~TheBlingRing

TheBlingRing
I don't care
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Long Live to the Prince Jake


Postado


➷Nome Completo➹
Monique Sabrina Lopez
➷Apelido➹
Nikki
➷Idade➹
18
➷Província➹
Paloma
➷Aparência➹




Naya Rivera
➷Casta?➹
Quatro
➷Tem profissão?➹
Era atendente na joalheria da família.
➷Personalidade➹
Sempre sarcástica e falando a verdade sem nenhuma tentativa de demonstrar compaixão, não se importando se for o momento errado. Muito engraçada na maioria das vezes, fazendo piada com tudo e todos, mas sabe ser séria quando precisa.
Ela não demonstra fraqueza ou medo. Sempre fala a primeira coisa que vem a cabeça e raramente não é julgada quando fala besteiras. É uma garota de opiniões fortes e muito teimosa, precisa ver um plano seu dar errado para finalmente admitir que errou, mas sabe reconhecer quando erra e não é nada orgulhosa. É agressiva, machucar alguém falando uma verdade é algo comum em seu dia a dia, mesmo que sem querer, mas as vezes faz coisas justamente para machucar alguém, mas sem bater na pessoa.
É uma pessoa autoconfiante que, se fala qualquer coisa, tem uma resposta para se alguém questionar suas ideias. Sempre tem uma resposta na pontada língua e talvez elas sejam agressivas, sarcásticas, ou talvez até só um mar de palavrões. É uma estrategista nata, sempre tem um plano, não importa se é de vingança ou para atacar algum lugar ou apenas pra fazer alguém confessar alguma coisa. Seus planos quase nunca falham. Não aceita não como resposta, então esse é um dos principais motivos para sempre saber o que responder para se favorecer.
É confiante e vingativa, não leva muitas coisas para o lado pessoal, mas se levasse metade dos Estados Unidos estaria morto. Confiante, sendo que nada a abala, mas se abalasse, metade dos Estados Unidos estaria morto. Manipuladora, sabe convencer as pessoas a fazer o que ela quer que elas façam, nem mesmo ela sabe direito como faz isso, mas quando faz alguém sempre acaba se ferrando e nunca é ela.
Teimosa, só aceita que as pessoas façam as coisas do jeito que ela e a acha que o jeito dos outros está errado e o dela é sempre melhor. Também é ótima líder, sendo que seus planos são ótimos, desde que as pessoas façam o que ela manda, o que raramente elas fazem, porque acham que ela não sabe tomar decisões.
Segura de si Bella se mostra uma garota de autoconfiança inabalável, passos firmes, cabeça erguida e seus olhos desafiadores só confirmam ainda mais isso, língua afiada como uma serpente está sempre pronta para responder provocações de forma direta, não precisando de enrolação para derrubar uma pessoa apenas com suas frígidas palavras. Indiferente à maioria das coisas que dizem sobe si, não vê motivos para dar atenção à “inveja alheia”, como costuma chamar. 99,9% do tempo pode parecer uma vadia sem coração, mas por dentro pode ser machucada e magoada, coisa que não mostra para ninguém, mesmo se estiver chorando por dentro, ela nunca admitiria isso ou que precisa de ajuda para alguém.
É uma garota bem mimada e só faz coisas se ela tiver lucro. É muito esperta, sendo uma garota bem manipuladora e cruel, se faz algo ruim, ela dá um jeito de culpar outra pessoa para que não fique encrencada, além do mais, tem seu “dom” de persuasão, não precisa da ajuda de ninguém. Muito orgulhosa, não aceita ajuda de ninguém, mesmo quando precisa, a característica mais exposta é sua frieza, nunca é gentil com ninguém, a não ser que ganhe alguma coisa. Ela também valoriza muito sua aparência, sabe que é linda e maravilhosa, nunca precisou de cirurgias para ser perfeita do jeito que é, então sabe que muitas a odeiam por isso, mas quem realmente se importa?
➷Historia➹
Ela era a ovelha negra da família, nunca foi esforçada para fazer algo que ajudasse alguém além dela mesma, coisa que os pais odiavam nela, é obvio que gostavam que ela quisesse subir na vida, mas todos para ela eram inimigos, até a própria família, o que fazia ela rejeitar todos a sua volta e se isolar, até nos próprios pensamentos, ela só pensava em si mesma. Odiava todo tipo de emprego dedicado aos Quatro, mesmo assim não tinha chance de tentar qualquer outra coisa, não tinha como subir na vida ou como subir de Casta, começou a trabalhar sua aparência para casar com um homem Três ou até Dois, quem sabe. Conseguia seduzir todos os garotos de sua província, para a desaprovação dos pais, então foi chegando perto a hora dela fazer dezoito e arrumar um marido, estava em busca disso, começou a aparecer na loja dos pais para caso algum homem se interessasse por ela (afinal quase nenhum Quatro poderia comprar joias) e então, veio o anúncio da Seleção, a oportunidade da vida dela.
➷Família➹
A família Lopez é uma das poucas com descendência espanhola em Illéa, porém também é uma das poucas que não está lá na casta Dois, pois seu pais está em ponta de guerra com Illéa e toda a ajuda é possível. A família não tem nada a ver com nobreza ou coisas do tipo, é apenas uma família que há algumas gerações atrás veio para Illéa e ainda mantem as tradições da cultura do pais e, é claro, sabe falar a língua do pais natal dos antepassados.

