido se Kaleb, já que este sempre foi muito amigo e brincalhão com Kaleb, o defendendo até o fim.

Jonas Harrison - 03 anos - Kaleb tme muito carinho com o irmão e gosta de o paparicar ao extremo e sempre que pode e que está em casa gosta de ficar com o irmão


Gostos:

Ouvir música, ele também toca piano e violão, mas prefere muito mais ouvir do que tocar. Dias frios, nunca gostou dos verões e do calor. Gosta também de filmes e séries, a maioria de suspense e terror, algo fora disso só comédia. Adora animais, principalmente cachorros, por serem leais e não falarem como as pessoas. Fast food é algo que ele come até não aguentar mais, Mc Donald's, Burger King, entre outros lugares é de onde sai a maioria das comidas que ele ingere. Café virou seu grande parceiro depois que sua insônia começou, antes ele só tomava para disfarçar a ressaca, mas a partir do ensino médio ele começou a tomar como água. 

Desgostos:

Qualquer coisa que envolva um lápis, seja escrita ou desenho, ele é horrível com palavras e o máximo que consegue desenhar são bonecos palito. Ele odeia música Country. Detesta ser inferior aos outros. Odeia quando alguém o interrompe.

Manias:

Passar a mão no cabelo;
Estralar os dedos;
Quando está na frente de autoridades ele costuma colocar as mãos dentro do bolso;

Medos:

Não ser bom o suficiente;
Deixar seus amigos na mão;
Morrer sozinho;
Ele odeia aranhas, sua masculinidade vai por água abaixo quando vê uma aranha.

Fobias:

Ele é claustrofóbico

Traumas:

Nenhum

Habilidades/Talentos:

-> Bateria
-> Guitarra/Violão
-> Boxe

Hobbies: 

-> Correr
-> Skate
-> Football Americano
-> Boxe

Par?:

Sim, claro

Relação com Katherine:

Kaleb era um dos muitos amigos de Katherine, mas não um dos que sempre andavam juntos e conversam o dia inteiro, mas sim daqueles que Katherine procurava quando precisava desabafar, se divertir ou se esquecer do mundo que a causava tantos problemas. E por serem praticamente vizinhos a proximidade dos dois era praticamente inevitável.

Roupas:

Casual:



Festas/Baladas:



Formatura/Gala:

Pijama:

Banho:

Fantasia:

Funeral:


Algo a mais?:

Noop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...