~TheBlingRing

TheBlingRing
I don't care
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Salem is a Hell


Postado

---->Palavra-Chave:
LubaTV

---->Nome Completo:
Rebecca Marie DiLaurentis

---->Significado do Nome:
Aquela que une

---->Apelidos:
Becky

---->Nacionalidade:
Nascida e criada em Salem, Massachusetts

---->Nomes Alternativos/Identidades Falsas:
Alexandra (Alex) Williams
(É apenas a identidade que tem para ser maior de 21 anos e poder beber)

---->Idade:
17 anos

---->Data de nascimento:
13 de Maio de 1999

---->Signo:
Touro

---->Idade e data de nascimento na identidade falsa, ou outra identidade:
22 dois anos
21 de Setembro de 1994

---->Aparência:




---->Photoplayer:
Avril Lavigne

---->Aparência
Becky é uma garota de 1,55m que pesa 57kg, tem pele clara, como se fosse uma vampira, e o fato de usar sempre maquiagem escura bem carregada não ajuda a tirar esta má impressão, tem cabelos naturalmente loiros, lisos e meio ondulados nas pontas, porém com várias mechas coloridas rosas e verdes. Tem olhos azuis, brilhantes e imaginativos, sempre sarcásticos ou risonhos, as vezes secos, Becky os utiliza muito para responder as pessoas sem nem abrir sua boca.

Relação com:
---->Amigos:
Ela é sempre muito honesta, até nos momentos errados, sempre rindo e tentando anima-los quando estão tristes.

---->Professores do colégio:
Ela é um espírito livre, faz o que quer na hora que quer

---->Outros funcionários do colégio:
Diferente das pessoas mal-educadas e ricas mimadas, ela os trata muito bem

---->Família:
Ah, ela não é perfeita e nunca será perfeita, então ser uma DiLaurentis não é a função dela, então ela só ignora eles, mas quando ela faz uma merda, ela tem que ouvir eles enchendo seu saco.

---->Personalidade:
Becky é uma garota muito divertida. Ela faz amigos com muita facilidade. Ela é a garota que pode lhe fazer rir quando você está triste e que sempre pode ouvir seus problemas e entende-los. Não é boa com conselhos em áreas que não entende muito, então não se sente muito segura em ajudar alguém quando alguém vem a ela com um problema que ela não sabe como resolver, mas sempre sente péssima quando não pode ajudar alguém.
Não gosta de usar nenhum tipo de violência física com ninguém, quando tem um inimigo, tem suas vinganças e, quando é apenas algo bobo, só usa seu sarcasmo e ironia, mas ela também faz isso com os amigos. Gosta de ajudar seus amigos e faria tudo por eles, sendo que não é seletiva quanto as amizades, por isso não entende pessoas com preconceitos, tipo, a preferência sexual, a cor da pele ou quem são os pais dela não definem a pessoa, apenas o que ela ou ele faz e é. Muitos acham que ela é uma inocente garota que faz amizade com todos, mas sabe reconhecer os falsos. Quanto a falsidade, ela não se importa com as pessoas desse tipo, porém, se mexerem com ela, ela terá sua vingança e com certeza a pessoa irá se arrepender. Ela é uma ótima estrategista, principalmente quando motivada.
Odeia pessoas falsas e hipócritas, sendo que reconhece uma de longe, adora expor essas pessoas e suas verdadeiras intensões para todos verem que ela não presta.

