~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ⦁ ❝мลя⍣иล & ¢ลмэив⍣я†❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

» Cup´id; *


Postado

Mostrar Spoiler:


Até que o cúpido nos separe
и๏мэ & ร๏вяэи๏мэ


Azumi Cho Eri'Hanako — A casa segura da filha da flor nascida na aurora com uma recompensa abençoada. — O nome de Azumi é enorme, assim como o significado, por assim então ter alguns pequenos apelidos. Se tivermos meninas estrangeiras, muitas a chamarão de Azul já que Aoi em japonês é Azul e venha de seu nome: Azumi. Então fica á sua escolha entre Aoi e Azul, mas vou a chamar de Azul porque é fofo u-u. — Azumi tem uma família enorme~ e muitas delas são como pai e mãe para a mesma, por isso acabou herdando o Eri de sua prima Miwa Eri'Hanako de 22 anos.

Azumi vem de origem japonesa.
Azumi significa ‣ ❝casa segura❞

Cho vem de origem japonesa.
Cho significa ‣ ❝nascida na aurora” ou “borboleta❞

Eri vem de origem japonesa.
Eri significa ‣ ❝recompensa abençoada❞

Hanako vem de origem japonesa.
Hanako significa ‣ ❝filha da flor❞

¡dคdε


Atualmente tem dezassete (17) anos, nasceu no dia vinte e sete(27) de novembro(11) sendo ela uma sagitariana então.

คpคяêหc¡ค



http://i.imgur.com/v9gWFpg.png «


http://i.imgur.com/KUR4K5L.png «


http://i.imgur.com/xl7Pl6r.png «


http://i.imgur.com/ecrazgJ.png «


http://i.imgur.com/nbNPoXL.jpg «

Azumi é uma bela garota de cabelos aloirados longos. Seus cabelos consistem em um loiro um pouco acastanhado, mas nada exagerado, é bem suave esse toque pois seu loiro é platinado. Azumi não gosta de injetar muitos produtos químicos em seu cabelo, talvez um condicionador e shampoo com queratina mas no entanto prefere produtos mais naturais, tanto que nasceu de uma família caseira e cheia de tradições.

Azumi – como eu disse anteriormente – tem cabelos enormes, recitando. E por isso tende a fazer diversos penteados, o mais comum é o que ela usa ali em cima da aparência: duas mechas trançadas fazendo uma tiara em volta por cima de sua cabela; grapos juntando seu cabelo para o lado, um laço brilhante preto á direita em cima de seu crânio e uma franja de lado.

Seus olhos são um misto de azul bebê com cinza, deixando uma cor nebulosamente azul. Afinal, a cor é cinza mas a tonalidade é azul. Então ás vezes as pessoas confundem os olhos dela com azul, enquanto na verdade é cinzento. Seus cilios são grossos e bem destacados devido ao rímel que está presente quase 24 horas por dia, sem faltar o delineador para completar – o blush lilás arrosado – e..! O gloss rosa, claro, ela é a bonequinha má da família, sim, mas ela tem de estar sempre apresentável.

Suas sobrancelhas são grandes e medianas em grossura. Azumi nunca foi fã de sobrancelhas finas ou grossas, prefere o normal em questão de grossura, já que sua sobrancelha nunca é perfeita devido ao cabelo ser loiro. E também, na opinião dela, aquele loiro para sobrancelha é simplesmente horrível.

Seu rosto é oval com um queixo delicadamente reto, a sua pele é macia e sem algum arranhão, apenas pequenas cicatrizes, tanto que tem uma na palma da mão, ela é de nascimento em forma de um coração. Ela por vezes doí quando faz algo errado, talvez seja algo dela própria de sua nascença, nada demais. Nunca teve de se preocupar com a mesma. Suas mãos são grandes e finas, sempre estão com as unhas pintadas num tamanho considerevelmente grande mas bonito, pois ela é moldadaque?

Seu busto é rebusto, sendo considerado como grande mas não enorme como o das meninas de High School Dxd 0.0 menina~ que seios enormes são esses!!?. Seus seios são fartos e cheios, num tamanho grande. O quadril é pequeno e até aceitável. As pernas são torneadas e fartas, nunca escondidas apenas no inverno e no outono.

