~TheBlingRing

TheBlingRing
I don't care
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

The Children of the Beauty and the Beast


Postado


Steven R. McQueen as Benjamin James Beauty
Nome:
Benjamin James Beauty
Apelido:
Ben
Significado do Nome:
Benjamin: significa filho da felicidade
James: o vencedor
Idade:
17 anos
Série:
2° ano
Ele repetiu um ano
Veterano ou novato?
Novato
Sexo:
Masculino
Orientação Sexual:
Heterossexual
Pais:
Bela e Fera
Tem irmãos? Se sim, coloque o nome, idade e aparência:
Mandei a ficha dela
Aparência:





Steven R. McQueen
História:
Ele também cresceu trancado no quarto, pois, diferente da irmã, ele nasceu em forma de fera, seu pai e sua mãe sempre o instruíram a controlar a raiva e a ficar calmo, porém ele tinha nascido um menino muito genioso, orgulhoso e teimoso, qualquer coisa minimamente ofensiva ouvida por sua super audição já provocava sua raiva e, segundos depois, sua transformação.

Uma primeira vez os pais decidiram tentar fazer uma festa de aniversário quando Rose, eles deviam tentar conviver com a sociedade, porém, durante a festa, Ben estava conversando com príncipes amigos seus até que um deles disse que Rose estava muito gostosa naquele vestido, isso já fez Ben perder a calma, então, quando outro concordou com ele, Ben se descontrolou e começou a brigar com os “amigos” então, quando tentaram segura-lo, seus olhos castanhos começaram a ficar amarelados e pelos marrons escuros começaram a crescer nos braços e pernas do garoto, Adam avistou o que estava acontecendo e o levou para dentro, começou a acalmar o filho para que voltasse ao normal, mas nada adiantava, no fim, a única solução que Adam conseguiu foi se transformar em fera e trancar o menino em seu quarto. Ele ficou transformado por dois dias e, quando voltou a forma de um menino de 12 anos, ele só se lembrava de começar uma briga com seus amigos.
O pai começou a viver no quarto com o garoto, tentando todo o tipo de hobbie para desestressar o menino para ele conseguir não se transformar por qualquer coisa, a única coisa que funcionou foi o box, lutar box quando está estressado é o que o faz descontar a raiva sem se transformar em fera. Ele achava que estava tudo bem e que sua querida irmã não iria sofrer aquela maldição, para ele, ela era dedicada demais para ser um monstro daquele tipo, até que, dois anos depois, eles começaram a treinar juntos o controle. Com ela ao seu lado dizendo frases para o acalmar ele conseguia não se transformar por qualquer coisa, ela era a segunda coisa que o acalmava e, depois de dois anos, os dois estavam completamente controlados, os pais decidiram colocar eles na The Royals, o que o menino odiou.
Personalidade:
Ele não demonstra fraqueza ou medo. Sempre fala a primeira coisa que vem a cabeça e raramente não é julgado quando fala besteiras. É um garoto de opiniões fortes e muito teimoso, precisa ver um plano seu dar errado para finalmente admitir que errou e, quando erra, nunca admite o ato, sendo um garoto muito orgulhoso. É agressivo, machucar alguém falando uma verdade é algo comum em seu dia a dia, mesmo que sem querer, mas as vezes faz coisas justamente para machucar alguém, mas sem bater na pessoa.
É uma pessoa autoconfiante que, se fala qualquer coisa, tem uma resposta para se alguém questionar suas ideias. Sempre tem uma resposta na pontada língua e talvez elas sejam agressivas, sarcásticas, ou talvez até só um mar de palavrões. É um estrategista nato, sempre tem um plano, não importa se é de vingança ou apenas pra fazer alguém confessar alguma coisa. Seus planos quase nunca falham. Não aceita não como resposta, então esse é um dos principais motivos para sempre saber o que responder para se favorecer.
Gosta:
Box – Lutas – Esportes
Pessoas Gentis – Pessoas Compreensivas – Sua Irmã
Não gosta:
Ser ameaçado – Ser vencido – A Fairy
Desapontar sua irmã – Perder o controle – Seus poderes
Hobbies:
Lutar Box
Medos ou Fobias:
Um dia matar alguém com seus poderes
Segredos:
Seus poderes
Gosta da sua irmã
Habilidades:
Forte
Bom com lutas
Relação com o par:
Estaria sempre mimando a garota e sempre rindo de tudo que ela diz ou faz, seria um garoto teimoso, raramente deixaria de fazer o que quer sem conseguir alguma coisa, mas a garota saberia lidar com isso e transforma-lo em uma pessoa bem fofa e romântica.
Qual seria o par perfeito para o seu personagem?:
O par dele seria a outra coisa (além da irmã e do box) que acalmaria ele, eles seriam um par perfeito muito amorzinho, mas que de longe parece meio que a Gótica e o Rebelde. Seria uma garota engraçada e talvez mais teimosa que ele, para conseguir domar usa teimosia.
Tem um animal de estimação?
Não
Tem algum tipo de magia?
Sim. Se transforma em fera.
Se o seu personagem for homem, vai fazer parte do time de lacrosse?
Sim, final tem super velocidade e super força
Está ciente que o seu personagem pode ser a(o) Fairy?
Sim
Algo mais?
Não.


