~TheBlingRing

TheBlingRing
I don't care
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Fichas


Postado

Spring Break

✹ Nome:
Amanda Montgomery
✹ Apelido:
Amy
✹ Idade:
21 anos
✹ Orientação Sexual:
Bissexual
✹ Aparência:



✹ Photoplyaer:
Emma Roberts
✹ Historia:
É e sempre foi uma rebelde sem causa. Nasceu em um berço de ouro, pai dono de uma grande empresa hoteleira e de cassinos e a mãe estrela de cinema, porém os pais nunca puderam dar atenção a ela. Sempre tentou impressiona-los de todos os jeitos, com notas, com prêmios em concursos de beleza, mas no fim eles realmente não ligavam, então começou a se meter com gente errada, namorou zilhões de traficantes de drogas e começou a usar drogas, quando foi preza seus pais finalmente notaram o erro que cometeram, mas depois disso ela já tinha a herança que a avó tinha deixado e se mudou para Spring Break.
✹ Vicio:
Cigarros
✹ Família:
Nome:
Selena Montgomery

Idade:
41 anos
Profissão:
Atriz
Nome:
William Montgomery

Idade:
43 anos
Profissão:
Dono de empresa de hotéis
✹ Personalidade:
É uma garota bem mimada e só faz coisas se ela tiver lucro. É muito esperta, sendo uma garota bem manipuladora e cruel, se faz algo ruim, ela dá um jeito de culpar outra pessoa para que não fique encrencada, não precisa da ajuda de ninguém. Muito orgulhosa, não aceita ajuda de ninguém, mesmo quando precisa, a característica mais exposta é sua frieza, nunca é gentil com ninguém, a não ser que ganhe alguma coisa. Ela odeia quando tem que fazer alguma coisa. Odeia não conseguir o que quer. Ela também valoriza muito sua aparência, sabe que é linda e maravilhosa.
Mas, acima de tudo, ela é uma garota muito autoconfiante que faz tudo o que quer ignorando o julgamento dos outros, é muito teimosa, se bota algo em sua cabeça, jamais tira. Mesmo que não pareça, ela sempre sabe quando vai fazer algum tipo de merda, e geralmente quando faz é porque está pedindo que alguém preste atenção nela para ela realmente dizer que tem algo acontecendo, por mais que queira dizer, nem é o tipo de garota que chega chorando na casa das amigas para desabafar sobre a vida.
✹ A que grupo social pertence:
Patricinhas
✹ Roupas:
Piscina:



Noite:



Festa:



Pijama:

Boates:



✹sonho:
Casar com um cara rico e ser rica.
✹Gosto:
Ela mesma
Dinheiro
Drogas
✹Desgosto:
Perder
Errar
Frio
✹Par:
Não
✹algo a mais:
Não

Temos Vagas

The Hunger Games
Nome completo:
Gabriel Harmon
Apelido:
Gabe
Idade:
21 (quase 22)
Orientação sexual:
Heterossexual
Aparência:
Tem cabelos castanhos e sedosos, pele um tanto morena e olhos castanhos.



