~TheBlingRing

TheBlingRing
I don't care
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

FICHAS


Postado

❥Ever After High - Interativa

Nome:
Elizabeth Bell
Apelido:
Lizzie ou Liz
Idade:
16 anos
Aparência:

Famoso que representa:
AnnaSophia Robb
Personalidade:
Lizzie é aquele belo exemplo de pessoa tímida e invisível que seria o melhor amigo que você poderia ter. Porém, como eu mencionei, Lizzie é muito tímida, não fala com muita gente e tenta evitar as pessoas, sempre que alguém que não a conhece, ela fica nervosa e nunca consegue mostrar como realmente é para a pessoa.
Poucas pessoas entendem isso e acham que ela é nervosa e ciumenta como a sua mãe, acha que ela não quer deixar ninguém entrar no seu grupo de amigos, que ela é aquela fadinha teimosa que não desiste de suas ideias tão fácil e que explode de raiva com qualquer coisa. E que, no caso, é meio verdade, se ela acha que está certa e tem um milhão de provas dizendo que ela está errada, ela não vai mudar de opinião, pode acontecer de ela mudar, mas, se acontecer, ela nunca vai falar para ninguém. Ela também se ofende fácil, mas não é vingativa nem nada, apenas a garota mais inocente de Auradon te odeia, o resto é a coluna antissocial que faz. Elizabeth sabe que esse é seu pior lado e tenta não fazer novas amizades para nenhum desses vir a tona. Ela acha que o quanto mais deixa esse lado aparecer, mais ela se torna igual a sua mãe.
Ela é a garota que pode lhe fazer rir quando você está triste e que sempre pode ouvir seus problemas e entende-los. É uma garota muito inteligente e adora ajudar os outros. Porém seus únicos amigos são suas primas (outras filhas de fadas) e amigas de suas primas, que normalmente são as princesas que elas devem abençoar e etc. Não é boa com conselhos em áreas que não entende muito, então não se sente muito segura em ajudar alguém quando alguém vem a ela com um problema que ela não sabe como resolver, mas sempre sente péssima quando não pode ajudar alguém.
História:
Cresceu na Vale das Fadas na Terra do Nunca e adorava o lugar, voar a vontade, estudar magia e fazer magia, lá ela era solta e feliz, morando com sua mãe e outras fadas. Como passava bastante tempo com sua mãe, já que ela a criou e ensinava em casa, desenvolveu um pouco da personalidade da Tinker Bell. Quando sua mãe começou a ensina-la sobre o conto de fadas dela e sobre o destino de Lizzie, ela começou a perceber que a mãe sabia que ela estava se rebelando, ela não era uma fadinha mimada e burra, ela podia fazer o que ela quiser e ser livre na Terra do Nunca. Daí a mãe dela a mandou para Ever After, para domar a rebeldia que crescia nela.
Pais:
Tinker Bell
Lado: Royal ( ) ou Rebel (X)
Poderes:
Tem sua varinha mágica e o pozinho mágico
Algum objeto de valor?
Sua varinha mágica
Roupas:
-Casual:







-Festa:



-Baile de Gala:



-Biquíni:



-Dia do legado:




Par:
Sim
Sexualidade:
Bissexual
Filho de: ( ) Vilão ou (X) herói
Algo mais?
Não

❥Shadowhunters - Interativa

Nome:
Lilian Vanessa DiLaurentis
Apelido:
Lily ou Lils
Idade:
17 anos
Personalidade:
Fala baixo e calmamente, mas com a voz autoritária. Ela não demonstra fraqueza ou medo. É sarcástica, mas é uma pessoa muito confiável. Apesar de não parecer ela é uma péssima mentirosa, e esse é um dos motivos por ela odiar mentiras ou ter que contá-las. Ela é muito inteligente e adora ler. Conhece bem as pessoas, sabe quando elas estão tristes, feliz, desconfortáveis etc. Luna é uma garota bem tímida ela não é e nunca será de demonstrar seus sentimentos, ela daria a vida por cada uma das pessoas que ela REALMENTE gosta, mas por ela não demonstrar isso as pessoas acabam duvidando disso.
Sempre fala a primeira coisa que vem a cabeça e raramente não é julgada quando fala besteiras. É uma garota de opiniões fortes e um pouco teimosa, precisa ver um plano seu dar errado para finalmente admitir que errou, mas sabe reconhecer quando erra e não é nada orgulhosa. É agressiva, machucar alguém falando uma verdade é algo comum em seu dia a dia, mesmo que sem querer, mas as vezes faz coisas justamente para machucar alguém, mas sem bater na pessoa.
É uma pessoa autoconfiante que, se fala qualquer coisa, tem uma resposta para se alguém questionar suas ideias. Sempre tem uma resposta na pontada língua e talvez elas sejam agressivas, sarcásticas, ou talvez até só um mar de palavrões. É uma estrategista nata, diferente de seu pai que só chega atacando geral sem um plano e se der merda taca o foda-se, sempre tem um plano, não importa se é de vingança ou para atacar algum lugar ou apenas pra fazer alguém confessar alguma coisa. Seus planos quase nunca falham. Não aceita não como resposta, então esse é um dos principais motivos para sempre saber o que responder para se favorecer.

Dia do Nascimento:
12 de Maio
Aparência:


Pessoa que Representa:
Elizabeth Gillies
Sexo:
Feminino
Sexualidade:
Bissexual
Estilo:





História:
Cresceu no Instituto de Nova York, basicamente, seus dois pais eram Shadowhunters e eram os melhores de sua época, então a criaram para continuar seu legado, por sorte ela adorou treinar e matar demônios entre outras coisas, e adoraria ter um título de “Melhor Shadowhunter de Nova York”, então sua vida e seu foco é treinar, treinar, treinar e matar, matar, matar. Sem tempo para romances ou outras coisas que a atrapalhem a conseguir isso.
Caçador de sombras ou criatura sobrenatural, qual?
Shadowhunter
Relação:
Jace:
Ele é o melhor homem no instituto de Nova York, ela é a melhor mulher, então eles são basicamente inimigos.
Isabelle:
Acha que ela chama atenção demais para uma Shadowhunter, mas é uma boa pessoa, então não se odeiam, mas também não se amam.
Alec:
Eles são super amigos, afinal os dois são ótimos líderes e respeitam as regras, se intendem quando brigam com seu grupo por alguns não quererem seguir as regras.
Krystal:
Acha ela meio preguiçosa e irresponsável, mas não a odeia. Só que não diria que são amigas.
Arma:
Tem duas adagas:

Uma espada:

E uma besta, pois não se dá muito bem com arco e flecha, mas tem ótima mira:

Par:
Sim, pode escolher.
Algo mais?
Não

❥The Screts of Wonderland - Interativa

O País das Maravilhas é REAL
Nome completo:
Rosalyn Campbell
Apelido:
Rose
Idade:
16 anos
Sexo:
Feminino
Sexualidade:
Héterossexual
Nacionalidade:
Oxford, Inglaterra
Data de nascimento:
18 de Junho
Signo:
Geminiana
Aparência:

