~BrGeek

BrGeek
Nome: ????
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas


Postado

Mostrar Spoiler: Fich - Os Sobreviventes - Filho
► Nome completo:

James Kahn Mitchell

► Apelido:

Costuma ser chamado de Jay, mas seu pai sempre o chamou de Jimmy

► Idade e data de nascimento:


10 anos, nasceu no dia 31 de Maio

► Sexualidade:

Heterossexual

► Aparência:

Jake T. Austin





► Personalidade:

James é totalmente calmo e tranquilo, normalmente está sempre com uma cara de paisagem ou estará mexendo aparentemente distraído em alguma coisa. Dificilmente conseguem lhe tirar a paciência, mas ele consegue tirar qualquer um do sério com sua lábia, coisa que felizmente herdou de sua mãe, para o azar do pai. É paciente, sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, desde as mais amorosas até arrogantes, mesmo que isso custe toda a sua paciência. Jay sempre está com um sorriso no rosto, ele é uma pessoa de bem com a vida e não acha que devemos ficar reclamando, afinal você continua vivo por algum motivo e, agora você tem que viver e dar valor a vida que tem agora. É bem amigável, gentil, brincalhão e altruísta, gosta de ajudar os outros e fazer com que eles se sintam bem e ele gosta disso, mesmo que eles estejam num apocalipse zumbi. Sua força de vontade pode ser considerada incrível uma vez que sempre que se dá ao máximo em tudo e, quando não o consegue volta a tentar até arrumar uma solução ao seu problema ou conseguir fazer o que almejava. Além de uma incrível força de vontade James tem uma grande capacidade para lidar com situações difíceis sem se abalar ou demonstrar fraqueza, coisa que geralmente é difícil de achar em uma criança, mas ele já viu tantas coisas que acabou se acostumando. Tem a língua afiada, então sempre tem uma resposta na ponta da língua, mesmo que só tenha 10 anos James é uma pessoa que você não quer ter uma discussão.

► Gostos:

Doces em geral | Baseball | Brincadeiras | Frio | Piano | Violão | Animais | Nadar | Comer | Ler | Correr | Desenhar | Filmes | Piadas | Apostas | Desafios | Adrenalina | Ama Harry Potter | Ficar com o pai | Caminhar |

► Desgostos:

Salgados | Ficar Parado | Perder | Dormir, pois tem medo de algo acontecer a ele durante a noite | Ficar parado | Ficar sem falar | Ficar sozinho | Sol

► História:

James é fruto de uma noite que para ambas as famílias não deveriam ter acontecido. Noah, seu pai, estava em uma festa da faculdade comemorando a sua vitória no campeonato e sua mãe era a novata da faculdade. O resultado foi a Lily, sua mãe, ficar gravida o que gerou muita angustia na família Kahn e a expulsou de casa, então ela foi ao único lugar que achava que tinha o dever de a ajudar, ela foi atrás de Noah. Noah e Lily acabaram namorando e morando juntos em um Loft que tinham alugado, mas infelizmente o romance acabou quando no dia do parto Lilian teve um problema e poucos dias depois acabou morrendo.
Noah nos primeiros dias de paternidade foi um desastre total, mas com o tempo foi pegando o jeito e indo em cursos e mais cursos acabou aprendendo a cuidar da criança.
James cresceu com a vida que o pai nunca teve e que os avos nunca tiveram, ele teve uma vida tranquila, sem precisar trabalhar, sem ser exigido e se divertindo muito. Na escola tinha uma média alta, era consideravelmente popular e participava do time mirim de Baseball, o que causava grande orgulho no pai.
Por sorte ou por causa do destino, James, estava de castigo quando sua avó adquiriu o vírus e foi para cima do avô e, assim quando ouviu os gritos ele se trancou no quarto e só quando o pai foi o buscar que ele viu o que restou de seus avós. Seu pai, Noah, o levou para um lugar afastado da cidade, uma casa de um amigo de faculdade e por lá ficaram por muito tempo até que James conseguiu contato com Joseph e foram se encontrar com esse num lugar próximo de New York.

► País /Cidade de onde veio:

James é Norte Americano, nasceu na cidade de New Orleans.