Dylan O’brien
Está vivo ou preso no hotel?
Vivo – sim, sabe da existência dos fantasmas, incluindo conversa muito com Bonnie, ela é meio que sua psicóloga.
Por qual motivo foi trabalhar no hotel?
Acha que a vida não valia mais apenas e precisava de um lugar para ficar
Qual é sua função no hotel?
Recepcionista
Personalidade:
É um garoto bem tímido e calado, não gosta de falar com outras pessoas então prefere que os vejam assim para que não queiram vir falar com ele. Quando conhece pessoas novas sempre gagueja ou fala a coisa errada, fazendo a pessoa se distanciar dele.
Sempre gostou do anonimato, não falando com ninguém não tinha coisas complicadas, mesmo sendo muito inteligente, é meio robótico, não gosta muito de entender emoções ou de demonstrar alguma para os outros, mesmo que algumas pessoas se preocupem com o que ele realmente esconde, ele não acredita nisso, não acredita que alguém possa se importar com suas emoções, acredita que as pessoas só querem que ela faça algo por elas, não seu amor ou amizade, por isso é fechada.
Muito inteligente, compreende tudo o que o ensinam, mas está pronto para questionar se achar que está errado (coisa que os pais não gostavam muito) e realmente ótimo com matérias da escola. Aprende rápido e é ótimo em formar planos, mas como não liga muito para o que as pessoas pensam, não é muito vingativo, e essa habilidade não serve de nada.
História:
Já foi um garoto mais animado e feliz, antes de chegar ao hotel. Desde os 14 anos ele namorava uma menina que era realmente o amor da sua vida, ela também o amava. Quando fizeram 18 anos os dois decidiram sair de sua cidade e ir fazer faculdade em um outro lugar, para terem um emprego e, quando tivessem dinheiro suficiente, pudessem comprar uma casa e se casarem, depois formar uma família e aquele sonho de vida que era comum nos anos 50.
Em uma noite que estavam bêbados em uma viagem com amigos a Las Vegas, acabaram se casando, e desde então o relacionamento deles ficou mais forte, até que o grupo da faculdade dela decidiu viajar para camping, eles tinham alugado um ônibus e tudo, então Gabe não poderia ir junto, aquela semana seria o maior tempo que ficariam longe um do outro desde que se conheceram. Tudo correu bem na viagem, porém, na volta, o ônibus derrapou e caiu de uma montanha, não deixando nenhum sobrevivente.
Depois de perder seu primeiro e único amor, Gabe entrou em depressão, não foi mais de uma vez que pensou em se matar, desistiu da faculdade e todas as outras coisas que fazia, porém os pais meio que o obrigaram a ficar no hotel Le Bellé, pagaram apenas uma noite e não deram dinheiro nem comida a ele, nem sabia que o local onde estava era Chicago, então não tinha como sair dali, então acabou por arrumar um emprego ali no hotel mesmo, para ter onde ficar, e também porque não tinha qualificação ou lugares onde pudesse trabalhar em qualquer outra coisa.
Vícios:
Bebida, as vezes, lembra-se de Camile (o nome de sua ex esposa) e enche a cara.
Medos:
Não existir vida pós morte e estar condenado a nunca mais ver seu amor.
Traumas:
A morte de Camile.
Gostos:
Ler
Beber
Pessoas que respeitem ele não querer falar sobre sua vida
Desgostos:
Pessoas que não o respeitam
O fato de ter desistido de tudo e estar meio que condenado a ficar no hotel pro resto da vida
Fazer coisas erradas e ser lembrado disso o tempo todo
Segredos:
Mandarei por MP
Algo mais?
Não

Behind the Wave

• Nome Completo:
Katherine Anne DiLaurentis
Apelido:
Katie
• Idade + Data de Nascimento:
17 anos
12 de Maio de 1999
• Photoplayer:
Chloe Moretz
• Aparência:


• Personalidade:
Katie não é do tipo que você acha que vai ser uma boa amiga, quando as pessoas apenas não a ignoram, coisa que fazem normalmente, ela mostra que não é de fazer amigos. É uma garota fechada e bem na dela, mas sem parecer uma daquelas que fazem coisas erradas, muitos até acham que ela é uma garota inocente, pois é isso que sua aparência esboça. Sempre sarcástica e falando a verdade sem nenhuma tentativa de demonstrar compaixão, não se importando se for o momento errado. Raramente tenta preservar amizades ou fazer algo que ela não goste.
Muito inteligente, compreende tudo o que a ensinam, mas está pronta para questionar se achar que está errado (coisa que os pais não gostavam muito) e realmente ótima com matérias da escola. Aprende rápido e é um formar planos, mas como não liga muito para o que as pessoas pensam dela, não é muito vingativa
Meio robótica, não gosta muito de entender emoções ou de demonstrar alguma para os outros, mesmo que algumas pessoas se preocupem com o que ela realmente esconde, ela não acredita nisso, não acredita que alguém possa se importar com suas emoções, acredita que as pessoas só querem que ela faça algo por elas, não seu amor ou amizade, por isso é fechada.
Teimosa, só aceita que as pessoas façam as coisas do jeito que ela e a acha que o jeito dos outros está errado e o dela é sempre melhor. Também é ótima líder, sendo que seus planos são ótimos, desde que as pessoas façam o que ela manda, o que raramente elas fazem, porque acham que ela não sabe tomar decisões, principalmente seus pais.
• Gostos:
Ler
Limão
Romances policiais (livros)
• Desgostos:
Bullers
Estar errada
Pessoas que não acreditam nela
• Roupas:
Casual:



Festa:


Banho:



• Opção Sexual:
Bissexual
• Vaga para:
(X)Amigo(a) de Mirajane
( )Filha da Empregada
( )Testemunha da Morte de Louis
• Como reagiria se:
-- Encontrasse com alguém morto:
Ia achar que está louca, pois não acredita nesse tipo de coisa. Ia dar um jeito de encontrar uma teoria possível para explicar a existência de um fantasma.
-- Visse um amigo seu morrer:
Choraria e daria um jeito de se vingar do assassino.
-- Presenciasse um suicídio:
Choraria se conhecesse a pessoa, mas antes tentaria evitar a pessoa de se matar.
• Aceita que seu personagem morra?
Não gostaria, mas se for necessário para o andamento da história, sim.
• Algo a acrescentar?
Tem alergia a coco.

Suicide Squad

Nome:
Sonora
• Alter ego:
Rose Hudson
• Idade:
19 anos
• Nacionalidade:
Dallas, Texas
• Sexualidade:
Bissexual
• Personalidade:
Rose é uma garota muito divertida. Ela faz amigos com muita facilidade. Ela é a garota que pode lhe fazer rir quando você está triste e que sempre pode ouvir seus problemas e entende-los. Não é boa com conselhos em áreas que não entende muito, então não se sente muito segura em ajudar alguém quando alguém vem a ela com um problema que ela não sabe como resolver, mas sempre sente péssima quando não pode ajudar alguém.
Gosta de ajudar seus amigos e faria tudo por eles, sendo que não é seletiva quanto as amizades, por isso não entende pessoas com preconceitos, tipo, a preferência sexual, a cor da pele ou quem são os pais dela não definem a pessoa, apenas o que ela ou ele faz e é. Muitos acham que ela é uma inocente garota que faz amizade com todos, mas sabe reconhecer os falsos. Quanto a falsidade, ela não se importa com as pessoas desse tipo.
• Aparência:


• Personalidade:
Tudo para ela pode ser um motivo de brincadeira, sendo que não leva nada a sério. Usa e abusa do sarcasmo e da ironia, sempre rindo alto e falando o que não deve, qualquer coisa que dê para transformar em ironia, trocadilho ou entender por duplo sentido, ela faz, o que faz ter alguns inimigos.
Existem duas palavras que não estão no seu dicionário:
Educação: ela fala tudo o que pensa na hora que pensa, não importa se for o momento errado, ri sempre muito alto e fala muitos palavrões o tempo todo. Ela ficar quieta quando a mandam fazer isso é algo impossível, parasse que ela tem crise de ansiedade, pois não consegue nunca ficar parada em um lugar só. Nunca faz o que mandam ela fazer, a não ser que queira fazer isso, para ela, toda ordem tem uma maneira de ser distorcida em seu benefício ou apenas para constranger alguém.
Mas, acima de tudo, ela é uma garota muito autoconfiante que faz tudo o que quer ignorando o julgamento dos outros, é muito teimosa, se bota algo em sua cabeça, jamais tira.
• História:
Nasceu e cresceu no Texas, uma cidade tradicional onde todo mundo conhece todo mundo e um segredo negativo se espalha que nem piolho para as crianças da primeira série, então quando nasceu com o defeito genético os pais basicamente obrigavam ela a não falar com ninguém, pois o grito ainda não era controlado por Rose, então muitos achavam que ela era muda. Ela viveu na casa de uma tia avó que também tinha mutação genética (diferente, claro) para poder se controlar. No ensino médio voltou e conseguiu fazer alguns amigos, mas sempre falava baixo e as pessoas ainda zoavam ela por ser muda, e ela não dava atenção, para não gritar e provocar uma avalanche no Alaska (mesmo estando no Texas, seu grito alcançaria o Alaska) e deixaria todos em volta surdos.
Depois de todos dizerem para ela conter sua peculiaridade, decidiu que ninguém a controlava e decidiu fugir para outra cidade, Central City foi um bom lugar para ela conseguir um emprego e comprar um apartamento, conhecer gente. Lá não era pressionada pelas pessoas para ser perfeita, então conseguia falar sem acionar o grito sônico, até que aprendeu a só usar quando quisesse e acabou se tornando uma vilã, pois fazer o que queria era algo bem legal.
• Poder:
Grito Sônico
• Como conseguiu seu poder:
Nasceu com ele
• Habilidades:
Pode provocar um terremoto ou deixar uma pessoa surda apenas gritando
Tem muita agilidade
Corre muito rápido
Muito inteligente
Ótima em todo tipo de luta
• Fantasia:
É um colam prateado com uma capa preta e meio brilhante, botas até o joelho prateadas com fivelas pretas.

• Principal arma:
A arma na verdade é um gancho, para pegar coisas da mão dos outros ou que estão longe ou para “voar” como o Batman.
• Arqui-inimigo:
Flash
• Quem o (a) prendeu:
Flash
• Onde está presa:
Arkham
• Par:
Pode escolher
• Gosta:
Lutar
Ser livre
Noites
• Não gosta:
Seus pais
Texas
Arkham
• Segredos:
Ela mantém sua história em segredo, todos só a conhecem como a psicótica que deixa surdo ou derruba a casa de quem a irrita.
• Fraquezas:
Se irrita fácil
Não aceita não estar certa
Faz merda mesmo quando sabe que vai dar merda
•Algo mais?
Não

Descendentes

• Nome:
Alexandra Hook
• Apelido:
Alex
• Idade:
17 anos
• Mãe e pai:
Capitão Gancho e Desconhecida
• História:
Cresceu a bordo do Jolly Roger com o pai e a tripulação. Ele sempre a amou e deu muito amor e carinho, mesmo estando na Ilha dos Perdidos e sendo um pouco malvado. Ele criou Alex para ser a maior capitã do mundo e para conseguir guiar o Jolly Roger pelos mares da Ilha dos Perdidos, sempre a deixando navegar e mandar na tripulação de seu próprio jeito, é claro, malvado. Poucos respeitavam ela da primeira vez, então muitos acabaram sendo mortos ou feridos pela lâmina da espada de Alex. Era uma capitã forte, mão firme, má e geniosa, assim como seu pai. Era seu orgulho ser igual a ele, então achou Auradon uma boa oportunidade para provar quem era.
• Aparência:


Elizabeth Gillies
• Personalidade:
Ela não demonstra fraqueza ou medo. Sempre fala a primeira coisa que vem a cabeça e raramente não é julgada quando fala besteiras. É uma garota de opiniões fortes e muito teimosa, precisa ver um plano seu dar errado para finalmente admitir que errou, mas sabe reconhecer quando erra e não é nada orgulhosa. É agressiva, machucar alguém falando uma verdade é algo comum em seu dia a dia, mesmo que sem querer, mas as vezes faz coisas justamente para machucar alguém, mas sem bater na pessoa.
É uma pessoa autoconfiante que, se fala qualquer coisa, tem uma resposta para se alguém questionar suas ideias. Sempre tem uma resposta na pontada língua e talvez elas sejam agressivas, sarcásticas, ou talvez até só um mar de palavrões. É uma estrategista nata, sempre tem um plano, não importa se é de vingança ou para atacar algum lugar ou apenas pra fazer alguém confessar alguma coisa. Seus planos quase nunca falham. Não aceita não como resposta, então esse é um dos principais motivos para sempre saber o que responder para se favorecer.
• Gosta
Mar
Seu pai
Jolly Roger
Lutar
• Não Gosta:
Perder
Errar
Ser desafiada
Jacarés
• Tipos de roupas:




• Tipo de namorado ou namorada que prefere:
Um cara que tenha sua confiança, coisa muito difícil de conquistar, que ela possa conversar sem pressão, que a compreenda e que a fassa rir.
• Gosta de que tipo de pessoa:
Pessoas honestas, que não levem tudo a sério e que Respeitem ela acima de tudo.
• Algo mais:
Não


• Nome:
Elizabeth Bell
• Apelido:
Lizzie
• Idade:
15 anos
• Mãe e pai:
Tinker Bell
• História:
Cresceu na Vale das Fadas na Terra do Nunca e adorava o lugar, voar a vontade, estudar magia e fazer magia, lá ela era solta e feliz, morando com sua mãe e outras fadas. Como passava bastante tempo com sua mãe, já que ela a criou e ensinava em casa, desenvolveu um pouco da personalidade da Tinker Bell. Quando sua mãe começou a ensina-la sobre o conto de fadas dela e sobre o destino de Lizzie, ela começou a perceber que a mãe sabia que ela estava se rebelando, ela não era uma fadinha mimada e burra, ela podia fazer o que ela quiser e ser livre na Terra do Nunca. Daí a mãe dela a mandou para Auradon, para domar a rebeldia que crescia nela.
• Aparência:

AnnaSophia Robb
• Personalidade:
Lizzie é aquele belo exemplo de pessoa tímida e invisível que seria o melhor amigo que você poderia ter. Porém, como eu mencionei, Lizzie é muito tímida, não fala com muita gente e tenta evitar as pessoas, sempre que alguém que não a conhece, ela fica nervosa e nunca consegue mostrar como realmente é para a pessoa.
Poucas pessoas entendem isso e acham que ela é nervosa e ciumenta como a sua mãe, acha que ela não quer deixar ninguém entrar no seu grupo de amigos, que ela é aquela fadinha teimosa que não desiste de suas ideias tão fácil e que explode de raiva com qualquer coisa. E que, no caso, é meio verdade, se ela acha que está certa e tem um milhão de provas dizendo que ela está errada, ela não vai mudar de opinião, pode acontecer de ela mudar, mas, se acontecer, ela nunca vai falar para ninguém. Ela também se ofende fácil, mas não é vingativa nem nada, apenas a garota mais inocente de Auradon te odeia, o resto é a coluna antissocial que faz. Elizabeth sabe que esse é seu pior lado e tenta não fazer novas amizades para nenhum desses vir a tona. Ela acha que o quanto mais deixa esse lado aparecer, mais ela se torna igual a sua mãe.
Ela é a garota que pode lhe fazer rir quando você está triste e que sempre pode ouvir seus problemas e entende-los. É uma garota muito inteligente e adora ajudar os outros. Porém seus únicos amigos são suas primas (outras filhas de fadas) e amigas de suas primas, que normalmente são as princesas que elas devem abençoar e etc. Não é boa com conselhos em áreas que não entende muito, então não se sente muito segura em ajudar alguém quando alguém vem a ela com um problema que ela não sabe como resolver, mas sempre sente péssima quando não pode ajudar alguém.
• Gosta:
Ler
Verde
Terra do Nunca
Voar e fazer magia
• Não gosta:
Jacarés
Vilões
Auradon
Ser parecida com a mãe
• Tipos de roupas:







• Tipo de namorado ou namorada que prefere:
Um garoto fofo, engraçado, compreensivo, gentil e talvez que a faça arriscar um pouco nas coisas. Desde que não seja um cara infantil não tem problema.
• Gosta de que tipo de pessoa:
Pessoas gentis, calmas, inteligentes e que a compreendam.
• Algo mais:
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...