Descrição:
Tem cabelos loiros ondulados, claros e sedosos como sua pele. Nariz arrebitado e lábios finos e bem desenhados, olhos azuis claros que combinam com seu delicado e jovial rosto. 1,68cm de altura, sem curvas que chamem a atenção.
Historia:
Ela e sua família sempre foram muito unidos, ela era a filinha perfeita, não trazia nada de ruim para o nome da família, até que ela acabou ficando louca e dizendo que Alice tinha a levado para o País das Maravilhas, todos acharam que era Estresse Pós-traumático depois de ter perdido a irmã gêmea que se chamava Alice, mas não passou essa loucura e tiveram que enfia-la no Manicômio mais próximo para esconder isso dos vizinhos, afinal, cidade pequena, todos se conhecem e uma fofoca se espalhar é muito fácil, e ninguém podia descobrir que a filha dos Campbell estava louca, para não trazer fama negativa para a família.
Personalidade:
Rose é uma garota muito divertida. Ela faz amigos com muita facilidade. Ela é a garota que pode lhe fazer rir quando você está triste e que sempre pode ouvir seus problemas e entende-los. Não é boa com conselhos em áreas que não entende muito, então não se sente muito segura em ajudar alguém quando alguém vem a ela com um problema que ela não sabe como resolver, mas sempre sente péssima quando não pode ajudar alguém.
Adora piadas e coisas malucas e divertidas, ela é, normalmente, a que já chega nas pessoas contando piadas ou coisas aleatórias que pouca gente presta realmente atenção, mas no fim todos acham isso fofo e engraçado. É uma ótima amiga e se vê alguém chorando quer logo animar a pessoa não importa se é seu melhor amigo ou seu maior inimigo, que na verdade ela não tem muitos inimigos.
Gosta de ajudar seus amigos e faria tudo por eles, sendo que não é seletiva quanto as amizades, por isso não entende pessoas com preconceitos, tipo, a preferência sexual, a cor da pele ou quem são os pais dela não definem a pessoa, apenas o que ela ou ele faz e é. Muitos acham que ela é uma inocente garota que faz amizade com todos, mas sabe reconhecer os falsos. Quanto a falsidade, ela não se importa com as pessoas desse tipo, porém, se mexerem com ela, ela terá sua vingança e com certeza a pessoa irá se arrepender. Ela é uma ótima estrategista, principalmente quando motivada.
gosta:
Dançar
Sol
Sua família
não gosta:
Água quente
Gente que não acredita nela
Mistérios

❥Scream - Interativa

Jogos Mortais
*Nome Completo:
Lilian Moore
*Apelido:
Lily ou Lils
*Idade:
17 anos
*Sexo:
Feminino
*Sexualidade:
Bissexual
*Data de Aniversário:
12 de Junho
*Signo:
Geminiana
*Aparência:
Tem cabelos cor de caramelo, olhos verdes, curvas medianas que não chamam muita atenção, um nariz um pouquinho arrebitado, lábios bem desenhados e finos. Tem 1,63cm de altura.

*Photoplayer:
Chloe Grace Moretz
*Personalidade:
Lily não é do tipo que você acha que vai ser uma boa amiga, quando as pessoas apenas não a ignoram, coisa que fazem normalmente, ela mostra que não é de fazer amigos. É uma garota fechada e bem na dela, mas sem parecer uma daquelas que fazem coisas erradas, muitos até acham que ela é uma garota inocente, pois é isso que sua aparência esboça. Sempre sarcástica e falando a verdade sem nenhuma tentativa de demonstrar compaixão, não se importando se for o momento errado. Raramente tenta preservar amizades ou fazer algo que ela não goste.
Meio robótica, não gosta muito de entender emoções ou de demonstrar alguma para os outros, mesmo que algumas pessoas se preocupem com o que ela realmente esconde, ela não acredita nisso, não acredita que alguém possa se importar com suas emoções, acredita que as pessoas só querem que ela faça algo por elas, não seu amor ou amizade, por isso é fechada.
Teimosa, só aceita que as pessoas façam as coisas do jeito que ela e a acha que o jeito dos outros está errado e o dela é sempre melhor. Também é ótima líder, sendo que seus planos são ótimos, desde que as pessoas façam o que ela manda, o que raramente elas fazem, porque acham que ela não sabe tomar decisões, principalmente seus pais.
*Gosta:
Livros – principalmente de terror ou policial
Desenhar
Tecnologia
*Não Gosta:
Água fria
Errar
Crepúsculo
*Habilidades:
Corre rápido
Ótima para fazer planos
*Defeitos:
Esconde seus sentimentos
Não age bem sobre pressão
*Qualidades:
Inteligente
Humilde
*Medos:
Morte e cobras
*Hobbies:
Desenhar e ler
*O maior medo de todos:
*Em relação aos filmes Slasher, pode ser considerado:
[]A mocinha
[]O namorado da mocinha
[]O gordinho
[]O babaca
[]A piranha
[]O cético
[]O gay afetado
[]O idiota
[X]A nerd
[]O diferentão
[]O viciado em slasher movies
*Mande o segredo da sua personagem por MP:
Mandarei por MP
*Algo mais?
Tem alergia a amendoim