ƒσหтε dε คpคяêหc¡ค


Sonia Nevermind, de danganronpa -- um anime, mas também adaptado como um jogo por Super Danganronpa 2 (eu acho, pesquisei tudo no ZeroChan!).

pεяรσหคł¡dคdε


Azumi – mais chamada de Azul/Aoi – é uma garota um tanto espiritualista, que gosta de se sentir livre, por isso não se dá lá muito bem com seus pais além da irmã que também é uma sagitariana do dia 26, um dia antes do seu aniversário. Ela mesma é um tanto rude e grosseira com muitas pessoas que tentam tirar sua liberdade, se irrita muito fácil com essas pessoas controladoras – as acha muito intrometidas para se meter tanto assim com ela.

Azumi realmente não tem muita noção do que é ter liberdade ao extremo, mas mesmo assim ainda a quer na palma da mão para sempre sem se preocupar com mais nada na vida. Um pensamento folgado e preguiçoso nestas palavras, mas a única coisa que ela almeja mesmo é a diversão e o poder de dizer sim e não definitivamente além de mandar. Um tanto mandona, sim, mas odeia receber ordens e quando recebe um – de pirraça – faz o contraditório.

Teimosa ao extremo, tanto que chega a ser egoísta ao ponto de não querer compartilhar suas coisas com os outros por se sentir obrigada. Não é típico de sagitarianos isso, mas, muitos são orgulhosos demais para se enturmarem; como Azul. Então, em algumas horas ela se sente solitára por não ter ninguém ao seu lado, ou por perto devido ao seu egoísmo e orgulho, porém nada melhor do que cozinhar para espantar o tédio e depois? Jogar a comida fora quando muito triste, ou simplesmente a ''destruir'' quando com muita raiva. Ha, ela também tende ser rude e grossa naturalmente com as pessoas; é de sua personalidade mesmo.

Ela cozinha desde pequena. Desde pequena ela já possuia um noivo e para isso, ela foi treinada – literalmente – para ser a melhor esposa possível: sabe cozinhar várias coisas, fala russo, alemão, japonês, português, inglês e chinês fluentemente embora ainda tenha dúvidas em alemão, português e inglês. Sabe dançar a dança-do-ventre, ballet, valsa, hip hop, jazz, samba e um pouco de sapatiado já que é um pouco difícil. Tem vários conhecimentos históricos – daria uma boa professora de história – e entre muitos outros conhecimentos; como sobre culturas.

Azumi pode ser a garota mais chata ou ignorante que você pode conhecer, mas a mais burra com certeza não e por isso é muito bom você descolar alguma resposta para prova dela. Já que, quando Azumi pensa em algumas coisas como as perguntas das provas, ou histórias ela se destraí rapidamente respondendo tudo o que as pessoas perguntarem. Esse é um dos pontos fracos dela: se destrair demais quando pensa. Ás vezes chega a ser fofinho, mas depois que ela percebe tudo fica uma fera dizendo que essa pessoa estava abusando de sua boa vontade. E como reclama!

A loira gosta de ser independente, odeia depender das pessoas, e por isso tende a aprender tudo por conta de si mesma. Tentando e tentando até conseguir chegar a algum resultado bom sobre o que aprendia. Azumi é uma garota que odeia desistir mesmo depois das 70 vezes aguentadas e tentadas. Odeia uma derrota, pois sempre esteve acostumada em vencer e como toda criança mimada contestaria e até mesmo choraria de raiva.

Azumi gosta de carinho mesmo com uma cara de garota ''estou pouco me fodendo por você'' e tipo ''me olhe e você morre''. É algo dela mesma, sempre gostou mesmo de carinho e cafuné no cabelo. Mas algo que não gosta é que a encarem, aida mais se a pessoa está vidrada nela como se estivesse jogando numa nitendo como eu, entendo-vos.

Mesmo tendo um conhecimento de rainha, Azul não se comporta como uma rainha, se comporta como a camponesa rebelde revoltada desculpa Faded-chan, mas essa infelizmente é a essência de Cho-san. Ela realmente é rebelde e revoltada. Prefere realmente ser quem é do que fingir ser outro alguém, o alguém que seus pais sempre quiseram. Bom, essa não é totalmente a Azumi, a Azumi verdadeira é carinhosa e dócil, não amarga e orgulhosa como essa.

Seus sinais de afeto são pouco visíveis – apesar de ser uma tsundere –, mesmo envergonhada apenas cora quando é por alguém que ela sente alguma atração ou é desconhecido. Sorri todos os dias, mas não significa que eles valham a pena serem sorridos. Sorri de verdade quando realmente está feliz, algo bem difícil depois que Azumi conheceu o noivo.

Sua relação com pessoas odiadas como seu noivo ás vezes são violentas, muito violentas verbalmente e fisicamente. Azumi quando odeia, cria um antipatia facilmente e é dificil ser simpática ou otimista, mas quando é obrigada a conviver com tal pessoa se sente envergonhada de tudo o que fez por tal e o trata bem, porém! Nada é de graça, tal beltrano terá que a pagar caro por tal ato.

