~TheBlingRing

TheBlingRing
I don't care
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Fichas 3


Postado

•Fichas•

Story Time
Nome completo:
Alice Marina Ross Archibald
Idade:
17 anos
Aparência:
Alice tem a aparência de uma garota frágil e delicada, transborda inocência e graciosidade. Sua aparência lembra muito uma boneca de porcelana fazendo com que muitas das vezes as pessoas acabem achando que qualquer movimento brusco pode quebrá-la, até despertando o instinto de proteção de muitos. Possui cabelos louro-claro, liso na raiz e naturalmente ondulado nas pontas que caem logo abaixo de seus seios. Sua pele é bem clara, quase ao ponto de ser pálida, causando assim a singela impressão de que um único toque a fará rachar, assim como a mais bela das porcelanas, a extensão de sua pele e especialmente nas mãos tem um toque muito suave. Seu rosto tem formato de coração e seu nariz é pequeno e levemente arrebitado. Seus olhos são de um lindo tom verde, sobrancelhas claras e os lábios levemente carnudos e rosados.





Photoplayer:
Dove Cameron
Historia:
Alice cresceu com uma família ausente, sempre tentando manter a pose de família perfeita, mesmo tendo muitos problemas dentro dela, o pai era casado com sua mãe apensas por ter sido obrigado pelos pais quando jovens, afinal ela era herdeira das Empresas Ross e ele das Empresas Archibald, a mãe também sabia que se casariam sem se amar, e foi tentando se apaixonar por ele, no fim, a mãe conseguiu sentir um pouco de atração (o suficiente para ter filhos sem pensar que estava fazendo aquilo apenas para ter herdeiros), mesmo não estando muito apaixonada pelo marido, Caroline estava começando a ter depressão quando descobria que o marido a estava traindo, ele não era nem um pouco compreensivo com ela, não estava nem ligando para o que acontecia com ela, apenas tinha medo de ela ficar louca e ter que ir para um hospício, não queria nem um pouco este tipo de atenção na mídia. Anos depois Caroline acabou se matando, o que marcou a adolescência de Alice, que depois de algum tempo de luto, decidiu que seu destino não seria igual ao da mãe, tinha consciência do casamento sem amor e arranjado dos pais, decidiu que qualquer homem que encontrasse cairia à seus pés e que nenhum teria coragem de trair ela. Enquanto ela tomava de sua vida o rumo de casar com um homem rico por ser uma herdeira, seu irmão se focou em se afastar da família, para poder administrar as empresas da família sem erros.
Família:
Nathaniel Archibald | 43 anos | Pai | Empresário

Caroline Ross Archibald | 35 anos (quando morreu) |Mãe | Socialite (quando viva)

William Ross Archibald | 22 anos | Irmão Mais Velho | Está cursando faculdade em Harvard

Lilian “Lily” Ross Archibald | 10 anos | Irmã mais nova | Estudante

Harry Ross Archibald | 8 anos | Irmão mais novo | Estudante

Personalidade:
Segura de si Alice se mostra uma garota de autoconfiança inabalável, passos firmes, cabeça erguida e seus olhos desafiadores só confirmam ainda mais isso, língua afiada como uma serpente está sempre pronta para responder provocações de forma direta, não precisando de enrolação para derrubar uma pessoa apenas com suas frígidas palavras. Indiferente à maioria das coisas que dizem sobe si, não vê motivos para dar atenção à “inveja alheia”, como costuma chamar. 99,9% do tempo pode parecer uma vadia sem coração, mas por dentro pode ser machucada e magoada, coisa que não mostra para ninguém, mesmo se estiver chorando por dentro, ela nunca admitiria isso ou que precisa de ajuda para alguém.
É uma garota bem mimada e só faz coisas se ela tiver lucro. É muito esperta, sendo uma garota bem manipuladora e cruel, se faz algo ruim, ela dá um jeito de culpar outra pessoa para que não fique encrencada, além do mais, tem seu “dom” de persuasão, não precisa da ajuda de ninguém. Muito orgulhosa, não aceita ajuda de ninguém, mesmo quando precisa, a característica mais exposta é sua frieza, nunca é gentil com ninguém, a não ser que ganhe alguma coisa. Ela também valoriza muito sua aparência, sabe que é linda e maravilhosa, nunca precisou de cirurgias para ser perfeita do jeito que é, então sabe que muitas a odeiam por isso, mas quem realmente se importa?
Defina seu personagem:
Há uma grande semelhança entre admiração e inveja: todo mundo tem um dos dois por mim.
Em qual se encaixa:
Queens
Como agirá com os amigos e como tratará os inimigos?
Humilhando eles a cada oportunidade, nunca ignorando quem bate de frente, ela é sempre uma vencedora, e com inimigos é a maior chance de demonstrar isso.
Relação com o par:
Não terá par
Sexualidade:
Héterossexual
Curiosidades:
Quando pequena ela participava de concursos de mini miss

Ela faz aulas de balé desde os cinco anos e é uma ótima dançarina.