► Quando, onde e como ouviu a mensagem que Joseph transmitiu no rádio? Como foi a viagem até encontrá-lo?:

James estava entediado, já tinha lido todos os livros, já tinha estudado (sim, seu pai fez ele estudar mesmo estando num apocalipse), já tinha brincado, desenhado, dormido, tocado piano e feito tudo de possível, então resolveu explorar o cômodo da casa que era proibido para ele, que na realidade se tratava de um escritório. James abriu a porta e começou a futricar nas gavetas, armários e em um cofre que estava aberto e nele James achou um rádio e dois revólveres. Jay tinha achado interessante o rádio e resolveu mexer nele, depois de alguns segundos tentando fazer com que o rádio funcionasse James achou a linha em que Joseph transmitia a mensagem e começou a conversar com ele. Depois de quase uns cinco minutos Noah entrou no escritório e tomou o rádio do filho e começou a conversar com Joseph que falou que não estava muito longe de New Orleaes e então marcaram um encontro na rua de entrada da cidade. James e Noah arrumaram suas coisas correndo, juntaram tudo o que conseguiram e partiram em direção a New York.

► Familiar, amigo(a), namorado(a) que vai perder durante o Apocalipse:

Evan Mitchell - 47 anos – Avô - Pedreiro e Carpinteiro – O avô sempre cuidou de James e James sempre o adorou, o avô contava sobre as vezes que tinha sido preso, sobre sua adolescência e o ensinava a fazer coisas incríveis com a madeira, James adorava passar o tempo com seu avô.


Jennifer Mitchell - 44 anos – Avó - Dona de Casa – A avó sempre o viu como um empecilho para o sucesso do filho e por isso não gostava tanto de James, e ele acabou percebendo isso.


Noah Mitchell – 29 ano – Pai – Mecânico – James e Noah sempre foram muito unidos, já que sempre moraram juntos e Noah é a única figura de família que James tem e que podem sempre contar um com o outro. Os dois antes do apocalipse passavam todos os dias juntos e o passatempo preferido deles era jogar baseball no parque da cidade.



► Quer ter par?:

Não, por que acho que não deve ter muitas crianças na fanfic, mas se tiver

► Como é sua relação com seu par?:

-/-/-

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?:

Estudante, mas jogava em um time mirim de baseball.

► Arma:

Taco de Baseball, James participava de um time de Baseball Mirim então foi bem fácil encontrar um taco de Baseball na casa.


Glock, Noah achou duas dessas na casa de um vizinho que era militar e então acabou dando uma para James.


► Objeto pessoal precioso:

É um colar que contém uma foto dele com a mãe e o pai ainda no hospital, uma foto do pai e uma da mãe.


► É uma pessoa racional, ou age por impulso?:

James ainda é uma criança então ele é mais impulsivo, mas frequentemente se mostra ser uma pessoa racional.

► Sabe que, a partir do momento em que enviar esta ficha, seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele?:

Sei

► Sabe que seu personagem pode morrer?:

Claro

► Frase-chave:

I’m a survivor, I’m not gon’ give up!.

Mostrar Spoiler: Ficha - Os Sobreviventes
► Nome completo:

Noah Adam Mitchell

► Apelido:

----///----///----

► Idade e data de nascimento:

29 anos, nasceu no dia 23 de Outubro

► Sexualidade:

Heterossexual

► Aparência:

Dave Franco




► Personalidade:

Sarcástico e Excêntrico. Essas definitivamente seriam as palavras que qualquer pessoa usaria para o descrever, uma vez que essas são as características que ele mais deixa transparecer.
Provavelmente vai ser a primeira pessoa a fazer graça de uma situação crítica e, possivelmente o último a falar que alguma coisa vai dar errado ou falar que deu errado. Ele é extremamente determinado, então se ele põe na cabeça que ele vai fazer alguma coisa, ele não descansa até fazer essa coisa, e isso é o mesmo quando ele acha que alguma coisa vai dar certo, ninguém consegue mudar a ideia dele de que isso vai dar certo. Ou seja, ele é bem “cabeça-dura”.
Sua ironia e seu sarcasmo aparecem em quase todas as suas falas, e quando não aparecem pode ter certeza que ou algo está errado com ele ou ele gosta da pessoa com quem ele está falando. Ele também é a sinceridade em pessoa, ele normalmente não julga se aquilo vai afetar ou não a pessoa, então se alguém o perguntar se está bonito ou não, você pode ter a certeza de que ele falará a verdade e possivelmente se a pessoa estiver feia ele ainda acrescentará um outro adjetivo nela. E por ser desse jeito, muito opinativo e crítico, ele acaba gerando para si a fama de “grosso” ou “mal-educado”.
Costuma ser considerado arrogante e metido, e provavelmente o principal motivo para ser considerado isso, é por que é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele e, também porque ele nunca perde uma oportunidade para importunar, gozar ou zoar alguém.
Apesar de ser muitas coisas ruins como: arrogante, sarcástico, um pouco maldoso, metido e irritante, se ele tem uma coisa boa em si é o fato de ter honra e isso é uma coisa que ele não abre mão, pois acha que uma pessoa que não tem credibilidade e que você não pode nem acreditar nela, não é nada e que não merece sua atenção. Você pode acreditar 100% nele quando ele disser algo do tipo:
“Eu te dou a minha palavra que eu...”
Divertido, engraçado, gentil, justo e descontraído, essas são mais algumas características dele, ele é bem aquele tipo de pessoa que perder um amigo, mas não perde a piada.
Não é a paciência em pessoa, mas também não é o Sr. Irritadinho, geralmente ele é variado quanto a isso, podendo ser calmo com alguns e irritado com outros. A única pessoa que sempre tem a total paciência de Noah é seu filho

► Gostos:

Ouvir música, ele também toca piano e violão, mas prefere muito mais ouvir do que tocar. Dias frios, nunca gostou dos verões e do calor. Gosta de conversar e contar piadas. Ama ficar com o filho. Matar zumbis. Ele tem uma paixão por MM’s, quando ele acha um saquinho de MM’s é como se ele tivesse encontra ouro.

► Desgostos:

Qualquer coisa que envolva um lápis, seja escrita ou desenho, ele é horrível com palavras e o máximo que consegue desenhar são bonecos palito. Ele odeia música Country. Detesta ser inferior aos outros. Odeia quando alguém o interrompe. Não gosta que o mundo tenha acabado.

► História:

Noah nasceu e cresceu nas ruas da movimentada New Orleans, e por lá aprendeu a se virar desde o trabalho honesto até métodos de furtar coisas. Era filho de um casal humilde e que queria o melhor para o filho e por isso sempre exigiram muito dele na escola, nos esportes e na parte do trabalho.
Noah antes de terminar o ensino médio trabalhava em seu tempo livre numa loja de moveis com seu pai e ganhava um pequeno salario com isso e, depois que entrou na faculdade com uma bolsa de esporte (de Baseball) passou a trabalhar numa oficina perto de sua casa onde seu salário foi praticamente dobrado.
Com seus 19 anos Noah cometeu o que muitos chamariam de erro, mas ele enxerga isso como uma espécie de benção, ele acabou engravidando uma menina numa festa de faculdade e toda a gravidez e o fato de ter um filho para cuidar acabou atrasando ele em seu curso.
Com seus 25 anos Noah se formou e finalmente saiu da casa dos pais montando uma oficina com a ajuda de dois amigos de faculdade que mais tarde venderam suas partes para Noah. Ou seja, a vida de Noah com seus 26 anos já estava estabilizada e com tudo pronto, já tinha um emprego, uma casa, seu filho estava indo bem e até estava se dando bem com a mãe.
Quando tudo começou Noah estava desesperado e não sabia o que fazer, afinal tinha acabado de ver sua mãe matando seu pai, com medo de que alguma coisa pudesse acontecer Noah juntou algumas coisas e saiu com seu filho para a casa de um amigo que morava mais afastado da cidade e por lá ficou por um bom tempo. Uma vez ou outra ele ia para a cidade pegar alguma coisa ou ia nas cidadezinhas próximas, mas ele só realmente saiu da casa quando ouviu a chamada de Joseph.

► País /Cidade de onde veio:

Noah é Norte Americano, nasceu na cidade de New Orleans.