Emma Watson as Roselyn Marie Beauty
Nome:
Roselyn Marie Beauty
Apelido:
Rose – todos a chamam assim
Significado do Nome:
Roselyn: Rosa bonita
Marie: A que está sempre em primeiro
Idade:
16 anos
Série:
2° Ano
Veterano ou novato?
Novata
Sexo:
Feminino
Orientação Sexual:
Heterossexual
Pais:
Bela e Adam
Tem irmãos? Se sim, coloque o nome, idade e aparência:
Sim, enviarei a ficha.
Aparência:




Emma Watson
História:
Rose é a filha mais nova da Bela e do príncipe Adam, sua vida foi muito boa, ela vivia no palácio cheio de empregados e tudo que ela queria, sempre foi uma garota que gostava de ler e ficar quieta em seu quarto lendo, escrevendo ou desenhando. Assim foi sua vida até ela perceber que os pais não deixavam os filhos saírem de casa, ela nunca entendia porque, mas sempre que pedia para sair eles diziam que ela não poderia, e começou a enxergar o palácio como uma jaula e se tinha uma coisa que ela odiava era se sentir presa. Como sua curiosidade foi crescendo e era muito próxima da mãe, um dia decidiu perguntar porque ela e o irmão nunca podiam sair de casa, mas a mãe não respondeu. Conforme foi crescendo, Rose observou que tinham situações em que ela não lembrava de noites de sua vida trancafiada no quarto, e, quando acordava dessas noites, tinham paredes arranhadas com papel de parede rasgado e livros rasgados também. Ela não entendeu nada e, mesmo já tendo ficado sem respostas muitas vezes quando perguntava para os pais, ela decidiu que deveria falar com seu pai sobre o que estava acontecendo, então ele disse que ela era, assim como o irmão e assim como ele, uma fera. Depois disso, ela o irmão e o pai sempre iam para os jardins e para a floresta do reino e para o porão do castelo, treinar as transformações para se controlar. Depois de aprenderem o controle da maldição da família, Bela conversou com Adam e convenceu ele de que os filhos precisavam estudar numa escola de verdade. Para a menina, é uma vergonha, por mais que se controle completamente, ter força sobre humana e ter que controlar sua raiva (e seu irmão quando fica com raiva) para não se transformar na frente de todos, mas, mesmo assim, sua vontade de ir para uma escola de verdade era maior do que a vergonha e o medo de se transformar.
Personalidade:
Rose é uma garota animada e sempre sorridente que só de vê-la sorrir as pessoas já esquecem os problemas e o porquê de estarem tristes um segundo atrás antes de vê-la, quando não é imediato o estado de bom humor, conversar com ela faz você se sentir bem, quando começa a conversar com alguém ela sempre mostra que se importa com tudo o que a pessoa tem a dizer e geralmente tenta ajudar a pessoa, seja com ações, com palavras ou qualquer coisa que ela possa fazer para ajudar alguém. Tentando sempre ajudar todos a resolverem seus problemas, mesmo que ela esteja mal, nunca irá recusar um pedido de ajuda ou de ouvir uma história cheia de problemas, ou que precise apenas de seu abraço caloroso, ela não irá negar ajuda, nunca.
