~BrGeek

BrGeek
Nome: ????
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Silence Bitch - Ficha


Postado

Silence Bitch - Ficha

Mostrar Spoiler: Mason H. Wheatland
➪ Nome completo:

Mason Hawthorne Wheatland

➪ Apelido:

Não possui muitos apelidos, pois ele sinceramente não gosta. Entretanto, seus irmãos sempre o chamaram de Mase, May ou, por vezes, de Ace, mas felizmente poucos dos seus amigos o chamam assim e, dessa forma, só tem que aturar os apelidos em casa.

➪Idade:

18 anos, nasceu no dia 23 de Março, pertencendo ao signo de Aries.

➪ Aparência:



➪Photoplayer:

Gregg Sulkin

➪Gifs de seu personagem:







➪ Orientação Sexual:

Heterossexual

➪História:

Mason H. Wheatland nasceu no dia 23 de março, na cidade de Westminster, Reino Unido, sendo o segundo filho de uma famosa família de empresários pela parte do pai e, pela parte da mãe uma grande linhagem de renomados advogados, o que faz com que ele seja facilmente considerado rico.
Tendo sido criado em Westminster é normal que ele tenha um grande apreço ao seu país e seja bem patriota e, talvez, por isso que quando ficou sabendo que teria que se mudar com sua família ele tenha ficado meio cabisbaixo, ou melhor, quase deprimido. A verdade é que a empresa do pai estava abrindo uma nova filial em New York e, como de costume os primeiros cinco anos a empresa seria supervisionada de perto e, por isso Gordon Wheatland decidiu que o melhor seria se mudarem para a cidade.
O primeiro ano foi o mais difícil para Mason, uma vez que ele tinha aberto mão de tudo que tinha em Westminster, ou seja, tinha perdido os amigos, popularidade, vaga no time da escola e, até mesmo o seu carro, pois os seus pais falaram que gastaria muito dinheiro trazer o carro.
Entretanto, com o passar dos meses Mason e seus irmãos foram se adaptando a grande cidade. Mason e Jonathan (irmão mais velho) tinham conseguido vagas no time de futebol americano, Mason conseguiu alguns amigos e se enturmou na nova cidade. Mas como não podia deixar de acontecer, algumas coisas acabaram gerando muitos problemas para a família e, não há dúvidas que os principais culpados desses problemas tenha sido Mason e seu irmão.
Felizmente, agora Mason se acostumou com a movimentada e diferente vida que tem em New York e, os problemas que aconteceram nos anos passados mau são comentados pela família que preferiu ignorar todos os problemas vividos nos últimos dois anos.

➪Personalidade:

Sarcástico, Inquieto e Encrenqueiro. Essas definitivamente seriam as palavras que qualquer pessoa usaria para o descrever, uma vez que essas são as características que ele mais deixa transparecer.
Provavelmente vai ser a primeira pessoa a fazer graça de uma situação crítica e, possivelmente o último a falar que alguma coisa vai dar errado ou falar que deu errado. Ele é extremamente determinado, então se ele põe na cabeça que ele vai fazer alguma coisa, ele não descansa até fazer essa coisa, e isso é o mesmo quando ele acha que alguma coisa vai dar certo, ninguém consegue mudar a ideia dele de que isso vai dar certo. Ou seja, ele é bem “cabeça-dura”.
Sua ironia e seu sarcasmo aparecem em quase todas as suas falas, e quando não aparecem pode ter certeza que ou algo está errado com ele ou ele gosta da pessoa com quem ele está falando. Ele também é a sinceridade em pessoa, ele normalmente não julga se aquilo vai afetar ou não a pessoa, então se alguém o perguntar se está bonito ou não, você pode ter a certeza de que ele falará a verdade e possivelmente se a pessoa estiver feia ele ainda acrescentará um outro adjetivo nela. E por ser desse jeito, muito opinativo e crítico, ele acaba gerando para si a fama de “grosso” ou “mal-educado”.
Ele é hiperativo por natureza, ele não se contenta em fazer poucas coisas e não aguenta ficar parado por mais de alguns minutos, o que normalmente acaba irritando as pessoas. Por conta da hiperatividade Mason acaba se tornando muito impulsivo em determinados momentos, principalmente quando está nervoso ou assustado, nesses momentos ele costuma fazer a primeira coisa que vem na cabeça dele.O que não significa que nos outros momentos ele aja em função da logica.
Costuma ser considerado arrogante e metido, e provavelmente o principal motivo para ser considerado isso, é por que é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele e, também porque ele nunca perde uma oportunidade para importunar, gozar ou zoar alguém. Além de termos que levar em consideração que ele é rico, o que acaba fazendo com que ele seja consideravelmente metido, mas não daquele tipo que fica esnobando na cara de todos o que tem e o que não tem.
Muitos o chamam de sem noção, louco e idiota, por algumas coisas que faz, mas a verdade é que ele é extremamente aventureiro e ama a sensação de adrenalina que acontece quando faz alguma coisa errada ou arriscada, as vezes pode até ser considerado corajoso, mas frequentemente ele ultrapassa as linhas entre a coragem e a burrice.
Ele se autojulga uma pessoa forte e invencível, e por isso acha que pode provocar, irritar, zoar e fazer qualquer coisa com qualquer um que ninguém vai fazer nada com ele, e daí vem a sua outra característica, que é ser extremamente encrenqueiro, gostando de sempre provocar as pessoas.
Pode correr risco quando sua natureza inquieta o põe em conflito com as autoridades. Têm uma maneira de pensar própria e não gosta que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer ou mandem nele.
Apesar de ser muitas coisas ruins como: arrogante, sarcástico, um pouco maldoso, metido e irritante, se ele tem uma coisa boa em si é o fato de ter honra e isso é uma coisa que ele não abre mão, pois acha que uma pessoa que não tem credibilidade e que você não pode nem acreditar nela, não é nada e que não merece sua atenção. Você pode acreditar 100% nele quando ele disser algo do tipo:
“Eu te dou a minha palavra que eu...”
Divertido, engraçado e descontraído, essas são mais algumas características dele, ele é bem aquele tipo de pessoa que perder um amigo, mas não perde a piada.
Não é a paciência em pessoa, mas também não é o Sr. Irritadinho, geralmente ele é variado quanto a isso, podendo ser calmo com a namorada, mas irritado com os amigos, isso na realidade depende do dia. E mesmo quando você ver que ele está calmo é melhor você não abusar de sua paciência.

