~TheBlingRing

TheBlingRing
Abaixo às modinhas
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Fichas 4


Postado


Nome Completo:
Samuel Snow Charming
Apelido:
Sam – todo mundo o chama assim
Sammy – apenas a família o chama assim
Idade:
17 anos
Aparência:
Sam tem pele branca como a neve, olhos cor âmbar sempre sérios, cabelos pretos e lisos estes com cor de carvão, possui sardas abaixo dos olhos, mas quase não dá para nota-las, seu nariz é arrebitado e pequeno. Sam é a Branca de Neve em forma de menino.


Parentesco:
Branca de Neve e Príncipe Encantado
Personalidade:
Sam é um garoto que está sempre quieto em seu canto, não parece o tipo de pessoa que é animada ou que seria seu melhor amigo. Prefere ficar em casa estudando à sair para uma festa ou coisa parecida. Ele prefere não se apresentar para as pessoas e não fazer amigos, pois acha que ele deve ter responsabilidades além do que diversão. É um garoto sério com seus compromissos, nunca quebraria uma promessa ou contaria um segredo, é a pessoa mais confiável que você vai encontrar. Porém este lado de sua personalidade você só irá conhecer se um dia conseguir fazer uma amizade com ele, é um garoto fechado e sério aparentemente, mas por dentro pode ser engraçado e brincalhão.
Sua confiança é algo que ele não dá de graça, não confia em ninguém além de se mesmo a não ser que você mereça sua confiança. Ele reconhece mentiras de longe, mas se você for amigo dele, ele irá perguntar porque de você estar mentindo sobre aquele assunto, já se for inimigo de Sam, então ele descobrirá seu segredo e contará para todo mundo. Sam não gosta de admitir, mas é um garoto vingativo e algumas vezes mal.
Ele gosta de brincadeiras e de fazer piadas com seus amigos, é um garoto geralmente sarcástico, mas sem por ironia na voz, o que geralmente irrita as pessoas. Saber se ele está mentindo é só para quem realmente o conhece, pois sua lábia e escolha de palavras são sempre perfeitas e podem persuadir qualquer um. Samuel não gosta de coisas superficiais, mas admite que sua beleza as vezes o ajuda, sendo filho da Branca de Neve ele herdou os traços da mãe e é muito bonito.
Uma maneira de conseguir sua confiança é provando que é digno dela, depois desta prova de lealdade, Sam se mostra divertido e engraçado, disposto a fazer de tudo pelos amigos, até dar sua própria vida. Sempre fazendo os amigos rirem quando eles precisam rir e dando o ombro que eles precisam para chorar, estará sempre pronto e disposto a ajudar, não importando qual for o problema. Sammy pode ser considerado exatamente aquela pessoa que de longe você acha que não será um bom amigo, fechado e na dele, mas sem parecer tímido, mas depois que você encontra o verdadeiro Sam, sabe que ele é a melhor pessoa para ter a seu lado em qualquer momento.
Não gosta dessa definição, mas ele sempre age como um príncipe. Ele não gosta de ser visto como “o filho da Branca de Neve” seus pais não definem quem ele é, mas ele é muito parecido com o pai, ele é um garoto altruísta e corajoso, mas não é o tipo que seguiria seu destino de salvar a princesa apenas por ser seu destino, mas por seu instinto de ajudar os outros. É gentil com todo o tipo de gente, por mais que não pareça. Ele tem o lado corajoso e altruísta de seu pai e a gentileza e bondade da mãe.
Historia:
Sam cresceu em um palácio, como o primogênito da Branca de Neve e do príncipe, era ensinado tudo o que precisava saber para ser rei. Nunca foi rebelde e gostava de todo o tipo de aula, história do reino, diplomacia, mas o a principal coisa que gostava de fazer era ter aulas de esgrima. Sempre foi um menino muito agitado quando estava brincando com seu irmão, mas ele sempre soube a hora de ficar quieto e ouvir.

Seu pai e ele sempre estavam nos jardins lutando com espadas ou nos corredores ou em qualquer lugar onde pudessem ser vistos lutando por aí, era divertido. Com 14 anos Sam começou a ir em missões e a matar monstros de verdade, coisa que ele logo se tornou mestre, gostava de ficar em casa e estudar com os pais. Mas, é claro, tinha o irmão dele, que queria mais do que tudo se mudar para a escola. O pai era contra, mas no fim Branca de Neve mandou os dois para a escola.