► Quando, onde e como ouviu a mensagem que Noah transmitiu no rádio? Como foi a viagem até encontrá-lo?:

Noah e seu filho estavam na casa de campo de um antigo casal de amigos, eles estavam morando lá a quase seis meses e também pensavam serem os únicos sobreviventes. Até que um dia James estava mexendo com um dos rádios, que Noah havia pedido expressamente para ele não mexer, e por coincidência James sintonizou o rádio no mesmo canal de Joseph. Assim que Noah ouviu a voz do homem ele tomou o rádio do filho e começou a conversar com Joseph que por coincidência ou não estava perto da casa. Os dois acabaram combinando um lugar, uma estrada perto da entrada de New York, e Noah não tardou em arrumar tudo e partir na direção do lugar combinado. A viagem foi tranquila, na medida do possível, encontraram poucos zumbis e logo encontraram o Jeep de Joseph que o recebeu na companhia de uma menina loira e de um menininho.

► Familiar, amigo(a), namorado(a) que vai perder durante o Apocalipse:

Evan Mitchell - 47 anos – Pedreiro e Carpinteiro – Os dois costumavam a se dar bem, o pai ao contrario da mãe sempre aceitou melhor o fato do filho ter arrumado uma criança e sempre o ajudou o máximo que conseguia.


Jennifer Mitchell - 44 anos – Dona de Casa – Os dois sempre tiveram uma relação complicada já que a mãe era muito exigente e a relação deles só piorou quando a mãe descobriu sobre seu filho.


James Kahn Mitchell – 10 anos, quase 11 – Noah como todo pai sempre amou o filho e sempre fez todo o possível para que o filho crescesse bem. É extremamente cuidadoso e protetor, na visão de Noah ele deve isso para a mãe de seu filho.


► Quer ter par?:

Não

► Como é sua relação com seu par?:

-/-/-

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?:

Noah era um mecânico e possuía uma oficina em New Orleaes

► Arma:
Taco de Baseball, James participava de um time de Baseball Mirim então foi bem fácil encontrar um taco de Baseball na casa.


Glock, Noah achou duas dessas na casa de um vizinho que era militar.


► Objeto pessoal precioso:

---//---//---//---

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?:

Noah agora é uma pessoa racional, mas costumava ser bem impulsivo antes e esse é o motivo de James existir.

► Sabe que, a partir do momento em que enviar esta ficha, seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele?:

Sei

► Sabe que seu personagem pode morrer?:

Claro

► Frase-chave:

I’m a survivor, I’m not gon’ give up!
.

Mostrar Spoiler: Ficha - The Heirs

Bem, pelo menos de serie o meu preferido é o Daniel Sharman

⚜ Nome completo: 

Anthony "Tony" Ken Johnson

⚜ Idade: 

21 anos - 23 de Outubro

⚜ Aparência: 

 
 
 
 
 
Ele é alto com 1,91 de altura e seu porte físico é musculoso, mas não exagerado.
Tony possui cabelo castanho claro e liso, que gosta de deixa-lo sempre com um topete ou em algumas ocasiões bagunçado. Seus olhos são um pouco puxados e de cor também castanho claro, mas pode ser confundido com verde dependendo da luz do lugar . Seu nariz é de tamanho normal e mais ou menos fino, possui uma barba mal feita e por vezes pode deixar a barba crescer, só se barbea quando a ocasião pede por isso ou quando a barba está começando a incomodar.

⚜ Personalidade: 