Azumi é bem rancoroza quando se trata de uma amizade cheia de falsidade, promessas quebradas, mentiras, não consegue olhar na cara de tal pessoa por tal coisa. Acha isso mais desprezivel que o ser dela. A loira pode ser tudo, mas falsidade, mentiras e promessas quebradas não é o que ela faça ou admira. Poderá até manipular e omitir verdades mas nunca iria mentir de uma forma tão... escrota como essa.

gσรтσร & dεรgσรтσร


Cozinhar – desde pequena foi ensinada á força a como ser uma esposa perfeita e nisso incluia cozinhar. Cozinhar á primeira vista pode ser chato, e até mesmo perigoso, mas isso encantou de uma maneira extraordinária a pequena Azumi, sabe fazer deliciosas receitas com passo a passo e a maioria das vezes está muito bom, embora sempre fraca-se com seus bolos: murchos.

Rosa – Por mais que aparenta ter gostos peculiares e diferentes das garotas por seu jeito grosso e rude, Azumi realmente gosta de rosa e usa um pouco. Masnão exageradamente pois assim pagaria o mico de ser chamada de Hello Kitty pelo filho de uma cordélia de seu noivo. Outro motivo é, ela está no mundo do ''amor'', não há como não gostar de rosa.

Basquete & Jogos Olímpicos – Sempre gostou muito de basquete e jogos olímpicos. Talvez por serem gregos, já que a Grécia é um país que ela gosta pela mitologia Grega. Azumi torce pelo Japão em todos os jogos e tem uma enorme paixão pelo esporte de basquete tanto que sabe um pouco das regras mas nunca pensou em jogar e se joga-se seria magnífico.

Que a tratem como uma superior – Nada melhor do que ser reconhecida não?

Comidas mexicanas – Principalmente Nachos, tanto que sabe fazer-os perfeitamente toda sexta-feira. Que é renomada como ''Sexta-feira dos Nachos da Azumi''. Comidas mexicanas tendem a serem picantes e é isso que Azumi gosta: comidas picantes como refeição para sexta-feira. Não sabe ao certo porque Azumi gosta tanto de comidas picantes, mas é certo que ela gosta mesmo.

Balões de ar quente, carroseis, parques de diversões – Quando pequena, ela só foi uma vez a um parque de diversões. Mesmo com a única vez se apaixonou por carroseis, balões de ar quente, carrinhos de choque, e entre muitos outros como a Roda gigante. Incrível como pessoas tão tsundere possam ter gostos tão parecidos como de simples garotas cute cute.

Bebidas geladas, mas sem álcool – Gosta muito de chá gelados de frutas principalmente de maçã e pêssego. Também é muito fã de refrigerantes. Só não é fã de bebidas geladas com álcool.

Queijo – Odeia queijo, ainda mais Camenbert que é muito fedorento. Nada contra queijos mas, Azumi não vai também com a cara e o gosto dele. Além do mais aquelas especialidades portuguesas são horríveis, o cheiro é horrível e tenebroso!

Coisas sujas e fedorentas – Isso vem do próprio queijo.

Céu aberto demais – Entre o sol e a chuva, ela realmente prefere a chuva mas não quer dizer que ela goste da chuva. O céu todo aberto para o sol é algo que Azumi não gosta pois o sol está mais exposto, e para isso, ela soa mais. E sim, ela não gosta de suar como também odeia o verão. Na verdade, Azumi não gosta das estações do ano.

Músicas, filmes, teatros – odeia esses passa-tempos pois acha que amolece demais as pessoas, mas não nega que acalma.

Ser feita de idiota, ou receber alguma cantada – É muito constrangimento! E ela é comprometida, embora odeie admitir isso.

Jhonn Green – Aquele filho de uma puta que escrevera tantos livros bonitos.

Ter pesadelos em estar num branco, como se ela fosse o ''branco'' – É meio complpicado: ter pesadelos todos não gostam, mas sonhar em estar num completo ''branco'' é mais foda ainda. Além de ter medo disso.

мคห¡คร, víc¡σร, ƒσЪ¡คร & мεdσร


Medos: Ter pesadelos de estar num completo branco | Insetos rastejantes | Algodão(bem banal -q) | Morrer sozinha por conta de como ela é com as pessoas

Fobias: Não tem.

Vícios: Cozinhar nachos toda sexta-feira *y*.

