~TheBlingRing

TheBlingRing
I don't care
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

F⋆R⋆I⋆E⋆N⋆D⋆S


Postado


Holland Roden as Isabella Cooper
⋆Nome Completo:⋆
Isabella Nicole Cooper
⋆Apelido:⋆
Izzy ou Lola
⋆Idade e data de nascimento:⋆
25 anos
27 de Agosto de 1991
⋆Sexualidade:⋆
Bissexual
⋆Nacionalidade:⋆
Liverpol, Inglaterra
⋆Aparência:⋆
Izzy tem pele clara, mas que nunca aparenta palidez, seu rosto é levemente arredondado, seus olhos são grandes e de um tom de verde lindo. Seus lábios tem um tom entre o vermelho e o rosa, carnudos e bem desenhados. Seu nariz é centralizado e arrebitado. Muitos dizem que ela parece uma boneca de porcelana com sua aparência delicada e perfeita. Seu corpo de 1,60m é curvilíneo e chamativo para homens e mulheres, com seus seios medianos, cintura fina e coxas largas e grossas.






Holland Roden
⋆Personalidade:⋆
Izzy é uma garota feminina, cuida de sua aparência por hobbie e prazer de o fazer, usa sua beleza e sua sensualidade para persuadir as pessoas a fazerem o que ela quer, possui uma lábia quase que irreconhecível, ela pode mentir para você sem você nem perceber, coisa que não gosta de fazer, mas faz quando necessário. Perfeccionista e muito teimosa, só aceita que as coisas sejam feitas do seu jeito na maioria das situações, sabe ceder, mas é raro que ela o faça. Acha que seus planos e manias de fazer as coisas sempre levarão à perfeição e, quando tem um plano em mente, nada nem ninguém o tiraria de sua cabeça, e esse é um dos principais motivos de ela ter mudado para New York.
É a melhor pessoa no mundo para te animar quando está triste, mas se pedir sua opinião ela será 100% honesta, não importa se for a coisa errada a dizer. Boa com conselhos, gosta de ajudar seus amigos em tudo. Sabe brincar, mas sabe levar as coisas a sério, sabe identificar se uma coisa é sarcasmo ou se é real mesmo sem conhecer direito a pessoa com quem está falando. Mentir para ela é impossível, mesmo que seu tom pareça honesto, ela irá ler seu corpo inteiro para identificar suas intenções.
Fala tudo o que quiser, mas se controla se for o momento errado, sabe que uma palavra pode formar ou acabar com uma amizade, coisa que preza. Gosta de expressar sua opinião sempre, não importa se correr o risco de errar. Sabe que as aparências importam, mas não são tudo. Preza muito pela inteligência e pelo estudo. Estar sempre certa é uma vitória. Cada livro que lê se fixa na memória dela, sendo a pessoa que mais é recorrente para pedir ajuda ou conselhos. Gosta de sempre estar certa, pois se considera um exemplo de perfeição, e gosta de demonstrar isso principalmente para seus inimigos ou para quem, por algum motivo, não gosta dela ou tem inveja dela.
Se tem uma coisa que faz ela se sentir horrível é quando a mesma se dá motivo para chorar em público. Lola é durona, quase nunca chora na frente dos outros, principalmente de quem causou o choro, mas ela se sente horrível quando demonstra fraqueza na frente de todos. É muito focada quando tem algum objetivo e não desiste dele até realiza-lo. Ela é muito autocrítica consigo mesma, então qualquer sentimento incomum que a deixe distraída do que ela realmente tem que fazer, ela repreende e nunca, nunca mesmo, se deixou ter um sentimento profundo por alguém.
⋆Qualidades:⋆
Inteligente
Perseverante
⋆Defeitos:⋆
Teimosa
Vingativa
⋆História:⋆
Izzy teve uma infância muito normal e feliz, seu pai e sua mãe eram um casal bem bonito, os dois sempre deram muito amor e atenção aos seus filhos, a família nunca teve muitos problemas financeiros nem nada do tipo. Até os 11 anos, Izzy estudava numa escola onde sofria muito bullying por estar acima do peso, ela tinha medo de contar para os pais ou para qualquer pessoa, não tinha nenhum amigo na escola, afinal naquela época era tímida e não conseguia falar com ninguém. Ela acabou ficando com depressão e começou a se cortar, quando isso ocorreu, os pais acabaram descobrindo e a tiraram da escola e a levaram a uma psicóloga e a uma psiquiatra.
Quatro anos depois, com 15 anos, Izzy já tinha o corpo invejável e chamativo que tem até hoje e tinha superado a depressão, então os pais decidiram a colocar de volta na escola. Lá, Izzy decidiu enganar todos que nem se lembravam do rosto dela, que também tinha mudado, e se vingou de todos que faziam bullying com ela. Tudo estava bem, até que, um ano depois da volta de Izzy, uma garota rica que estudava na escola e que fazia bullying com ela antes decidiu não deixar barato e acabou arrumando uma briga com Izzy. O diretor foi subornado pelos pais da menina e acabou por expulsar Izzy da escola, e depois de mudar de escola, os pais da garota rica a processaram por danos físicos e morais à filha deles.
O júri condenou Izzy e ela teve que ir para um reformatório, onde ela desenvolveu seu lado violento durante o um ano que ficou lá, esperava sair por bom comportamento, mas lá ela desenvolveu seu lado briguento, então ela começou a ser uma das valentonas do lugar. Quando ela percebeu o que tinha se tornado, ela começou a parar de arrumar brigas por tudo, se defendia se fosse preciso, e, para se controlar quando tinha muita raiva, ela foi tentando desenvolver hobbies para controlar sua raiva, foi aí que desenvolveu sua paixão por fotografia.
Quando tinha 18 anos ela foi liberada por bom comportamento, então voltou para a casa dos pais, que ainda sabiam que ela era inocente daquela briga, lá, Izzy arranjou em um emprego e juntou dinheiro por um ano até conseguir comprar uma câmera fotográfica profissional. Ela continuou no emprego por mais três anos para poder comprar uma passagem de avião para New York, para seguir seu mais recente sonho, se tornar uma fotógrafa profissional, depois ela se mudou para o apartamento que sua tia avó tinha deixado para ela em seu testamento. Ela se mudou para lá e arranjou um emprego de barista em uma lanchonete perto de seu apartamento para pagar a faculdade de Marketing e, depois de acabar a faculdade, abrir um estúdio de fotos profissional.
⋆Emprego:⋆
Barista em uma lanchonete perto de seu apartamento e as vezes tira fotos para eventos com sua câmera, mas, não sendo profissional ou tendo um estúdio, é raramente contratada.
⋆Família:⋆
Amanda Cooper | 47 anos | Mãe | Professora de Direito