Anthony é totalmente calmo e tranqüilo, normalmente está sempre com uma cara de paisagem ou estará mexendo aparentemente distraído em alguma coisa. Dificilmente conseguem lhe tirar a paciência, mas ele consegue tirar qualquer um do sério com sua lábia, coisa que felizmente herdou de sua mãe. É paciente, sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, desde as mais amorosas até arrogantes, mesmo que isso custe toda a sua paciência. Anthony sempre está com um sorriso no rosto, ele é uma pessoa de bem com a vida e não acha que devemos ficar reclamando, afinal você continua vivo por algum motivo e, agora você tem que viver e dar valor a vida que tem agora. É bem amigável, gentil, brincalhão e altruísta, gosta de ajudar os outros e fazer com que eles se sintam bem e, fazer isso faz com que ele se sinta bem. Seu humor se mostra ser um tanto quanto sarcástico e irônico, mas sempre sabe dosar o que vai falar. Sua força de vontade pode ser considerada incrível uma vez que sempre que se dá ao maxímo em tudo e, quando não o consegue volta a tentar até arrumar uma solução eficiente ao seu problema ou conseguir fazer o que almejava. Além de uma incrível força de vontade Tony tem uma grande capacidade para lidar com situações difíceis sem se abalar ou demonstrar fraqueza. Costuma a ser observador e analítico, além de ser extremamente curioso, ele é do tipo de pessoa que gosta de ficar observando as outras e gosta de compreender-las ao maxímo. Tem a língua afiada, então sempre tem uma resposta na ponta da língua. Além da língua ele possui uma lábia impecável, conseguindo facilmente manipular alguém com seu carisma, mas dificilmente alguém vai conseguir isso dele. Com as meninas Tony tende a ser bem carinhoso e amável, gostando sempre de fazer uma menina sorrir e gosta de elogiar, mas sem exagerar. Anthony é um devoto feminista assim como seu pai, mas não fica anunciando isso para o mundo, geralmente ele mostra essas características nos seus gestos e ações.

⚜ Casta: 

Ele é um 3 e trabalha com filmagens e fotografias, ele geralmente ajuda o pai em seu trabalho, já que o pai é um cineasta famoso.

⚜ Nacionalidade: 

Ele é Canadense

⚜Família: 

Harry Johnson - 40 anos - Cineasta - Pai - Daniel Gillies - Henry sempre se deu muito bem com o filho e sempre adorou o fato de que o filho gosta das mesmas coisas do que ele. Apesar de ser um pouco sério as vezes Henry sempre trata seus filhos com muito carinho e compreensão, sendo até brincalhão as vezes. 
 
Selene Ken Johnson - 39 anos - Advogada - Mãe - Phoebe Tonkin - Selene desde sempre fora muito exigente com Tony, querendo que o filho aprendesse boas maneiras, tirasse as melhores notas da escola, fosse bom nos esportes e soubesse como tratar uma dama. Por causa desse tanto de coisas que a mãe o fazia fazer Tony acabou não ficando tão próximo da mãe como ficou do pai. 
 

⚜ Qualidades:

Gentil, persuasivo, carismático e bem-humorado.

⚜Defeitos: 

Sarcástico, distraído, muito brincalhão e vingativo.

⚜ Gostos:

Ouvir música, ele também toca piano e violão, mas prefere muito mais ouvir do que tocar. Dias quentes, nunca gostou dos invernos e do frio. Ele se sente bem sozinho, sempre andou sozinho e nunca se sentiu verdadeiramente só. Ele tem uma pequena coleção de câmeras, incluindo uma polaroid que foi um presente de seu pai, ou seja, ele ama fotografia e filmagem. Gosta também de filmes e séries, a maioria de suspense e terror, algo fora disso só comédia, o resto parece muito cansativo para ele. Gosta de história, aprender sobre o passado pra ele, é melhor do que encarar sua situação presente. Adora animais, principalmente cachorros, por serem leais e não falarem como as pessoas. Fast food é algo que ele come até não aguentar mais, Mc Donald's, Pizza Hut, entre outros lugares é de onde sai a maioria das comidas que ele ingere. Ele ama café e o toma como água. 

⚜Desgostos: 

Qualquer coisa que envolva um lápis, seja escrita ou desenho, ele é horrível com palavras e o máximo que consegue desenhar são bonecos palito (talvez seja por isso que gosta de fotografia, é mais fácil que desenhar e ele é bom com a câmera). Tony odeia dias chuvosos e escuros. Não gosta de perder em nada ou ser inferior a alguém em nada, gosta sempre de ser o melhor. Não se sabe o motivo, mas ele é totalmente contra o refrigerante, simplesmente o odeia. Odeia mais do que tudo na vida ser interrompido.

⚜ Manias:

Mexer no cabelo;
Estralar os dedos;
Morder o lábio inferior quando está pensando ou quando está triste.