Se for escolhido para ser dono do livro, de um motivo para seu personagem ter o escrito:
Alice é um ótimo exemplo de Regina George, ela escreveria simplesmente para zoar os losers da escola, mesmo que somente para ela.
Algo a mais?
Ela tem, em seu quarto, uma estante com os prêmios de Miss:

Tem sapatilhas de balett da sorte que sempre usa quando dança:

Favoritou a fanfic?
Sim
Enviou o segredo do seu personagem?
Sim
Palavra chave:
Todos temos segredos


Anonymous
↠ Nome & Sobrenomes↞
Cher Nicole Montgomery
↠ Apelidos↞
Cher ou Lola
↠ Idade ↞
16 anos
↠ Nacionalidade ↞
Miami, Florida
↠ Data de nascimento↞
12 de junho de 2000
↠ Aparência↞






↠ Personalidade↞
Cher não é do tipo que você acha que vai ser uma boa amiga, quando as pessoas apenas não a ignoram, coisa que fazem normalmente, ela mostra que não é de fazer amigos. É uma garota fechada e bem na dela, mas sem parecer uma daquelas que fazem coisas erradas, muitos até acham que ela é uma garota inocente, pois é isso que sua aparência esboça. Sempre sarcástica e falando a verdade sem nenhuma tentativa de demonstrar compaixão, não se importando se for o momento errado. Raramente tenta preservar amizades ou fazer algo que ela não goste.
Muito inteligente, compreende tudo o que a ensinam, mas está pronta para questionar se achar que está errado (coisa que os pais não gostavam muito) e realmente ótima com matérias da escola. Aprende rápido e é um formar planos, mas como não liga muito para o que as pessoas pensam dela, não é muito vingativa.
Meio robótica, não gosta muito de entender emoções ou de demonstrar alguma para os outros, mesmo que algumas pessoas se preocupem com o que ela realmente esconde, ela não acredita nisso, não acredita que alguém possa se importar com suas emoções, acredita que as pessoas só querem que ela faça algo por elas, não seu amor ou amizade, por isso é fechada.
Teimosa, só aceita que as pessoas façam as coisas do jeito que ela e a acha que o jeito dos outros está errado e o dela é sempre melhor. Também é ótima líder, sendo que seus planos são ótimos, desde que as pessoas façam o que ela manda, o que raramente elas fazem, porque acham que ela não sabe tomar decisões, principalmente seus pais.
↠ História ↞
Cher cresceu em uma típica família perfeita, na cidade de South Point, tinha um pai empresário e a mãe socialite, realmente a família rica de cidade pequena modelo, até os 12 anos de Cher, nesse ano os pais concluíram e assinaram o divórcio, ela começou a morar com a mãe, mesmo gostando mais do pai, e alguns meses depois o pai de Cher se casou com outro homem. Para ela não teve problema nenhum, ela conheceu o novo padrasto e ele era muito legal com ela, tudo o que ela queria era se mudar para Londres e viver com o pai e o padrasto, mas a sua guarda era da mãe e, alguns meses depois do casamento do pai, o novo padrasto, rico, bem-sucedido, um chato, não amava a mãe de Cher assim como o pai de Cher antes do divórcio, os dois casamentos da famosa socialite foram por interesse, e o segundo durou. O padrasto de Cher era um homofóbico, assim como a mãe, e realmente um cara sem graça, porém bonito que serviria para retomar a fama de família modelo da família de Cher. O que fez Cher se rebelar, adotar o apelido de Lola e fugir durante um mês para a casa do pai em Londres, ele logo teve que devolve-la a mãe, mesmo não querendo. O mês na casa do pai foi o melhor da vida de Lola, não tinha sua mãe para estragar tudo o que Lola achava divertido e sabia que nunca mais teria uma assim em sua vida. Meses depois, a mãe a obrigou a voltar a ser Cher Montgomery, a garotinha da família perfeita, que tinha que ser perfeita também.
↠ Gostos ↞
Livros – Mistérios – Terror
Stephen King – Susane Collins – J.K. Rowling
Outono – Flores – Desenhar
↠ Desgostos ↞
Pessoas que se acham melhores que as outras – Sistema de classificação da escola – Sua mãe
Gente burra – Jogadores de futebol – Trogloditas
Água quente – Clima frio demais – Clima quente demais
↠ Habilidades ↞
Boa estrategista
Boa dançarina
Boa em guardar segredos
↠ Qualidades ↞
É uma pessoa de confiança
Muito inteligente
Faz de tudo para conseguir o que quer
↠ Defeitos ↞
Cobra demais de se mesma
Se acha melhor que algumas pessoas
Não sabe mentir direito
↠ Medos & Traumas ↞
A homofobia da mãe, tem medo de ela ser assim com ela.
↠ Segredos↞
Mandarei por MP
↠ Deseja par? ↞
Sim
↠ Orientação sexual ↞
Bissexual
↠ Relação com par↞
Saberia e demonstraria que o par é a pessoa que mais se importa com Cher, seria sempre honesta sobre o que está sentindo e não teriam segredos, andariam de mãos dadas por aí e seria muito meiga com ela ou ele.
↠ Qual será sua relação com Allison? ↞
Allison só fala com Cher para fazer bullying com a nerd, então do mesmo jeito que os inimigos.
↠ Qual será seu modo de tratar e agir com seus amigos? ↞
Seria sempre honesta e engraçada, sendo fofa as vezes.
↠ Qual será seu modo de tratar e agir com seus inimigos? ↞
Sempre demonstraria ser melhor que eles, quando não os estivesse ignorando, que é o que mais vai fazer.
↠ Defina seu personagem em uma palavra ↞
Inteligente
↠ Defina seu personagem em uma música ↞
Big Gilrs Cry – Sia