❥Dollhouse - Interativa

⤑ Nome Completo
Kalifa Zoe Wanga
⤑Significado
Kalifa: Brilhante
Zoe: Cheia de Vida
⤑ Família
Wanga
É a família africana em Angel Pines que dirige a única rede de lojas de tecidos e tapeçarias na cidade, sofre bastante com racismo na cidade, mas não deixa de exibir que é uma das famílias plebeias mais ricas da cidade.
Aisha Wanga
43 anos
É a matriarca da família africana de Angel Pines. Exigente com os filhos, exigindo principalmente as melhores notas e em segundo lugar a melhor aparência. Mesmo sua família sofrendo com racismo não deixa a loja da família parar de vender para poder parar de exibir que é rica.

Michael Wanda
49 anos
É o patriarca da família Wanga, sendo muito concentrado no negócio família e tendo pouco tempo para os filhos, tendo grande rixa com a família Wu e principalmente com Zitao Wu, como ex-líderes do submundo a família caiu muito na situação financeira, mas ainda podem comerciar com a família chinesa e conseguir informações que a mesma não consegue.

Chad Wanga
12 anos
É o único filho homem na família Wanga, muito dedicado aos estudos e pouco há aparência, sendo ignorado pelos dois pais, já que a mãe não gosta muito dele por ser considerado feio por ela.

Kenia Wanga
10 anos
É a filha do meio da família, muito inteligente e sempre ajudando a mãe na loja de tecidos e tapeçarias.

Dalila Wanga
6 anos
Mais conhecida como Lila, é a caçula fofinha da família, a preferida da mãe por ser a mais bonita da família e sendo mimada pelo pai pois ele não pode estar muito próximo de todos, mas quer que todos os filhos saibam que se importa com eles, mas com menos tempo fica só com a mais nova.

⤑ É plebeia ou nobre?
Plebeia
⤑ Idade
18 anos
⤑ Aparência
Tem cabelos negros e originalmente encaracolados, porém um pouco alisados, contra a vontade da mãe, que acha que isso foi contra o orgulho de sua descendência africana. Um nariz grande, porém charmoso, lábios grossos e bem desenhados. Pele negra, 1,68cm de altura. Seios medianos e fartos, assim como seu bumbum valorizado por sua cintura fina.