Sendo criada com tudo que é bom e melhor, sempre tudo sobrando aos montes, Rose se tornou muito altruísta e bondosa com todos, as vezes meio inocente achando que ninguém pode querer fazer o mal, tanto para ela quanto para as outras pessoas, mas não é sempre que isso acontece, pois, mesmo sendo a melhor amiga que você irá ter na sua vida, ela é muito tímida e tem dificuldade de puxar conversa com uma pessoa que não conhece ou ainda não conhece muito bem. Ela sempre preza pela paz, tudo o que acontece que vá parar numa briga ou discussão ela logo impede, sabe que algumas coisas ruins tem que acontecer para tempos bons chegarem, mas essa é a parte que ela ignora. Queria muito que todos fossem honestos e bons, mas sabe que as coisas não podem e nunca vão ser desse jeito.
Assim como presa pela paz no dia a dia, também preza pela inteligência e pelo estudo. Ela possui inteligência de sobra e gosta de estudar, aprender cada vez mais para nunca estar errada para não passar vergonha, ela odeia sentir vergonha, sendo tímida do jeito que é. Cada livro que lê se fixa na memória dela, sendo a pessoa que mais é recorrente para pedir ajuda ou conselhos. Tudo o que ela sabe gosta de compartilhar, tudo o que ela faz para se distrair quando não está estudando é desenhar, escrever e principalmente ler, por isso diz que ela puxou a mãe, pois é muito inteligente, compreensiva e adora histórias.
Se tem uma coisa que faz ela se sentir horrível é quando a mesma se dá motivo para chorar em público. Rose é durona, quase nunca chora na frente dos outros, principalmente de quem causou o choro, mas ela se sente horrível quando demonstra fraqueza na frente de todos. Ela é muito autocrítica consigo mesma, então qualquer sentimento incomum que a deixe distraída do que ela realmente tem que fazer, ela repreende e nunca, nunca mesmo, se deixou ter um sentimento profundo por alguém.
Gosta:
Ler – Aventuras – Escrever
Estudar – Escola – Contos de Fadas
Desenhar – Seus sonhos (que são as coisas que ela mais desenha) – Flores (principalmente rosas)
Não gosta:
Romances – Se apaixonar – Coisas Melosas
Segredos – Seus Poderes – A Fairy
Vilões (os pais) – Pessoas que julgam as outras pelos pais – Pessoas Preconceituosas
Hobbies:
Desenhar
Ler
Escrever histórias
Medos ou Fobias:
Que descubram seus poderes/segredos
Que se case, tenha filhos e eles vivam esta maldição
Segredos:
Ela tem a maldição da família do pai que é se transformar em fera, ela esconde esse segredo pois sabe que todos terão medo dela e do irmão se descobrirem.
Manias:
Tem mania de colocar uma mecha de cabelo para trás da orelha quando mente ou está nervosa.
Habilidades:
Escrita
Inteligência
Relação com o par:
Será sempre meiga e gentil, estará sempre tentando agrada-lo e mima-lo, mesmo ele dizendo que ela não deve viver por ele, estará também sempre confiando nele, afinal uma coisa necessária no amor é a confiança e, talvez, um dia ela conte seu maior segredo para ele.
Qual seria o par perfeito para o seu personagem?
Uma pessoa inteligente, mas também que fosse menos racional e mais emoção, que fizesse Rose arriscar novas coisas que não faria novamente e que, claro, a fizesse se sentir maravilhosa o tempo todo e que a fizesse parar de se cobrar demais.
Tem um animal de estimação?
Não
Tem algum tipo de magia?
Sim. Se transforma em fera.
Vai fazer parte da equipe de torcida?
Não
Está ciente que o seu personagem pode ser a(o) Fairy?
Sim
Algo mais?
Ela tem um colar em forma de rosa que foi dado por seu avô quando ela nasceu e meses depois ele morreu, então é a única lembrança de que tem dele é ele colocando esse colar nela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...