↠ Qual foi sua reação ao receber a primeira mensagem em anonimato?↞
Ela ficaria surpresa e assustada, afinal ninguém sabe do seu segredo.
↠ A qual grupo social pertence? ↞
( ) Queens & Kings
( ) Populeres
(X) Nerds
( ) Atletas
( ) Góticos
( ) Rebeldes
↠ Roupas ↞
— Casual:


— Escola:


— Festas:


— Pijamas:

— Banho:

— Bailes:

↠ Decoração do quarto↞

↠ A possibilidade de seu personagem ser o assassino? Se sim, porque? ↞
Não, por mais que seja uma garota muito inteligente e seria capaz de hackear todo mundo e de planejar a morte das pessoas que odeia na escola, ela não é nem um pouco vingativa e nunca arriscaria seu futuro brilhante já planejado simplesmente para acabar presa por gente que zoa ela por ter um destino numa faculdade e não sendo atendente do McDonnald’s.
↠ Haveria algum motivo para seu personagem matar alguém? Se sim, quais? ↞
Apenas se ela tivesse chance de matar o assassino, e que ela soubesse que daria certo e tivesse um bom plano.
↠ palavra chave ↞
Queen
↠ Ciente que seu personagem pode morrer a qualquer momento? ↞
Sim
↠ Sabe que seu personagem pode não ser aceito? ↞
Sim
↠ Está ciente que se não comentar em pelo menos dois capítulos seu personagem morre? ↞
Sim
↠ Favoritou a fanfic?↞
Sim
↠ Ciente que seu personagem pode ser o assassino ou ter relações com ele?↞
Sim
↠ Se precisar mudar algo em seu personagem está de acordo?↞
Sim
↠ Algo a mais?↞
Não


School of Princess
<strike>Não</strike> Sou a Barbie Girl
Nome e Sobrenome:
Nathalie Annabelle Volkov
Apelido:
Lie
Nacionalidade:
Russa
Idade/Data:
17 anos
14/09/1999
Signo:
Virgem
Orientação sexual:
Héterossexual
Aparência:
Tem cabelos pretos ondulados que batem na altura de seus ombros, pele clara como quem nunca viu o sol, olhos azuis claros, observadores, sempre sabem o que está acontecendo e conseguem ler pessoas como conseguem ler livros. Tem lábios carnudos, delicados e muito bem desenhados, um nariz pequeno e um pouco arrebitado. É bem magra e alta para sua idade, tendo 1,71m.