---->Duas qualidades:
Honesta
Luta para conseguir o que quer

---->Dois defeitos:
Honesta nas piores horas
Não age bem sob pressão

---->Duas habilidades:
Ótima mentirosa
Corre muito rápido

---->Duas desabilidades:
Não sabe controlar a própria boca
Não leva quase nada a sério

---->Gosta:
Tocar guitarra – ouvir música – Rock
Mistério – Series – Pretty Little Liars
Stephen King – Livros – Jogos Vorazes

---->Não Gosta:
Pop – Ariana Grande – Pessoas que gritam
Sua família – brigas – pessoas falsas
Moda – coisas certinhas – pessoas que só querem aparecer

---->Fobias:
Claustrofobia

---->Manias:
Roer as unhas quando está nervosa (sob pressão, principalmente)

---->História:
Ela nasceu e cresceu em Salem, Massachusetts, Becky nas em uma das famílias mais ricas e influentes da cidade, não precisava de um berço de ouro, não precisava de nenhum luxo, só precisava de uma família que se importasse com ela e não só quisesse que ela mantivesse as aparências, a fama de uma família rica é muito importante, principalmente em uma cidade pequena onde todo mundo sabe de todo mundo, e também todo mundo queria derrubar a família DiLaurentis, então eles só queriam que ela fosse certinha.
Ela cresceu como a filha rebelde, queria mais que todo mundo soubesse das merdas que aconteciam naquela casa, por mais que quisesse ser uma rockeira louca que usa drogas, dizia um belo foda-se pra escola e pro mundo, mas ela se importava com sua saúde, não queria se drogar aos 12 anos pra foder com a própria vida e acabar morrendo de over dose ou qualquer coisa assim, se importava com seus estudos, afinal seus pais nunca deixariam herança para ela sabendo que iria se mudar da cidade e coisas assim, e não teriam chance de sair de Salem se não fosse com dinheiro ou bolsa para faculdade, duas coisas que só conseguiria estudando muito, afinal o McDonnald’s não tem um salário tão alto assim, Becky até gostava das matérias da escola. Ou seja, era a pior rebelde do mundo, o bom é que, por sorte, naquela cidade pequena, andar por aí com lápis de olho carregado, uma blusa do Nirvana e falar palavrões alto já é ser rebelde o suficiente.

---->Como descobriu os poderes?
Um dia ela brigou com os pais e quis fugir de casa, depois de alguns meses, ela se olhou no espelho e viu que era uma pessoa que tinha visto no cartaz de desaparecida, pegou dinheiro na conta dos pais (que descobriu a senha por algum motivo irrelevante) e ficou alguns dias em um hotel de beira de estrada, ela ficou todos os dias por lá de frente para o espelho, mudando de aparência, ela conseguiu dominar os poderes, mas não conseguia mudar de voz e deixar isso estável por muito tempo. Logo ela conseguiu mudar de aparência quando quisesse, voltou para sua casa e voltou, levando uma bela bronca dos pais, mas a sua irmã mais nova quis saber sua história de quando ficou fora, e até hoje a pequena bruxinha em treinamento espera descobrir seus poderes.

---->Como reagiu ao descobrir os poderes?
Sua primeira ideia foi fugir de casa, achando que nunca descobririam ela e que achariam que tinha sido sequestrada e morta

---->Gosta ou não de ter os poderes?
Sim

---->Família
Parentesco:
Mãe

Nome:
Jessica DiLaurentis
Idade:
39 anos
Profissão:
Empresária
Relação:
Elas se odeiam.
Parentesco:
Pai

Nome:
Richard DiLaurentis
Idade:
41 anos
Profissão:
Advogado
Relação:
Ele tenta entender o lado delas as vezes, mas Becky nunca o escutaria.
Parentesco:
Irmã mais nova

Nome:
Alice DiLaurentis
Idade:
6 anos
Profissão:
Estudante
Relação:
Elas sempre foram bem próximas, a única pessoa naquela casa que Becky não odiava, ela sempre chamou a mais nova de princesinha, mas, depois de fugir de casa e de contar o que aconteceu, Alice parou de aceitar o apelido de princesa e só respondia à bruxinha, afinal, depois de ouvir a história da irmã, ela também ouviu a fala dela antes dela sair para falar com os pais “minha futura bruxinha”.

Roupas:
---->Dia-a-dia:


---->Colégio:

---->Passeios:


---->Formal:

----Fantasia:

---->Pijama:

---->Banho:

---->Bailes:

---->Festas:

---->Enterros:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...