Keke Palmer
⤑Opção Sexual
Héterossexual
⤑ Personalidade:
Ela nunca foi parte de nenhuma panelinha das populares, sempre preferiu os estudos, sempre quis parecer sexy e isso a deixava popular, pois só ficava com os garotos mais populares da escola. Mas ela não podia fazer parte das populares (não é burra, como ela pensa) então ameaçava o trono da rainha, e sempre que a rainha da escola é má com ela, ela apenas diz “você tem inveja” já que sabe que é uma garota muito bonita. No fim elas sempre tiveram essa rixa e ela nunca se deixou perder, afinal é uma Wanga, então timidez nunca foi e não é com ela. Fala tudo o que quiser, mas se controla se for o momento errado, afinal não quer atrair má fama. Sabe que as aparências importam, mas não são tudo.
Preza muito pela inteligência e pelo estudo. Ela possui inteligência de sobra e gosta de estudar, aprender cada vez mais para nunca estar errada para não passar vergonha, ela odeia sentir vergonha, seus avós são os Wanga, então ela não pode trazer nada ruim para o sobrenome da família. Mas também tem seu lado arrogante, afinal, é uma Wanga, ela gosta de se exibir com sua inteligência, mas só as vezes. Estar sempre certa é uma vitória. Cada livro que lê se fixa na memória dela, sendo a pessoa que mais é recorrente para pedir ajuda ou conselhos.
Se tem uma coisa que faz ela se sentir horrível é quando a mesma se dá motivo para chorar em público. Kalifa é durona, quase nunca chora na frente dos outros, principalmente de quem causou o choro, mas ela se sente horrível quando demonstra fraqueza na frente de todos. Se ela é uma Wanga, por que não consegue manter a aparência e agir como uma? Ela é muito autocrítica consigo mesma, então qualquer sentimento incomum que a deixe distraída do que ela realmente tem que fazer, ela repreende e nunca, nunca mesmo, se deixou ter um sentimento profundo por alguém.
⤑ Pontos fortes
⤑Inteligente
⤑Age rápido sobre pressão
⤑Persuasiva
⤑Pontos fracos
⤑Teimosa
⤑Acha que está sempre certa
⤑Não ajuda ninguém se não tiver benefício sobre isso
⤑ Gostos
⤑Ler
⤑Sua aparência
⤑Conseguir o que quer
⤑Desgostos
⤑Perder
⤑Não poder fazer o que quer
⤑Receber ordens
⤑Historia
A mais velha de sua família, tinha que dar o exemplo para os mais novos e agradar os dois pais, era a mais bonita da escola e a mais inteligente também, mantinha a pose de ser melhor que todos mesmo as vezes sendo abalada pelo racismo que sofria na escola. Chamava bastante atenção e gostava deste fato, menos quando precisava chorar, mas não podia demonstrar este tipo de fraqueza, não com todos olhando, não com inimigos por perto.
Logo ela começou a sair a noite mesmo quando a mãe não deixava e voltava bem tarde, atraindo visões negativas dos pais. Em uma noite que ela tinha fugido para a casa do namorado, ela acabou se perdendo e indo parar na base da floresta de Angel Pines, que ela nem sabia que existia, mesmo estando com medo de estar perdida e sozinha no meio da noite, continuou forte, procurando placas em algum lugar, ou alguém para dar alguma informação. Escutou barulhos de passos próximos dela, a fazendo se manter alerta sobre os próximos sons, porém, silenciosamente, alguém chegou por trás da mesma e bateu uma pedra nas costas de sua cabeça, fazendo Kalifa desmaiar e acabar na Dollhouse.
⤑ Medos:
Morrer
Ser torturada
Seu sequestrador
⤑Nojo
Qualquer coisa agridoce
⤑ Par
Você pode escolher
SÓ PARA OS SEQUESTRADOS
⤑ Por quem foi sequestrada?
Ela não conseguiu ver
⤑Como reagiu ao perceber que foi sequestrada ao invés de morta?
Primeiro se surpreendeu, mas depois só começou a pensar em sair dali.
⤑E como reagiu ao saber quem era seu sequestrador?
Ficou surpresa e assustada, afinal, quando eram pequenos, os dois estavam brincando no jardim de infância e na adolescência as vezes defendia ela quando as pessoas eram racistas.
⤑ Como reagiu ao ter que saber que vai ter que passar por uma “transformação”?
Lutaria, pois se acha uma garota bonita e perfeita.
⤑Como você seria após a sua transformação?
Os cabelos dela seriam alisados por completo:
[img]https://65.media.tumblr.com/810e050f65d6b60a89506ce80d7bc4b0/tumblr_inline_mod99487281qz4rgp.png [/img]
Sua maquiagem não iria esconder a cor de sua pele, apenas estaria muito carregada:

Seu vestido seria muito perecido com o de uma boneca de porcelana da época:

E os sapatos seriam os comuns da época, porém com meias brancas e longas de lacinho:


⤑Como reagiria ao saber que está apaixonada(o) por seu sequestrador(a)?
Tentaria corrigir ou esconder os sentimentos de si mesma e dele também, obviamente. Porém saberia que não seria tão difícil de acontecer, afinal se perdoa o primeiro amor em tudo, principalmente alguém que se gosta desde o jardim de infância.
⤑Gostaria que sua personagem engravidasse?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...