Astrid Bergès-Frisbey
Personalidade:
Lie é uma garota animada e sempre sorridente que só de vê-la sorrir as pessoas já esquecem os problemas e o porquê de estarem tristes um segundo atrás antes de vê-la, quando não é imediato o estado de bom humor, conversar com ela faz você se sentir bem, quando começa a conversar com alguém ela sempre mostra que se importa com tudo o que a pessoa tem a dizer e geralmente tenta ajudar a pessoa, seja com ações, com palavras ou qualquer coisa que ela possa fazer para ajudar alguém. Tentando sempre ajudar todos a resolverem seus problemas, mesmo que ela esteja mal, nunca irá recusar um pedido de ajuda ou de ouvir uma história cheia de problemas, ou que precise apenas de seu abraço caloroso, ela não irá negar ajuda, nunca.
Sendo criada com tudo que é bom e melhor, sempre tudo sobrando aos montes, Lie se tornou muito altruísta e bondosa com todos, as vezes meio inocente achando que ninguém pode querer fazer o mal, tanto para ela quanto para as outras pessoas, mas não é sempre que isso acontece, pois, mesmo sendo a melhor amiga que você irá ter na sua vida, ela é muito tímida e tem dificuldade de puxar conversa com uma pessoa que não conhece ou ainda não conhece muito bem. Ela sempre preza pela paz, tudo o que acontece que vá parar numa briga ou discussão ela logo impede, sabe que algumas coisas ruins tem que acontecer para tempos bons chegarem, mas essa é a parte que ela ignora. Queria muito que todos fossem honestos e bons, mas sabe que as coisas não podem e nunca vão ser desse jeito.
Assim como presa pela paz no dia a dia, também preza pela inteligência e pelo estudo. Ela possui inteligência de sobra e gosta de estudar, aprender cada vez mais para nunca estar errada para não passar vergonha, ela odeia sentir vergonha, sendo tímida do jeito que é. Cada livro que lê se fixa na memória dela, sendo a pessoa que mais é recorrente para pedir ajuda ou conselhos. Tudo o que ela sabe gosta de compartilhar, tudo o que ela faz para se distrair quando não está estudando é ler ou cuidar de seus animais no palácio, ela ama animais, gosta de cuidar deles e, se não for ela a próxima herdeira do trono da Rússia, com certeza vai continuar no palácio cuidando dos cavalos, cães, pássaros, qualquer animal de estimação lá existente vai ficar na responsabilidade dela, se este sonho se realizar.
Se tem uma coisa que faz ela se sentir horrível é quando a mesma se dá motivo para chorar em público. Lie é durona, quase nunca chora na frente dos outros, principalmente de quem causou o choro, mas ela se sente horrível quando demonstra fraqueza na frente de todos. Ela será uma rainha, por que não consegue agir como uma? Se não é forte o suficiente por si mesma, como vai ser forte por uma nação inteira. Ela é muito autocrítica consigo mesma, então qualquer sentimento incomum que a deixe distraída do que ela realmente tem que fazer, ela repreende e nunca, nunca mesmo, se deixou ter um sentimento profundo por alguém.
Família:
Rei da Rússia
Dimitri Volkov | 43 anos |Pai

O pai gosta bastante da filha, mesmo tendo pouco tempo para ficar com ela, sempre tenta ajudar e agrada-la e, principalmente, ajudá-la a se tornar uma boa herdeira para o trono.
Rainha da Rússia
Astrid Volkov | 38 anos | Mãe

A mãe dela gostava de ter uma filha para conversar, por mais que ela sempre tenha sido mais aparência do que estudo (o exato contrário de Lie) elas sempre foram bem próximas e tiveram um ótimo relacionamento mãe e filha.
Príncipe Primogênito da Rússia
Igor Volkov | 22 anos | Irmão mais velho

Ele era bem amigo dela na infância, mas quando ela “roubou” seu trono, ele passou a odiá-la, antes não queria o trono, responsabilidade demais para seu gosto fresco, mas, agora que não podia ter, era agora mesmo que queria.
Príncipe da Rússia
Ivan Volkov | 15 anos | Irmão mais novo

Os gêmeos sempre foram muito traquinas e só queriam diversão a primeira frase dele foi “Você fica gorda nesse vestido”, eles sempre foram os odiados dos criados inteiros aprontando juntos por aí, e a única pessoa que respeitava era a irmã, ela sabia equilibrar responsabilidades e diversão, e sempre ajudava os gêmeos a sair de suas encrencas.
Princesa da Rússia
Tatiana Volkov | 15 anos | Irmã mais nova

Por mais que seja bem difícil isso acontecer, a personalidade dos gêmeos é bem igual, exceto uma coisa, ela respeita Lie porque ela sempre a ajudou a convencer os pais de tudo, e sempre apoiou ela a ser a princesa que não usa salto ou vestido, uma princesa não precisa ser uma Barbie (segundo Tatiana).
Princesa da Rússia
Sonya Volkov | 8 anos | Irmã mais nova

O clone perfeito da mãe, Sunny sempre invejou a irmã por ser ir para a Escola de Princesas, por mais que ela não fosse muito princesa nas aparências e mais pelas responsabilidades de uma rainha, a irmã sempre se espelhou muito nela.

Habilidades:
Melhor princesa no hipismo que você vai encontrar na escola
Boa com qualquer animal
Ela é a princesa mais certinha do mundo, melhor em andar de salto alto, em se sentar corretamente (por mais que odeie essa
Desabilidades:
É a princesa que mais se opõem as regras das princesas
Não sabe conter sua opinião, se quiser gritar, ela grita e ninguém irá segura-la
Ela não sabe mentir
Qualidades:
Honesta
Solidária
Altruísta
Defeitos:
Má mentirosa
Ruim com lutas
Cobra demais de se mesma
Gosto:
Ler – Aprender – Ensinar
Realeza – Ser a Herdeira do trono – Estudar
Animais – Hipismo – Corridas
Desgosto:
Se desconcentrar – Quando não se controla – Quando está apaixonada
Pessoas irresponsáveis – Princesas que só veem o lado bom da realeza – Princesas Fúteis
As partes fúteis de ser princesa – Ser ensinada a como sorrir ou ficar ao lado dos príncipes – Metade das matérias da escola
Medos:
Nunca conseguir ser uma rainha que tenha suas próprias ideias, que tenha que ficar na sombra de um marido, que tenha um casamento arranjado.
Sonhos:
Ser rainha sem ser casada
Roupas:
- Casual