A mãe nunca foi muito presente na vida das filhas, ela amava as duas, só que ela trabalhava em duas universidades diferentes, então raramente estava em casa, e, quando estava, estava trabalhando, mesmo assim a mãe sempre foi um exemplo de mulher forte que Izzy sempre se espelhou muito, elas tinham seus momentos juntos e por isso mesmo Amanda acreditou que a filha não tinha começado a briga com a menina.
Jackson Cooper | 49 anos | Pai | Técnico de Informática

Jackson era um pai presente, sempre pronto para ajudar as filhas no que fosse necessário e era sempre muito engraçado, os dois tinham várias piadas internas e coisas do tipo, ela e a irmã sempre foram as princesinhas dele, logo ele foi muito relutante a deixa-la ir para New York, mas acabou aceitando.
Marlee Cooper | 15 anos | Irmã mais nova | Estudante

As duas tinham um ótimo relacionamento, Marlee sempre pedia conselhos de Izzy quando pequena, porém a menina foi aceita em um internato que os pais sempre tentavam inscrever as duas e elas nunca mais se viram, mas ainda se mandam e-mails e se comunicam sempre que podem.
⋆Gostos:⋆
Fotografia Artes Câmeras
Sua aparênciaMaquiagem Cuidar de se mesma
⋆Desgostos:⋆
Seu passadoReformatórios Pessoas Enxeridas
Mentiras Segredos Falsidade
⋆Hobbies:⋆
Fotografia
⋆Manias:⋆
Morder o lábio quando está pensando
⋆Alergias / Doenças:⋆
Ela tem asma
⋆Vícios?⋆
Não possui vícios
⋆Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?⋆
Sim
Mandaria na relação, mas seria sempre romântica e as vezes faria o que ele quer. Seria sempre honesta, esperando o mesmo dele. Seria com ele com quem poderia contar quando estivesse triste ou precisasse desabafar sobre alguma coisa, como também contaria com ele para anima-la quando está triste e para faze-la rir quando precisar.
⋆Como será sua relação com Michelle?⋆
No começo Izzy iria ficar em dúvida quanto a timidez dela, se achava fofo ou irritante, afinal gosta de ouvir a opinião dos outros sempre, mas depois que ela se soltasse com Izzy as duas seriam muito amigas, e ela ia tentar ensinar Chelle a cozinhar, mesmo sem sucesso.
⋆Algo mais?⋆
Seu apartamento:
Por dentro:

Sem o lustre e no lugar do quadro uma foto que ela tirou da família na Walker Art Gallery
Por fora (o prédio):

⋆Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertence e posso fazer o que quiser com ele?⋆
Sim
⋆Favoritou a fic?⋆
Sim
⋆Sabe que se ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode sumir?⋆
Sim
⋆Frase-chave:⋆
I’ll be there for you!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...