⚜Medos/Traumas/Fobias: 

Tem medo de desonrar a família;
Tem medo de colocar alguém em perigo;
É um pouco claustrofóbico;
Tem medo de morrer sozinho

⚜ Hobbies: 

Hipismo (cavalgada)| Piano e Violão | Fotografia | Pintura

⚜ Príncipe/Princesa ou Coroa?:

Príncipe, Tony ao contrário da maioria nunca almejou a cora, por ele viver como um 3 estaria ótimo, mas se ele conseguir subir na vida com uma pessoa que ele goste não precisa para ser rei.

⚜ Príncipe Noah ou Princesa Emma?:

Princesa Emma, Anthony sempre teve um "crush" em Emma então se ele tivesse que escolher escolheria a Princesa Emma sem hesitar.

⚜ Relação com: 

♠️ Rei George: 

Anthony tenta manter uma boa relação com o rei, e geralmente quando conversam Anthony tenta ser divertido e respeitoso ao mesmo tempo.

♠️ Rainha Sophie: 

Anthony perto dela tenta ser o mais próximo de como imagina que seja um cavalheiro, tenta ser respeitoso, formal e gentil.

♠️ Príncipe Noah:

 Noah e Anthony não se dão muito bem, mas tantam manter a aparência e quando tem que ficar juntos conversando tentam conversar sobre coisas banais. O motivo de não se darem bem é por que Tony acha Noah metido e, quando conhece alguém metido tende a não se relacionar muito.

♠️ Princesa Emma: 

Tony sempre teve um "crush" em Emma e quando a conheceu ele teve que se controlar bastante para não falar alguma coisa estupida para ela. Ele fica um pouco nervoso perto dela, mas sempre tenta a divertir, fazer coisas novas e ser atencioso perto dela.

♠️ Guardas: 

Anthony tenta manter uma boa relação com aqueles que são responsáveis pela sua segurança, mas não conversa muito com eles

♠️ Outros candidatos: 

Tony é muito gentil e carismático então tentará manter uma boa relação com todos, mas obviamente terá suas inimizades e com elas tentará não causar problemas, mas se a pessoa provocar ele não hesitará em entrar em briga.

♠️ Jornalistas: 

Anthony é muito carismático e tende a se dar bem com os jornalistas por isso, mas não é muito fã de publicidade, prefere vencer por seu próprio mérito do que por causa da publicidade.

⚜Mordomos:

Henry Calvin | 26 anos | Henry não tem uma função específica, faz o que Tony pede | Henry é sem dúvida o preferido de Anthony, por ser o mais novo dos três e por ser o mais engraçado | Henry é calmo, brincalhão, divertido, simpático e extremamente carismático 

Taylor Doug | 43 anos | Assim como Henry, Taylor não tem uma função específica | Anthony não se dá muito bem com Taylor, mas não deixa de gostar dele, mesmo que talvez ele seja meio ranzinza |Taylor é um pouco mais sério do que os outros e é extremamente perfeccionista e ordeiro 

Kendall Smith | 33 anos | Ele cuida das roupas de Anthony | Kendall e Tony desde a primeira vez que se viram, eles se deram bem e Tony adora as roupas que Kendall seleciona para ele | Kendall é bem-humorado, sorridente e extremamente metrossexual 

⚜ O que pensa da Seleção?:

Anthony sempre achou a seleção injusta, uma vez que somente os meninos ganhavam uma, mas como dessa vez o casal real resolveu fazer uma seleção para os  dois filhos Tony começou a aceitar melhor isso e gosta do fato de que a Princesa Emma ganhará uma seleção. Visto que terá a chance e oportunidade de a conquistar.

⚜ Duas ou mais músicas que definam a relação com o par: 

I Won't Give Up & Photography

⚜ Duas músicas que definam a/o personagem: 

Happy & Lean On

⚜ Objeto(s) Especial(is)?:

Nenhum muito especial

⚜ Roupas: 

Primeiro dia no castelo: 


Dia a dia no castelo: 








Baile:





Jornal: 





Encontros com o príncipe/princesa : 






Pijama: 



Banho: 




Festa Fantasia




⚜ Algo a mais? 


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...