- Formal


- Bailes


- Pijama

A primeira imagem

- Festas


- Encontros


- Dia a Dia


- Casamento

Par:
Sim <3
Qual príncipe quer que seja seu?
Aspen Loupier – Príncipe de Londres
Teria coragem de trair?
Nunca, é contra seus princípios.
Teria coragem de ter uma relação com alguém da realeza?
Não, é contra seus ideais e princípios.
Algo grave na historia:
Melhor ela ser capturada do que engravidar.
Relações:
- Caçadores:
Tem medo de caçadores de princesas, principalmente por não saber lutar.
- Príncipes:
É educada sempre, mas só fala honestamente com seu par.
- Reis:
É educada sempre, sempre presta muita atenção nos seus discursos ou no que eles dizem e sempre tenta aproveitar as oportunidades para falar sobre política.
- Rainhas:
É educada sempre, presta menos atenção no que elas falam do que os reis, afinal acha a maioria é superficial e espera que ela seja uma princesa apenas por imagem, não quer que seu destino seja igual ao delas, mas nunca diria isso em voz alta a alguém que não fosse de confiança.
- Professoras:
Respeita a maioria, menos aquelas que ensinam “como sorrir” ou “como concordar com tudo que seu marido diz”
- Amigas:
É uma pessoa brincalhona, é meio que a mãezona que sempre tem os melhores conselhos e é a melhor pessoa com o melhor ombro para chorar.
- Inimigos:
Ela não tem inimigos, não que ela saiba, a não ser que sejam do seu país, aí é só quando ela for rainha que terá que lidar com eles.
Música de Seu personagem:
Como As You Are – Nirvanna

Algo valioso que guarda:
Um colar com a foto da família inteira junta

Era da Nobreza ou Realeza:
Realeza
Racional ou Impulsiva:
Racional
Oque pensa sobre os príncipes:
Precisa conhecer todos bem para saber o que pensar deles, porém só espera que não sejam burros (apenas beleza, pq os photoplayers dos príncipes, MEODEOS) ou machistas escrotos.
Comentará todos os caps:
Sim
Favoritou:
Sim
Algo a mais:
Não


Devils
Cega não ouve - Kisses Hanna Diva

Nome e Sobrenome:
Marieanne Cooper
Idade:
17 anos
Data:
16 de maio de 1999
Signo:
Touro
Apelido:
Anne
Aparência:




Sexualidade:
Heterossexual
Opção sexual:
Heterossexual
Personalidade:
Anne é uma garota maluca e brincalhona, que está sempre brincando com tudo e todos, até nas horas erradas. É a melhor pessoa no mundo para te animar quando está triste, mas se pedir sua opinião ela será 100% honesta, não importa se for a coisa errada a dizer. Boa com conselhos, mesmo sendo preguiçosa, gosta de ajudar seus amigos. Tudo para ela pode ser um motivo de brincadeira, sendo que não leva nada a sério. Usa e abusa do sarcasmo e da ironia, sempre rindo alto e falando o que não deve, qualquer coisa que dê para transformar em ironia, trocadilho ou entender por duplo sentido, ela faz, o que faz ter alguns inimigos.
Existem duas palavras que não estão no seu dicionário:
Educação: ela fala tudo o que pensa na hora que pensa, não importa se for o momento errado, ri sempre muito alto e fala muitos palavrões o tempo todo. Ela ficar quieta quando a mandam fazer isso é algo impossível, parasse que ela tem crise de ansiedade, pois não consegue nunca ficar parada em um lugar só. Nunca faz o que mandam ela fazer, a não ser que queira fazer isso, para ela, toda ordem tem uma maneira de ser distorcida em seu benefício ou apenas para constranger alguém.
Feminilidade: ela sempre foi instruída a ser uma garota “princesa cor de rosa”, do tipo rica e metida, mas ela é uma moleca. Sempre fez tudo o que todos (principalmente os pais) diziam que não era coisa para uma mocinha, nunca gostou de nada assim, ser proibida de sentar do jeito que quiser, falar o que quiser, não ter preocupações ou responsabilidades, mas ela não resistiu a uma das coisas de meninas: uma amizade bem fofa e idiota, suas amigas são as únicas pessoas que ela confia e também as únicas pra quem ela conta seus segredos.
Mas, acima de tudo, ela é uma garota muito autoconfiante que faz tudo o que quer ignorando o julgamento dos outros, é muito teimosa, se bota algo em sua cabeça, jamais tira. Mesmo que não pareça, ela sempre sabe quando vai fazer algum tipo de merda, e geralmente quando faz é porque está pedindo que alguém preste atenção nela para ela realmente dizer que tem algo acontecendo, por mais que queira dizer, nem é o tipo de garota que chega chorando na casa das amigas para desabafar sobre a vida.
História:
Anne teve uma infância muito normal e feliz, seu pai e sua mãe eram um casal bem bonito, os dois sempre deram muito amor e atenção à seus filhos, a família nunca teve muitos problemas financeiros nem nada do tipo. Conforme foi entrando na pré-adolescência, Anne foi adquirindo certa beleza, que foi até causa de inveja em muitas garotas, quando fez 12 anos, foi convidada a fazer parte do grupinho dos populares de sua escola, estava tudo bem, eles eram bons amigos, claramente muito falsos só interessados no que ela tinha por fora, não por dentro, mas nunca fizeram mal nenhum à ela. Um tempo se passou, a beleza de Anne cresceu, e Anne e o líder do grupinho popular começaram a namorar, eram o casal mais bonito e popular da escola. Tudo corria bem até Anne se apaixonar por outra pessoa do grupo dos populares, ela se declarou algumas semanas depois e a pessoa chamou a atenção de todos os populares e “amigos” de Anne para dizer não, bem na sua cara e humilha-la, depois disso nunca mais foi amiga deles ou de nenhum outro popular em toda sua vida e jurou para se mesma que nunca mais ficaria perto de alguém que não gosta dela de verdade.
O que a/o torna diferente das demais pessoas?
Não ter medo de falar o que pensa
Gosta:
Comédias – Filmes – Séries
Amizades Verdadeiras – Motivos Para Rir – Rir sem motivo
Não gosta:
Falsidade – Sua história – Populares
Água quente – Clima frio demais – Clima quente demais
Hobbie:
Correr – é ótima em atletismo e sempre o faz quando precisa pensar em alguma coisa
Medos:
Que seu amor não seja reciproco
Que as pessoas se afastem dela por causa de seu segredo
Par:
Sim, Autor escolhe(X)
Sim, eu escolho()
Não ()
Relação com o par:
Seria uma garota fofa, sempre tentando mimar o par ou deixa-lo mais feliz, faze-lo rir, ou até
Relação com Violet:
Violet é a única garota que restou do grupo de populares que humilhou Anne, as duas se odeiam, principalmente por Violet saber seu segredo, só que, diferente dos inimigos normais, em vez de bater de frente e humilhar o inimigo com palavras, ela apenas ignora (ou ignorava) os insultos e outras coisas que Violet faz, não teria coragem de mexer com ela, não ela sabendo seu segredo.
Relação com os amigos:
Estaria sempre fazendo eles rirem com piadas muito ruins e também estaria sempre levantando seu astral, não é a melhor pessoa para pedir conselhos, afinal, se ela ver um amigo chorando, ela apenas diz “para com isso que esse/essa coisa/pessoa não merece suas lágrimas”, também sempre fala a verdade, não importa se doa ou não.
Trairia seus amigos para se safar?
Nunca, confiança e lealdade são coisas muito importantes para elas.
Faria qualquer coisa por eles?
Sim
Virgem?
Não
Bv ou Bvl?
Não
Hot?
Sim
Segredos:
Mandarei por Mensagem Privada
Quem sabe seu segredo:
Violet
Faria qualquer coisa para conseguir o que quer:
Não
Algo mais?
Não
Está ciente que seu personagem está em minhas mãos e eu posso fazer o que bem entender com ele?
Sim


Scream
Nome Completo
Chloe Patterson Wood
Data de Nascimento:
15 de junho de 1999
Signo:
Gêmeos
Idade:
17 anos
Aparência:
Chloe tem cabelos ruivos claros, que também podem ser ditos como loiros alaranjados, da mesma cor que os de sua mãe, seu rosto angelical é composto de olhos verdes claros que estão sempre te olhando superiormente e te julgando, mostrando que ele se acha melhor do que você, um nariz arrebitado e delicado, lábios finos e rosados, que escondem a língua afiada da menina, sempre a postos para te fazer sentir horrível consigo mesmo. Sua pequena estatura é enganosa, lembre-se, os pequenos são sempre os que te apunhalam pelas costas, tenha certeza de quem criou esse ditado se baseou especificamente nesta menina que não mede escrúpulos para conseguir o que quer, sua pele clara como neve, parece que a menina nunca pega sol, curvas que chamam a atenção de homens e mulheres e que causam inveja, um bumbum farto e seios medianos.







