~TheBlingRing

TheBlingRing
I don't care
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Fichas 4


Postado

Herdeiros e Bastardos

Nome Completo:
Samuel Snow Charming
Apelido:
Sam – todo mundo o chama assim
Sammy – apenas a família o chama assim
Idade:
17 anos
Aparência:
Sam tem pele branca como a neve, olhos cor âmbar sempre sérios, cabelos pretos e lisos estes com cor de carvão, possui sardas abaixo dos olhos, mas quase não dá para nota-las, seu nariz é arrebitado e pequeno. Sam é a Branca de Neve em forma de menino.


Parentesco:
Branca de Neve e Príncipe Encantado
Personalidade:
Sam é um garoto que está sempre quieto em seu canto, não parece o tipo de pessoa que é animada ou que seria seu melhor amigo. Prefere ficar em casa estudando à sair para uma festa ou coisa parecida. Ele prefere não se apresentar para as pessoas e não fazer amigos, pois acha que ele deve ter responsabilidades além do que diversão. É um garoto sério com seus compromissos, nunca quebraria uma promessa ou contaria um segredo, é a pessoa mais confiável que você vai encontrar. Porém este lado de sua personalidade você só irá conhecer se um dia conseguir fazer uma amizade com ele, é um garoto fechado e sério aparentemente, mas por dentro pode ser engraçado e brincalhão.
Sua confiança é algo que ele não dá de graça, não confia em ninguém além de se mesmo a não ser que você mereça sua confiança. Ele reconhece mentiras de longe, mas se você for amigo dele, ele irá perguntar porque de você estar mentindo sobre aquele assunto, já se for inimigo de Sam, então ele descobrirá seu segredo e contará para todo mundo. Sam não gosta de admitir, mas é um garoto vingativo e algumas vezes mal.
Ele gosta de brincadeiras e de fazer piadas com seus amigos, é um garoto geralmente sarcástico, mas sem por ironia na voz, o que geralmente irrita as pessoas. Saber se ele está mentindo é só para quem realmente o conhece, pois sua lábia e escolha de palavras são sempre perfeitas e podem persuadir qualquer um. Samuel não gosta de coisas superficiais, mas admite que sua beleza as vezes o ajuda, sendo filho da Branca de Neve ele herdou os traços da mãe e é muito bonito.
Uma maneira de conseguir sua confiança é provando que é digno dela, depois desta prova de lealdade, Sam se mostra divertido e engraçado, disposto a fazer de tudo pelos amigos, até dar sua própria vida. Sempre fazendo os amigos rirem quando eles precisam rir e dando o ombro que eles precisam para chorar, estará sempre pronto e disposto a ajudar, não importando qual for o problema. Sammy pode ser considerado exatamente aquela pessoa que de longe você acha que não será um bom amigo, fechado e na dele, mas sem parecer tímido, mas depois que você encontra o verdadeiro Sam, sabe que ele é a melhor pessoa para ter a seu lado em qualquer momento.
Não gosta dessa definição, mas ele sempre age como um príncipe. Ele não gosta de ser visto como “o filho da Branca de Neve” seus pais não definem quem ele é, mas ele é muito parecido com o pai, ele é um garoto altruísta e corajoso, mas não é o tipo que seguiria seu destino de salvar a princesa apenas por ser seu destino, mas por seu instinto de ajudar os outros. É gentil com todo o tipo de gente, por mais que não pareça. Ele tem o lado corajoso e altruísta de seu pai e a gentileza e bondade da mãe.
Historia:
Sam cresceu em um palácio, como o primogênito da Branca de Neve e do príncipe, era ensinado tudo o que precisava saber para ser rei. Nunca foi rebelde e gostava de todo o tipo de aula, história do reino, diplomacia, mas o a principal coisa que gostava de fazer era ter aulas de esgrima. Sempre foi um menino muito agitado quando estava brincando com seu irmão, mas ele sempre soube a hora de ficar quieto e ouvir.

Seu pai e ele sempre estavam nos jardins lutando com espadas ou nos corredores ou em qualquer lugar onde pudessem ser vistos lutando por aí, era divertido. Com 14 anos Sam começou a ir em missões e a matar monstros de verdade, coisa que ele logo se tornou mestre, gostava de ficar em casa e estudar com os pais. Mas, é claro, tinha o irmão dele, que queria mais do que tudo se mudar para a escola. O pai era contra, mas no fim Branca de Neve mandou os dois para a escola.