Nome:
Daniel Lopez
Idade:
42 anos
Casta:
Quatro
Trabalho:
Faz joias
Relação:
Ela e o pai só se davam bem quando ela era criança, depois ela cresceu e se tornou o que é agora, então são muito afastados.

Nome:
Christina Lopez
Idade:
39 anos
Casta:
Quatro
Trabalho:
Dona de uma joalheria famosa em Paloma
Relação:
Por mais que seja melhor do que a relação com o pai (elas são amigas e tudo o mais), Christina não gosta muito de conviver com a filha e a filha também não gosta disso, afinal, por mais que seja bem baixo, ela sempre escuta a mãe dizendo “eu já fui bonita assim”

Nome:
Carlos Lopez
Idade:
23 anos
Casta:
Três
Trabalho:
Professor
Relação:
Ele gosta de cuidar da irmã do meio, mas não gosta do fato dela se mostrar demais, porém sua própria mente não deixa ele ver que ela é quase uma ninfomaníaca.

Nome:
Santana Lopez
Idade:
21 anos
Casta:
Quatro
Trabalho:
Joalheira, assim como o pai
Relação:
Elas se odeiam, antes dos resultados da Seleção tinham tido uma grande briga, Nikki dizia que ela não tinha como subir na vida e que nenhum homem queria casar com ela e que estava reclamando de seus atos por inveja, enquanto Santana só podia dizer que ela era uma “perra ordinaria”.

Nome:
Luna Lopez
Idade:
13 anos
Casta:
Quatro
Trabalho:
É aprendiz de joalheira (profissão do pai)
Relação:
A família nunca deixou Luna e Nikki se aproximarem, o pior que Nikki poderia fazer era levar a irmã para o mesmo caminha que estava seguindo.

➷Como é sua relação com Príncipe?➹
Ela se mostra muito, ele consegue ver que ela só quer a coroa.
➷Conhecia o príncipe de perto antes da Seleção?➹
Não
➷Teria uma relação amorosa com algum guarda, ou com o príncipe Samuel?➹
Sim, o guarda é um Dois e o príncipe é o príncipe (é sempre bom ter uma segunda opção)
➷Roupas➹
❥Primeiro dia no castelo;

❥Casual;





❥Encontro;



❥Pijama;


❥Baile de máscaras:

❥Bailes;






➷Sonhos?➹
Ser rica
➷Qual sua relação com a família real?➹
Tenta mostrar que é uma boa pretendente ao príncipe e que é uma boa candidata À futura rainha de Illéa, mas quando a rainha está no Salão das Mulheres tenta, ao máximo, não falar bobagens.
➷Como veio parar na Seleção?➹
Ela mesma se inscreveu no momento que recebeu a carta.
➷Qualidades: ➹
Decidida
Bonita
Focada
Inteligente
➷Defeitos:➹
Teimosa
Sem escrúpulos para conseguir o que quer
Não tem compaixão
Se acha melhor que todos
➷Música tema:➹
Cheap Chrills – Sia
➷Música tema com o Príncipe:➹
Paparazzi – Lady Gaga
➷Algo mais?➹
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...