Sendo filhos da Branca de Neve, os dois chamavam atenção na escola, principalmente as garotas da escola, mas ele era sério e fechado, algumas até tentavam se aproximar dele, mas nenhuma conseguia. Para ele era até irritante, pois sabia que algumas corriam atrás dele, não pela beleza, mas sim por ele ser o herdeiro de um reino. Ele, é claro, descobriu os segredos das interesseiras e expos para todos verem.
Gosta:
Esgrima – Espadas – Lutas
Estudos – Seriedade – Ser rei
Brincadeiras – Amizades – Irritar os inimigos
Não gosta:
Falsidade – Pessoas Interesseiras – Mentiras
Superficialidade – Perfeição – Pessoas que o julgam por seus pais
Medos:
Ele diz que não tem medo de nada
Traumas:
Em uma missão para matar um monstro ele tinha ido sozinho sem o pai, quase que ele morreu, mas o pai o salvou.
Manias:
Dar um sorriso de lado em vez de sorrir – prefere ficar sério, então se acostumou a fazer isso.
Habilidades:
Luta corpo a corpo
Esgrima
Inteligente
Persuasão
Herdeiro ou Bastardo?
Herdeiro
Roupa e sapato para o dia de chegada a escola:


Objeto especial:
Sua espada:

Relação com:
Agata Ghotel:
Não encontra muito com a mulher, pois não é sua diretora, mas a respeita como qualquer autoridade da escola.
Luca Pan:
Luca é um amigo, mas não um amigo tão próximo pois ele tem que trata-lo com respeito como um diretor.
Amigos:
É sempre brincalhão e é o melhor para te fazer rir quando precisa rir e o melhor ombro para chorar.
Inimigos:
Sempre sendo irônico e expondo seus segredos
Colega de quarto:
Se for alguém que ainda não conhece ele será imparcial, não será um babaca, mas também não o tratará como amigo, depois de um tempo talvez fiquem amigos, mas talvez só continuem assim mesmo.
Algo mais?
Mesmo que tenha dito que o trauma foi essa missão, ele não tem mais medo disso, só ficou um tempo sem conseguir ir a missões então o pai deu a espada que era do avô dele que ele morreu lutando com aquela espada e aquela era espada do rei – e avô – que Sam nunca conheceu.


Nome:
Elizabeth Bell
Apelido:
Lizzie ou Liz
Idade:
16 anos
Aparência:

Famoso que representa:
AnnaSophia Robb
Personalidade:
Lizzie é aquele belo exemplo de pessoa tímida e invisível que seria o melhor amigo que você poderia ter. Porém, como eu mencionei, Lizzie é muito tímida, não fala com muita gente e tenta evitar as pessoas, sempre que alguém que não a conhece, ela fica nervosa e nunca consegue mostrar como realmente é para a pessoa.
Poucas pessoas entendem isso e acham que ela é nervosa e ciumenta como a sua mãe, acha que ela não quer deixar ninguém entrar no seu grupo de amigos, que ela é aquela fadinha teimosa que não desiste de suas ideias tão fácil e que explode de raiva com qualquer coisa. E que, no caso, é meio verdade, se ela acha que está certa e tem um milhão de provas dizendo que ela está errada, ela não vai mudar de opinião, pode acontecer de ela mudar, mas, se acontecer, ela nunca vai falar para ninguém. Ela também se ofende fácil, mas não é vingativa nem nada, apenas a garota mais inocente de Auradon te odeia, o resto é a coluna antissocial que faz. Elizabeth sabe que esse é seu pior lado e tenta não fazer novas amizades para nenhum desses vir a tona. Ela acha que o quanto mais deixa esse lado aparecer, mais ela se torna igual a sua mãe.
Ela é a garota que pode lhe fazer rir quando você está triste e que sempre pode ouvir seus problemas e entende-los. É uma garota muito inteligente e adora ajudar os outros. Porém seus únicos amigos são suas primas (outras filhas de fadas) e amigas de suas primas, que normalmente são as princesas que elas devem abençoar e etc. Não é boa com conselhos em áreas que não entende muito, então não se sente muito segura em ajudar alguém quando alguém vem a ela com um problema que ela não sabe como resolver, mas sempre sente péssima quando não pode ajudar alguém.
História:
Cresceu na Vale das Fadas na Terra do Nunca e adorava o lugar, voar a vontade, estudar magia e fazer magia, lá ela era solta e feliz, morando com sua mãe e outras fadas. Como passava bastante tempo com sua mãe, já que ela a criou e ensinava em casa, desenvolveu um pouco da personalidade da Tinker Bell. Quando sua mãe começou a ensina-la sobre o conto de fadas dela e sobre o destino de Lizzie, ela começou a perceber que a mãe sabia que ela estava se rebelando, ela não era uma fadinha mimada e burra, ela podia fazer o que ela quiser e ser livre na Terra do Nunca. Daí a mãe dela a mandou para Ever After, para domar a rebeldia que crescia nela.
Pais:
Tinker Bell
Lado: Royal ( ) ou Rebel (X)
Poderes:
Tem sua varinha mágica e o pozinho mágico
Algum objeto de valor?
Sua varinha mágica
Roupas:
-Casual:







-Festa:



-Baile de Gala:



-Biquíni:



-Dia do legado:




Par:
Sim
Sexualidade:
Bissexual
Filho de: ( ) Vilão ou (X) herói
Algo mais?
Não

Assistindo: Felps
Comendo: Pizza

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...