Photoplayer:
Katherine McNamara
Personalidade:
Segura de si Chloe se mostra uma garota de autoconfiança inabalável, passos firmes, cabeça erguida e seus olhos desafiadores só confirmam ainda mais isso, língua afiada como uma serpente está sempre pronta para responder provocações de forma direta, não precisando de enrolação para derrubar uma pessoa apenas com suas frígidas palavras. Indiferente à maioria das coisas que dizem sobe si, não vê motivos para dar atenção à “inveja alheia”, como costuma chamar. 99,9% do tempo pode parecer uma vadia sem coração, mas por dentro pode ser machucada e magoada, coisa que não mostra para ninguém, mesmo se estiver chorando por dentro, ela nunca admitiria isso ou que precisa de ajuda para alguém.
É uma garota bem mimada e só faz coisas se ela tiver lucro. É muito esperta, sendo uma garota bem manipuladora e cruel, se faz algo ruim, ela dá um jeito de culpar outra pessoa para que não fique encrencada, além do mais, tem sua varinha mágica, não precisa da ajuda de ninguém. Muito orgulhosa, não aceita ajuda de ninguém, mesmo quando precisa, a característica mais exposta é sua frieza, nunca é gentil com ninguém, a não ser que ganhe alguma coisa. Ela odeia quando tem que fazer alguma coisa, ela sempre usa magia pra tudo. Ela também valoriza muito sua aparência, sabe que é linda e maravilhosa, nunca precisou de cirurgias para ser perfeita do jeito que é, então sabe que muitas a odeiam por isso, mas quem realmente se importa?
Se identifica mais como:
( ) O popular
( ) O atleta
( ) O malvado
( ) O certinho
( ) O fofo
( ) A fofa
( ) A popular
( ) A provocante
(X) A malvada
( ) A certinha
História:
Criada por Nina Patterson que se casou com um garoto de uma das famílias mais ricas de Lakewood, a menina sempre ouviu histórias da mãe de como ela foi a rainha da escola, todo menino queria transar com ela, toda menina queria ser ela, essas foram os objetivos de Chloe durante toda vida, ser a garota mais popular da escola. Então foi aí que sua personalidade de Queen Bitch foi se formando, ela sempre ganhava concursos de beleza da cidade (desde os sete anos é a ganhadora do Miss Lakewood consecutivamente), sua ambição era invejável e surpreendente para uma criança, mas Nina estava apenas orgulhosa dela, foi aí que as coisas começaram a dar errado no casamento. Nina nunca entendia como o seu marido era tão inteligente para conseguir ser o cara mais rico de Lakewood, mas era tão burro que não havia percebido que o casamento deles tinha sido por interesse. O pai de Chloe começou a querer levar a filha uma psicóloga ou até a uma psiquiatra pois achava muito estranho que a filha fosse uma vaca que nem Nina desde os sete anos. Nina não via motivo para isso e Chloe cresceu com as discussões dos pais dos 9 anos até os 13 anos, quando o pai dela começou a bater em Nina, claro, na época, ela não sabia que o pai estava fazendo isso, então Nina contou para ela, quando começou a se rebelar para sair a hora que quisesse e fazer o que quisesse, dizendo que o pai não podia mandar nela e coisas do tipo. E então, dois anos depois, o pai dela morreu em um acidente de carro, deixando a herança para que Nina e Chloe e vivessem uma vida farta como a que viviam antes dele morrer. Nenhuma das duas teve luto por ele, claro, a mídia achava que sim, mas a verdade é que nenhuma das duas amava ele de verdade.
--------------------------------------------------------------------------------------
• Chances de se vingar:
85%
• Chances de trair alguém:
85%
• Chances de Arrumar briga:
65%
• Chances de fazer algo "errado":
90%
• Chances de se apaixonar:
5%
• Chances de se alinhar com o assassino:
Se favorecer ela e deixar ela não morrer: 90%
Se a oferta for “para seus amigos não morrerem”: 15%
• Tem medo do assassino:
Não admite, mas 70%
• Chances de ser o assassino:
Por mais que odeie a ralé, não tem muitos motivos para matar as pessoas que odeia.
30%
--------------------------------------------------------------------------------------
Situação financeira:
Maravilhosa
Já estudava em Lakewood ou é um novato?
Ela estuda em Lakewood High desde que nasceu, basicamente.
Como se sente em relação ao assassino?
Bem, medo, claro, ela não quer morrer, mas o que mais quer mesmo é descobrir quem ele é para chantageá-lo.
Qual é a sua opinião em relação ao assassino?
Acha que é um psicopata louco (tipo, matou a mãe dela), mas que deve ter seus motivos.