➪Gostos:

Mason é um verdadeiro amante dos esportes, adora praticar e jogar qualquer tipo de esporte. Ama dias frios e até prefere eles a um dia ensolarado e quente. É um grande fã da música e sempre está com seu fone ouvindo música, ou, tocando e, talvez até cantarolando. Ama a música e ela é uma das poucas coisas que lhe acalmam. Mase adora ficar sempre sabendo de tudo independente do que sejam, pode ser fofocas, boatos ou fatos reais ele vai adorar saber. Gosta muito de lutar, quase sempre está envolvido em alguma briga, principalmente por que ele não é muito calmo. Mason gosta muito de correr quando está nervoso ou chateado com algo, para ele correr é um meio de esquecer as coisas. Adora conversar com as pessoas, mesmo que sejam desconhecidas. Gosta também de filmes e séries, a maioria de suspense e terror, algo fora disso só comédia, o resto parece muito cansativo para ele. Gosta de história, aprender sobre o passado para ele, é melhor do que encarar sua situação presente. Apesar de não ser um gosto comum, Mason adora entrar em uma boa briga ou discussão, pois assim ele consegue botar a sua raiva para fora. Adora animais, principalmente cachorros, até tem um Husky Siberiano chamado Dough. Fast food é algo que ele come até não aguentar mais, Mc Donald's, Pizza Hut, entre outros lugares é de onde sai a maioria das comidas que ele ingere. Ele ama café e o toma como água.

➪ Desgostos:

Não gosta de perder em nada ou ser inferior a alguém em nada, gosta sempre de ser o melhor. Não se sabe o motivo, mas ele é totalmente contra o refrigerante, simplesmente o odeia. Odeia mais do que tudo na vida ser interrompido, é o jeito mais fácil de o deixar irritado. Qualquer coisa que envolva um lápis, seja escrita ou desenho, ele é horrível com palavras e o máximo que consegue desenhar são bonecos palito (talvez seja por isso que gosta de fotografia, é mais fácil que desenhar e ele é bom com a câmera)

➪ Medos:

Tem medo de colocar alguém em perigo, por algum erro seu;
É consideravelmente claustrofóbico;
Tem medo de ter outro problema graças ao medicamento;
Tem medo de morrer sozinho, apesar de ser um medo idiota Mason não gosta da ideia de que talvez ele nunca encontre alguém na vida;
Ele odeia aranhas, sua masculinidade vai por água abaixo quando vê uma aranha.

➪Manias:

Mexer no cabelo;
Estralar os dedos;
Morder o lábio inferior quando está pensando ou quando está triste.
Franzir as sobrancelhas quando está concentrado ou confuso.
Quando está sentado ou parado, ele sempre estará fazendo alguma coisa com suas mãos, muitas vezes até involuntariamente, como batucar os dedos ou brincar com uma moeda.

➪ Música tema do seu personagem:

My Life – Billy Joel


➪Segredo:

Enviarei por mensagem

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?

Não, sinceramente não. Mason nunca foi conhecido por sua inteligência, muito menos pela sua capacidade de formular coisas desse tipo. Talvez um ajudante, quem sabe? Mas ele não tem nem chance de conseguir fazer isso tudo sem deixar algum erro ou uma pista para trás.

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?

Obviamente, Mason não é nenhum fã dessa pessoa, nem gosta dela, e a acha sinistra, mas ao mesmo tempo, é ignorância não achar essa pessoa brilhante e inteligente segundo ele.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?

Sim, claro

➪Favoritou a fanfic?

Sim, favoritei

➪Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...