Manias: Coçar a sobrancelha quando confusa; fazer barulhos estranhos com a boca quando está sozinha e entediada, estralar os dedos.

н¡รтóя¡ค




pคяεหтεร


Miwa(Twin, apelido) Eri'Hanako – 22 anos – Pintora, dona de um Atelier na Itália – Cúpida também, só que ela agora é uma cúpida da Itália – Irmã mais velha – Estava em um relacionamento, agora é ex – Miwa tem cabelos loiros igualmente a Azumi, a diferença é que os cabelos de Miwa são mais escuros e curtos, eles chegam á metade de suas costas. Os olhos são negros como um imenso breu da noite. Alta, com um corpo bem estruturado, seios fartos, quadril largo – Miwa é uma irmã muito... Liberal, não está nem aí para as consequencias de seus atos e irresponsável. Mas tem um coração de ouro, sempre brincalhona e cheia de espírito e força de vontade para o amanhã. Você pode contrariar Miwa a chamando de imprestável irresponsável, mas ela simplesmente pode sorrir ou dizer que ela é exatamente isso. Porém, ela tem seu lado sério, obvio, bom, na verdade não é sério e sim rebugento - o mal humor. Isso acontece quando alguém acorda ela quando está dormindo depois de comer.

Mitsue (se você não percebeu, Eri é uma acrescentação que Miwacolocou no nome dela e Cho é o segundo nome de Azumi. Ficando Azumi Cho) Hanako – 49 anos – Fazendeira e empresária – Cúpida – Casada com Gakupo Hanako – Uma mulher de cabelos negros curtos e encaracolados feito como a noite cheia de estrelas(wata porra?) e olhos azuis acinzentados. É baixinha, gordinha mas tem um corpo que deixa todos com inveja apesar de estar um pouco gordinha – Mitsue é uma mulher sorridente, porém, trata os assuntos de família com uma cara fria e uma voz cortante. Sempre que não tem aquilo que quer ela pode ir até os limites que ela vai ter. Uma mulher já de idade ainda com garra para viver. Apesar da pose durona é uma mulher muito amável e sempre disposta a ajudar ps seus filhos.

Gakupo(Upo-chan, é seu apelido dado por Miwa) Hanako – 52 anos – Fazendeiro e empresário – Cúpido – Casado com Mitsue Hanako – Cabelos loiros e olhos negros, alto e magro com sobrancelhas similares aos das filhas: nem grossas nem finas. Um homem que valoriza muito sua aparência, sempre melhorando a cada dia mais a sua aparência e cuidando de sua pele – Upo-chan, como é apelidado carinhosamente pela família, pelo menos pelas filhas que tem um carinho exepcional com ele, é um homem vaidoso, gentil e muito extovertido. Sempre esta fazendo piadinhas com as pessoas, ele não perde por esperar para zoar alguém.

Kamigashima Utatane – 17 anos – Empresário – Cúpido – Noivo de Azumi – Cabelos verdes curtos e rebeldes, sempre bagunçados pois ele odeia estar toda hora apresentável. Já basta o terno que tem de usar para trabalhar. Da mesma altura que Azumi, porém alguns centimetros mais altos. Possui um corpo bem estruturado e bonito, não é mosculoso ao ponto de parecer aqueles tios de ringue, mas é bonito. – Um alguém nem um pouco sério, sempre sorrindo ou fazendo alguma piada idiota - ponha pervertida aqui -, Kamigashima é apenas um adolescente disfarçado de homem de negócios depois que seu pai morreu. Vive trabalhando apenas de manhã e madrugada, a noite e dia é totalmente dele para virar cúpido, claro. Pode ser que ele tenha falas pervertidas, mas não aceitadesrespeitos com mulheres.

cuя¡σร¡dคdεร รσЪяε รεu pεяรσหคgεм


É destra – Sabe falar fluentemente várias linguas – Cozinhar é sua qualidade – Não sabe lavar casa, apenas lavar sua parte na cozinha – Tem alergia a sorvete(isso na existe masok~) – Ama gatos – Sua cor favorita é rosa – Gosta de macacos

нεหтค¡ & εccн¡?


Obvio! Só acho que Hentai não combinaria muito.

คłgσ мค¡ร?


Não.

pคя


Kanato Sakamaki, porque ele é tipo o meu imã de paixão pp. Esses dias tava namorando uma foto dele no tumblr pp, eu sou super normal.

รคЪε quε รuค pεяรσหคgεм εรтคяá รσЪяε м¡หнคร мãσร ε εu pσdεяε¡ ƒคzεя εxคтคмεหтε тudσ cσм εłค?


Yep.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...