Sendo filhos da Branca de Neve, os dois chamavam atenção na escola, principalmente as garotas da escola, mas ele era sério e fechado, algumas até tentavam se aproximar dele, mas nenhuma conseguia. Para ele era até irritante, pois sabia que algumas corriam atrás dele, não pela beleza, mas sim por ele ser o herdeiro de um reino. Ele, é claro, descobriu os segredos das interesseiras e expos para todos verem.
Gosta:
Esgrima – Espadas – Lutas
Estudos – Seriedade – Ser rei
Brincadeiras – Amizades – Irritar os inimigos
Não gosta:
Falsidade – Pessoas Interesseiras – Mentiras
Superficialidade – Perfeição – Pessoas que o julgam por seus pais
Medos:
Ele diz que não tem medo de nada
Traumas:
Em uma missão para matar um monstro ele tinha ido sozinho sem o pai, quase que ele morreu, mas o pai o salvou.
Manias:
Dar um sorriso de lado em vez de sorrir – prefere ficar sério, então se acostumou a fazer isso.
Habilidades:
Luta corpo a corpo
Esgrima
Inteligente
Persuasão
Herdeiro ou Bastardo?
Herdeiro
Roupa e sapato para o dia de chegada a escola:


Objeto especial:
Sua espada:

Relação com:
Agata Ghotel:
Não encontra muito com a mulher, pois não é sua diretora, mas a respeita como qualquer autoridade da escola.
Luca Pan:
Luca é um amigo, mas não um amigo tão próximo pois ele tem que trata-lo com respeito como um diretor.
Amigos:
É sempre brincalhão e é o melhor para te fazer rir quando precisa rir e o melhor ombro para chorar.
Inimigos:
Sempre sendo irônico e expondo seus segredos
Colega de quarto:
Se for alguém que ainda não conhece ele será imparcial, não será um babaca, mas também não o tratará como amigo, depois de um tempo talvez fiquem amigos, mas talvez só continuem assim mesmo.
Algo mais?
Mesmo que tenha dito que o trauma foi essa missão, ele não tem mais medo disso, só ficou um tempo sem conseguir ir a missões então o pai deu a espada que era do avô dele que ele morreu lutando com aquela espada e aquela era espada do rei – e avô – que Sam nunca conheceu.

⋆ This Girl Is Issue ⋆

Oh my god, wish I could think
Wish I could do something smarter than sing
But I'm just a face
Painted in mud
Don't try for perfect it's never enough
And I wanna take it back
I wanna take it back
To when I was so dumb and so innocent
Oh My God - The Pretty Reckless
⋆ Nome: ⋆
Alicia Campbell
⋆ Aparência: ⋆
Alicia tem cabelos loiros escuros, pele morena e 1,63m de altura. Seu rosto possui traços bem definidos, lábios medianamente cheios, um nariz arredondado e um pouco arrebitado, sobrancelhas bem desenhadas e castanhas escuras, seus olhos são castanhos escuros.








Jade Thirlwall
⋆ Personalidade: ⋆
Segura de si Alicia se mostra uma garota de autoconfiança inabalável, passos firmes, cabeça erguida e seus olhos desafiadores só confirmam ainda mais isso, língua afiada como uma serpente está sempre pronta para responder provocações de forma direta, não precisando de enrolação para derrubar uma pessoa apenas com suas frígidas palavras. Indiferente à maioria das coisas que dizem sobe si, não vê motivos para dar atenção à “inveja alheia”, como costuma chamar. 99,9% do tempo pode parecer uma vadia sem coração, mas por dentro pode ser machucada e magoada, coisa que não mostra para ninguém, mesmo se estiver chorando por dentro, ela nunca admitiria isso ou que precisa de ajuda para alguém.
É uma garota bem mimada e só faz coisas se ela tiver lucro. É muito esperta, sendo uma garota bem manipuladora e cruel, se faz algo ruim, ela dá um jeito de culpar outra pessoa para que não fique encrencada, além do mais, tem seu “dom” de persuasão, não precisa da ajuda de ninguém. Muito orgulhosa, não aceita ajuda de ninguém, mesmo quando precisa, a característica mais exposta é sua frieza, nunca é gentil com ninguém, a não ser que ganhe alguma coisa. Ela também valoriza muito sua aparência, sabe que é linda e maravilhosa, nunca precisou de cirurgias para ser perfeita do jeito que é, então sabe que muitas a odeiam por isso, mas quem realmente se importa?
⋆ Faz parte de qual grupo: ⋆
[⋆] Lideres de torcida.
[ ] Clube de arte.
[ ] Time da Escola.
[ ] Grupo de jardinagem.
[ ] Banda da escola.
⋆ Família ⋆
⋆ Kate Campbell | 39 anos | Advogada | Mãe ⋆

⋆ Anthony Campbell | 43 anos | Empresário | Pai ⋆

⋆ Julianne “Julie” Campbell | 13 anos | Estudante | Irmã mais nova ⋆

⋆ Algo mais? ⋆
Não

Assistindo: Felps
Comendo: Pizza

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...