Orientação sexual:
Heterossexual
Par?
Não
Quer hot?
Sim (mesmo não tendo par, ela é uma vaca)
Como agirá com os amigos?
Ela sempre dirá para eles a verdade nua e crua, sem tentativa de amenizar o que aconteceu. (aviso, ela é a melhor pessoa para você fazer compras, pois ela irá dizer a verdade sobre como você fica naquela roupa) Se você quiser um conselho sobre o que fazer sobre um problema, não procure ela, ela dirá que você deve destruir essa pessoa. Se você estiver chorando, ela não te dará um ombro para chorar, ela te dirá “essa pessoa não merece o choro de uma pessoa maravilhosa como você, então arruma essa maquiagem que você tá parecendo um zumbie e essa pessoa não merece que você desça do salto por ela”. Também sempre dará um jeito de te sacanear ou de te ameaçar com todos os segredos que ela sabe sobre você.
Como tratará os inimigos?
Quer um conselho? NÃO SEJA INIMIGO DELA. Ela sabe os segredos de todo mundo, então irá te destruir e te expor e em um estalo de dedos a escola toda saberá todos os seus segredos.
Relação com a Ariana:
Melhores amigas é a palavra certa. As duas são as rainhas da escola, então estão sempre juntas e sempre arrasando corações pela escola. (OBS: Chloe sabe o segredo de Ariana, mas Ari não sabe o segredo de Chloe)
Como age quando está "apaixonado" por alguém?
Ela não se apaixona nunca, tem um coração de pedra, ou melhor, de diamante. (sempre entendi a expressão coração de pedra como inquebrável ou impossível de entrar, e diamante é a superfície mais dura do mundo, e como ela é rica, o coração dela é de diamante)
Alergias?
Tem alergia a planta popularmente conhecida como erva-de-gato.
Quando ela toca na planta, ingere ou simplesmente sente o cheiro dela, sua garganta se fecha e ela não consegue respirar.
Família:
Barney Wood | 45 anos – Quando Morreu | Pai | Empresário

Eles nunca foram próximos nem nada, apenas gostava quando ele liberava o cartão de crédito para suas festas de aniversário e do pijama. Por isso mesmo, quando ele morreu, ela não sentiu luto, pois ele quase nunca estava perto ou falando com ela, então quando ele não estava mais lá era como quando ele estava lá.
Nina Patterson | 39 anos | Mãe | Socialite

Ela e Nina são unha e carne, sempre juntas conversando, falando sobre problemas, é como se elas fossem melhores amigas, afinal, Chloe é exatamente o que Nina era na adolescência.
Filho de:
( ) Brooke
( ) Emma
( ) Audrey
(X) Nina
( ) Riley
( ) Jake
( ) Will
( ) Noah
( ) Kieron
( ) Tyler
Hobbies:
Dançar
Humilhar os outros
Concursos de Miss
Segredos:
Enviarei por MP
Vícios:
Chicletes
Talentos:
Dança

Desfilar

Gostos:
Concursos – Desfilar – Ganhar
Dançar – Música – Pop
Segredos – Humilhar os outros – Se sentir melhor que os outros
Desgostos:
Não conseguir o que quer – Perder – Ser rejeitada
Escola – Estudar – Suas notas
Ler – Deveres de casa – Professores
Roupas:
• Casual




• Escola




• Festas


• Pijama


• Sair




• Banho


• Acessórios:


Grupo Social ao que pertence:
• Queens (X)
• Populares (X)
• Nerds ( )
• Líderes de Torcida ( )
• Jogadores ( )
• Góticos ( )
• Rebeldes ( )
• Atletas ( )
Defina seu personagem em uma música:
Good Girls – Five Seconds Of Summer

Defina seu personagem em uma palavra ou frase:
A diferença entre o vencedor e o perdedor é a vontade de vencer.
Quarto:
Quarto:

Closet:

Banheiro:

Celular: (marca/nome/ foto)
Apple | iPhone 5s

• Capinhas:



Musicas favoritas:
Hands To My Self – Selena Gomez
Confident – Demi Lovato
Toxic – Britney Spears
Paparazzi – Lady Gaga
Artistas Favoritos:
Britney Spears, Selena Gomez, Demi Lovato, Lady Gaga
Em qual ano do ensino médio está?
3° ano do Ensino Médio
Redes sociais:
• Wpp:
555 049-7136
• Instagram:
chloepwood
• Facebook:
Chloe Patterson
• Twitter:
Chloe_PWood
• Snapchat:
chloe_patt
---------------------------------------------------------------------------------------------
• Poderia ser o assassino?
Não. Não iria para a cadeia por nenhuma das pessoas de Lakewood, por mais que se aliaria ao assassino para não morrer.
• Tem medo do assassino?
Sim, porque ele matou a mãe dela e ela tem medo de morrer ou de ter seus segredos expostos.
• Mentiria para proteger alguém?
Sim, se esse alguém fosse a se mesma ou a mãe.
• Mataria para proteger alguém?
Sim, se esse alguém fosse ela mesma ou a mãe.
• Contaria os segredos de outras pessoas?
Sim, ela já ameaça fazer isso e, se alguém duvidasse de suas ameaças, ela provaria do que é capaz.
• Desconfiaria de algum dos seus amigos?
Sim, se houver provas contra eles, ela tiraria suas próprias conclusões, não importa a pessoa.
• Esconderia alguma coisa de seus amigos?
Sim, já esconde seu segredo e é para se proteger.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Sim
Sabe que o seu personagem me pertence agora?
Sim
Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas minhas mãos?
Sim
Sabe que se não comentar em dois capítulos seu personagem some dando vaga a outro?
Sim
Sabe que seu personagem pode morrer ao longo da história?
Sim
Favoritou a fanfic?
Sim
Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...